TiagoFC Publicado 1 Agosto 2014 Sporting aceita a minha proposta mas o gajo não quer vir :cadeirada: ! Enfim,não sabe o que é bom Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Agosto 2014 Já me f*deram a equipa :( os melhores jogadores foram todos com o crl, pelo menos ficou o pavlovski. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Agosto 2014 (editado) Não eu não jogo com update. Na primeira época foi isso: http://i.imgur.com/g3tcM6x.png[/iG] Agora estou no Benfica, e espero fazer algo melhor na Europa. . Editado 1 Agosto 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Agosto 2014 Depois de chegar ao topo com o Steaua (ganhar o Campeonato de Mundo de Clubes), demiti-me tal como tinha dito. Após várias propostas, escolhi uma que me fez lógica. Não quero dar um salto gigante(tipo passar do Steaua para o Barça porque depois já não tenho mais que "subir na carreira" ). Dito isto, escolhi o Feyenoord . O objectivo esta época passa por voltar a levar o clube às competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Agosto 2014 ao longo do que foste postando do save vi que fizeste contrataçoes execionais , parabens (: Obrigado :compinchas: Deixei o cargo porque internamente ganhava tudo muito fácil, e mesmo assim não conseguia trazer jogadores com outra 'estaleca' para a parte defensiva da equipa, e na europa isso não me ajudou nada. Mas eles agora vão fazer um dinheirão nos meninos que para lá levei, quero ver se consigo trazer o Fierro para o SLB. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Agosto 2014 Depois de chegar ao topo com o Steaua (ganhar o Campeonato de Mundo de Clubes), demiti-me tal como tinha dito. Após várias propostas, escolhi uma que me fez lógica. Não quero dar um salto gigante(tipo passar do Steaua para o Barça porque depois já não tenho mais que "subir na carreira" ). Dito isto, escolhi o Feyenoord . O objectivo esta época passa por voltar a levar o clube às competições europeias. :handclap: Força nisso :grin: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 1 Agosto 2014 Depois de chegar ao topo com o Steaua (ganhar o Campeonato de Mundo de Clubes), demiti-me tal como tinha dito. Após várias propostas, escolhi uma que me fez lógica. Não quero dar um salto gigante(tipo passar do Steaua para o Barça porque depois já não tenho mais que "subir na carreira" ). Dito isto, escolhi o Feyenoord . O objectivo esta época passa por voltar a levar o clube às competições europeias. foça dekap que tenhas tanta sorte la como no Steaua Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Agora no Benfica, nota-se que a qualidade na europa é bem diferente, apanhei um plantel em 4º no grupo da champions e igualmente no campeonato. Até agora está tudo assim: Plantel: Classificação: Europa: Editado 2 Agosto 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Bem depois de ter perdido cerca de duas época no save com o Oriental por o meu PC já não estar em grandes condições voltei a pegar no back up que tinha. E isto até foi bom por um lado , pois aconteceu-me uma coisa que nunca me tinha acontecido com equipas pequenas no FM ... Um Saudita lembrou-se de vir investir :mrgreen: Já tinha as finanças em bom estado paraa 1º época na Liga Sagres agora ficaram extremamente boas :prayer: Edit: Tinha um total de salarios de 254 mil e um orçamento de transferencias de 12 mil. Agora tenho 9M para transferencias e 1.256 M para ordenados :lol: Editado 2 Agosto 2014 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 2 Agosto 2014 É só comigo que o Bocchetti é máquina a bater livres? Fds, só batatas lá pa dentro! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Agosto 2014 O trabalho está a ter resultados, estou no clube á menos de um ano e já chegamos aqui : :heart: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 2 Agosto 2014 EU ESTOU ARRRRRRRRREPIAAAAAADO!!! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Agosto 2014 EU ESTOU ARRRRRRRRREPIAAAAAADO!!! Grande feito. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Acho que nunca tive uma fase de grupos da LE tão boa , agora resta esperar que não nos calhe nenhum colosso europeu que tenha sido eliminado da CL :medinho: edit: E é preciso azar , vou jogar contra o Tottenham e se passar apanho o Atlético de Madrid ou o Schalke :funny: Editado 2 Agosto 2014 por JoaoCarrada Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Agosto 2014 Acabou aqui o sonho :-| Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Agosto 2014 começar logo a comer 3 não está fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Agosto 2014 começar logo a comer 3 não está fácil :lol: Perdi Oblak, Garay e Ruben Ferreira para esse jogo, por isso essa defesa foi uma lástima. Mas ainda vamos a mais finais para as ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Vou parar um bocado este save agora, já são regens a mais para mim :mrgreen: já posto prints da época toda. Vou começar no OM com update, ou seja, com eles fora das competições europeias. O objectivo é ganhar a Ligue 1 logo na 1ª época. Allez l'OM! :happy: Edit: afinal vou começar na Lazio :lol: o objectivo é o mesmo Editado 2 Agosto 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Agosto 2014 Vocês fazem algum treino específico para melhorar a finalização da equipa? A minha equipa praticamente só faz remates de m*rda Compartilhar este post Link para o post
bgmc Publicado 2 Agosto 2014 Como faço para dispensar um jogador que contratei. 2 anos atrás? A direção não deixa por ter de pagar grande indemização, como faço? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 2 Agosto 2014 (editado) Tradução a dar cartas. Este jogo tem tanto mas tanto a melhorar... Como faço para dispensar um jogador que contratei. 2 anos atrás?A direção não deixa por ter de pagar grande indemização, como faço? Oferece p transferência a custo zero e por empréstimo sem salários, alterando esta última oferta p transferência assim q surjam ofertas. Editado 2 Agosto 2014 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 2 Agosto 2014 Aquele momento em que ganhas ao Barcelona em tua casa por uma diferença de 4 golos e depois vais a Camp Nou, com equipas totalmente iguais ao primeiro jogo e sais de lá tu com uma derrota com 4 golos de diferença. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Agosto 2014 É só comigo que o Bocchetti é máquina a bater livres? Fds, só batatas lá pa dentro! Aqui é o James, marca quase todos os jogos :lol: E quando não marca, manda à trave e depois alguém encosta. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Agosto 2014 Bem depois de ter perdido cerca de duas época no save com o Oriental por o meu PC já não estar em grandes condições voltei a pegar no back up que tinha. E isto até foi bom por um lado , pois aconteceu-me uma coisa que nunca me tinha acontecido com equipas pequenas no FM ... Um Saudita lembrou-se de vir investir :mrgreen: Já tinha as finanças em bom estado paraa 1º época na Liga Sagres agora ficaram extremamente boas :prayer: Edit: Tinha um total de salarios de 254 mil e um orçamento de transferencias de 12 mil. Agora tenho 9M para transferencias e 1.256 M para ordenados :lol: Eu bem que precisava disso no Algés. Compartilhar este post Link para o post