Tikz Publicado 17 Julho 2014 (editado) Ah bom, pensava que precisava de jogo de repetição lol. btw primeiro jogo do Lambert após voltar a ser integrado (não jogou o tempo todo que fez choradinho pra sair) e é MvP. 8) Editado 17 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Julho 2014 (editado) e nojento f*da-se :/ lol o tempo dos marcadores :mrgreen: Editado 17 Julho 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 Eram só golos de resposta :lol: COURTOIS VOLTOU ANTES DO JOGO CO PORTO CRL! 2 semanas. Fisioterapeutas do crl!!!! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Julho 2014 (editado) Tikz não tenho acompanhado muito aqui o tópico, mas o que fizeste ao habitual plantel? edit: esquece tás em 2016, pareceu-me a pouco 2013 :biggrin: Editado 17 Julho 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 Tikz não tenho acompanhado muito aqui o tópico, mas o que fizeste ao habitual plantel? edit: esquece tás em 2016, pareceu-me a pouco 2013 :biggrin: Ah pronto. :mrgreen: Fui vendendo os que não sabiam jogar comigo e contratando os que sabiam. Basicamente foi isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 Meio de Fevereiro. Brincadeira para estes meninos. Aquele trio ali no meio crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 17 Julho 2014 1-1 com os Spurs e 2-6 com o Chelsea. Estava 2-3 e pus a equipa muito subida à procura do empate, conclusão: levei 3 golos de rajada :lol: segue-se o Sunderland. Para esmagar 8) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Julho 2014 http://i.imgur.com/Kp781h2.png Meio de Fevereiro. Brincadeira para estes meninos. Aquele trio ali no meio crl :prayer: Que besta de equipa no United :prayer: btw: este já cá mora, estamos a 5 dias da estreia na Sky Bet Championship frente ao Blackpool Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 Oblak CABR*O, nunca mais calçava cmg :c Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Julho 2014 Mais um Mundial de Clubes seguido aqui para o Inter. Por esta altura aparecem clubes a precisarem de treinador, o Bayern Munique está precário pode ser que me contactem, nao quero forçar nada para nao ficarem chateados comigo :- Ainda nao renovei contrato porque estou a espera de sair em breve, acaba em Junho 2025 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Julho 2014 Oblak CABR*O, nunca mais calçava cmg :c Ai joga meia época e rende 16M€ e é CABR*O? :mrgreen: Mas por aqui não foi muito feliz no slb Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Julho 2014 Jogadores "formados" por mim: Lassina Yao 2º melhor do mundo Alberto Aguirre 3º melhor do mundo. Sempre quase :( O Ani ganhou jovem de ouro europeu pela 2ª vez. O PSG ja o quer vir buscar por 70M mas eu peço 90M porque sou assim 8) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Julho 2014 Bem, como vamos ter pela frente 46jogos na liga e como só tinha 6 jogadores de meio-campo (2 para cada respectiva posição) optei por ir buscar mais um, um regen japones MC Acho que é desta que fecho o plantel de vez, só se vender alguém. Já agora fica aqui os outros 2 regens emprestados: Ambos com 5 estrelas de potencial, pqp :prayer: vou lapidar estes diamantes. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Julho 2014 Pena que seja só evoluires e não serem teus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Julho 2014 Pena que seja só evoluires e não serem teus :mrgreen: Estou em modo Lopetegui/FC Porto :biggrin: mas este clubezeco quando cheguei estavam cheios de dividas, orçamento de transferencias em 0€, o orçamento de salarios quase metade do que se estava a gastar, nem para ir buscar jogadores a custo zero dava vê lá :lol: fiz várias vendas e chegamos aos 30M€ e gastei cerca de 3M€ e tal nas entradas e mesmo assim agora só tenho 200mil€ para gastar, ao menos o orçamento de salários ficou bastante positivo e tenho-me desenrascado nos empréstimos e nas compras a zero. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Julho 2014 Eu sei o que é, isso dá muito gozo. Fui buscar o Luke Shaw (29 Anos), pelos vistos estava na lista de transferencias do City comprei por 11M€ vai dar bastante jeito com tantas lesoes no flanco esquerdo. :) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Julho 2014 Ah sorry :mrgreen: A defesa nao e o maior problema 8) este puto o Allegria tem sentado outros 2 defesas esquerdos, vai ser maquina. Esses laterais não calçavam comigo :lol: Pelo menos a laterais. Não transportam bola e são medíocres no passe. O direito podia calçar a médio defensivo e o esquerdo a central. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 17 Julho 2014 (editado) Boas. Tenho as instruções selecionadas mas não me aparece a cor a dizer quais estao selecionadas. Dá para alterar alguma coisa na skin para conseguir ter isso funcional? Editado 17 Julho 2014 por tika Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Julho 2014 Comecei no United. Vamos lá ver como me safo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 Não faço ideia tika, deve ser mesmo da skin. :-k Stevie, dá-lhe! :) Se conseguires meter o Rooney a jogar à bola explica-me como fizeste :p Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Julho 2014 (editado) Fácil, avançado interior esquerdo no meu 2x6x2. Editado 17 Julho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 17 Julho 2014 Não faço ideia tika, deve ser mesmo da skin. :-k Não tenho mesmo sorte com skins. quando aparece uma que me cativa ,há sempre algum erro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Julho 2014 infinito tens que começar a criar tácticas e "mete-las" no tópico para sacar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 (editado) Fácil, avançado interior esquerdo no meu 2x6x2. Tikz ttp://s29.postimg.org/jkufmx25j/11base.pngrl]:heart: Hm. :-k O problema é que já o vendi. :mrgreen: Por norma, quando está tudo a 100%, jogo assim. O Mata joga muitas vezes também. Tenho sempre muita posse e criamos imensas oportunidades de golo! EDIT: Esqueci-me da imagem. :lol: O crl do Jones ficou f*dido comigo porque levou um vermelho em 1m30s, não foi a primeira vez, e eu multei-o. Birrinhas de m*rda. O Fellaini na 1ª época sentou imenso tempo à conta disso. Não me importo de lhe fazer o mesmo apesar de ser o meu melhor central. Subotic e Stones devem servir. Editado 17 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post