bluebird Publicado 29 Outubro 2013 Agora tiveste piada, se os jogadores do teu clube fizessem a quantidade de erros que me surgem nos meus jogos o Dragão dava para se filmar lá o Walking Dead, pois era o destino que a claque do FCP lhes dava. Eu falo de erros constantes que noutras edições do FM deixaram de acontecer e das variações radicais que eles fazem quando mexem no jogo, claro que o jogo continua brutal se não, não o jogava este tempo todo. Se calhar o teu FM é diferente do de todos os outros que jogam, eu jogo o dia todo isto quando posso e é claro que há erros mas não é constantes como tu dizes... Já pensas-te que se calhar o problema é mesmo teu ? Tipo essa cena que te acontece nos pontapés de baliza, nunca me aconteceu... Se calhar tens de estudar melhor as instruções que das aos jogadores digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 29 Outubro 2013 Fim da primeira volta e ainda estou pelo 2º lugar...vejam bem como é que começo a 2ª !!! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Outubro 2013 Agora tiveste piada, se os jogadores do teu clube fizessem a quantidade de erros que me surgem nos meus jogos o Dragão dava para se filmar lá o Walking Dead, pois era o destino que a claque do FCP lhes dava. Eu falo de erros constantes que noutras edições do FM deixaram de acontecer e das variações radicais que eles fazem quando mexem no jogo, claro que o jogo continua brutal se não, não o jogava este tempo todo. Pois, quando me aconteceu isso as primeiras vezes bem que mandei o Gr distribuir para o defesa, pena é que no pontapé de baliza estão todos no meio campo. Isso acontece porque deves estar a jogar com a defesa muito subida. Fim da primeira volta e ainda estou pelo 2º lugar...vejam bem como é que começo a 2ª !!! :medinho: Excelente primeira volta. Agora vais ter um calendário muito apertado, mas se passares aí podes sonhar! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 29 Outubro 2013 Concordo plenamente contigo. RIDICULO !! x2 enfim , concordo que Messi possa estar melhor pelo facto de ter mais bolas de ouro , mas não há uma diferença assim tão grande. Outra coisa é o Matic dos melhores trincos do Mundo , cobiçado por meio Mundo e vem com estes atribuitos , espero que isto melhor na versão original Compartilhar este post Link para o post
Maktub Publicado 29 Outubro 2013 Se calhar o teu FM é diferente do de todos os outros que jogam, eu jogo o dia todo isto quando posso e é claro que há erros mas não é constantes como tu dizes... Já pensas-te que se calhar o problema é mesmo teu ? Tipo essa cena que te acontece nos pontapés de baliza, nunca me aconteceu... Se calhar tens de estudar melhor as instruções que das aos jogadores digo eu. Podes ter razão em parte não digo que não, mas agora diz-me que instrução é posso dar para os Gr não parecerem que andam ao papeis, os defesas cortam com frequência a bola, através de um desarme, no avançado contrário, entre outras cenas. Uma coisa que já não acontece tanto são os mini Messi, pegam na bola e ninguém os para. x2 enfim , concordo que Messi possa estar melhor pelo facto de ter mais bolas de ouro , mas não há uma diferença assim tão grande. Outra coisa é o Matic dos melhores trincos do Mundo , cobiçado por meio Mundo e vem com estes atribuitos , espero que isto melhor na versão original O Matic é cobiçado mas não pagam o que ele vale :- Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 (editado) x2 enfim , concordo que Messi possa estar melhor pelo facto de ter mais bolas de ouro , mas não há uma diferença assim tão grande. Outra coisa é o Matic dos melhores trincos do Mundo , cobiçado por meio Mundo e vem com estes atribuitos , espero que isto melhor na versão original Matic dos melhores trincos do mundo ? lol só se for nos teus sonhos... é tão tão desejado que ninguém o foi buscar Editado 29 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Outubro 2013 Griezzmann ou Alexis Sanchez? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Outubro 2013 Griezzmann ou Alexis Sanchez? Alexis Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Outubro 2013 (editado) lol.ronaldo. 13 decisões, 14 concentração, 14 compostura e 6 indice trabalho. ta certo. Editado 29 Outubro 2013 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Outubro 2013 Alexis Tou mesmo em duvida, porque a diferença em stats não é muita. Alexis -25M Griezzmann - ~20M , e o Alexis recebe bem + de ordenado Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 Podes ter razão em parte não digo que não, mas agora diz-me que instrução é posso dar para os Gr não parecerem que andam ao papeis, os defesas cortam com frequência a bola, através de um desarme, no avançado contrário, entre outras cenas. Uma coisa que já não acontece tanto são os mini Messi, pegam na bola e ninguém os para. O Matic é cobiçado mas não pagam o que ele vale :- os mini Messi também acontece na vida real, dou-te já um exemplo o golo do Markovic ao Sporting bem á pouco tempo. Na questão do GR experimenta dar a instrução passar para os defesas se calhar resolve Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Excelente primeira volta. Agora vais ter um calendário muito apertado, mas se passares aí podes sonhar! Sim mas estou com um bocado de receio do que estes jogos incrivelmente dificeis podem fazer à minha equipa, se perder grande parte, arrisco-me a perder a moral e desperdiçar grande parte do bom trabalho da primeira volta. Não vai ser fácil, o obj da direccao era a metade superior da tabela, mas no minimo queria a liga europa, vamos ver como corre. EDIT: Uma coisa estúpida é na actualização da confiança da direccao, estarem desapontados por nao ter cumprido uma das promessas, que era nada mais nada menos do que "fazer grandes contratações", enfim com os 4M que me deram para transferências era um bocado dificil... lol Editado 29 Outubro 2013 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Maktub Publicado 29 Outubro 2013 Tanto reclamei que o jogo para se vingar deu crash dump :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 29 Outubro 2013 Supertaça de loucos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Outubro 2013 Tanto reclamei que o jogo para se vingar deu crash dump :estrelas: E acabou de me dar agora a mim, fds Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 29 Outubro 2013 é normal pedirem 5 M € pelo André Gomes na primeira epoca ? Compartilhar este post Link para o post
Maktub Publicado 29 Outubro 2013 Supertaça de loucos :medinho: Isso é que se chama jogar de peito aberto, 25 remates para cada lado. :p Bem boa noite para todos. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 Tanto reclamei que o jogo para se vingar deu crash dump :estrelas: Foi castigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 é normal pedirem 5 M € pelo André Gomes na primeira epoca ? Quem estas a treinar ? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Outubro 2013 Craquezão <3 Btw, fartos de avisar, não custa nada eliminar as imagens quando fazem quote. Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 29 Outubro 2013 x2 enfim , concordo que Messi possa estar melhor pelo facto de ter mais bolas de ouro , mas não há uma diferença assim tão grande. Outra coisa é o Matic dos melhores trincos do Mundo , cobiçado por meio Mundo e vem com estes atribuitos , espero que isto melhor na versão original O Polvo riu-se Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 O Polvo riu-se Também acho que sim sem dúvida :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 29 Outubro 2013 Quem estas a treinar ? Porto. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Outubro 2013 Porto. Então é normal, depois da actualização já não vendem como antes Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2013 acabei de marcar um golo como o do siqueira e do danilo este fim de semana, o extremo colou a linha e o lateral veio para dentro com a bola em frente a baliza estoirou e toma la dentro, a comparar os dois foi ainda mais parecido com o do siqueira :celebracao: Compartilhar este post Link para o post