Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

quem é o avançado do gajo?

o le é o asamoah :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também contratou o Chiellini e o De Sciglio, estão no banco

Compartilhar este post

Link para o post

quem é o avançado do gajo?

o le é o asamoah :lol:

são os conects

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ganhei tanto como neste FM. Já limpei tudo na Europa. Agora vou tentar ganhar uma grande competição com os Ingleses e chegar ao primeiro lugar no quadro de honra, algo que nunca consegui anteriormente. :mrgreen:

HugoFonseca_HistoacutericoVistaGeral.png

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, deixo aqui o meu histórico do meu save no SLB (desde o inicio do save) onde vou em 26 de maio de 2026.

Ekd4pQU.png

Haters vão odiar. Lidem com isso! 8-)

Vejam a minha transferência mais cara :lol:

Reparei agora.. nos dados totais da carreira, não contabilizam os jogos das champions, nem mundial de clubes nem supertaça europeia.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, deixo aqui o meu histórico do meu save no SLB (desde o inicio do save) onde vou em 26 de maio de 2026.

Haters vão odiar. Lidem com isso! 8-)

Vejam a minha transferência mais cara :lol:

Reparei agora.. nos dados totais da carreira, não contabilizam os jogos das champions, nem mundial de clubes nem supertaça europeia.

Grande carreira :compinchas: , o que da pica é comprar jogadores baratos e depois vende-los pelo dobro ou o triplo do preço

Compartilhar este post

Link para o post

Grande carreira :compinchas: , o que da pica é comprar jogadores baratos e depois vende-los pelo dobro ou o triplo do preço

Exato. É o que eu faço. O meu principal objetivo sempre foi comprar/desenvolver jogadores portugueses, e quando os compro é quando ainda são jovens. Jogadores não-portugueses só compro quando vejo que posso vir a ter grande profit.

Fds para o LFV. Já vou em 2026 e o gajo ainda continua como presidente. Ainda por cima rouba-me sempre perto de 200M por época. Ainda agora tinha 427M para transferências, e agora que saiu os orçamentos iniciais só tenho 256M :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. É o que eu faço. O meu principal objetivo sempre foi comprar/desenvolver jogadores portugueses, e quando os compro é quando ainda são jovens. Jogadores não-portugueses só compro quando vejo que posso vir a ter grande profit.

Fds para o LFV. Já vou em 2026 e o gajo ainda continua como presidente. Ainda por cima rouba-me sempre perto de 200M por época. Ainda agora tinha 427M para transferências, e agora que saiu os orçamentos iniciais só tenho 256M :facepalm:

Se tivesse esse dinheiro todo para comprar jogadores dava-me por feliz , os meus orçamentos para a 4º época com o Vitória não passou dos 4 Milhões lol .

Tive que vender um jogador por 7 Milhões para poder ter mais poder de compra senão estava lixado :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso da vossa ajuda ..

Tentei contratar o Dória e ao apelar a licença de trabalho foi concedida uma 'condicional' como podem ver na imagem . Se aceitar poderei utiliza-lo ou terei que o emprestar 2 anos até obter nacionalidade ?

Rafael_Costa_Not_cias_Recebidas_2.jpg

Se me puderem ajudar .. Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso da vossa ajuda ..

Tentei contratar o Dória e ao apelar a licença de trabalho foi concedida uma 'condicional' como podem ver na imagem . Se aceitar poderei utiliza-lo ou terei que o emprestar 2 anos até obter nacionalidade ?

http://s9.postimg.org/xwbgsx7dq/Rafael_Costa_Not_cias_Recebidas_2.jpg[/img]

Se me puderem ajudar .. Cumprimentos

Podes utiliza-lo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha experiência em treinar seleções, como resolvem (se é que é possível) o problema dos jogadores cansados? Estou com Portugal numa fase final e os gajos no 2º jogo já estão todos rotos com a indicação que precisam de descanso :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ganhar no dragão com 65% de posse de bola graças ao grande Lokito :compinchas:

:carinhoso:

Fico contente por te ter ajudado, com que equipa estás a jogar ?

Alguém que tenha experiência em treinar seleções, como resolvem (se é que é possível) o problema dos jogadores cansados? Estou com Portugal numa fase final e os gajos no 2º jogo já estão todos rotos com a indicação que precisam de descanso :estrelas:

E pah, agora deu-me assim uma sensação de realidade... :D

Quanto à pergunta, não treino muito seleções, mas penso que seja complicado recuperar os bichos !!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora vou "participar" tambem com os meus "quinhentos" :mrgreen:

ND4oef3.png

Vou em 2080

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora vou "participar" tambem com os meus "quinhentos" icon_mrgreen.gif

Vou em 2080

Mister Burning e o teu save :prayer:

Não entendo como tens tanta paciência para fazer um save até 2080, 66 anos de save é muito mesmo.

O máximo que fiz foi 1 ano e 6 meses por isso nem comparo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Burning e o teu save :prayer:

Não entendo como tens tanta paciência para fazer um save até 2080, 66 anos de save é muito mesmo.

O máximo que fiz foi 1 ano e 6 meses por isso nem comparo :mrgreen:

É preciso muita paciencia acredita...mas em vez de andar a fazer um monte de saves, mantenho-me só num...a pica fica ca sempre....e vou andando por várias partes do Mundo...e claro o pessoal do grupo que temos tambem incentiva um gajo a continuar esta saga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FMRTE 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...