dekap Publicado 20 Julho 2014 Vou gastar >100M x2 para comprar 2 extremos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 Vou gastar >100M x2 para comprar 2 extremos :lol: É bom que valham a pena. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 20 Julho 2014 Eu também nao vedetta. Apesar de só ir na 4ª época. Muitas vezes tem a ver com o facto de estares num contrato longo e isso obrigar a pagar ao clube em q estás. deve ser isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Julho 2014 QUE COISA IMPENSÁVEL ! ESTOU ARREPIADO ! isto depois de ter empatado contra o Elbar :lol: Depina.. Onde arranjas-te isso tudo atualizado? Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 20 Julho 2014 Contra o Real fora temos de ser realistas e ir em contra-ataque. Porque ir ao ataque arriscamos levar na boca claro que se formos uma equipa inferior Já acabou. "Perdi" 2-2 em prolongamento. Sofremos logo de livre na primeira parte, tentei motivá-los na segunda parte, e aos 70 min, acabei por pôr Sobrecarregar - Arriscar Mais, e marcámos 2 golos. Aos 115 marcaram eles de contra-ataque e assim ficamos fora da LC, mais uma vez. Fica para o ano :-| já tenho o suplente assegurado, acho que não fico a perder :mrgreen: Fds que craque :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Julho 2014 É bom que valham a pena. :mrgreen: Que te parece? Tenho quase >400M para transferências Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 pqp, topzões! :prayer: Quem faz 300M em dispensáveis pode muito bem gastar 200M para dois titulares! Vao fazer a diferença, completamente. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Julho 2014 O da Roma deve vir por 120M , o Barça não negoceia acho que vou pagar os 202M da clausula. Sa f*da. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 20 Julho 2014 Já acabou. "Perdi" 2-2 em prolongamento. Sofremos logo de livre na primeira parte, tentei motivá-los na segunda parte, e aos 70 min, acabei por pôr Sobrecarregar - Arriscar Mais, e marcámos 2 golos. Aos 115 marcaram eles de contra-ataque e assim ficamos fora da LC, mais uma vez. Fica para o ano :-| sempre mudaste alguma coisa na tatica ? o que já gora ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 (editado) O da Roma deve vir por 120M , o Barça não negoceia acho que vou pagar os 202M da clausula. Sa f*da. f*da-se :lol: haja dinheiro crl! O balanço está a qt? Espero bem não voltar aquela fase... EDIT: e no campeonato temos perdido pontos como gente grande. Editado 20 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Julho 2014 f*da-se :lol: haja dinheiro crl! O balanço está a qt? http://i.imgur.com/igyuTqA.png[/img Espero bem não voltar aquela fase... +832M :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 +832M :lol: caga nisso então :lol: 202M num gajo, é bom que seja bola de ouro! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Julho 2014 caga nisso então :lol: 202M num gajo, é bom que seja bola de ouro! :mrgreen: Caguei se é bola de ouro ou não :mrgreen: , só tenciono tar aqui 1 época... Assim ganho a liga nos principais campeonatos e finalmente escolho uma equipa para ficar vários anos e levar ao topo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 Como era para ser antes de ires pó Lorient? Não me pareceu. 8) O Courtois qd vira o ano arma-se em m*rda... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Julho 2014 Como era para ser antes de ires pó Lorient? Não me pareceu. 8) O Courtois qd vira o ano arma-se em m*rda... Po crl, mas a cena é que antes de tar no Lorient ainda não tinha ganho a liga em frança, inglaterra e alemanha :mrgreen: . Btw, 202M pelo gajo, 1,6M/mês e 13M para o agente :lol: , a malta das finanças do Bayern deve-me adorar Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 LOOL que limpeza que te fez esse gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 20 Julho 2014 :medinho: Isto. :lol: sempre mudaste alguma coisa na tatica ? o que já gora ? :mrgreen: Mudei o AS para CJA(A) e o PL para AvR, como recomendaram, e também tirei os desarmes agressivos e o Jogar mais fechado :) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Julho 2014 Po crl, mas a cena é que antes de tar no Lorient ainda não tinha ganho a liga em frança, inglaterra e alemanha :mrgreen: . Btw, 202M pelo gajo, 1,6M/mês e 13M para o agente :lol: , a malta das finanças do Bayern deve-me adorar Fotaçe :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 20 Julho 2014 (editado) Mudei o AS para CJA(A) e o PL para AvR, como recomendaram, e também tirei os desarmes agressivos e o Jogar mais fechado :) por acaso jogo assim. faz com que a equipa fique mt junta e depois ficam um bocado td ao molho na área. por outro lado ando sempre a "cheirar" o golo :biggrin: Editado 20 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Julho 2014 Po crl, mas a cena é que antes de tar no Lorient ainda não tinha ganho a liga em frança, inglaterra e alemanha :mrgreen: . Btw, 202M pelo gajo, 1,6M/mês e 13M para o agente :lol: , a malta das finanças do Bayern deve-me adorar Isso assegurava as finanças da minha Académica durante uns.... 5 anos ou mais. :prayer: :medinho: HAJA DINHEIRO! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 (editado) Começo a achar que em certos jogos devo jogar em 424, sem avançado. O Mata como número 10 rebenta tudo, o James como CJA rebenta tudo. Meu deus. :lol: EDIT: James volta, joga 10', faz uma assistência :heart: Editado 20 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Julho 2014 Final da Época 2017/2018 Liga ZON Sagres 2ª Volta Aqueles 3 jogos que não ganhei, Guimarães, Paços e Académica obrigaram-me a ir para a última jornada em 7º lugar, um lugar abaixo do último que dá acesso à Europa. Basicamente tinha que fazer melhor que o Olhanense, ou seja, se eles ganhavam morria na praia. Eu tive um jogo tranquilo com o Feirense em casa, só faltava o Olhanense não ganhar. Ao intervalo estão a ganhar 2-0 e dei por perdido, depois acontece isto: Vou buscar aquele Leandro Motta só para ficar no museu como o gajo que me levou à Liga Europa :prayer: Classificação Final: O objetivo era ficar abaixo do 10º lugar e só na próxima época tentar chegar aos lugares europeus, queimei uma etapa, agora a próxima é muito complicada mas o objetivo para a próxima época é esse, qualificar-me para a Champions. Taça de Portugal O que acreditava que me podia levar à Liga Europa até era vencendo a Taça de Portugal, mas não tive sorte nos sorteios. Resumo: 2013/14: 1º Lugar no CNS, 2º Lugar na Fase de Promoção e Vencedor do Playoff de Subida (6ª Eliminatória da Taça) 2014/15: 13º Classificado da Liga2 Cabovisão. (4º Eliminatória da Taça) 2015/16: 2º Classificado da Liga2 Cabovisão e Promovido à Liga ZON Sagres (5ª Eliminatória da Taça) 2016/17: 11º Classificado da Liga ZON Sagres (4ª Eliminatória da Taça) 2017/18: 6º Classificado da Liga ZON Sagres e Qualificado para a Liga Europa - 3ª Fase de Qualificação (6ª Eliminatória da Taça) Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 20 Julho 2014 por acaso jogo assim. faz com que a equipa fique mt junta e depois ficam um bocado td ao molho na área. por outro lado ando sempre a "cheirar" o golo :biggrin: O Harvey recomendou, pois com a pressão alta, estava sujeito a sofrer contra-ataques pelos flancos, e por acaso acontecem-me muito Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 20 Julho 2014 (editado) O Harvey recomendou, pois com a pressão alta, estava sujeito a sofrer contra-ataques pelos flancos, e por acaso acontecem-me muito eu vi o que ele disse. tb uso pressão alta :mrgreen: mas por caso tenho 2 versões da tatica onde só muda isso. numa é jogar fechado noutra é aberto :biggrin: Editado 20 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post