Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Mesmo assim 116 Milhoes para a Serie B é excelente....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Eu tenho muito poucos e tudo conta para os crashs

Ter um bom pc ajuda muito

É vrdd!! Eu tinha crash dumps a cada 3 jogos...já andava a perder a pica! Comecei-me a aperceber que o PC aquecia muito e a ventoinha do cooler acelerava parecia o radiador de um carro...

Decidi abrir o laptop todo, limpar TUDO com um pincelinho, aspirar (os pc's ganham tanto pó que nós nem imaginamos!!), mudar a pasta térmica do CPU e até hoje!! Sempre a bombar no máximo! (bem dita a hora em que o fiz, voltei a ganhar o gosto pelo jogo!! Já o devia ter feito há mais tempo!)

Isto para dizer que o que define (pelo menos por esta experiência que vos descrevi dá-me a entender que é assim) se tens muitos crash dumps ou poucos é a qualidade do computador e de alguns componentes críticos como a memória RAM, processador e essas tretas todas informáticas cheias de especificidades lol

http://i.imgur.com/yvj9Kin.png[/img

:mrgreen:

RESPECT!!! :prayer: :prayer: :handclap: :handclap:

:smilie_cmpt: ANTIGUIDADE:smilie_cmpt:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

É vrdd!! Eu tinha crash dumps a cada 3 jogos...já andava a perder a pica! Comecei-me a aperceber que o PC aquecia muito e a ventoinha do cooler acelerava parecia o radiador de um carro...

Decidi abrir o laptop todo, limpar TUDO com um pincelinho, aspirar (os pc's ganham tanto pó que nós nem imaginamos!!), mudar a pasta térmica do CPU e até hoje!! Sempre a bombar no máximo! (bem dita a hora em que o fiz, voltei a ganhar o gosto pelo jogo!! Já o devia ter feito há mais tempo!)

Isto para dizer que o que define (pelo menos por esta experiência que vos descrevi dá-me a entender que é assim) se tens muitos crash dumps ou poucos é a qualidade do computador e de alguns componentes críticos como a memória RAM, processador e essas tretas todas informáticas cheias de especificidades lol

Eu tenho um HP com 2 anos e meio por acaso nunca o limpei mas ele é sempre a bombar

Longi tens passado pelo meu tópico ?

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou poder jogar a Champions pelo Liverpool, fomos arrumados devido à cena do Fairplay financeiro. O pior é que nem fui eu que fiz esses gastos, mas sim os treinadores anteriores :lol:

Pensei em sair, mas nada me agradou, parece que vai ser mais um ano a adiar a Champions neste save :(

Compartilhar este post

Link para o post

Passado algum tempo vou voltar a jogar! Espero que seja desta vez que fico a jogar mais do que umas breves semanas.

Com que equipa é que devo de começar em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Passado algum tempo vou voltar a jogar! Espero que seja desta vez que fico a jogar mais do que umas breves semanas.

Estoril

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um HP com 2 anos e meio por acaso nunca o limpei mas ele é sempre a bombar

Longi tens passado pelo meu tópico ?

não. pq?

Compartilhar este post

Link para o post

Académica é um desafio interessante. Se estiveres mais direccionado para começar em divisões inferiores, um clube com boas condições para as camadas jovens é ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

bluebird, apostei no Gabbiadini para atacar a 4ª época, para já estou a gostar do bicho !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bluebird, apostei no Gabbiadini para atacar a 4ª época, para já estou a gostar do bicho !! ;)

Eu bem te disse que era craque, mete ss pra ver como ele tá

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião pessoal, este FM está porreiro? Que opinião têm dele até agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem te disse que era craque, mete ss pra ver como ele tá

Podia estar melhorzito, vou tentar puxar por ele um pouco a ver no que dá !!!

qzNnyPC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou poder jogar a Champions pelo Liverpool, fomos arrumados devido à cena do Fairplay financeiro. O pior é que nem fui eu que fiz esses gastos, mas sim os treinadores anteriores :lol:

Pensei em sair, mas nada me agradou, parece que vai ser mais um ano a adiar a Champions neste save :(

what ? nunca tinha visto isso

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião pessoal, este FM está porreiro? Que opinião têm dele até agora?

Secalhar a minha opinião não conta muit visto que tenho um hate enorme à ME deste jogo mas cá fica :lol:

Em termos de interface, sem duvida que está muito porreiro, por exemplo, nas partes das noticias não precisas de carregar em algum botão para ofereceres contrato, ires à conferencia de imprensa, etc. Gosto também bastante da nova forma como são as táticas, eu acho um pouco mais realista, mas há quem discorde.

Já a ME está uma valente m*rda. Graficamente até está porreiro, mas em jogo jogado prepara os calmantes se fores gajo de se irritar facilmente com um jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...