TomasCorreia Publicado 30 Julho 2014 Que grande 2ª época que estou a fazer. Aqui estamos nós na Liga a lutar pela Europa, quem diria. :yes: Mas também fiz uns ajustes na táctica e tenho sacado altos resultados (2-0 ao Barça, 0-6 em Bilbao, etc) Na Taça, fui nos Quartos-de-Final eliminado pelo Villarreal por um golo aos... 120+2. <_< Fiquei mesmo lixado mas também já satisfazi e demais a direcção por chegar até aí. O meu plantel está assim e acho que foi um dos melhores planteís que podia construir e dos que mais trabalho deu: Para o ano, é apostar novamente em espanhóis, trazem homens com qualidade e empréstimo mas desta vez já com opções de compra. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Julho 2014 FC Twente - 2016/2017 Enquanto na primeira época perdi o campeonato, na segunda e na terceira ganhei suadinho, esta foi a mais fácil de todas. Continuo sem ganhar a m*rda da taça, tho. A champions enfim, ainda estou aziado -.- Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Julho 2014 O Tello é uma máquina, neste jogo. Tem-me surpreendido imenso. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Julho 2014 FC Twente - 2016/2017 Não usas o Depay !? OMG desaparece manco Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Julho 2014 Ainda está muito verdinho e o Savitskiy não dá hipóteses. Só fez 10 jogos pelo PSV repartidos nas 3 épocas anteriores :/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Julho 2014 Ainda está muito verdinho e o Savitskiy não dá hipóteses. Só fez 10 jogos pelo PSV repartidos nas 3 épocas anteriores :/ Está verdinho o crl pah!!! :mrgreen: O meu também não tava nada do outro mundo, mas minutos de jogo e bons preparadores e está alto maquinão. Neste momento dá 15-0 ao que o Rogrigo Gomez rendeu quando esteve cá. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Julho 2014 (editado) Vou-o emprestar, acho. Estou de olho no Ocampos para a vaga dele. Se não, fica no plantel com mais minutos de jogo, que evoluiu pouquinho. Editado 30 Julho 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Julho 2014 Foi depois de ver isso que quis fazer um save na Roménia, mas depois de ver que o Stanciu e o Iancu estavam no Steaua e que ia jogar a Champions na 1ª época a escolha foi óbvia :mrgreen: Ah ok está percebido:) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Julho 2014 Está verdinho o crl pah!!! :mrgreen: O meu também não tava nada do outro mundo, mas minutos de jogo e bons preparadores e está alto maquinão. Neste momento dá 15-0 ao que o Rogrigo Gomez rendeu quando esteve cá. Podes por ai a lista do teu staff sff? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Julho 2014 Podes por ai a lista do teu staff sff? :mrgreen: Alguns são Regens, podia ser BEM melhor (ainda tenho alguns que são só 4*) mas são poucos os que aceitam vir para o colosso Steaua :heart: Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 30 Julho 2014 parece que esta a correr bem Tem resultado bem, vamos ver como corre a pré-época na 2ª época e ver os ajustes necessários, visto que vamos ter que fazer vendas, já que as finanças estão uma lastima... E acabou assim a época: Liga Zon Sagres: Classificação: Taça de Portugal: Taça da Liga: Estatísticas do Plantel: Campeonato ganho e, ainda nem acredito que perdi as duas taças :facepalm: Toca de preparar a nova época com 3 reforços já garantidos a custo 0: Dedryck Boyata, Fabianski e Landry N'Guemo Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Julho 2014 Alguns são Regens, podia ser BEM melhor (ainda tenho alguns que são só 4*) mas são poucos os que aceitam vir para o colosso Steaua :heart: Obrigado. :) Também estou na Roménia, mas na europa está dificil, apanho alguns colossos, e não consigo atrair jogadores de qualidade como tu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 30 Julho 2014 (editado) boa sorte so nao sei como perdeste as taças Editado 31 Julho 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Julho 2014 boa sorte so nao sei como perdes-te as taças perdeste. o que tu escreveste lê-se "perdes.............. te" ;) Obrigado. :) Também estou na Roménia, mas na europa está dificil, apanho alguns colossos, e não consigo atrair jogadores de qualidade como tu. :mrgreen: Estás em que clube? eu quando os comprei não eram jogadores de qualidade. E quando comprei jogadores de qualidade já tinha boa reputação ou paguei MUITO (mais do que devia) de salário por eles. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 31 Julho 2014 perdeste. o que tu escreveste lê-se "perdes.............. te" ;) Estás em que clube? eu quando os comprei não eram jogadores de qualidade. E quando comprei jogadores de qualidade já tinha boa reputação ou paguei MUITO (mais do que devia) de salário por eles. No mesmo do que tu. :mrgreen: Mas não tinha o mesmo objectivo do que tu, mas sim ir subindo na carreira, o maior problema para mim é a desmotivação a nivel interno, por isso devo rescindir esse ano já e alargar os horizontes. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Julho 2014 No mesmo do que tu. :mrgreen: Mas não tinha o mesmo objectivo do que tu, mas sim ir subindo na carreira, o maior problema para mim é a desmotivação a nivel interno, por isso devo rescindir esse ano já e alargar os horizontes. Como estão o Stanciu e o Iancu? e tás em que época? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 31 Julho 2014 Como estão o Stanciu e o Iancu? e tás em que época? Estão ai os dois meninos. :mrgreen: Acabei agora a segunda época. Tenho mais um ano de contrato e se conseguir um bom plantel eu vou continuar o meu trabalho. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Julho 2014 http://i.imgur.com/qvWP2W0.png[/iM http://i.imgur.com/ChHSq2b.png[/img Estão ai os dois meninos. :mrgreen: Acabei agora a segunda época. Tenho mais um ano de contrato e se conseguir um bom plantel eu vou continuar o meu trabalho. :) Máquinas!!! Tive uma pena do crl de vender o Stanciu :( , mas se não fosse ele de certeza que não tinha fundos para ter a equipa que tenho Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 31 Julho 2014 Máquinas!!! Tive uma pena do crl de vender o Stanciu :( , mas se não fosse ele de certeza que não tinha fundos para ter a equipa que tenho A média de idades da minha equipa é de 21 ano. Queria era garantir uns laterais decentes, se bem que o Sepsi :prayer: O Andrija Zivkovic também é muito máquina e no primeiro ano aqui foi muito importante, espero conseguir melhorar é na europa. Sim tens já uma equipa muito forte, ainda vou conseguir isto aqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 31 Julho 2014 (editado) já fiz quase 200 M em vendas e só 20 M em compras agora esta pré-época e o plantel manteve a qualidade imo. :lol: Editado 31 Julho 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 31 Julho 2014 Foi depois de ver isso que quis fazer um save na Roménia, mas depois de ver que o Stanciu e o Iancu estavam no Steaua e que ia jogar a Champions na 1ª época a escolha foi óbvia :mrgreen: É sempre bom saber que se inspira pessoal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 31 Julho 2014 (editado) plantel para 2017/2018... transferências... os que não conhecem provavelmente são regens :mrgreen: está aqui incluída a equipa B, também. Editado 31 Julho 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Julho 2014 Paguei 200M pelo melhor jogador chines da atualidade Era a unica posiçao que precisava de contratar e ele é o melhor do mundo :/ Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 31 Julho 2014 Paguei 200M pelo melhor jogador chines da atualidade Era a unica posiçao que precisava de contratar e ele é o melhor do mundo :/ Futre, és tu? Compartilhar este post Link para o post