MICK Publicado 22 Maio 2014 Pessoal como faço para fazer com que a selecção da Alemanha e a do Japão estejam jogáveis? Acho que tens de sacar isto : http://sortitoutsi.net/downloads/view/8116/fm14-real-names-fixes Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 22 Maio 2014 ganhei 4-3 :) está ai o Guerin :estrelas: :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Maio 2014 Acho que nunca tinha dado tantos num jogo oficial :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Maio 2014 7M. Achei pouco mas não consegui subir mais. Foi uma boa venda ou nem por isso :confuso: lol 7M pelo Patricio, vende-se na boa por 40M por mais de 7M vendi o Wilson Eduardo e é a m*rda que é Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 22 Maio 2014 Acho que vou sonhar um bocado, nem que seja a Europa :D Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 22 Maio 2014 lol 7M pelo Patricio, vende-se na boa por 40M por mais de 7M vendi o Wilson Eduardo e é a m*rda que é Eu sei que ele é imprescindível mas todos os saves que fiz nos anteriores FM com o Sporting ele ficava lá até morrer :mrgreen:, e por isso neste FM no meu primeiro save quis fazer logo um encaixe financeiro e não pensei que o ter stegen e o Leno estivessem tão valorizados. Acabei por com a venda dele ir buscar o Slavchev, Paulo Oliveira :mrgreen: e o Nordfeldt para a baliza, Marquinhos para jogar quando o Montero estiver lesionado. Os 40M de certeza que não é logo no inicio da 1º época certo? Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 22 Maio 2014 'Bora para a final!!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Maio 2014 Eu sei que ele é imprescindível mas todos os saves que fiz nos anteriores FM com o Sporting ele ficava lá até morrer :mrgreen:, e por isso neste FM no meu primeiro save quis fazer logo um encaixe financeiro e não pensei que o ter stegen e o Leno estivessem tão valorizados. Acabei por com a venda dele ir buscar o Slavchev, Paulo Oliveira :mrgreen: e o Nordfeldt para a baliza, Marquinhos para jogar quando o Montero estiver lesionado. Os 40M de certeza que não é logo no inicio da 1º época certo? 7M consegues com a venda do Capel logo no inicio da 1ª epoca Fazias 2 epocas com o Patricio, ias buscar o Stegen a zero e vendias o Patricio por 40M Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 22 Maio 2014 Belo trabalho, arranja-me um assim tb! lol :) Também quero um trabalho desses :lol: Acho que é isto que andas à procura :) http://www.fmscout.com/q-10267-Steam-Cloud-Saving-and-Football-Manager-2014.html sou sócio duma empresa de reciclagem e trabalho no escritório e tem dado tempo xD Mas se quiserem vir podem assumir as dívidas por termos sido roubados pelo meu tio :cadeirada: amanha vou ver isso companheiro, obrigado :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 23 Maio 2014 Alguém sabe onde posso encontrar aquele tópico de como defender bolas paradas? Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 23 Maio 2014 (editado) Quero contratar esta "menina" para o meu Atlético :medinho: :mrgreen: :handclap: Golaço de Marta na Final da Champions League Femenina: Alguém sabe onde posso encontrar aquele tópico de como defender bolas paradas? Será isto? "Génios da Táctica e do Treino" Editado 23 Maio 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 23 Maio 2014 Uma pergunta, reparei que todas as tácticas têm referência ao patch para o qual são destinadas. Uma táctica que foi desenvolvida num patch anterior, não funciona neste último patch? Porquê? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 23 Maio 2014 Começamos mal mas depois foi sempre a subir, também ganhamos a taça da liga e chegamos aos quartos na taça e na Liga Europa. PSG :lol: era bi-campeão tinha uma grande equipa e fica fora da Champions. :carinhoso: Devo continuar para o próximo ano mas se houver alguma proposta interessante devo sair. É que para o ano já tenho Rafinha, Pepe, Origi e Iturbe garantidos. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Maio 2014 Uma pergunta, reparei que todas as tácticas têm referência ao patch para o qual são destinadas. Uma táctica que foi desenvolvida num patch anterior, não funciona neste último patch? Porquê? Obrigado! Porque o motor de jogo muda. Mas atenção, há patch's diferentes que têm o mesmo motor de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Maio 2014 Digam-me uma coisa, se contratar jovens de 17 anos para a minha equipa, quando chegarem aos 20 já são formados no clube? Ou tenho mesmo de os ir buscar com 16? Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 23 Maio 2014 Digam-me uma coisa, se contratar jovens de 17 anos para a minha equipa, quando chegarem aos 20 já são formados no clube? Ou tenho mesmo de os ir buscar com 16? Não, penso que tem de estar 5 anos no clube e tem de entrar com menos de 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Maio 2014 Não, penso que tem de estar 5 anos no clube e tem de entrar com menos de 18 anos. Pois, estava na dúvida entre 3 ou 5, mas fui pesquisar e reparei que são 3 inscrições entre os 15 e os 21 anos ;) "A Liga vai obrigar cada clube a ter, no seu plantel da próxima época, 6 jogadores formados localmente, sendo que esse número sobe para 8 na época seguinte. O conceito de atleta formado localmente implica que um jogador some pelo menos três inscrições na FPF entre os seus 15 e 21 anos." Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 23 Maio 2014 Bem, recomecei o meu save com o sassuolo, agora está a correr bem melhor (obrigado pelas sugestões): 7º lugar na jornada 16 e à 10 jogos que não perco. Sinto que ainda conseguirei chegar à europa, veremos... no final meto print. Outra coisa, há forma de eu ver a alteração dos atributos de determinado jogador ao longo da época? Estou curioso para ver o progresso do Berardi. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 23 Maio 2014 http://i.imgur.com/9RF01Wb.png[/img :celebracao: NIIIIICEE!!! ;-) :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Maio 2014 Pessoal, digam-me uma cena: naqueles updates em que as equipas B passam a funcionar como uma equipa de reservas, sabem se tem algum bug? Era um update que me dava algum jeito, mas gosto de jogar da forma mais real possivel e não queria chegar à 2ª ou 3ª época e não haver Taça de Portugal, ou Campeonato ou assim, como já aconteceu no FM13 com outros updates... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Maio 2014 Pessoal, digam-me uma cena: naqueles updates em que as equipas B passam a funcionar como uma equipa de reservas, sabem se tem algum bug? Era um update que me dava algum jeito, mas gosto de jogar da forma mais real possivel e não queria chegar à 2ª ou 3ª época e não haver Taça de Portugal, ou Campeonato ou assim, como já aconteceu no FM13 com outros updates... Uso, vou em 2023 e não tenho qualquer problema. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Maio 2014 Um gajo sai de 1 clube e começa tudo a ser listado a preço de saldos. Oh well. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 23 Maio 2014 Bem, recomecei o meu save com o sassuolo, agora está a correr bem melhor (obrigado pelas sugestões): 7º lugar na jornada 16 e à 10 jogos que não perco. Sinto que ainda conseguirei chegar à europa, veremos... no final meto print. Outra coisa, há forma de eu ver a alteração dos atributos de determinado jogador ao longo da época? Estou curioso para ver o progresso do Berardi. Tens que meter o visto na alteração de atributos do jogador, aposta no Berardi, que ele é uma máquina ! Transferências para próxima época, tentar renovar o título de campeão europeu e vencer o Campeonato mundial de clubes !! :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Maio 2014 fd*s fui buscar um ganda craque ao Valência mas está sempre lesionado. Já na selecção é a mesma coisa.. Compartilhar este post Link para o post