manelmarques16 Publicado 27 Abril 2014 Acho que alguém vai receber um cheque no final do jogo não é Briguel? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 27 Abril 2014 (editado) . Editado 27 Abril 2014 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Abril 2014 (editado) ajudas para esta ttc quem me dá avançados interiores com um PL nunca pode ser uma boa opção considerando que já tens demasiado espaço entre os centrais e os dois médios: a) mandar recuar os centrais aumentando o fosso para os médios, não é boa opção; b) dizer a um dos médios para deixar a posição à procura de recuperar a bola, cria ainda mais espaço para o adversário aproveitar... não é uma boa opção :-) Editado 27 Abril 2014 por MichaelAndrews Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Abril 2014 (editado) avançados interiores com um PL nunca pode ser uma boa opção considerando que já tens demasiado espaço entre os centrais e os dois médios: a) mandar recuar os centrais aumentando o fosso para os médios, não é boa opção; b) dizer a um dos médios para deixar a posição à procura de recuperar a bola, cria ainda mais espaço para o adversário aproveitar... não é uma boa opção :-) E verdade Michael, nunca gostei muito do MRB, abre muito espaço, acho que a táctica tá optima para sofrer uma carrada de golos :mrgreen: Editado 27 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Abril 2014 Para jogarem só com um avançado que instruções dão aos extremos e aos laterais a nível de cruzamento? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Abril 2014 [i ajudas para esta ttc quem me dá CJ a defender e o MRB a apoiar Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 27 Abril 2014 avançados interiores com um PL nunca pode ser uma boa opção wat? :lol: assim com os extremos eles fazem mais de 30 assistências por época e ainda marcam uns 20 golos. Depois tens que meter os laterais a Alas Completos para ajudar o extremo no ultimo terço. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 27 Abril 2014 (editado) ajudas para esta ttc quem me dá -MCD - Médio centro a defender. Fica um jogador mais estático, não abre tanto espaço no meio-campo. -Avançados interiores a apoiar, isto se se manter o PL. Se, por outro lado, se se manter os avançados interiores a atacar, aí mudaria para falso 9 ou avançado recuado a atacar e os alas não seriam completos, mas sim alas mais simples com função apoiar. -No eixo da defesa, coloca uma dupla de centrais DEFENDER/COBRIR ou DEFENDER/DEFENDER. Se se utilizar a última opção, aí utiliza-se armadilha de fora-de-jogo. Na outra, não. ___________________ Quanto às instruções, eu tiraria o "mais intensidade" (e até mesmo o "manter a posse de bola"). Tirava o "importunar adversários também, até porque, tendo em conta que tens a instrução "jogar mais fechado", a tua equipa vai "atacar" o adversário num espaço muito reduzido e vai abrir uma auto-estrada nos flancos. Porém, mantém a "marcação mais apertada", até porque essa instrução pressupõe uma marcação mais zonal. __________________ Estou a tentar manter as ideias de jogo o mais possível, mas também não sei se os teus jogadores têm instruções individuais. Ainda assim, espero ter ajudado. :compinchas: Editado 27 Abril 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Abril 2014 Ainda não foi à 5ª época que ganhei uma Taça.Carling Cup dominei os 2 jogos contra o Newcastle e perdi 1-0 no total dos 2 jogos da Meia Final e agora voltei a perder 1 final da FA Cup, já perdi uma contra o Liverpool e agora Chelsea, 2-2 no final do prolongamento, 20-19 nos penaltys :estrelas: No campeonato foi a melhor prestação, 98 pontos em 38J com 84GM e 16GS. 2 derrotas, uma delas na última jornada que me impediu de passar os 100 pontos que a dada altura passou a ser o objectivo. Segue-se a final da Champions, contra o Leverkusen, 8º classificado da Bundesliga esta época. Eliminámos Barcelona (que nos ganhou a final no ano passado), Real Madrid e Chelsea. Se perder a final outra vez, ainda por cima depois de ter tido adversários tão difíceis, reformo-me. Compartilhar este post Link para o post
GCarvalho Publicado 27 Abril 2014 (editado) Boas. Novo na vizinhança :D Na minha save do Benfica ganhei a Liga e Taça na primeira época e perdi a Taça da Liga para o SCP.Na 2ª,ganhei a Supertaça,fui eliminado da Taça pelo Paços lol :p e consegui apurar-me do grupo da Champions(calhei com Anderlecht,Shaktar e PAOK). Transf. 1ª época: E na 2ª: Deixo também um SS do DE titular da Seleção :D Editado 27 Abril 2014 por GCarvalho Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 27 Abril 2014 Bem vindo ao forum GCarvalho :compinchas: Podias era meter as imagens um pouco maiores é que assim não dá para ver :wink: Compartilhar este post Link para o post
GCarvalho Publicado 27 Abril 2014 (editado) Obrigado.Para ver as imagens é abrir num novo separador :D Tenho de encontrar um outro site para as imagens,tinha conta no imageshack mas agora tenho de ser premium para fazer upload de imagens -.- EDIT: Já tááá :D Editado 27 Abril 2014 por GCarvalho Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 27 Abril 2014 Obrigado.Para ver as imagens é abrir num novo separador :D Tenho de encontrar um outro site para as imagens,tinha conta no imageshack mas agora tenho de ser premium para fazer upload de imagens -.- Não sei se é só a mim, mas mesmo a abrir num novo separador aparecem pequenas :confuso: Tenta o imgur, para mim é um óptimo site. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2014 Obrigado.Para ver as imagens é abrir num novo separador :D Tenho de encontrar um outro site para as imagens,tinha conta no imageshack mas agora tenho de ser premium para fazer upload de imagens -.- imgur Compartilhar este post Link para o post
GCarvalho Publicado 27 Abril 2014 Estava a dar,depois eu experimentei abrir num novo e nada.Fiz uploado com tinypic e já dá na perfeição :) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Abril 2014 Ch"pa FM :heart: Grande vitoria :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Abril 2014 Grande vitoria :handclap: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Abril 2014 Parece que depois dos acertos feitos tenho uma táctica mais consistente para esta divisão. Pelo menos lá na frente somos mais objetivos a decidir, tal como eu gosto. Depois de duas derrotas consecutivas, uma vitória por 4-0 e esta virada, mesmo como eu gosto! <3 Compartilhar este post Link para o post
UnNamed* Publicado 27 Abril 2014 Do pampilhosa para o...Anzhi :D Compartilhar este post Link para o post
GCarvalho Publicado 27 Abril 2014 Saiu-me o Barcelona nos oitavos da Champions...Sugestões? :p Compartilhar este post Link para o post
GCarvalho Publicado 27 Abril 2014 Ora bem,agora segue-se o Porto :D Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Abril 2014 Ainda não foi à 5ª época que ganhei uma Taça.Carling Cup dominei os 2 jogos contra o Newcastle e perdi 1-0 no total dos 2 jogos da Meia Final e agora voltei a perder 1 final da FA Cup, já perdi uma contra o Liverpool e agora Chelsea, 2-2 no final do prolongamento, 20-19 nos penaltys :estrelas: No campeonato foi a melhor prestação, 98 pontos em 38J com 84GM e 16GS. 2 derrotas, uma delas na última jornada que me impediu de passar os 100 pontos que a dada altura passou a ser o objectivo. Segue-se a final da Champions, contra o Leverkusen, 8º classificado da Bundesliga esta época. Eliminámos Barcelona (que nos ganhou a final no ano passado), Real Madrid e Chelsea. Se perder a final outra vez, ainda por cima depois de ter tido adversários tão difíceis, reformo-me. As taças de Inglaterra causam sempre surpresas, impressionante. BTW, essa sessão de penaltys :estrelas: Hum na Champions esse jogo cheira-me que vai ser um passeio. Campeonato brutal, deves ter uma vantagem em relação ao 2º classificado considerável. Quais os destaques da equipa esta época? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Abril 2014 Limpinho limpinho e a Luz é o nosso destino :celebracao: Pena termos perdido o Monstro da defesa Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Abril 2014 wat? :lol: assim com os extremos eles fazem mais de 30 assistências por época e ainda marcam uns 20 golos. Depois tens que meter os laterais a Alas Completos para ajudar o extremo no ultimo terço. Pois, até devem fazer... precisam é de um jogador que lhes abra espaço para as diagonais e que tenha na mesma capacidade de finalização. Agora se na posição 9 usas um jogador que é mais finalizador (PL ou PL fixo) e não cria espaços para os avançados interiores, a coisa é capaz de correr mal. Compartilhar este post Link para o post