Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Que grande 2ª época que estou a fazer. Aqui estamos nós na Liga a lutar pela Europa, quem diria. :yes: Mas também fiz uns ajustes na táctica e tenho sacado altos resultados (2-0 ao Barça, 0-6 em Bilbao, etc) Na Taça, fui nos Quartos-de-Final eliminado pelo Villarreal por um golo aos... 120+2. <_< Fiquei mesmo lixado mas também já satisfazi e demais a direcção por chegar até aí. O meu plantel está assim e acho que foi um dos melhores planteís que podia construir e dos que mais trabalho deu:

LWgQwsp.png

Para o ano, é apostar novamente em espanhóis, trazem homens com qualidade e empréstimo mas desta vez já com opções de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Twente - 2016/2017

Kl8btg8.png

r7tWPdZ.png

M2ixoOD.png

Enquanto na primeira época perdi o campeonato, na segunda e na terceira ganhei suadinho, esta foi a mais fácil de todas. Continuo sem ganhar a m*rda da taça, tho. A champions enfim, ainda estou aziado -.-

Compartilhar este post

Link para o post

FC Twente - 2016/2017

Não usas o Depay !? OMG desaparece manco

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está muito verdinho e o Savitskiy não dá hipóteses. Só fez 10 jogos pelo PSV repartidos nas 3 épocas anteriores :/

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está muito verdinho e o Savitskiy não dá hipóteses. Só fez 10 jogos pelo PSV repartidos nas 3 épocas anteriores :/

Está verdinho o crl pah!!! :mrgreen:

O meu também não tava nada do outro mundo, mas minutos de jogo e bons preparadores e está alto maquinão. Neste momento dá 15-0 ao que o Rogrigo Gomez rendeu quando esteve cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-o emprestar, acho. Estou de olho no Ocampos para a vaga dele. Se não, fica no plantel com mais minutos de jogo, que evoluiu pouquinho.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Foi depois de ver isso que quis fazer um save na Roménia, mas depois de ver que o Stanciu e o Iancu estavam no Steaua e que ia jogar a Champions na 1ª época a escolha foi óbvia :mrgreen:

Ah ok está percebido:)

Compartilhar este post

Link para o post

Está verdinho o crl pah!!! :mrgreen:

O meu também não tava nada do outro mundo, mas minutos de jogo e bons preparadores e está alto maquinão. Neste momento dá 15-0 ao que o Rogrigo Gomez rendeu quando esteve cá.

Podes por ai a lista do teu staff sff? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes por ai a lista do teu staff sff? :mrgreen:

Sem_T_tulo.jpg

Alguns são Regens, podia ser BEM melhor (ainda tenho alguns que são só 4*) mas são poucos os que aceitam vir para o colosso Steaua :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

parece que esta a correr bem

Tem resultado bem, vamos ver como corre a pré-época na 2ª época e ver os ajustes necessários, visto que vamos ter que fazer vendas, já que as finanças estão uma lastima...

E acabou assim a época:

Liga Zon Sagres:

VXoYHIH.png

Classificação:

3RlvaRX.png

Taça de Portugal:

ZynCfrd.png

Taça da Liga:

3VCcDRU.png

Estatísticas do Plantel:

XQq75EG.png

Campeonato ganho e, ainda nem acredito que perdi as duas taças :facepalm: Toca de preparar a nova época com 3 reforços já garantidos a custo 0: Dedryck Boyata, Fabianski e Landry N'Guemo

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo.jpg

Alguns são Regens, podia ser BEM melhor (ainda tenho alguns que são só 4*) mas são poucos os que aceitam vir para o colosso Steaua :heart:

Obrigado. :)

Também estou na Roménia, mas na europa está dificil, apanho alguns colossos, e não consigo atrair jogadores de qualidade como tu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte so nao sei como perdes-te as taças

perdeste. o que tu escreveste lê-se "perdes.............. te" ;)

Obrigado. :)

Também estou na Roménia, mas na europa está dificil, apanho alguns colossos, e não consigo atrair jogadores de qualidade como tu. :mrgreen:

Estás em que clube? eu quando os comprei não eram jogadores de qualidade. E quando comprei jogadores de qualidade já tinha boa reputação ou paguei MUITO (mais do que devia) de salário por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

perdeste. o que tu escreveste lê-se "perdes.............. te" ;)

Estás em que clube? eu quando os comprei não eram jogadores de qualidade. E quando comprei jogadores de qualidade já tinha boa reputação ou paguei MUITO (mais do que devia) de salário por eles.

No mesmo do que tu. :mrgreen:

Mas não tinha o mesmo objectivo do que tu, mas sim ir subindo na carreira, o maior problema para mim é a desmotivação a nivel interno, por isso devo rescindir esse ano já e alargar os horizontes.

Compartilhar este post

Link para o post

No mesmo do que tu. :mrgreen:

Mas não tinha o mesmo objectivo do que tu, mas sim ir subindo na carreira, o maior problema para mim é a desmotivação a nivel interno, por isso devo rescindir esse ano já e alargar os horizontes.

Como estão o Stanciu e o Iancu? e tás em que época?

Compartilhar este post

Link para o post

Como estão o Stanciu e o Iancu? e tás em que época?

qvWP2W0.png

ChHSq2b.png

Estão ai os dois meninos. :mrgreen:

Acabei agora a segunda época. Tenho mais um ano de contrato e se conseguir um bom plantel eu vou continuar o meu trabalho. :)

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/qvWP2W0.png[/iM

http://i.imgur.com/ChHSq2b.png[/img

Estão ai os dois meninos. :mrgreen:

Acabei agora a segunda época. Tenho mais um ano de contrato e se conseguir um bom plantel eu vou continuar o meu trabalho. :)

Máquinas!!! Tive uma pena do crl de vender o Stanciu :( , mas se não fosse ele de certeza que não tinha fundos para ter a equipa que tenho

Compartilhar este post

Link para o post

Máquinas!!! Tive uma pena do crl de vender o Stanciu :( , mas se não fosse ele de certeza que não tinha fundos para ter a equipa que tenho

A média de idades da minha equipa é de 21 ano.

Queria era garantir uns laterais decentes, se bem que o Sepsi :prayer:

O Andrija Zivkovic também é muito máquina e no primeiro ano aqui foi muito importante, espero conseguir melhorar é na europa.

Sim tens já uma equipa muito forte, ainda vou conseguir isto aqui. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz quase 200 M em vendas e só 20 M em compras agora esta pré-época e o plantel manteve a qualidade imo. :lol:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Foi depois de ver isso que quis fazer um save na Roménia, mas depois de ver que o Stanciu e o Iancu estavam no Steaua e que ia jogar a Champions na 1ª época a escolha foi óbvia :mrgreen:

É sempre bom saber que se inspira pessoal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

plantel para 2017/2018...

FCVxcU3.png

transferências...

rsBcKZh.png

os que não conhecem provavelmente são regens :mrgreen: está aqui incluída a equipa B, também.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

3d83079f_l.png

Paguei 200M pelo melhor jogador chines da atualidade

Era a unica posiçao que precisava de contratar e ele é o melhor do mundo :/

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei 200M pelo melhor jogador chines da atualidade

Era a unica posiçao que precisava de contratar e ele é o melhor do mundo :/

Futre, és tu?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...