Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Depois de ter metido o Manchester United a jogar em 5-3-2 esta na altura de experimentar no Barcelona e ver no que vai dar :mrgreen:

edit: Vou experimentar antes numa equipa pequena do campeonato português , talvez o meu Vitória de Setúbal ou o Arouca ...

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

bem primeira vitoria da epoca segue-se chelsea,swindon para a capital one cup e de seguida o Manchester City excelente calendario a abrir e devem chegar mais 2 Defesas centro mustafi e vestergaard este ultimo chegou antes do jogo com o liverpool estes DC sao para colmatar as saidas de hooiveld e yoshida

EkvtSLU.png

qualquer SS e so pedir

Compartilhar este post

Link para o post

o Shikabala têm um feitio de m*rda neste jogo :lol:

1º não quer tutorar um colega de equipa

2º quer falar comigo por ter ido para a equipa B > diz que não tem quem provar nada

3º ainda não vou em Agosto e o gajo já se baldou a pelo menos 3 treinos e disse em todos que a repreensão é injusta

:lol:

Aqui jogou muito, ainda fiz um encaixe de 6M com ele na 2ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sofrido mas merecido :medinho:

wkr584.jpg

Segue-se o Bayern(no campeonato vão em 8º :facepalm: )

Compartilhar este post

Link para o post

what

q p*ta de frango :lol:

Infelizmente já me aconteceu isso :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah, tou L'pool, primeira época, estou a espetar 4-1 ao City ao intervalo, a equipa a joga bem o pessoal todo motivado na palestra, chego a segunda parte e levo 5-4, enfim :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah, tou L'pool, primeira época, estou a espetar 4-1 ao City ao intervalo, a equipa a joga bem o pessoal todo motivado na palestra, chego a segunda parte e levo 5-4, enfim :funny:

É por essas coisas que eu deixei de dar palestra ao intervalo quando estou a ganhar , acabo sempre por perder quase :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações para 19/20:

entradas_zps0cc47791.png

Saídas 1 | Saídas 2

O primeiro é regen e é para emprestar. O resto vai ficar tudo no plantel principal. Tive que vender alguns sérvios para acolher esta malta, mas assim terá que ser para aumentar a qualidade do plantel. Fiquei lixado por o Cristante me ter escapado. :-| Custava cerca de €7M e seria uma contratação de peso, mas na hora de negociar o contrato pedia €200m/mês, algo que simplesmente não conseguimos pagar. Acabou por ir para o Porto, ganhar algo muito próximo daquilo que eu lhe poderia pagar, mas enfim... Fico com pena da saída o Saponjic, mas €12M é muita fruta. Maior venda que fiz até agora e até contratei neste mercado dois jogadores melhores do que ele. 121 golos em 5 épocas, começou a assumir com apenas 17 anos. Vai deixar saudades. :heart:

Actualmente tenho 5 extra-comunitários e as convocatória do campeonato só me permite escolher 4 desses jogadores. No entanto, o Rulli acabou de cumprir os 3 anos na Sérvia e está já à espera de documentação para obter passaporte europeu. Vamos ficar com o número ideal.

Para os mais curiosos, aqui ficam as SS dos jogadores:

GR: Rulli | Scuffet

DD: Gustavo | Golubovic

DE: Ponomarev | Di Biase

DC: Vitas | Casasola | Sansone | Stevanovic | Vukovic

MC: Janku | Lukic | Musonda | Milinkovic Savic | Docic

MAD: Zivkovic | Shongwe

MAE: Meleg | Ninkovic

MAC: Pavlovski | Kekezovic | Stanisavljevic

PL: Umar | Anderson Pitbull

Era um sonho melhorar a prestação da época passada na Liga dos Campeões. Se repetíssemos o feito, já seria fantástico.

Editado por Miguel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do plantel, Miguel. Muito bom. Só vejo um problema, é que ali do meio-campo para a frente é tudo de baixa estatura. :-k Mas se der para ser igual que a temporada passada, então está óptimo. :mrgreen:

Eu vou pegar no Man United, tentar ganhar a CL à 5ª época. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações para 19/20:

Muito bom :handclap: , vais limpar a champions!

Quanto está o teu balanço? Acho estranho não conseguires dar 200m/mês.

Compartilhar este post

Link para o post

VhNB70B.png

Primeiro jogo. Irra. :lol: btw qd deixei de jogar tinha perdido 2-1 em Dortmund na 1ª mão dos 8avos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do plantel, Miguel. Muito bom. Só vejo um problema, é que ali do meio-campo para a frente é tudo de baixa estatura. :-k Mas se der para ser igual que a temporada passada, então está óptimo. :mrgreen:

Eu vou pegar no Man United, tentar ganhar a CL à 5ª época. :lol:

Para te ser sincero, não ligo muito a isso. :lol: Só quando é para um trinco, mas como aqui nem jogo com um declarada, esse pormenor até me tem passado ao lado. Pequeninos e eléctricos, assim é que gostamos deles. 8)

Vá, força lá nisso. Esta época não pode fugir!

Muito bom :handclap: , vais limpar a champions!

Quanto está o teu balanço? Acho estranho não conseguires dar 200m/mês.

Era muito bom, mas não acredito. Eliminatória a eliminatória, vamos ver o que isto dá.

Acima dos €90M. Agora que penso, aquilo que eu escrevi está errado. Podemos dar €200m/mês, que é o nosso limite máximo, mas o gajo pedia tipo €240m e não aceitava os €200m nem por nada. :( Depois foi para o Porto receber €180m.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos.

Vinha cá pedir a vossa ajuda pois não sou grande espiga a criar táticas e portanto necessito de uma.

A situação é a seguinte: Eu tenho um save com o Porto e tenho uma tática com a qual obtenho bons resultados contra equipas de igual ou inferior calibre. O problema está na Liga dos Campeões quando enfrento os colossos.

Eu necessito de uma tática para utilizar nos jogos contra os colossos.

A quem puder ajudar, o meu obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para te ser sincero, não ligo muito a isso. :lol: Só quando é para um trinco, mas como aqui nem jogo com um declarada, esse pormenor até me tem passado ao lado. Pequeninos e eléctricos, assim é que gostamos deles. 8)

Vá, força lá nisso. Esta época não pode fugir!

Era muito bom, mas não acredito. Eliminatória a eliminatória, vamos ver o que isto dá.

Acima dos €90M. Agora que penso, aquilo que eu escrevi está errado. Podemos dar €200m/mês, que é o nosso limite máximo, mas o gajo pedia tipo €240m e não aceitava os €200m nem por nada. :( Depois foi para o Porto receber €180m.

Acho isso muita estranho :/ , é que eu tenho balanço pouco maior que isso (113M) e consigo oferecer >300m/mês

Compartilhar este post

Link para o post

Bem é a 1a vez que vou fazer um resumo da minha época (mas só porque correu bem :celebracao: )

Supertaça

2mhh3fc.jpg

Liga Portuguesa

illq2s.jpg

wrbpx.jpg

24ootwg.jpg

2h4z3gz.jpg

Nunca tinha marcado tantos golos :medinho:! Também é verdade que sofri alguns golos

Taça de Portugal

4r4yts.jpg

28b9pg9.jpg

Taça da Liga

2u8dtsj.jpg

mkkbdf.jpg

Liga dos Campeões

33wsaqb.jpg

4q35m1.jpg

Finalmente consegui :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Jogador do Ano

j7vj7n.jpg

Revelação do Ano

j60ax0.jpg

:handclap:

Aposta Forte para a próxima época

33bn3pf.jpg

Esta época ficou um pouco tapado pelo Fierro mas quando o punha a jogar nunca me falhava :prayer:

Curiosidades

jfdxll.jpg

qyx303.jpg

2na1q43.jpg

1hsfx4.jpg

:mrgreen:

Editado por tika

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época tika, pena ter sido nesse clubezeco. :mrgreen:

H6tu0jT.png

DEIXEM PASSAR CRL

Compartilhar este post

Link para o post

Acho isso muita estranho :/ , é que eu tenho balanço pouco maior que isso (113M) e consigo oferecer >300m/mês

Isto de certeza que se resolve com um ajuste ao orçamento. Tenho >60M para transferências, devido ao lucro de €45M que tirei neste mercado. Não queria era começar também já a pagar tanto aos meus jogadores. Só de pensar que quando cheguei andavam quase todos na casa dos €1000 e agora já começam a ultrapassar os €100m... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LPQPH6J.png

tamos bem tamos. edit: já agora antes disto é o Everton, que contra mim transformam-se em Real, Barça, PSG e Bayern tudo combinado.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época tika, pena ter sido nesse clubezeco. :mrgreen:

Estou pensar em começar outra vez uma LLM por isso não digas que o Porto é um clubezeco :mrgreen: ! Clubezeco há-de ser o que irei treinar quando começar a LLM :happy:

Editado por tika

Compartilhar este post

Link para o post

É por essas coisas que eu deixei de dar palestra ao intervalo quando estou a ganhar , acabo sempre por perder quase :facepalm:

Completamente, é que mais vale nem dizer nada, parece que tem sempre o efeito contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente, é que mais vale nem dizer nada, parece que tem sempre o efeito contrário.

O silêncio vale ouro :-

Compartilhar este post

Link para o post

O silêncio vale ouro :-

Podes crer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...