migalhasn1 Publicado 6 Julho 2014 Grande venda e grande máquina esse Egípcio. Grande venda e grande máquina esse Hassan :prayer: :prayer: Que grande venda, e belo jogador. Acho engraçado como o jogador que nunca teve grande destaque na tua equipa, custa 85M, os titulares devem custar mais de 100M então :mrgreen: :compinchas: Nunca teve grande destaque as in nunca foi importante ao nível do Iancu, Bruma, Mitrovic e outros que tal. Mas foi o meu extremo esquerdo titular nas últimas 3 ou 4 temporadas e era o gajo mais valioso do plantel (valor acima dos €50M). Os outros titulares têm sempre saído por valores a rondar os €40M~€55M. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 6 Julho 2014 Vou começar um save (o tradicional) na académica. Como ainda só tenho o jogo há 2 semanas, alguém me pode indicar jogadores para 1ª época, baratos e livres? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Julho 2014 Cada vez que venho a este topico vem-me a lágrima ao olho :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Julho 2014 Boas, que instrução das ao icardi é que estou no inter e ele nao marca golos nenhuns e preciso mesmo dele a bombar :estrelas: Ponta de lança Segurar bola Rematar Mais Fintar menos Menos Passes de Risco Aguentar Posição Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Julho 2014 #samosinormes #dorivalpatrãodadefesamuralhadesintra #emilianotémakekélélédesintra Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Julho 2014 Cada vez que venho a este topico vem-me a lágrima ao olho :( :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Julho 2014 Cada vez que venho a este topico vem-me a lágrima ao olho :( E cada vez que apareces aqui a malta fica ainda com mais saudades dos teus posts e do save que estavas a fazer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 6 Julho 2014 Alguem me arranja os kits da 3º divisão da Belgica? ;-) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Julho 2014 ;-) Duracell :heart: Começa a cobrar dinheiro pá (menos a mim) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Julho 2014 Feito, deus Licinio! Que massacre :mrgreen: Licinio quem mais poderia ser :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gonçalo.M Publicado 6 Julho 2014 :prayer: Ahaha divulga o video se puderes, agradecia muito Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Julho 2014 Que massacre :mrgreen: Licinio quem mais poderia ser :carinhoso: O gajo continua deus. É bom ver isso. Licinio é Deus. O Belhassen também cumpriu bem. Para a próxima época, só vou manter 4 jogadores. Vai ser giro :lol: A ver se o Mónaco manda pra cá alguem. Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 6 Julho 2014 (editado) Obrigadao vou testar :compinchas: Editado 6 Julho 2014 por danico Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Julho 2014 Tava a ver que era mais um jogo à la FM :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Julho 2014 Vem receber um dinheirão, mas acho que vai valer a pena. :prayer: Já o tenho aqui também 10M a pronto mas já vale 20M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 7 Julho 2014 Alguém me pode explicar o porque de um jogador no relatório do olheiro dizer que esta extremamente interessado em assinar pelo meu clube e depois rejeitar entrar em conversações comigo ? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 7 Julho 2014 Já o tenho aqui também 10M a pronto mas já vale 20M :mrgreen: Foi 7M, mais 500m aos 50 jogos :mrgreen: E como ainda vou em Janeiro só vale 12M :p Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 7 Julho 2014 (editado) Alguém me pode explicar o porque de um jogador no relatório do olheiro dizer que esta extremamente interessado em assinar pelo meu clube e depois rejeitar entrar em conversações comigo ? :facepalm: Pode ser o problema do olheiro caso seja fraco. O gajo continua deus. É bom ver isso. Licinio é Deus. O Belhassen também cumpriu bem. Para a próxima época, só vou manter 4 jogadores. Vai ser giro :lol: A ver se o Mónaco manda pra cá alguem. 42 golos o Licinio e 19 assistencias :espanto: Em que equipa estás? Editado 7 Julho 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Julho 2014 Pode ser o problema do olheiro caso seja fraco. 42 golos o Licinio e 19 assistencias :espanto: Em que equipa estás? Salgueiros. Nova temporada, ninguem quer assinar. Well, so fun... Vamos lá ver com que plantel acabo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 7 Julho 2014 http://i.imgur.com/YtpOioJ.png :handclap: :lol: (Sou de olhão :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 7 Julho 2014 Salgueiros. Nova temporada, ninguem quer assinar. Well, so fun... Vamos lá ver com que plantel acabo :lol: Oh que estupidez minha deve ser do sono ainda na pagina atras tinha visto :facepalm: Não consegues renovar com os melhores? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Julho 2014 :lol: (Sou de olhão :mrgreen:) :lol: Foi das poucas vezes que andei ali a massacrar e a jogar sempre com paciência, e tenho um resultado desses. Ainda estou na frente mas quero resolver o mais rápido possível isto. :) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Julho 2014 Obrigado, Sérvia! :prayer: Já cá está há bastante tempo e obteve, no final da temporada passada, a nacionalidade portuguesa. É um dos melhores laterais esquerdos do Mundo, mas nunca se chegou a estrear pela Sérvia. Eles jogam sem laterais, em 3-5-2, e como ele não faz mais nenhuma posição sem ser essa, acabou por nunca lá pôr os pés. Reforço de peso para o Euro'24. Compartilhar este post Link para o post