Banks29 Publicado 23 Outubro 2014 Tu consegues contratar o Griezmann não consegues ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 Tu consegues contratar o Griezmann não consegues ? Eu consigo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Outubro 2014 Eu consigo. Bem me parecia, eu relembrava. E tens outros também muito bons. Acho que é o Xabi Alonso ou o Xabi preto que também consegues. Por acaso nunca peguei no Athletic, hei-de lá criar um save para ver essas coisas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Outubro 2014 Bem me parecia, eu relembrava. E tens outros também muito bons. Acho que é o Xabi Alonso ou o Xabi preto que também consegues. Por acaso nunca peguei no Athletic, hei-de lá criar um save para ver essas coisas. Tens vários, Griezzman, Xabi, Azpilicueta, Llorente, Illarramendi, Javi ... Quanto à questão dos putos acho que é verdade porque tipo: Não consigo ir buscar ninguém que não seja espanhol mesmo que tenha 16 anos. Se for Espanhol consigo, mesmo que não seja basco. Com 17 já só consigo ir buscar se for basco. Por isso em princípio dará para contratar qualquer jovem espanhol com 16 anos, mesmo não sendo basco. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Outubro 2014 Tens vários, Griezzman, Xabi, Azpilicueta, Llorente, Illarramendi, Javi ... Quanto à questão dos putos acho que é verdade porque tipo: Não consigo ir buscar ninguém que não seja espanhol mesmo que tenha 16 anos. Se for Espanhol consigo, mesmo que não seja basco. Com 17 já só consigo ir buscar se for basco. Por isso em princípio dará para contratar qualquer jovem espanhol com 16 anos, mesmo não sendo basco. O Azpi, Llorente, Illara e o Javi são bascos mesmo, e todos formados no Bilbao, à excepção do Illara.O Prieto também é provável pq a Real também é do País Basco mas não seguem a mesma regra do Athletic Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 23 Outubro 2014 (editado) As minhas pérolas no Santos: how to print screen on pc Prodigio! Meu protegido desde os 15 anos!! image upload print screen windows Dupla de centrais titulares images hosting 1ª epoca no clube e já me fez vender o Arouca!! img upload Época incrível!! está há 2 épocas no clube e foi contratado por 31 mil euros image ru A custo zero, pode vir a ser uma grande revelação. photo hosting sites Contratado ao Man. Utd por 5M€, falta-lhe velocidade, mas tou já a tratar disso. Editado 23 Outubro 2014 por Desabafos Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 23 Outubro 2014 Bem pessoal, como ainda vou esperar pela versão fisica do FM15 para me despedir do 14 decidi começar este ultimo save com uma DB disponibilizada na Workshop da Steam, a Legends. Estou com o Porto, e contratei pouca gente, apenas o David Beckham por 5M com 14 anos julgo eu, o Balotelli também com 14, o Sturridge também curiosamente com 14 anos lol e o Paulo Ferreira, todos eles livres.. Deixo aqui o meu primeiro jogo oficial para a Supertaça Portuguesa e o plantel.. Só faltam os que estão na equipa B, o Helton, Bruno Alves, Fucile, Guarin, Cristian Rodriguez, Strurridge, e Benni Mccarthy.. Vamos lá ver como isto corre! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Vou abandonar o Athletic. Das duas uma: ou fico um ano sem treinar e na próxima época escolho um projeto ou então vou treinar uma seleção. Fiz a pré-época e não sinto motivação para continuar no Athletic Editado 23 Outubro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Outubro 2014 E vai mesmo acontecer :carinhoso: Só uma pergunta, todos os reforços que já estão contratados eles virão na mesma ou com isto elas são canceladas ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 Foram tantos os momentos aqui passados.... Chegou a altura de deixar este tópico. :cry: Isso mesmo, vou começar hoje a jogar no FM 2015. Último save no FM 2014: Athletic Bilbao :heart: Mano Mikkelsen, quando é que emigras para o FM 2015? Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 24 Outubro 2014 JC3 - Que grande save que fizeste no Bilbau , gostei bastante apesar de ter sido apenas 2 época , foram 2 época cheias de títulos . :compinchas: Mikkelsen - Mikkelsen também tens feito um grande save com o Genk , vais ficar por ai até ganhares uma competição europeia ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2014 JC3 - Que grande save que fizeste no Bilbau , gostei bastante apesar de ter sido apenas 2 época , foram 2 época cheias de títulos . :compinchas: Mikkelsen - Mikkelsen também tens feito um grande save com o Genk , vais ficar por ai até ganhares uma competição europeia ? :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2014 JC, nao jogo betas ptt so msm qd comprar o jogo. Vou ter saudades :( Emanuel, thanks! :D Sim, devo tentar chegar a final da champs ou fazer uma a la JJ e ir tentar a sorte na LE. Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 24 Outubro 2014 Alguém sabe quais os requisitos para marcar um amigável em homenagem a um determinado jogador? É que o Robben vai-se reformar e queria homenageá-lo mas não consigo! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2014 Alguém sabe quais os requisitos para marcar um amigável em homenagem a um determinado jogador? É que o Robben vai-se reformar e queria homenageá-lo mas não consigo! Acho que são os clubes que decidem isso. Btw: aw yes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 24 Outubro 2014 Acho que são os clubes que decidem isso. Btw: http://i.imgur.com/RxNciyT.png[/img aw yes. :mrgreen: Obrigado! Estás a ficar com uma equipa!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2014 Grande contratação o Patrício :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Outubro 2014 Patolício na Bélgica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Obrigado! Estás a ficar com uma equipa!! :handclap: Quero é ver se ganho algo internacionalmente :mrgreen: Grande contratação o Patrício :prayer: 8) 4.4M, não podia deixar escapar :mrgreen: Patolício na Bélgica :mrgreen: :finga: Ah, o Meyer já leva 3 golos em 2 jogos :mrgreen: Editado 24 Outubro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Outubro 2014 O AVB saiu :D Acho que vou aproveitar para voltar a casa. Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 24 Outubro 2014 Fds Mikkelsen que equipa que estas a fazer , este ano és capaz de fazer uma gracinha na Champs :compinchas: Compartilhar este post Link para o post