Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Que instruções dás aos teus defesas+GR???

Eh que pqp, neste FM não atino com isso e complica-me bem as coisas. A nível ofensivo tá bom mas agora a defesa... por exemplo:

Época com o Lorient(na Liga):

38J 100GM 34GS

Este ano com o City (na Liga):

30J 68GM 27GS

Tenho quase 1GS/J e acho isso bastante mau

Eu é tal e qual, a minha defesa também tende a sofrer golos estúpidos. Tikz partilha a tua magia.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de eliminar o Besiktas e o Shakthar, segue-se o Dortmund nos quartos da LE :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Que instruções dás aos teus defesas+GR??? Eh que pqp, neste FM não atino com isso e complica-me bem as coisas. A nível ofensivo tá bom mas agora a defesa... por exemplo:Época com o Lorient(na Liga):38J 100GM 34GSEste ano com o City (na Liga):30J 68GM 27GSTenho quase 1GS/J e acho isso bastante mau

Eu é tal e qual, a minha defesa também tende a sofrer golos estúpidos. Tikz partilha a tua magia.

Ala Completo - Atacar, DC - Defender nos dois. :mrgreen: Equilibrado, que assim apesar de nao construirem também não saem muito do sítio deles...

Mas é assim, eu na primeira metade da época sofro pouco, na segunda metade qd sofro é à fartura. Nos últimos 50 jogos, naquele relatório, tenho 52GS e 124GM... continuo a achar que teve a ver com a lesão do Courtois tho. Se quiserem mais logo vejo as instruções individuais aos defesas :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tenho quase o plantel todo delineado para proxima epoca, gastei 160M€ :medinho: nunca tinha gasto tanto dinheiro...

Mas eu quero ganhar tudo já por isso :)

ñ encontro o botão para fazer download.

podes fazer upload noutro site?

chato, abre os olhos

Compartilhar este post

Link para o post

1CAsVwo.png

pugq6KK.png

LmgLyAM.png

#somosporto

#ch*paleston

#comequeébom

8H00sri.png

Compartilhar este post

Link para o post

nRNily0.png

este gajo marcava sempre nos jogos contra o Porto ( eu ).. tive que contrata-lo.

mas o meu titular é este :

ceebyBX.png

90yuXt9.png

máquina todos os dias.

e é jovem..

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogador o 2º. E o 1º não tarda está como o 2º. Grandes jogadores que tens aí.

Compartilhar este post

Link para o post

nem querias ver a minha equipa.. até te vens.

vou te mostrar o meu capitão.

Jy2xH6T.png

já nem suplente é.. mas faz parte da mobilia.

d5mnCMU.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas de ir logo ao Sporting :mrgreen:

Fizeste bem, aqueles 20 de Marcação medinho.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Siqueira na lista para Bola de Ouro 2015. 3ª melhor média e gajo com mais assistências para golo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Siqueira na lista para Bola de Ouro 2015. 3ª melhor média e gajo com mais assistências para golo. :mrgreen:

E ainda dizia eu para arranjares outro DE :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :prayer: :lol:

Amigos quem vendo? Torres ou Demba Ba?

Se não é para segunda opção, o que recebe mais. Se for pra segunda opçao o que garanta mais golos. Que nao sei qual é. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal,alguem me consegue dizer como compor as fotos dos jogadores na skin Siam14? aparecem me muito para cima,so vejo metade da imagem.

desde ja obrigado

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus jogadores vieram de pre-época quase todos a acusar problemas físicos :-k normalmente era só o Markovic :-k

Compartilhar este post

Link para o post

VY9oc7D.png

que bem crl! :prayer: e isto com o Tadic, ala esquerdo titular, lesionado

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de eu ser completamente contra a contratação do Vincenzo Montella para treinador do meu Torino e depois de uma época atribulada ele está neste momento no 3º lugar da Serie A (já esteve em 10º) a apenas 6 pontos do 1º lugar e nos quartos de final da Champions contra o FC Porto depois de eliminar o Atlético, não foram as melhores mãos para deixar o comando do "Il Toro" mas está a fazer um trabalho melhor do que eu esperava 8)

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se icon_pray.gif lol.gif

Se não é para segunda opção, o que recebe mais. Se for pra segunda opçao o que garanta mais golos. Que nao sei qual é. icon_mrgreen.gif

1ª - Diego Costa

2ª - Lukaku

3ª - Torres ou Ba

Pessoal Dortmund acham bom desafio ?

Schalke ou Leverkusen era outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª - Diego Costa

2ª - Lukaku

3ª - Torres ou Ba

O que recebe menos visto que deve fazer <10 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª - Diego Costa

2ª - Lukaku

3ª - Torres ou Ba

Schalke ou Leverkusen era outra coisa.

O único save que me deu pica jogar tirando o Porto foi o Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post

1ª - Diego Costa

2ª - Lukaku

3ª - Torres ou Ba

Tenta despachar o Torres, então. O gajo tem um puto dum ordenadão e não faz sentido estares a gastar esse dinheiro numa 3ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma opinião, o Griezmann deve reforçar a minha equipa no próximo defeso, para a posição dele tenho o Carles Gil e o Yannick Ferreira Carrasco, qual deles me aconselham a deixar ficar na equipa ? Em termos de estatísticas têm estado quase sempre no mesmo patamar...

Tentei contratar o James ao meu Torino mas eles querem demasiado dinheiro por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...