Reigns Publicado 3 Novembro 2013 quais as melhores instruções para o Messi? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Novembro 2013 A cena dos estádios do 13 dão para o 14 ? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 3 Novembro 2013 A cena dos estádios do 13 dão para o 14 ? Sim Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 3 Novembro 2013 Não. O sistema de táticas mudou. Gracias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kcristiano Publicado 3 Novembro 2013 Por acaso comigo também acontece bastante esse situação da moral... Quanto aos golos sofridos, tenho tentado jogar com a equipa mais fechada e a linha defensiva muito avançado, conjunto com a armadilha de fora-de-jogo. Anteriormente sofria muitos golos com os avançados a receber muito facilmente a bola em desmarcação, mas a jogar assim e' muito raro acontecer! Além de que nem de outra maneira tenho sofrido muitos golos, apenas de bola parada ou falhas do guarda-redes, basicamente. Talvez esteja numa maré de sorte mas a minha defesa até e' bastante má! (David Addy; Abdoulaye; Freire; Pedro Correia) tas a jogar com o vit. de guimaraes???? Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 3 Novembro 2013 Opinião. Janeiro 2014 20M€ pelo Salvio: bom ou pouco? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Opinião. Janeiro 2014 20M€ pelo Salvio: bom ou pouco? Acho pouco, mas se precisas de dinheiro, força :mrgreen: Já vi aqui preços mais altos por ele, 37 ou 38 M mas foi no patch 14.1.1 :compinchas: Editado 3 Novembro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Novembro 2013 Acabei de me aperceber de que neste FM aparece o Bragança. Oh boy. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 3 Novembro 2013 Compras-te o jogo completo ? Versão física ou digital ? Tens mp. Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 3 Novembro 2013 Acho pouco, mas se precisas de dinheiro, força :mrgreen: Já vi aqui preços mais altos por ele, 37 ou 38 M mas foi no patch 14.1.1 :compinchas: Obr....este FM14 tem preços estranhos....consegui na 1ª época logo o Akinfev, Leandro Damião, Manuel Fernandes, Lucas Romero, J. dos Santos, Balanta (TOP DC).... Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Obr....este FM14 tem preços estranhos....consegui na 1ª época logo o Akinfev, Leandro Damião, Manuel Fernandes, Lucas Romero, J. dos Santos, Balanta (TOP DC).... Tambem já vi tubarões europeus a baterem clausulas de 50M, mas tal como te disse foi em patchs anteriores :medinho: Editado 3 Novembro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 3 Novembro 2013 tas a jogar com o vit. de guimaraes???? Sim, estou. Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 3 Novembro 2013 Meu adjunto: Co Adriense :) Compartilhar este post Link para o post
Kcristiano Publicado 3 Novembro 2013 Sim, estou. devias vender o addy...tem muitas clausulas...jogas em que tactica?? Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 3 Novembro 2013 Iniciei o primeiro save neste novo FM a este sistema de tácticas parece bem mais complexo que o anterior. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Novembro 2013 Esse Mihelic é o gajo que era do Nacional? Se sim, joga alguma coisa? Para o pores a titular. Sim é esse. Foi uma oportunidade que lhe dei mas para o banco serve para mais a custo 0 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Novembro 2013 Tive agora o primeiro contacto com o novo grafismo táctico e está a parecer-me interessante. Acho que há uma maior ligação entre posições e sectores do que anteriormente. Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 3 Novembro 2013 devias vender o addy...tem muitas clausulas...jogas em que tactica?? Tou a jogar com 4 defesas, 1 trinco, 2 mc, 3 mac Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 3 Novembro 2013 Preciso de um DE para o Tottenham. 1ª Época. De preferência jovem. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Descobri um bug estúpido que já me estragou um bocado a piada disto. Se mandar um jogador para a equipa B que esteja emprestado (é preciso seleccionar um que não esteja para além do que está emprestado e mandar os dois ao mesmo tempo) o jogador deixa de estar emprestado e passa a integrar os quadros do clube outra vez. O Vitória acabou de ficar sem o Tiago Rodrigues e o Abdoulaye. :lol: :facepalm: Editado 3 Novembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Novembro 2013 Preciso de um DE para o Tottenham. 1ª Época. De preferência jovem. Sugestões? Se estiveres disposto a gastar algum, tenta o Shaw, se não, saca o Ben Davies ou o Neil Taylor :wink: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 3 Novembro 2013 Pessoal como funciona comprar o jogo pela DLGamer? É algo complexo, ou é basico? Nunca comprei assim na net... Dá para utilizar em 2 pcs diferentes? Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 3 Novembro 2013 Nunca comprei assim na net... Dá para utilizar em 2 pcs diferentes? Dá. Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 3 Novembro 2013 devias vender o addy...tem muitas clausulas...jogas em que tactica?? Quem aconselhas a comprar para o Vitória? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 3 Novembro 2013 Pessoal como funciona comprar o jogo pela DLGamer? É algo complexo, ou é basico? Nunca comprei assim na net... Dá para utilizar em 2 pcs diferentes? clicas na publicidade que esta ali em cima e depois é so clicar onde diz comprar e preencher os dados Compartilhar este post Link para o post