RyanGiggs Publicado 18 Julho 2014 Tenta despachar o Torres, então. O gajo tem um puto dum ordenadão e não faz sentido estares a gastar esse dinheiro numa 3ª opção. É isso que vou fazer Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Julho 2014 Pessoal Dortmund acham bom desafio ? Isso depende dos objectivos. Se quiseres ganhar campeonato e LC em 2 épocas acho um bom desafio. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Julho 2014 Nao podes querer logo tudo dekap! :mgreen: Fácil. Só o jogo com o Gala é que sofri 3 golos, mas ganhei 4-3. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Julho 2014 Pessoal 2 centrais e 1 DE para o Chelsea pois tenho Terry e Cahill, e Bertrand respetivamente. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Julho 2014 Pessoal 2 centrais e 1 DE para o Chelsea pois tenho Terry e Cahill, e Bertrand respetivamente. Balanta, Evans/Stones/Jones, Shaw. :) Arrependi-me de nao ter comprado o colombiano por €10M e acabei por largr qs €60M. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Julho 2014 Balanta, Evans/Stones/Jones, Shaw. Arrependi-me de nao ter comprado o colombiano por €10M e acabei por largr qs €60M. Não sei se o Luke Shaw quererá vir pois eu tenho um update e ele já está no United. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 18 Julho 2014 Pessoal 2 centrais e 1 DE para o Chelsea pois tenho Terry e Cahill, e Bertrand respetivamente. Aproveita o Terry. O gajo, enquanto tem pernas, nas primeiras duas épocas ou assim, é uma parede. E o Ivanovic? Só contas com ele para lateral? Tenta o Ben Davies. Para central tens sempre aquelas opções mais óbvias, como o Dória ou o Balanta. Pode parecer estranho, mas vê o Bellusci, do Catania. :mrgreen: O gajo só me custou €1,7M e é titular no meu Milan. Não sei como está no update, mas tendo em conta o baixo custo, até pode ser uma boa aquisição para 4º central ou assim. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 18 Julho 2014 (editado) Apesar do campeonato sem derrotas sinto que a equipa não está ainda preparada em algumas posições para ser relançada nas competições europeias, vamos fazer uma revolução no plantel que vai começar pelo staff para preparar melhor os jogadores e reforçar as posições que não me dão tanto conforto, o Mitrovic parecia que ia ser um flop mas no final da época fartou-se de marcar :mrgreen: Agora segue-se o Mundial na Rússia, vamos lá ver no que dá. Editado 18 Julho 2014 por lucho Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Julho 2014 (editado) Aproveita o Terry. O gajo, enquanto tem pernas, nas primeiras duas épocas ou assim, é uma parede. E o Ivanovic? Só contas com ele para lateral? Tenta o Ben Davies. Para central tens sempre aquelas opções mais óbvias, como o Dória ou o Balanta. Pode parecer estranho, mas vê o Bellusci, do Catania. O gajo só me custou €1,7M e é titular no meu Milan. Não sei como está no update, mas tendo em conta o baixo custo, até pode ser uma boa aquisição para 4º central ou assim. Sim, o Ivanovic só o queria para lateral pois só o tenho a ele e ao Azpilicueta para a direita. Vou observar o Ben Davies e o Shaw para DE e o Bellusci e os que o Tikz disse e vejo quais 2 DC contrato. Editado 18 Julho 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2014 (editado) se eu renovar contrato as hipóteses de receber convites diminuem certo ? fdx sou lenda do porto e o krl.. querem renovar comigo mas só me dão 27mil. orçamento de 229M salários de 12M e eu recebo 27mil loool.. tentei esticar aos 37mil e os gajos rejeitaram. Editado 18 Julho 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Julho 2014 E aqui está o inicio da época: Transferencias: gastei um balurdio :mrgreen: Plantel: Tática: Calendário: Não começamos da melhor maneira no campeonato mas isto vai ao sitio. Tenho um plantel extremamente jovem espero nao me f*der, contratei alguns experientes para balancear. 23.72 idade media, mas a mais baixa e a do Dortmund 23.43 #novoguardiola Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Julho 2014 Amigos digam-me um GR suplente ou titular pois vendi o Courtois ao Barça por 32 milhões. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Julho 2014 tá fixe. este último empate era escusado. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Julho 2014 United nas meias... perdi 2-0 em casa apesar de ter jogado bem melhor :cry: agora vou a Manchester mas jogo com o Arsenal, com quem estou a lutar pelo 4o lugar na EPL, 2 dias a seguir... fml Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 19 Julho 2014 (editado) Amigos digam-me um GR suplente ou titular pois vendi o Courtois ao Barça por 32 milhões. leno horn leali eu sei outro mas nao me lembro do nome edit: bardi Editado 19 Julho 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Julho 2014 Não andávamos a jogar a ponta de um corno, mas com a mudança de ano passou-se aqui qualquer coisa. :lol: Até já tinha perdido a esperança de poder vir a vencer a Champions, mas com este andamento voltamos a ser candidatos. Defrontamos o United daqui a uma semana e vamos com a corda toda. Pena aquele golo sofrido contra a Udinese. 5 oportunidades flagrantes e os c*brões empatam com um cruzamento que sai directo para a baliza. O Balotelli tem estado fenomenal. Neste período, leva 12 golos marcados (em 8 jogos, tendo em conta que não joga nos da Taça) e já é o melhor marcador do campeonato. Parece que está em todo o lado. Em toda a primeira metade da época, tinha marcado apenas 10. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 19 Julho 2014 (editado) Não. Numa mentalidade colectiva talvez. Mas existem centrais muitissimo pouco agressivos e no entanto com um elegância brutal e com uma inteligencia brutal a agir. Não é central, mas o Pirlo não é um jogador agressivo sem bola e no entanto consegue estar sempre no sitio certo e consegue limpar o espaço como poucos num meio campo. Obrigado pelo conselho, acabei por comprar este menino :) Sporting 6ª Época: Transferências: (Só Óliver e Ward-Prowse não são regens) Plantel: Infelizmente o Patrício estava a pedir para renovar por apenas mais um ano, mas por 400m/mês, e não me apeteceu dar-lhe, e como já não caminha para novo, lá marchou. Craque. Os assinalados são os seguintes regens: António Ramos, Marcelo, Fernando Silva, Lazaridis, Guerin, Talín, Patrick, Liberato, Cortez e Rivas. Vou usar uma formação inspirada nuns prints que vi atrás, penso que dum Liverpool, e à partida este será o 11 base: (O GR é o Marcelo) A ver se chego longe na Europa... Siga Sporting! :heart: Editado 19 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Julho 2014 Perdi 2-0 em Old Trafford e uma oportunidade única de conquistar o primeiro título, a LE. O adversário na final seria... o Everton. ): Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 19 Julho 2014 PL para o Chelsea, vendi o Lukaku por 27 milhões ao PSG, ele não ia ser titular e o Diego Costa ainda só tem 25 anos. Torres e Ba não os quero. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 19 Julho 2014 PL para o Chelsea, vendi o Lukaku por 27 milhões ao PSG, ele não ia ser titular e o Diego Costa ainda só tem 25 anos. Torres e Ba não os quero. Sem ofensa, mas pelo que tenho lido, parece me que não andas a fazer grandes vendas na minha opinião. o Courtois é impossível de ser substituido por um GR melhor (sem ser o Neuer) e o Lukaku, era excelente para backup do Diego Costa, no meu save foi Bota de Ouro da LC, e avaliado em 50M. Dito isto, vê o Vietto (craque no meu SCP, vendi por 52M), Benteke, Werner ou Volland ;) Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 19 Julho 2014 Rafael prestes a sair por 45 milhões, Lucas Evangelista por 30 e o De Gea por 45, das melhores épocas em termos de transferências que já fiz :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post