depina Publicado 11 Maio 2014 lokito, pq q nao metes a tua tactica aqui no forum ? já vi que tens no fmbase.. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 11 Maio 2014 (editado) Grande época já merecias a Champions. Mais de 100 pontos :handclap: Gracias bro, o Bayern venceu bem, mas com um pouco de sorte podia ter ganho ( aliás n me importava nada, heheh) :biggrin: Agora é começar a preparar a próxima época, o árabe vai ter que abrir os cordões à bolsa, estou a ver mtas movimentações no mercado de treinadores !! :D lokito, pq q nao metes a tua tactica aqui no forum ? já vi que tens no fmbase.. Ya bro por acaso já tinha pensado nisso, comecei a partilhar lá desde o inicio, com os "estranjas" e depos continuei, como vi que o por aqui já havia muito boas tácticas. Se o ppl quiser eu publico em tuga, na boa !! ;) Editado 11 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Maio 2014 Grande jogo pena o meu redes ter oferecido o golo a eles, táctica nova parece tar boa acho que vou começar save noutro país, a Fiorentina que me dizem ? Apesar de não gostar muito de Itália Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Maio 2014 Grande jogo pena o meu redes ter oferecido o golo a eles, táctica nova parece tar boa acho que vou começar save noutro país, a Fiorentina que me dizem ? Apesar de não gostar muito de Itália Eu não digo nada porque acho que passado 1 dia ou 2 estás de volta ao teu save no Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Maio 2014 esta m*rda crasha tanto agora. pqp. Especialmente com a steam offline. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Maio 2014 Eu não digo nada porque acho que passado 1 dia ou 2 estás de volta ao teu save no Porto :mrgreen: Parece que só tenho pica em jogar com o Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Maio 2014 Recebo propostas de entrevistas umas atrás das outras mas nunca acabo por ser o escolhido :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Maio 2014 esta m*rda crasha tanto agora. pqp. Especialmente com a steam offline. Bem verdade. Estive aí umas semanas sem net e com o Steam offline e era crash dumps atrás de crash dumps. Desde que tenho net outra vez e o Steam Online, nunca mais tive um. 8) só. têm. máquinas. Imagino.. Arrisco-me a dizer que a França é o país de onde saem melhores regens. Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 11 Maio 2014 Spalletti/ United :cadeirada: Não facilititam nada :maluco: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Maio 2014 Gracias bro, o Bayern venceu bem, mas com um pouco de sorte podia ter ganho ( aliás n me importava nada, heheh) :biggrin: Agora é começar a preparar a próxima época, o árabe vai ter que abrir os cordões à bolsa, estou a ver mtas movimentações no mercado de treinadores !! :D Ya bro por acaso já tinha pensado nisso, comecei a partilhar lá desde o inicio, com os "estranjas" e depos continuei, como vi que o por aqui já havia muito boas tácticas. Se o ppl quiser eu publico em tuga, na boa !! ;) publica ;) por acaso vou testar a tua tactica ! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Maio 2014 Bem verdade. Estive aí umas semanas sem net e com o Steam offline e era crash dumps atrás de crash dumps. Desde que tenho net outra vez e o Steam Online, nunca mais tive um. É a maneira da SI não deixar o pessoal partilhar contas da steam, "ou jogas online ou nada :badgrin: " :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 11 Maio 2014 Chego ao primeiro dia de transferências e posso dar o plantel por fechado :lol: deram-me 6M pôs um pouco mais para os salários que também deram bastante e comprei quase todos a prestações. Que boost a equipa consegui por a equipa mais jovem e com craque Jesé :carinhoso: Ainda voltou o Hurtado de empréstimo e o Bebe também vai ficar mais uma época. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 11 Maio 2014 (editado) Chego ao primeiro dia de transferências e posso dar o plantel por fechado :lol: deram-me 6M pôs um pouco mais para os salários que também deram bastante e comprei quase todos a prestações. http://i.imgur.com/0fCzT31.png[/img Que boost a equipa consegui por a equipa mais jovem e com craque Jesé :carinhoso: Ainda voltou o Hurtado de empréstimo e o Bebe também vai ficar mais uma época. Jesé??? ou José? Acho que compraste gato por lebre... Editado 11 Maio 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 11 Maio 2014 Jesé??? ou José? Acho que compraste gato por lebre... É José bem visto pensava que tinham o mesmo nome :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 11 Maio 2014 Eu estive fora do CMPT umas semanas mas continuei a jogar FM. Comecei um save no SLB e já vou em 2022 apostando na maioria em jogadores portugueses e das camadas jovens. Tenho limpado tudo quer nacionalmente como internacionalmente. Neste momento inscrevi 23 jogadores na Liga onde 20 deles são portugueses e desses vinte, 10 são formados no Benfica. Tenho 500M para transferências, treinos de júniores e séniores de topo (no máximo). JC desculpa ter demorado tanto tempo a responder... tás máquina então :razz: Mas já sabes que pra mim equipas grandes é jogar o FM em very easy :- Mas estás fortíssimo sim senhor!! continua a dar-lhe É José bem visto pensava que tinham o mesmo nome :lol: :mrgreen: lol Mas é regen?! é máquinão? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 11 Maio 2014 esta m*rda crasha tanto agora. pqp. Especialmente com a steam offline. Bem verdade. Estive aí umas semanas sem net e com o Steam offline e era crash dumps atrás de crash dumps. Desde que tenho net outra vez e o Steam Online, nunca mais tive um.Imagino.. Arrisco-me a dizer que a França é o país de onde saem melhores regens. Isso não deve ter nada haver. Eu comprei o jogo a meias com o meu cunhado e jogo offline á quase um ano não tive um único Crash dumps Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 11 Maio 2014 :mrgreen: lol Mas é regen?! é máquinão? É maquina mas não é regen é uma das jovens promessas do Real :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 11 Maio 2014 (editado) Alguem pode colocar SS das transferencias da 1a epoca no Atlético? Que Atlético? o de portugal? MEKIE DURACELL mekieeeeeeeeeeeeeee MASTER LONG!! :prayer: :prayer: edit: Estou aqui a (tentar) pôr-me a par do que se passou neste último mês..tenho estado um bocado de fora... Editado 11 Maio 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2014 mekieeeeeeeeeeeeeee MASTER LONG!! :prayer: :prayer: edit: Estou aqui a (tentar) pôr-me a par do que se passou neste último mês..tenho estado um bocado de fora... Isso já tinha reparado :mrgreen: tá tudo bem, meu? Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 11 Maio 2014 Isso já tinha reparado :mrgreen: tá tudo bem, meu? Fui operado ao joelho direito (menisco e ligamentos :estrelas: ) e entre a operação, a recuperação e a fisioterapia não tenho tido muito tempo... Alguns posts ainda os fiz quando estava internado lol Mas está tudo a correr bem graças a deus.. E tu!? muito vício? Qué do Leston? sempre arranjou o PC dele?? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2014 Fui operado ao joelho direito (menisco e ligamentos :estrelas: ) e entre a operação, a recuperação e a fisioterapia não tenho tido muito tempo... Alguns posts ainda os fiz quando estava internado lol Mas está tudo a correr bem graças a deus.. E tu!? muito vício? Qué do Leston? sempre arranjou o PC dele?? :medinho: que aconteceu? Pá, ya. Deve ser o save mais longo que já fiz :lol: vou em 2090/30 :mrgreen: Nope. Nunca mais cá apareceu :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 11 Maio 2014 É maquina mas não é regen é uma das jovens promessas do Real :compinchas: Agora é que reparei (nos posts mais antigos) que ganhaste o campeonato com o Paços logo na primeira época!! "Muita FORTE" como diria o Jasus :handclap: Fiquei parvo com o teu Manuel José, podias postar táctica e instruções?! :medinho: que aconteceu? Pá, ya. Deve ser o save mais longo que já fiz :lol: vou em 2090/30 :mrgreen: Nope. Nunca mais cá apareceu :( É a bola...já se sabe como é! Ruptura quase total dos ligamentos e desencaixei ou lá o que foi o menisco! Apesar de soar a grave até nem me doía muito e a recuperação até está a ser rápida! 2090??? FOOOGOOOO!! Isso é que é paciência :handclap: :handclap: !! Poor Leston :-| Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 11 Maio 2014 Agora é que reparei (nos posts mais antigos) que ganhaste o campeonato com o Paços logo na primeira época!! "Muita FORTE" como diria o Jasus :handclap: Fiquei parvo com o teu Manuel José, podias postar táctica e instruções?! Obrigado. A tatica esta no cantinho das taticas lá em baixo. Ás instruções do Manuel José são Ex. Atacar Então o teu Atlético já fez alguma coisinha na Europa. Compartilhar este post Link para o post