Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Eu falhei o Lewa e apostei agora no Lukaku e o gajo é grande besta. 16 golos em 11 jogos, ou cena do género.

Do Terry é que ninguém pode falar mal, velhos são os trapos. Que centralão! :prayer:

Ficas melhor servido assim! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

no chelsea fiz o meu primeiro save deste FM, primeira época limpei tudo :lol: lampard e terry foram peças chave, btw. Mas o hazard, nossa senhora :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que para ir buscar o Lewa preciso de vender um PL e tou mesmo para vender o Torres mas não sei, vendo o Torres ou outro? O Cole vou vender e vou buscar o Shaw ou o Coentrão e talvez venda um Médio Defensivo, tipo Obi Mikel e vou buscar o Matic. Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que para ir buscar o Lewa preciso de vender um PL e tou mesmo para vender o Torres mas não sei, vendo o Torres ou outro? O Cole vou vender e vou buscar o Shaw ou o Coentrão e talvez venda um Médio Defensivo, tipo Obi Mikel e vou buscar o Matic. Que acham?

Os PL's até os podes vender todos, menos o Lukaku claro! Isto se conseguires o Lewa. O Shaw pensei ser melhor que o Coentrão, no entanto qualquer um deles desenrasca... Para médio-defensivo o Mikel faz bem a posição e não é mau de todo, mas sempre o podes "trocar" com o Matic, também não ficavas mal servido!

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, não curto de uma ou outra cena da Steklo skin... a de ter uma ou outra cena em inglês e de por exemplo, na normal passar o rato tipo nas estatísticas da liga aparecia lg as várias opções, sem ter que clicar e nesta esquece.

Acho que vou voltar à Dark Skin.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, não curto de uma ou outra cena da Steklo skin... a de ter uma ou outra cena em inglês e de por exemplo, na normal passar o rato tipo nas estatísticas da liga aparecia lg as várias opções, sem ter que clicar e nesta esquece.

Acho que vou voltar à Dark Skin.

Worm também não sentes o jogo um pouco mais lento ao usares a skin?

Compartilhar este post

Link para o post

Lento é favor..

Está constantemente a dar erro de "low memory"

Compartilhar este post

Link para o post

Já na skin do OPZ aconteceu a mesma cena, mas ele lá conseguiu arranjar. Espero que também consigam resolver isto, é que este ano isto em termos de skin anda mesmo fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é a skin mais bonita ate agora, mesmo com os bugs. Pena essa situação. Já vi que já reportas-te essa situação na SI

Compartilhar este post

Link para o post

Bem podes crer. Isto nos ultimos duas versões tem andado mesmo mal de skins. Já tinha reparado isso no 13, mas ainda houve alguma bacanas, mas agora no 14 só se aproveitam 4. E esta é sem duvida a melhor, pena este problema :cadeirada: Sim foi mesmo antes de ti :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Tenho uma dúvida e queria ver se alguém me consegue ajudar.

É o seguinte, eu tenho a Cut Out Facepack 6.0, e agora fiz o download da versão 6.3, básicamente são fotos atualizadas. No 6.3 vem fotografias que já vêm no 6.0 (atualizadas) e vem outras novas.

A pregunta é: Há alguma maneira de juntar estes 2 sem ter que estar a juntar as fotos todas uma por uma num única pack? É que no pack 6.3 são 3361 fotos :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem podes crer. Isto nos ultimos duas versões tem andado mesmo mal de skins. Já tinha reparado isso no 13, mas ainda houve alguma bacanas, mas agora no 14 só se aproveitam 4. E esta é sem duvida a melhor, pena este problema :cadeirada: Sim foi mesmo antes de ti :biggrin:

Se entretanto houver novidades da skin avisa

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Tenho uma dúvida e queria ver se alguém me consegue ajudar.

É o seguinte, eu tenho a Cut Out Facepack 6.0, e agora fiz o download da versão 6.3, básicamente são fotos atualizadas. No 6.3 vem fotografias que já vêm no 6.0 (atualizadas) e vem outras novas.

A pregunta é: Há alguma maneira de juntar estes 2 sem ter que estar a juntar as fotos todas uma por uma num única pack? É que no pack 6.3 são 3361 fotos :estrelas:

Eu não tenho a certeza mas se meteres para copiar por cima, e quando aparecer a mensagem se desejas substituir metes não penso que os unicos ficheiros a serem copiados são aqueles que ainda não tens. Mas não tenho a certeza.

Se entretanto houver novidades da skin avisa

Tranquilo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tive 2 dias (de jogo mesmo) com ela, mas com essas cenas tirei logo. Mas que é linda é.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tive 2 dias (de jogo mesmo) com ela, mas com essas cenas tirei logo. Mas que é linda é.

O campeão da sueca :prayer:

Aposto que desces de divisão logo no 1º ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Posso contratar o Balanta para o Benfica no início da 2ª época por 9M, ele tem tudo o que um central precisa de ter, só há uma coisa que me deixa de pé atrás, é o 1,82m e o 14 de impulsão que não compensa o facto de não ser um central alto. Quem o tem/teve nunca foi prejudicado por esta falha no seu jogo? Vale os 9M?

Compartilhar este post

Link para o post

O campeão da sueca :prayer:

Aposto que desces de divisão logo no 1º ano :mrgreen:

Como é que sabes que sou "da Sueca"? :biggrin:

Vou na 7ª ou 8ª época, e ainda não desci :p

Posso contratar o Balanta para o Benfica no início da 2ª época por 9M, ele tem tudo o que um central precisa de ter, só há uma coisa que me deixa de pé atrás, é o 1,82m e o 14 de impulsão que não compensa o facto de não ser um central alto. Quem o tem/teve nunca foi prejudicado por esta falha no seu jogo? Vale os 9M?

Balanta é craque, vale muito mais que esses 9M. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Worm porque comentavas isso no frio,isso do campeão fui eu que inventei :biggrin:

Oh,a treinar o meu Belenenses também não deve ser tarefa dificil :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

O Balanta deve ser o central com maior evolução que me lembre neste FM, mas de facto falta um pouco mais de impulsão verdade. Mas tenta baixar um pouco o preço, ele aqui saiu do River na 3ªepoca por 3Milhões para o Leverkusen e agr a meio da 4ªepoca está avaliado em 22Milhões.

bala.png

Compartilhar este post

Link para o post

Só sai pela clausula :mrgreen:

Podes colocar ss dele? Deve estar um craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes colocar ss dele? Deve estar um craque.

Já tenho regens com um PA muito alto, mas este continua a ser o meu melhor jogador, tem atributos perfeitos para a táctica em que jogo.

msj1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...