migxstoper Publicado 18 Julho 2014 Que instruções dás aos teus defesas+GR??? Eh que pqp, neste FM não atino com isso e complica-me bem as coisas. A nível ofensivo tá bom mas agora a defesa... por exemplo: Época com o Lorient(na Liga): 38J 100GM 34GS Este ano com o City (na Liga): 30J 68GM 27GS Tenho quase 1GS/J e acho isso bastante mau Eu é tal e qual, a minha defesa também tende a sofrer golos estúpidos. Tikz partilha a tua magia. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Julho 2014 Depois de eliminar o Besiktas e o Shakthar, segue-se o Dortmund nos quartos da LE :happy: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Julho 2014 Que instruções dás aos teus defesas+GR??? Eh que pqp, neste FM não atino com isso e complica-me bem as coisas. A nível ofensivo tá bom mas agora a defesa... por exemplo:Época com o Lorient(na Liga):38J 100GM 34GSEste ano com o City (na Liga):30J 68GM 27GSTenho quase 1GS/J e acho isso bastante mau Eu é tal e qual, a minha defesa também tende a sofrer golos estúpidos. Tikz partilha a tua magia. Ala Completo - Atacar, DC - Defender nos dois. :mrgreen: Equilibrado, que assim apesar de nao construirem também não saem muito do sítio deles... Mas é assim, eu na primeira metade da época sofro pouco, na segunda metade qd sofro é à fartura. Nos últimos 50 jogos, naquele relatório, tenho 52GS e 124GM... continuo a achar que teve a ver com a lesão do Courtois tho. Se quiserem mais logo vejo as instruções individuais aos defesas :p Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Julho 2014 Ja tenho quase o plantel todo delineado para proxima epoca, gastei 160M€ :medinho: nunca tinha gasto tanto dinheiro... Mas eu quero ganhar tudo já por isso :) ñ encontro o botão para fazer download. podes fazer upload noutro site? chato, abre os olhos Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2014 #somosporto #ch*paleston #comequeébom Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2014 este gajo marcava sempre nos jogos contra o Porto ( eu ).. tive que contrata-lo. mas o meu titular é este : máquina todos os dias. e é jovem.. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Julho 2014 Que jogador o 2º. E o 1º não tarda está como o 2º. Grandes jogadores que tens aí. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2014 nem querias ver a minha equipa.. até te vens. vou te mostrar o meu capitão. já nem suplente é.. mas faz parte da mobilia. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Julho 2014 Tinhas de ir logo ao Sporting :mrgreen: Fizeste bem, aqueles 20 de Marcação Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 18 Julho 2014 Siqueira na lista para Bola de Ouro 2015. 3ª melhor média e gajo com mais assistências para golo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Julho 2014 Amigos quem vendo? Torres ou Demba Ba? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Julho 2014 Siqueira na lista para Bola de Ouro 2015. 3ª melhor média e gajo com mais assistências para golo. :mrgreen: E ainda dizia eu para arranjares outro DE :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Julho 2014 Siqueira na lista para Bola de Ouro 2015. 3ª melhor média e gajo com mais assistências para golo. :mrgreen: f*da-se :prayer: :lol: Amigos quem vendo? Torres ou Demba Ba? Se não é para segunda opção, o que recebe mais. Se for pra segunda opçao o que garanta mais golos. Que nao sei qual é. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 18 Julho 2014 boas pessoal,alguem me consegue dizer como compor as fotos dos jogadores na skin Siam14? aparecem me muito para cima,so vejo metade da imagem. desde ja obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Julho 2014 Os meus jogadores vieram de pre-época quase todos a acusar problemas físicos :-k normalmente era só o Markovic :-k Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Julho 2014 que bem crl! :prayer: e isto com o Tadic, ala esquerdo titular, lesionado Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Julho 2014 Pessoal Dortmund acham bom desafio ? Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 18 Julho 2014 Apesar de eu ser completamente contra a contratação do Vincenzo Montella para treinador do meu Torino e depois de uma época atribulada ele está neste momento no 3º lugar da Serie A (já esteve em 10º) a apenas 6 pontos do 1º lugar e nos quartos de final da Champions contra o FC Porto depois de eliminar o Atlético, não foram as melhores mãos para deixar o comando do "Il Toro" mas está a fazer um trabalho melhor do que eu esperava 8) Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Julho 2014 f*da-se Se não é para segunda opção, o que recebe mais. Se for pra segunda opçao o que garanta mais golos. Que nao sei qual é. 1ª - Diego Costa 2ª - Lukaku 3ª - Torres ou Ba Pessoal Dortmund acham bom desafio ? Schalke ou Leverkusen era outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Julho 2014 1ª - Diego Costa 2ª - Lukaku 3ª - Torres ou Ba O que recebe menos visto que deve fazer <10 jogos. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Julho 2014 1ª - Diego Costa 2ª - Lukaku 3ª - Torres ou Ba Schalke ou Leverkusen era outra coisa. O único save que me deu pica jogar tirando o Porto foi o Liverpool Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 18 Julho 2014 1ª - Diego Costa 2ª - Lukaku 3ª - Torres ou Ba Tenta despachar o Torres, então. O gajo tem um puto dum ordenadão e não faz sentido estares a gastar esse dinheiro numa 3ª opção. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 18 Julho 2014 Uma opinião, o Griezmann deve reforçar a minha equipa no próximo defeso, para a posição dele tenho o Carles Gil e o Yannick Ferreira Carrasco, qual deles me aconselham a deixar ficar na equipa ? Em termos de estatísticas têm estado quase sempre no mesmo patamar... Tentei contratar o James ao meu Torino mas eles querem demasiado dinheiro por ele Compartilhar este post Link para o post