Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Depois lá mais para a frente no save posto as que me forem dando mais sucessos.

Hm. :-k O problema é que já o vendi. :mrgreen:

Por norma, quando está tudo a 100%, jogo assim. O Mata joga muitas vezes também. Tenho sempre muita posse e criamos imensas oportunidades de golo!

EDIT: Esqueci-me da imagem. :lol:

TmkOGUv.png

O RVP não dá para Avançado Completo?

E o Marko para Av. Interior?

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sim, mas isto tem sido um castigo para meter os avançados a render, e esta tem sido a que o faz jogar melhor... com o Diego Costa é que ainda não atinei.

O Marko assim dá profundidade, mas ele mais parece Av. Interior tbh. É o meu 2º melhor marcador, 23 golos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Metes o extremo a extremo e colocas cruzamento tenso.

É tiro e queda

Compartilhar este post

Link para o post

barccedila_zps9450f14a.png

Tau :prayer: A primeira mão tinha acabado empatada a 1. Segue-se o Schalke.

A equipa está mais forte do que nunca. Losango com Poli/Matuidi a trinco, Witsel e Verratti a interiores e Iancu a 10. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fortíssimo migalhas :prayer:

Metes o extremo a extremo e colocas cruzamento tenso.É tiro e queda

Sinceramente não devo mexer em nada, a equipa está oleada assim já e jogam muito à bola. Nos últimos jogos temos vacilado, mas há que compreender que uma época não é feita só de vitórias. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O FFP é preciso ser cumprindo quando não estamos qualificados para as competições europeias ?

Como funciona isto aqui no FM ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não meti o Oblak de inicio pois tinha chegado a 2 dias ao clube e continuei com o Foster que teve a brilhante ideia de dar o 2-0 ao Blackpool, vai sentar o rabinho até final do ano. A seguir ao golo tirei o Lallana e meti o Kakuta, foi tiro e queda, 1 assistência e 1 golo.

2x2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esses laterais não calçavam comigo :lol:

Pelo menos a laterais.

Não transportam bola e são medíocres no passe.

O direito podia calçar a médio defensivo e o esquerdo a central.

es muito esquisito, sim sao os pontos fracos deles mas defendem muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Treinadores diferentes 8)

Vou vender o Ani ao PSG por 78M€ a pronto, o gajo esta epoca nao sei o que lhe deu esta a marcar poucos golos, e tenho boas alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sim, mas isto tem sido um castigo para meter os avançados a render, e esta tem sido a que o faz jogar melhor... com o Diego Costa é que ainda não atinei.O Marko assim dá profundidade, mas ele mais parece Av. Interior tbh. É o meu 2º melhor marcador, 23 golos. :lol:

Oh Tikes mostra ai a tua táctica e contratações da primeira época fachabor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Tikes mostra ai a tua táctica e contratações da primeira época fachabor :compinchas:

A táctica estava aí em cima :p http://i.imgur.com/TmkOGUv.png | Atacante e Equilibrado | mante a posse da bola; passes mais curtos, passar para o espaço, levar a bola ate a area, importunar adversários, menos intensidade, ser mais expressivo

Contratações 1ª época: http://prntscr.com/43k1bv saiu Cleverley por €15M e Rafael por €28M. O Rafael acabou por ser mal vendido, depois de aceitar a proposta armou-se em craque :lol:

Se for preciso mais qq coisa diz!

EDIT: O Stones foi capricho... o Juanfran o Atléti não pedia nada por ele dafuq. Em Janeiro tive de reforçar o meio-campo e um substituto para o Rafael.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vitória e Shikaldinho já a fazer estragos.

eehtK1o.png

E os cabr*es lesionaram-me o gajo por 6-7 semanas, só azia :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre compras, vendas e dispensas, eis que consegui uma diferença de mais de 100M positivos :mrgreen:

Vendi o Enzo Perez, Salvio e Rodrigo por valores acima dos 30M cada. Consegui ainda sacar uns fabulosos 23M pelo Lisandro e 13M por Pizzi. Mas o mais surreal foi o Arsenal apresentar-me uma proposta de 6M pelo Guzzo, quando o rapaz vale 130m :lol:

Vender caro e comprar barato e sobretudo definir uma pauta salarial. Não tenho nenhum jogador na equipa a receber mais de 200m/mês. Aliás, quem tem o ordenado mais alto acaba por ser o meu guarda-redes. Mas isso deve mudar quando o Gaitán pedir um novo contrato... Mas aí ou o vendo ou tem de aceitar as condiçoes e calar.

Eis a equipa para a 2ª época:

lj2BL3j.png?1

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas correm mal em meia dúzia de jogos, nessa meia dúzia de jogos põe-se em causa duas competições.

Ora vejamos. Barça a ser sufocado, bola no Messi 1-0. Tudo muito bem a tentarmos sair a jogar, eles estavam a pressionar alto, Evans passa para o Neymar... 2-0. RvP falha penalty. De Sciglio expulso. 3-0. f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save desempregado com várias ligas selecionadas, e o Charlton contactou-me. Aceitei o desafio. Os resultados até agora estão a ser bastante positivos.

Eg9xCJ6.png

Piotr Parzyszek, Marvin Sordell e Jordan Cousins :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/R413QA7.png

FICO f*didO COM ESTAS m*rda f*da-SE

-disse o Fulham- :mrgreen:

Aconteceu-me igual mesmo à pouco, FM :prayer:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save desempregado com várias ligas selecionadas, e o Charlton contactou-me. Aceitei o desafio. Os resultados até agora estão a ser bastante positivos.

Eg9xCJ6.png

Piotr Parzyszek, Marvin Sordell e Jordan Cousins :prayer:

Treinei o Sordell no Forfar em 2010. Na altura era bem medíocre... Já o James Forrest :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...