Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

ajudas para esta ttc quem me dá

avançados interiores com um PL nunca pode ser uma boa opção

considerando que já tens demasiado espaço entre os centrais e os dois médios: a) mandar recuar os centrais aumentando o fosso para os médios, não é boa opção; b) dizer a um dos médios para deixar a posição à procura de recuperar a bola, cria ainda mais espaço para o adversário aproveitar... não é uma boa opção

:-)

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

considerando que já tens demasiado espaço entre os centrais e os dois médios: a) mandar recuar os centrais aumentando o fosso para os médios, não é boa opção; b) dizer a um dos médios para deixar a posição à procura de recuperar a bola, cria ainda mais espaço para o adversário aproveitar... não é uma boa opção

:-)

E verdade Michael, nunca gostei muito do MRB, abre muito espaço, acho que a táctica tá optima para sofrer uma carrada de golos :mrgreen:

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogarem só com um avançado que instruções dão aos extremos e aos laterais a nível de cruzamento?

Compartilhar este post

Link para o post

wat? :lol:

assim com os extremos eles fazem mais de 30 assistências por época e ainda marcam uns 20 golos. Depois tens que meter os laterais a Alas Completos para ajudar o extremo no ultimo terço.

Compartilhar este post

Link para o post

ajudas para esta ttc quem me dá

-MCD - Médio centro a defender. Fica um jogador mais estático, não abre tanto espaço no meio-campo.

-Avançados interiores a apoiar, isto se se manter o PL. Se, por outro lado, se se manter os avançados interiores a atacar, aí mudaria para falso 9 ou avançado recuado a atacar e os alas não seriam completos, mas sim alas mais simples com função apoiar.

-No eixo da defesa, coloca uma dupla de centrais DEFENDER/COBRIR ou DEFENDER/DEFENDER. Se se utilizar a última opção, aí utiliza-se armadilha de fora-de-jogo. Na outra, não.

Quanto às instruções, eu tiraria o "mais intensidade" (e até mesmo o "manter a posse de bola"). Tirava o "importunar adversários também, até porque, tendo em conta que tens a instrução "jogar mais fechado", a tua equipa vai "atacar" o adversário num espaço muito reduzido e vai abrir uma auto-estrada nos flancos. Porém, mantém a "marcação mais apertada", até porque essa instrução pressupõe uma marcação mais zonal.

Estou a tentar manter as ideias de jogo o mais possível, mas também não sei se os teus jogadores têm instruções individuais. Ainda assim, espero ter ajudado. :compinchas:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não foi à 5ª época que ganhei uma Taça.Carling Cup dominei os 2 jogos contra o Newcastle e perdi 1-0 no total dos 2 jogos da Meia Final e agora voltei a perder 1 final da FA Cup, já perdi uma contra o Liverpool e agora Chelsea, 2-2 no final do prolongamento, 20-19 nos penaltys :estrelas:

No campeonato foi a melhor prestação, 98 pontos em 38J com 84GM e 16GS. 2 derrotas, uma delas na última jornada que me impediu de passar os 100 pontos que a dada altura passou a ser o objectivo.

Segue-se a final da Champions, contra o Leverkusen, 8º classificado da Bundesliga esta época. Eliminámos Barcelona (que nos ganhou a final no ano passado), Real Madrid e Chelsea. Se perder a final outra vez, ainda por cima depois de ter tido adversários tão difíceis, reformo-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Novo na vizinhança :D

Na minha save do Benfica ganhei a Liga e Taça na primeira época e perdi a Taça da Liga para o SCP.Na 2ª,ganhei a Supertaça,fui eliminado da Taça pelo Paços lol :p e consegui apurar-me do grupo da Champions(calhei com Anderlecht,Shaktar e PAOK).

Transf. 1ª época:

bfjqrq.jpg

E na 2ª:

23lob4.jpg

wjayj6.jpg

Deixo também um SS do DE titular da Seleção :D

dwdv0l.jpg

Editado por GCarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao forum GCarvalho :compinchas: Podias era meter as imagens um pouco maiores é que assim não dá para ver :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.Para ver as imagens é abrir num novo separador :D Tenho de encontrar um outro site para as imagens,tinha conta no imageshack mas agora tenho de ser premium para fazer upload de imagens -.-

EDIT: Já tááá :D

Editado por GCarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.Para ver as imagens é abrir num novo separador :D Tenho de encontrar um outro site para as imagens,tinha conta no imageshack mas agora tenho de ser premium para fazer upload de imagens -.-

Não sei se é só a mim, mas mesmo a abrir num novo separador aparecem pequenas :confuso: Tenta o imgur, para mim é um óptimo site.

Compartilhar este post

Link para o post

imgur

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a dar,depois eu experimentei abrir num novo e nada.Fiz uploado com tinypic e já dá na perfeição :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que depois dos acertos feitos tenho uma táctica mais consistente para esta divisão. Pelo menos lá na frente somos mais objetivos a decidir, tal como eu gosto. Depois de duas derrotas consecutivas, uma vitória por 4-0 e esta virada, mesmo como eu gosto! <3

lHUQAhl.png?1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não foi à 5ª época que ganhei uma Taça.Carling Cup dominei os 2 jogos contra o Newcastle e perdi 1-0 no total dos 2 jogos da Meia Final e agora voltei a perder 1 final da FA Cup, já perdi uma contra o Liverpool e agora Chelsea, 2-2 no final do prolongamento, 20-19 nos penaltys :estrelas:

No campeonato foi a melhor prestação, 98 pontos em 38J com 84GM e 16GS. 2 derrotas, uma delas na última jornada que me impediu de passar os 100 pontos que a dada altura passou a ser o objectivo.

Segue-se a final da Champions, contra o Leverkusen, 8º classificado da Bundesliga esta época. Eliminámos Barcelona (que nos ganhou a final no ano passado), Real Madrid e Chelsea. Se perder a final outra vez, ainda por cima depois de ter tido adversários tão difíceis, reformo-me.

As taças de Inglaterra causam sempre surpresas, impressionante. BTW, essa sessão de penaltys :estrelas:

Hum na Champions esse jogo cheira-me que vai ser um passeio. Campeonato brutal, deves ter uma vantagem em relação ao 2º classificado considerável. Quais os destaques da equipa esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

Limpinho limpinho e a Luz é o nosso destino :celebracao:

Pena termos perdido o Monstro da defesa

5UhHtWD.png

Compartilhar este post

Link para o post

wat? :lol:

assim com os extremos eles fazem mais de 30 assistências por época e ainda marcam uns 20 golos. Depois tens que meter os laterais a Alas Completos para ajudar o extremo no ultimo terço.

Pois, até devem fazer... precisam é de um jogador que lhes abra espaço para as diagonais e que tenha na mesma capacidade de finalização. Agora se na posição 9 usas um jogador que é mais finalizador (PL ou PL fixo) e não cria espaços para os avançados interiores, a coisa é capaz de correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...