Longineu Publicado 11 Maio 2014 É a bola...já se sabe como é! Ruptura quase total dos ligamentos e desencaixei ou lá o que foi o menisco! Apesar de soar a grave até nem me doía muito e a recuperação até está a ser rápida! 2090??? FOOOGOOOO!! Isso é que é paciência :handclap: :handclap: !! Poor Leston :-| as melhoras, meu! :compinchas: f*da-se 2090 :lol: nem reparei. 2029/30 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 11 Maio 2014 Obrigado. A tatica esta no cantinho das taticas lá em baixo. Ás instruções do Manuel José são Ex. Atacar Então o teu Atlético já fez alguma coisinha na Europa. Nada!! O melhor que consegui foi a nível interno ganhar o campeonato (FINALMENTE) e Taças...na Champions o melhor que consigo fazer é passar fase de grupos e chegar à 2ª ronda...dependendo do adversário da primeira. as melhoras, meu! :compinchas: f*da-se 2090 :lol: nem reparei. 2029/30 :mrgreen: És um fófinho :mrgreen: Obrigado :compinchas: aaaaah!! Mas mesmo assim já vais longe, dá-lhe mano ;-) Bem, amanhã apareço por aqui, tenho de ir pro xoco que amanhã começa mais uma semana a tentar aprender a andar outra vez :maluco: Abrc Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Maio 2014 Desejo-te uma rápida recuperação Duracell88 :compinchas: Até amanhã pessoal :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Maio 2014 YEAHHHHH!!!! Ia matando os gajos ao intervalo :lol: :D Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 11 Maio 2014 Nos jovens meto sempre treino pesado, podes-me passar a tua skin ? Isso não prejudica a moral do jogador? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Maio 2014 Próximo desafio e inicio de carreira 3ªdivisão alemã Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Maio 2014 Isso não prejudica a moral do jogador? Não Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Maio 2014 Próximo desafio e inicio de carreira 3ªdivisão alemã Bom desafio Boa sorte bro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 12 Maio 2014 (editado) publica ;) por acaso vou testar a tua tactica ! Dps diz como corre isso ! ;) Editado 12 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Maio 2014 Em saves já iniciados, creio que a única forma seja mesmo só com isso. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 12 Maio 2014 Transferências para a quarta época no Dragão, vendas não muito boas, também só vencemos o campeonato na época transata :confuso: Entradas excelentes, quase tudo a 0 o que permitiu um grande encaixe financeiro. Btw, comprei o Baldé para terceiro PL, no entanto fierro lesionou-se, vydra foi-se embora e tive que apostar nele no inicio de época, e que agradável surpresa está a ser, 4 jogos 7 golos marcados, 1 assistência e 2 vezes melhor em campo Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 12 Maio 2014 Desejo-te uma rápida recuperação Duracell88 :compinchas: Até amanhã pessoal :smilie_cmpt: Obrigado JC3 :compinchas: Ach o que o pior já passou :wink: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 12 Maio 2014 Para a equipa começar a época com a táctica assimilada como é que vocês dão os treinos e fazem quantos jogos mais ou menos? Cumps Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Maio 2014 Para a equipa começar a época com a táctica assimilada como é que vocês dão os treinos e fazem quantos jogos mais ou menos? Cumps minimo de 10/12 jogos amigaveis. Treino de jogo tatica Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Maio 2014 E jogar os amigáveis com equipas fracas para aumentar a moral no plantel. Btw, também pensei em treinar o RB Leipzig, talvez comece um save com eles. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 12 Maio 2014 Boas tardes, Extremo esquerdo para o Sporting 4a época? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2014 Estou eu muito bem a jogar e no intervalo de um jogo em que estava a ganhar por 7-0 o fm decide crashar. Agora tenho que fazer os ultimos 3 jogos. ah p*ta que pariu :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Maio 2014 Estou eu muito bem a jogar e no intervalo de um jogo em que estava a ganhar por 7-0 o fm decide crashar. Agora tenho que fazer os ultimos 3 jogos. ah p*ta que pariu :heart: Fm não é Fm sem crash dumps :heart: Por acaso no Fm 14 ainda não tive nenhum :D Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 12 Maio 2014 (editado) Fm não é Fm sem crash dumps :heart: Por acaso no Fm 14 ainda não tive nenhum :D Eu tenho muito poucos e tudo conta para os crashs Ter um bom pc ajuda muito Editado 12 Maio 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2014 Fm não é Fm sem crash dumps :heart: Por acaso no Fm 14 ainda não tive nenhum :D não foi crash dump. foi uma m*rda qq dos graficos ou o crl. já não é a primeira vez que me acontece :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2014 fd*s o genoa queria aumentar as contratações para 196M. Eu disse que não. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 12 Maio 2014 fd*s o genoa queria aumentar as contratações para 196M. Eu disse que não. Lol. Entao disseste que nao porque Depi? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2014 Os 116M são suficientes para a Serie B. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2014 só não quiseste pq não ias conseguir contratar ng na mesma :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2014 Por acaso tou a contratar altos players. Por incrível que pareça, o Genoa tinha scouts com 20 20. Compartilhar este post Link para o post