Maffu Publicado 17 Setembro 2014 Final da 3ª Época Finalmente limpamos quase tudo! :mrgreen: A UCL foi fantástico. Limpamos Dort, Juve, Real e Barça na final. Ao intervalo, venciamos 3-0, deixamos os gajos chegar ao 3-2. Tivemos sorte. Ronaldo e Bale fora da semi-final, Messi fora da final. Campeonato ultra-atípico. Sporting e Porto lixados durante demasiado tempo, deram-nos praticamente um free-title. Ainda rodei imenso a equipa e trouxe vários miúdos para os últimos jogos, enquanto a equipa A jogava na UCL :mrgreen: O Casteels provou que está mais do que pronto para suceder ao Begovic, que deverá abandonar esta época. A direita, o André é o melhor lateral do mundo :lol: A esquerda, o Emanuel Carvalho, aos 18 anos, agarrou o lugar. Aos 19, está convocado para a selecção A. Só não jogou no final da época europeia, onde adaptei o Balanta lá. No centro, Vrij :heart: Melhor contratação que fiz. Marcou o 1º golo da final, foi dono e senhor do centro da nossa defesa. O Calvo, para quem custou 3M, é central de classe mundial. Pena ter imensos putos de enorme qualidade a surgir. No meio-campo, perdemos o Herrera, ganhamos o Clasie. Não perdemos muito, o holandês acabou bastante bem a época. Ainda assim, face a evolução do Bernardo, alguem vai ter de saltar. Nos extremos, Douglas e Bernard conseguiram fazer uma enorme temporada. E, claro, Nelso :heart: Para a próxima época, vamos lá ver se conseguimos aportuguezar ainda mais o Português. Temos coisas fixas e tal... Vai ser um mercado longo na Luz, ainda para mais face a valorização da vitória na UCL. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Agora que já está tudo atualizado como deve de ser, está na hora de começar novo save até sair o FM 2015. Vou começar no Benfica. Simplesmente jogar na descontra. Editado 17 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 17 Setembro 2014 Agora que já está tudo atualizado como deve de ser, está na hora de começar novo save até sair o FM 2015. Vou começar no Benfica. Simplesmente jogar na descontra. Obrigado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Setembro 2014 Fds que abuso. Deixa-me lá marcar mais um golinho FM :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Setembro 2014 Faço 100 pontos (33V 1E), marco 122 golos e sofro 15. E o melhor treinador é o do Portimonense. Ok... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Faço 100 pontos (33V 1E), marco 122 golos e sofro 15. E o melhor treinador é o do Portimonense. Ok... Já me aconteceu tanta vez... Editado 17 Setembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Setembro 2014 Keep going meu menino :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Setembro 2014 Já não tinha tanta pica a jogar FM desde o grande 2008. Ganhei a Champions com o Porto ao fim de 2 anos e meio. Verdade seja dita que jogar com o Porto deve ser o desafio mais fácil do FM. :lol: O mesmo deve ser igual no Benfica, imagino. Agora é começar bem por baixo. Vou para a Escócia jogar na Scottish League 2 (4º escalão). O clube é o Queen's Park (fica em Glasgow) e o estádio tem mais de 50k lugares. :espanto: A previsão é ficar em penúltimo lugar. Já alguém andou a treinar por aqui? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 17 Setembro 2014 Já não tinha tanta pica a jogar FM desde o grande 2008. Ganhei a Champions com o Porto ao fim de 2 anos e meio. Verdade seja dita que jogar com o Porto deve ser o desafio mais fácil do FM. :lol: O mesmo deve ser igual no Benfica, imagino. Agora é começar bem por baixo. Vou para a Escócia jogar na Scottish League 2 (4º escalão). O clube é o Queen's Park (fica em Glasgow) e o estádio tem mais de 50k lugares. :espanto: A previsão é ficar em penúltimo lugar. http://s28.postimg.org/5m6yvmist/image.png[/i Já alguém andou a treinar por aqui? Treinei essa equipa, mas foi no FM12, em que na primeira época era possivel fazer 50M :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Setembro 2014 Fds que abuso. Deixa-me lá marcar mais um golinho FM :facepalm: Por essas e por outras que desisti de jogar isto. Agora o vicio é outro Pes 06 8-) Que saudades que tinha :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Setembro 2014 Treinei essa equipa, mas foi no FM12, em que na primeira época era possivel fazer 50M :lol: 50M num clube daqueles? Como? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Setembro 2014 Como a IA joga com o City Apresenta proposta (15M€) Jogador negoceia para 60M City oferece 20+20 Jogador negocia para 40+20M "A sua proposta é aceitável" f*da-se, pqp estes ricos :( Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Setembro 2014 Faço 100 pontos (33V 1E), marco 122 golos e sofro 15. E o melhor treinador é o do Portimonense. Ok... Isso é o normal Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 17 Setembro 2014 As duas opções de tutor fazem aumentar a determinação, certo? Só que na primeira opção o miúdo também pode adquirir movimentos preferidos do Tutor, correto? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 17 Setembro 2014 As duas opções de tutor fazem aumentar a determinação, certo? Só que na primeira opção o miúdo também pode adquirir movimentos preferidos do Tutor, correto? sim faz aumentar a determinaçao mas acho que e so quando o tutor tem mais determinaçao que o outro isso ja nao sei mas pode acontecer pores 2 jogadores e um baixar a determinaçao aconteceu-me no arsenal ozil a tuturar gnabry e este tinha 13 de determinaçao se nao estou em erro em vez de subir chegou a dezembro com 8 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Isco Ballon d'Or e Bola de Ouro Mundial em 2021. :prayer: Muito máquina. Saquei-o ao Real no Verão de 2020, por apenas €16M, e tem sido fenomenal desde então (estou no United). É uma pena que já só me tenha chegado às mãos com 28 anos. O meu United soma e segue. Depois de uma 1ª época em que fiz regressar o clube às competições europeias e à luta pelo título (acabámos em 3º, atrás do Chelsea e do City, equipas que têm vindo a dominar o futebol inglês e únicas a vencer a Premier League até agora neste save), agora vamos autenticamente lançados na 1ª posição. Em meia época, apenas uma derrota (Anfiled para a Taça da Liga) e dois empates (Chelsea e Watford para a PL) em jogos oficiais. Com mais um jogo, levamos 12 e 15 pontos de avanço, do Chelsea e do City, respectivamente. Na Champions fizemos o pleno e vamos defrontar o Metalist nos Oitavos. Curiosamente, das 3 vezes que participei na fase de grupos da UCL neste save (Ajax, Everton e agora United, uma vez por cada clube) cheguei lá sempre como 4º cabeça de série e acabei sempre por vencer o grupo. O meu plantel está bastante forte: GR: De Gea DD: Aurier e Clyne DE: Ben Davies e Raphael Guerreiro DC: Schar e Dier MC: Pugliese, Hughes e Tielemans MAC: Isco e Stanciu MAD: Halilovic e Zivkovic MAE: Depay PL: Belfodil Algumas posições estão incompletas porque faltam regens. O único que é titular é um central basco que faz dupla com o Schar. EDIT: Desde que estou no United (ano e meio, mais coisa menos coisa) o clube já esteve para ser comprado umas 6 vezes e o negócio acaba sempre por abortar. :lol: Não que me faça grande diferença, mas às vezes é chato ficar impossibilitado de comprar jogadores. Editado 17 Setembro 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 17 Setembro 2014 Equipas tipo Ajax que apostem na formação? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Setembro 2014 Equipas tipo Ajax que apostem na formação? Athletic Bilbao, Southampton, PSV, Schalke Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 17 Setembro 2014 sim faz aumentar a determinaçao mas acho que e so quando o tutor tem mais determinaçao que o outro isso ja nao sei mas pode acontecer pores 2 jogadores e um baixar a determinaçao aconteceu-me no arsenal ozil a tuturar gnabry e este tinha 13 de determinaçao se nao estou em erro em vez de subir chegou a dezembro com 8 Pois, eu sei que tem que ter mais determinação. Agora a questão é a diferença entre as opções. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Ele está é a confundir com o QPR Não, não estou, e se quiseres até te ensino a comprar jogadores por zero neste FM. Editado 17 Setembro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 17 Setembro 2014 Não, não estou, e se quiseres até te ensino a comprar jogadores por zero neste FM. Ui ui como é que fazes isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Ui ui como é que fazes isso? :mrgreen: Eu tenho de experimentar primeiro, mas é algo do genero: 1º - Fazes a proposta a um jogador por zero e esperas pela resposta do clube, que é claro que vão rejeitar. 2º - Depois da resposta ser rejeitada, voltas a fazer uma nova proposta, uma que seja aceite por exemplo 80M, mas carregas em sugerir termos ou sei lá como se diz, e depois disso não metes confirmar, carregas em continuar e esperas que o "Continuar" pare. 3º - Depois disso vais novamente ao perfil do jogador e voltas a fazer proposta, e metes apenas confirmar. Depois é só oferecer contrato e ele vem por zero. Esta ultima parte não me lembro bem se é assim, mas amanhã experimento e logo vejo como é, é que eu já não jogo nisto à uns bons meses. Não sei se o texto está muito confuso, mas alguém que experimente e veja se dá. Eu penso que dava no ultimo patch. EDIT: Aqui está :wink: Editado 18 Setembro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 Feito! 0gs :p já na liga, como sempre algum dia sim dia sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 18 Setembro 2014 Porra, o Ludogorets conseguiu mais golos que tu, és uma vergonha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 desconta-se o GM aos GS, e ficam 19 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post