Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Acho que é mesmo isso. Estava no Athletic e já andava ao tempo de olho no Chelsea visto que o Mourinho estava na corda bamba. Entretanto foi despedido e eu fui para lá. Antes de aceitar o convite tenho a mania de gravar primeiro com outro nome para o caso de querer voltar ao clube onde estava. Fiz uns quantos jogos no Chelsea, e mesmo ganhando, não era a mesma coisa. :compinchas:

Sim, se a tua vontade é essa, siga , não é bom contrariar ! :fball: para a frente :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se a tua vontade é essa, siga , não é bom contrariar ! :fball: para a frente :torcida:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou continuar no Athletic Bilbao. Fds é sempre a mesma coisa. Não me consigo desfazer das equipas :(

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já ng quer saber disto pá.

ganhei a todos é isso que itneressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar vai chegar um central que me vai fazer ficar mais uns quantos anos no Genk. :lol:

mZdsa9P.png

8)

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes bem o que é que estou a sentir, don't you? :mrgreen:

Vou ficar mais uns anos no Athletic e quando sair de clube vou fazer como estavas a dizer, em vez de ir para um grande, vou para uma equipa média, para não me aborrecer logo.

Bela contratação do Jedvaj :handclap: Está com bons atributos?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1 jornada para chegar aos 100 golos na liga.

E já estou a ver que não vai ser desta porque tenho de marcar 4 golos para chegar a essa marca pela primeira vez neste FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes bem o que é que estou a sentir, don't you? :mrgreen:

Vou ficar mais uns anos no Athletic e quando sair de clube vou fazer como estavas a dizer, em vez de ir para um grande, vou para uma equipa média, para não me aborrecer logo.

Bela contratação do Jedvaj :handclap: Está com bons atributos?

0.jpg

HrdMd5p.png

Compartilhar este post

Link para o post

fJduyKU.png

Mais uma tareia. Neste momento vou em 59 jogos sem derrotas na Liga BBVA. Neste momento o Barcelona está em 1º com 59 pontos e eu em 2º com 57 mas com menos 2 jogos, ainda devido á participação no mundial de clubes.

hUE5MqK.png

3x seguidas contra o Atlético de Madrid :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Só não digo que foi um preço um bocado puxado por um jogador que mal tem jogado, porque o gajo é máquina mesmo, é novo e ainda evoluí muito.

No meu save longo no SLB também o comprei acho que por esse preço também, e vendi-o umas duas épocas depois por 40 ou 45M :mrgreen:

Tenho 1 jornada para chegar aos 100 golos na liga.

E já estou a ver que não vai ser desta porque tenho de marcar 4 golos para chegar a essa marca pela primeira vez neste FM.

Em que equipa estás? :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Só não digo que foi um preço um bocado puxado por um jogador que mal tem jogado, porque o gajo é máquina mesmo, é novo e ainda evoluí muito.

Eu ia até aos 10 por ele :mrgreen: sempre o quis treinar e como devo vender um dos meus titulares por um valor equivalente ou até maior, é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que equipa estás? :compinchas:

Neste momento no Porto.

Mas em todos os saves que fiz estive sempre perto dos 100 golos.

Houve um com o Fulham que fiquei com 99 golos e na última jornada falhei um penalti que me daria o golo 100 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia até aos 10 por ele :mrgreen: sempre o quis treinar e como devo vender um dos meus titulares por um valor equivalente ou até maior, é na boa.

Por falar em centrais, eu agora em Janeiro (estou em Fevereiro) rejeitei uma proposta de 50M (sem prestações) do Manchester United pelo Laporte. Dinheiro é o que não me falta, foi mesmo pelo facto de não ter ninguem no mercado para ir buscar. No entanto no fim da época posso ir buscar o Iñigo Martinez ao Real Madrid por 20M ou menos, por isso quem sabe no final da época não o venda. Só que é a cena, o gajo é uma máquina do crl, tem 20 anos, não preciso de dinheiro, e enquanto a equipa ganhar troféus ele não me pede para sair.

Btw, ganhei 4-0 no total ao Sevilla na meia-final da Taça do Rei. Pela 2x consecutiva vamos jogar a final da Taça contra o Barcelona que eliminou o Real na outra meia-final.

Neste momento no Porto.

Mas em todos os saves que fiz estive sempre perto dos 100 golos.

Houve um com o Fulham que fiquei com 99 golos e na última jornada falhei um penalti que me daria o golo 100 :facepalm:

Se fosse eu, se já tivesse o titulo assegurado e se fosse jogar o último jogo contra uma equipa que não o Sporting ou o Benfica, apostava tudo no ataque para marcar 4 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu, se já tivesse o titulo assegurado e se fosse jogar o último jogo contra uma equipa que não o Sporting ou o Benfica, apostava tudo no ataque para marcar 4 golos.

É o que vou fazer visto que é o Belenenses, 4-1-3-2.

Sobrecarregar, rígido.

O problema é que os meus melhores jogadores da frente de ataque estão quase todos lesionados.

Alexis, Hulk, Moutinho, Aboubakar e depois tenho Ruben Neves e Ruben Ferreira lesionados para o nível defensivo.

Eu já vou na 3º época deste save, tive no Anderlecht na 1º época onde fui campeão, depois fui para o Feyenoord onde fiquei em 6º mas só peguei neles já quase em Dezembro e depois vim para o Porto.

Editado por RVP

Compartilhar este post

Link para o post

1ª mão

IR4JYU5.png

2ª mão

yFvON1V.png

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece sina, f*da-se :laugh:

QW8ibfW.png

No entanto é de destacar, fui campeão da LZS, fui a equipa mais finalizadora (98 golos), fui a equipa com menos golos sofridos (27 golos), tive o segundo melhor assistente da liga (João Moutinho com 16 passes certeiros), 5 primeiros postos da classificação média são meus na Liga com Moutinho a cabeça (7.85), e o MOTM (João Moutinho com 8 jogos). Aboubakar com 14 golos, ficou em 5º do pódio dos melhores marcadores.

Venci também a taça da Liga por 3-1 ao braga e agora vou defrontar novamente o Braga para a final da Taça de Portugal.

A equipa B ficou em 2º na segunda liga e os juniores foram campeões com 0 derrotas

Compartilhar este post

Link para o post

1ª mão

2ª mão

8)

Grande vitória mano. Quem se segue agora? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passo-me com isto. Tenho dado grandes tareias tipo ganhar por 6, 5 ou 4. Mas é sempre 6-1, 5-1, 4-1 :facepalm:

Posso estar a ganhar 5-0 ao minuto 89. Do nada os (censurado) marcam golo.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória mano. Quem se segue agora? :compinchas:

Ainda não sei, mas espero que não seja um tubarão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

hAFMMfr.png

Quando perder vai ser tão dificil [-o<

Ainda não sei, mas espero que não seja um tubarão :mrgreen:

Esperemos que não. De qualquer maneira o Arsenal era um tubarão e passaste.

Compartilhar este post

Link para o post

gqzcd5s.png

fml com udinese e monaco ali à espreita :'(

Compartilhar este post

Link para o post

fml com udinese e monaco ali à espreita :'(

Eish... Bayern >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Arsenal

sorry :mrgreen: O ojetivo é tentares um bom resultado fora (ainda que seja 2-1) para depois em casa ganhares

Compartilhar este post

Link para o post

Vem a parte mais chata de cada save, a pré-época enorme depois de uma época :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...