Crypt Publicado 11 Junho 2014 Alguem sabe onde posso sacar o pack de ligas? Não encontro na steam workshop :confuso: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 11 Junho 2014 Alguem sabe onde posso sacar o pack de ligas? Não encontro na steam workshop :confuso: Maior pack de ligas que conheço é o do Claasen é esse que andas à procura? Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 11 Junho 2014 (editado) sim , é esse que tem as ligas todas não é? Editado 11 Junho 2014 por nunomfsantos Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 11 Junho 2014 sim , é esse que tem as ligas todas não é? Sim tem 77 vê lá se é isso http://www.fmscout.com/a-fm14-leagues-megapack-by-claassen.html Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 11 Junho 2014 é isso mesmo, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 11 Junho 2014 é isso mesmo, obrigado :compinchas: Na boa ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Junho 2014 Estamos ultra inconstantes. Não estou a gostar anda disto. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 11 Junho 2014 http://i.imgur.com/YyidZks.png Tareão. 3x Rooney. :D (censurado) ninguem ganha ao West Brom! :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Junho 2014 Qualificação conseguida. Baile na Rússia, goleamos não uma mas DUAS vezes o Zenit :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Junho 2014 Acabamos a 1ª volta na liderança, passamos em 2º na UCL (Segue-se o Gala). Tudo a correr bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Junho 2014 (editado) Boas :wink: , tenho um save com o Farense e vou na 2ª época e acabei de subir à 1ª divisão. Contratei muitos jovens e gostava de ver se os consigo valorizar mas estou curioso para ver se eles evoluem ou não.. Se não for pedir muito, coloquem aí sff SS do Gonçalo Graça, Fokobo, Iuri Medeiros, Joshua Silva, Pedro Eugénio, Anderson (Leixões), Mikel Agu, Giovanni (começa no Internacional ou no Novo Hamburgo...), Miguel Santos (Guarda-Redes) e Peter Makrillos (Stoke). Obrigado :adeus: Editado 11 Junho 2014 por jmiguel25 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 11 Junho 2014 (editado) ]Qualificação conseguida. Baile na Rússia, goleamos não uma mas DUAS vezes o Zenit :lol: Acabamos a 1ª volta na liderança, passamos em 2º na UCL (Segue-se o Gala). Tudo a correr bastante bem. Excelente resultado fora de portas frente ao Zenit :handclap: No campeonato continuas muito bem não pode haver deslizes, destaco a campanha do Atletico que vai muito bem Editado 11 Junho 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 11 Junho 2014 Não tou a conseguir meter imagem , alguem ajuda ? 2ºepoca: Depois de um 6-2 no dragão, não nos portamos muito mal, Barça jogou de ferro nas mãos, Agora segue-se a final frente ao bayern Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Junho 2014 easy 8) Como está a correr a dupla CR-DC? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 11 Junho 2014 Como está a correr a dupla CR-DC? Excelentemente... :- CR: DC: 8) 8) Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 11 Junho 2014 (editado) Alguém pode postar SS do Cepeda num save avançado ? :compinchas: Editado 11 Junho 2014 por JoaoCarrada Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 12 Junho 2014 Final da primeira volta, bem deixem-nos sonhar :D !!! Primeiro objectivo ( Liga Europa) bem encaminhado, a não ser que um cataclismo se abata sobre a minha equipa. :) Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 12 Junho 2014 Final da primeira volta, bem deixem-nos sonhar :D !!! Primeiro objectivo ( Liga Europa) bem encaminhado, a não ser que um cataclismo se abata sobre a minha equipa. :) http://i.imgur.com/FIFF0G0.png[/img Grande trabalho que estas a fazer :) , podes mostrar a táctica que estas a usar ? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 12 Junho 2014 (editado) Grande trabalho que estas a fazer :) , podes mostrar a táctica que estas a usar ? Tks, por acaso nunca pensei que as coisas corressem assim, é jogo a jogo. Quanto à táctica estou a usar a minha, jogo em contra ataque e transições rápidas ! :) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=159576 Editado 12 Junho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 12 Junho 2014 Não tenho jogado muito FM, mas estou a meio da época no Lus. de Vildemoinhos na 1ª Fase e está muito equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 12 Junho 2014 é assim que se ganha jogos 8-) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Junho 2014 (editado) 3 primeiras contratações para 16/17 estão seguras. ´Proposta f*dida de recusar :( Entretanto sacamos o Sviatchenko a custo zero do Benfica. Acho que a defesa, para a próxima época, está praticamente fechada. Principalmente porque accionei os 2.5M do Guerreiro :heart: Editado 12 Junho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Junho 2014 Começando pela UCL, ainda conseguimos arrumar o Gala (1-0 | 1-2) fomos perder perante a Juve (2-2 | 0-1). Na taça, desiludimos imenso e caimos cedo perante o Guimarães. Na TdL, rodei imenso e deu cócó. Longe de ser uma época brilhante... Fizemos o objectivo de ser campeões mas com 69 pontos. Ainda assim, sofremos golos que f*de. Enorme época quer do Paços quer do Estoril. O SLB nem a Europa vai, daí um gajo ter aproveitado para fazer o negócio do Sviat. Ficam as stats do plantel de putos. Cerri, Rosado e Garry é um ataque do crl :heart: Compartilhar este post Link para o post