duzktek Publicado 20 Julho 2014 Acabei a 1º temporada no Southampton e consegui terminar em 4º lugar :yahoo: e no ultimo jogo dar o titulo ao chelsea :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 Até os como na segunda mão crl, f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 20 Julho 2014 Acho que já não vou mais andar com o save do Milan. :( Tive um montão de tempo desempregado e, com isso, decidi voltar a uma gravação que tinha antes de me ter demitido. Ainda contratei o Özil, o James, Nastasic e Emre Can, mas se internamente já estava fácil, assim ainda mais. Já não tenho pica para continuar. Amanhã começo outro, ainda tenho que pensar num clube. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Julho 2014 Afinal não vou à Liga Europa, o Porto perdeu a final da Taça com o Nacional :lol: :lol: f*da-se, pensei que não estava dependente disto, agora aziei. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 20 Julho 2014 Afinal não vou à Liga Europa, o Porto perdeu a final da Taça com o Nacional :lol: :lol: http://i.imgur.com/4rLPhy0.png[/ f*da-se, pensei que não estava dependente disto, agora aziei. Eish, grande azia. :lol: Quem são os teus melhores jogadores? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 20 Julho 2014 (editado) Afinal não vou à Liga Europa, o Porto perdeu a final da Taça com o Nacional :lol: :lol: ]f*da-se, pensei que não estava dependente disto, agora aziei. :estrelas: mesmo assim mt bom Setúbal com o melhor ataque :funny: Editado 20 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 20 Julho 2014 O 4º lugar supostamente não dá acesso há champions? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 Fibra de campeões. Assim que o Balanta foi expulso tirei o RvP e passámos a jogar em contra-ataque. Fácil. Mas apertei ainda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 20 Julho 2014 http://s29.postimg.org/gx9wgsd2v/4_lugar.jpg[/img O 4º lugar supostamente não dá acesso há champions? :estrelas: Dá acesso ao Plyof da Champions;) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Julho 2014 Quem são os teus melhores jogadores? Quase tudo regens, o melhor é aquele que já postei aí que fez 7 golos. Ponta de Lança - Espanhol - 21 anos: Isto para a realidade da minha equipa é uma besta, consegui trazê-lo ainda novo. Quase não fiz alterações da época passada para esta, agora vou apostar forte porque quero tentar ficar no top4. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Julho 2014 (editado) Aqui fica o resumo da época com o Liverpool. Outras Competições Ganhámos apenas o campeonato e a Supertaça sendo que o Chelsea nos arrumou nas outras três competições. A Champions foi a que mais custou porque estivemos excelentes fora e depois fraquejámos em Anfield, eles até acabaram por vencer. Este é o grande herói, Deus Suárez com 45 Golos e 22 Assistências :prayer: Também o Coutinho (10G; 22A) , Sterling ( 13G, 18A) , Lucas Romero e Pjanic foram importantes. Já estou quase a acabar de construir o plantel para a próxima época e vou atrás do Shaw again :lol: Editado 20 Julho 2014 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Julho 2014 (editado) http://s29.postimg.org/gx9wgsd2v/4_lugar.jpg O 4º lugar supostamente não dá acesso há champions? :estrelas: secalhar um clube da tua liga que ficou a baixo de ti ganhou a champions e tira te o lugar Editado 20 Julho 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Julho 2014 Setúbal com o melhor ataque :funny: O Setúbal foi a equipa mais ridícula deste campeonato, tanto dava 8-0 como na jornada a seguir levava 6 :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Julho 2014 Onde encontras-te isso tudo atualizado? o update ? Fmbase -> custom databse e depois é o que tem mais downloads ( esta actualizado até 17-7 ). Eu tou no móvel, quando tiver no pc neto aí o link Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Julho 2014 o update ? Fmbase -> custom databse e depois é o que tem mais downloads ( esta actualizado até 17-7 ). Eu tou no móvel, quando tiver no pc neto aí o link Marshal? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 (editado) migx, contente de ver que meteste o Suárez a render bem! :) Parabéns pelo campeonato. :) O Chelsea é f*dido, dass :lol: 2º jogo seguido em que a meio nos vemos condicionados e obrigados a jogar em contra-ataque e na retranca, odeio isso pqp. Mas nem assim :lol: EDIT: Eu ia renovar com o Carrick, mas como reparei que tinha uma opçao de extensao de contrato após 20 jogos no último ano de contrato nao me dei a esse trabalho. Carrick até 2018! :D Editado 20 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 20 Julho 2014 migx, contente de ver que meteste o Suárez a render bem! :) Parabéns pelo campeonato. :) O Chelsea é f*dido, dass :lol: 2º jogo seguido em que a meio nos vemos condicionados e obrigados a jogar em contra-ataque e na retranca, odeio isso pqp. Mas nem assim :lol: EDIT: Eu ia renovar com o Carrick, mas como reparei que tinha uma opçao de extensao de contrato após 20 jogos no último ano de contrato nao me dei a esse trabalho. Carrick até 2018! :D Tens que acalmar aí a patareca aos teus jogadores, agora andam sempre na rua. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 Tens que acalmar aí a patareca aos teus jogadores, agora andam sempre na rua. :mrgreen: Mesmo. :| Já tive 5 vermelhos esta época. Assim de cabeça, Sciglio, Balanta, Buttner, Diego Costa e o outro sem certeza aposto que foi o Jones. :lol: Já agora o sucessor do Carrick é claramente o Ward-Prowse. Está-lhe a roubar, e bem, o lugar já. Também já nao era sem tempo. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Julho 2014 Mesmo. :| Já tive 5 vermelhos esta época. Assim de cabeça, Sciglio, Balanta, Buttner, Diego Costa e o outro sem certeza aposto que foi o Jones. :lol: Já agora o sucessor do Carrick é claramente o Ward-Prowse. Está-lhe a roubar, e bem, o lugar já. Também já nao era sem tempo. Veio comigo para Liverpool, vai ser craque. 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Julho 2014 Veio comigo para Liverpool, vai ser craque. 8) Já é :heart: O Schneiderlin é que perdeu imenso espaço. É um desperdício ter um gajo deste valor como 4ª opçao. A cena do Carrick manter um nível muito alto nao ajuda nisso. :mrgreen: Mas dps do Carrick arrumar ter Verratti, Ward-Prowse, Schneiderlin e Powell é de um luxo :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Julho 2014 Tá tudo contra mim :lol: btw, vou treinar a Bélgica agora no Campeonato do Mundo de 2018, o problema é que a convocatória já estava feita. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Julho 2014 Já é :heart: O Schneiderlin é que perdeu imenso espaço. É um desperdício ter um gajo deste valor como 4ª opçao. A cena do Carrick manter um nível muito alto nao ajuda nisso. :mrgreen: Mas dps do Carrick arrumar ter Verratti, Ward-Prowse, Schneiderlin e Powell é de um luxo :heart: Tentei esse pediram quase 40M. :lol: Daqui a bocadinho deixo aqui o meu plantel, não vai ser é fácil logo no primeiro ano. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 20 Julho 2014 boas pessoal os meus regens aparecem carecas alguem me explica como posso mudar isto ?? se ha algum faceregen ou algo assim e se sim como e que o instalo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 TODINHO LÁ DENTRO crl MAMA NA VERGALHA PSG! JANUHÁ :prayer: Siga. Compartilhar este post Link para o post