Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Vou começar um save (o tradicional) na académica. Como ainda só tenho o jogo há 2 semanas, alguém me pode indicar jogadores para 1ª época, baratos e livres? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, voltei a isto. E eis, que, na 1ª época, à 26ª jornada, acontece isto:

9rdinHb.png

k3pIhpz.png

:cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Que instruções das ao licinio para que ele renda assim tanto?

Falso 9. Nada que saber :cool:

Li "fucking" cíno, "El Mago" Silas e o "instransponível" Joel!!! O resto é so para preencher a ficha de jogo porque esses senhores ganham-te os jogos sozinhos xD

Vai ser giro vai. Esta m*rda agora é a 2ª divisão. Na TdL já levei 5 do Penafiel, só para me dizerem como é que isto se brinca.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos jogos mais vibrantes que tive desde que jogo FM. Final da Liga dos Campeões, primeira na nossa história. E logo contra quem? O nosso maior rival, o Arsenal.

Ia para o jogo confiante mas com duas baixas muito importantes na nossa defesa, o Ricardo Rodriguez e o Subotic, acabei por tremer. Dominamos o jogo no inicio, e depois aqueles dois golos :estrelas: Mas fantásticos ao vir ao de cima depois :carinhoso:

Tottenham <3

yV7bIDU.png

Fantástico :D

Acabei por me demitir no dia seguinte porque quero um novo projeto. Nestes três anos venci tudo o que me propos, CL, PL e FA cup.

Compartilhar este post

Link para o post

XoUxlQo.png

10 jornadas. Não está a correr nada mal... Mas dificilmente vamos ficar mt tempo cá por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Média de idades

Sem derrotas

novo projecto.

bem está aqui o mais importante dessa temporada, o arsenal foi campeão europeu e curiosamente foi com eles que perdi nos quartos de final.

Ganhei 2 campeonatos e agora estou de saida, espero, se for o Arsenal tenho 2 titulos que posso ganhar já, Supertaça europeia e campeonato do mundo de clubes. :)

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal os crash dump sao muito frequentes neste FM ?? e que em menos de 2 dias ja tive 2 crash e um deles tive de recuar 15 dias ou mais

Compartilhar este post

Link para o post

r8RNpV7.png

Afinal o Licinio ainda sabe umas coisitas. Vitória importantíssima esta, principalmente pq perdemos em Penafiel na jornada anterior.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

http://i.imgur.com/r8RNpV7.png[/img

Afinal o Licinio ainda sabe umas coisitas. Vitória importantíssima esta, principalmente pq perdemos em Penafiel na jornada anterior.

Silas e Licínio xD eu bem te disse que eles iam ser cruciais :mrgreen: e o Joel?! tá-se a portar bem? ou anda sempre lesionado?

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Estou fdd com isto :lol:

Sierra, não tiveste mtas lesões na 1 época? É pá f*dem-me sempre 2/3 jogadores por jogo e o plantel já curto com isto esquece...

Compartilhar este post

Link para o post

Silas e Licínio xD eu bem te disse que eles iam ser cruciais :mrgreen: e o Joel?! tá-se a portar bem? ou anda sempre lesionado?

É suplente. Não tem jogado mt. E o proprio Licino tmb tem sido suplente.

Estou fdd com isto :lol:

Sierra, não tiveste mtas lesões na 1 época? É pá f*dem-me sempre 2/3 jogadores por jogo e o plantel já curto com isto esquece...

Curiosamente, so tive lesões na fase de promoção. Ai até fiquei sem GK e cheguei a ir com 1 junior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, se não fosse pedir muito, podias mostrar a tua tática? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

meanwhile, o presidente face ao bom momento da equipa (o gajo comprou o clube no inicio da época) deu-me mais 3k para salários. Não só torna positivo a folha salarial, co mo me permite trazer 1 estrela em Janeiro para atacar a subida.

Compartilhar este post

Link para o post

tão craque :heart:

vamos apenas em novembro e ja marcou que se fartou

Um dos jogadores que me marca sempre que jogo contra a equipa dele no meu save no SLB.

Compartilhar este post

Link para o post

iplL4yz.png

Vitória em casa, perante o primeiro classificado. Vale o seu peso em ouro... Podemos acabar a primeira volta na liderança.

6jPT2k4.png

A evolução deste gajo, wtf? :lol:

Tem sido absolutamente estrondosa, nunca tinha vist algo igual. Subiu praticamente,em 6 meses, 3 niveis a cda um dos mentais, LOL, wtf?

Wow, o meu olheiro em França arranjou-me 1 central, 1 médio-defensivo e 1 médio-centro fantásticos pa 2ª liga. Acho q vou fechar finalmente o plantel, apesar de gostar de mais um extremo.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos jogadores que me marca sempre que jogo contra a equipa dele no meu save no SLB.

ate agora marcou esses golos e depois de tirar a print ja marcou um bis e um hattrick

fantástico :carinhoso:

gostava de o ver a evoluir num grande mas nao o vou vender

Compartilhar este post

Link para o post

Vou suspender o meu save no Benfica e vou começar um no meu Operário dos Açores, que jogadores acham que devo contratar para o CNS?

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, se não fosse pedir muito, podias mostrar a tua tática? :compinchas:

jocgIiGhN56b4.png

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Vou suspender o meu save no Benfica e vou começar um no meu Operário dos Açores, que jogadores acham que devo contratar para o CNS?

Sò precisas do Licínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar uma aventura com o Atlético CP.

Objectivo primordial: manter na primeira época e, a partir da segunda, lutar pela subida.

Alguma contratação obrigatória na primeira época? :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

4OrWHqn.png

Viramos na primeira posição. Para os problemas do inicio da época. 4 pontinhos... Com as transferências novas, estamos no bom caminho

Esta doeu... LOL

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...