Fábiomaiato15 Publicado 23 Junho 2014 E parece que se contratou a ele mesmo para o Chelsea :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 23 Junho 2014 https://scontent-b-cdg.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/10440975_10154281741975527_3413257638768851137_n.jpg pogba a jogar fm e sem xits :* Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Junho 2014 n usa logos loooooooooooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Junho 2014 quem é o avançado do gajo? o le é o asamoah :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Junho 2014 Também contratou o Chiellini e o De Sciglio, estão no banco Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Junho 2014 e faz as próprias tácticas. que n00b Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Junho 2014 quem é o avançado do gajo? o le é o asamoah :lol: são os conects Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Junho 2014 cepo nem sabe instalar logos Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Junho 2014 (editado) Nunca ganhei tanto como neste FM. Já limpei tudo na Europa. Agora vou tentar ganhar uma grande competição com os Ingleses e chegar ao primeiro lugar no quadro de honra, algo que nunca consegui anteriormente. :mrgreen: Editado 23 Junho 2014 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Junho 2014 (editado) Já agora, deixo aqui o meu histórico do meu save no SLB (desde o inicio do save) onde vou em 26 de maio de 2026. Haters vão odiar. Lidem com isso! 8-) Vejam a minha transferência mais cara :lol: Reparei agora.. nos dados totais da carreira, não contabilizam os jogos das champions, nem mundial de clubes nem supertaça europeia. Editado 23 Junho 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 23 Junho 2014 Já agora, deixo aqui o meu histórico do meu save no SLB (desde o inicio do save) onde vou em 26 de maio de 2026. Haters vão odiar. Lidem com isso! 8-) Vejam a minha transferência mais cara :lol: Reparei agora.. nos dados totais da carreira, não contabilizam os jogos das champions, nem mundial de clubes nem supertaça europeia. Grande carreira :compinchas: , o que da pica é comprar jogadores baratos e depois vende-los pelo dobro ou o triplo do preço Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Junho 2014 Grande carreira :compinchas: , o que da pica é comprar jogadores baratos e depois vende-los pelo dobro ou o triplo do preço Exato. É o que eu faço. O meu principal objetivo sempre foi comprar/desenvolver jogadores portugueses, e quando os compro é quando ainda são jovens. Jogadores não-portugueses só compro quando vejo que posso vir a ter grande profit. Fds para o LFV. Já vou em 2026 e o gajo ainda continua como presidente. Ainda por cima rouba-me sempre perto de 200M por época. Ainda agora tinha 427M para transferências, e agora que saiu os orçamentos iniciais só tenho 256M :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 23 Junho 2014 Exato. É o que eu faço. O meu principal objetivo sempre foi comprar/desenvolver jogadores portugueses, e quando os compro é quando ainda são jovens. Jogadores não-portugueses só compro quando vejo que posso vir a ter grande profit. Fds para o LFV. Já vou em 2026 e o gajo ainda continua como presidente. Ainda por cima rouba-me sempre perto de 200M por época. Ainda agora tinha 427M para transferências, e agora que saiu os orçamentos iniciais só tenho 256M :facepalm: Se tivesse esse dinheiro todo para comprar jogadores dava-me por feliz , os meus orçamentos para a 4º época com o Vitória não passou dos 4 Milhões lol . Tive que vender um jogador por 7 Milhões para poder ter mais poder de compra senão estava lixado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
rafaking19 Publicado 23 Junho 2014 Pessoal preciso da vossa ajuda .. Tentei contratar o Dória e ao apelar a licença de trabalho foi concedida uma 'condicional' como podem ver na imagem . Se aceitar poderei utiliza-lo ou terei que o emprestar 2 anos até obter nacionalidade ? Se me puderem ajudar .. Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Junho 2014 Acabei de ganhar no dragão com 65% de posse de bola graças ao grande Lokito :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 24 Junho 2014 Pessoal preciso da vossa ajuda .. Tentei contratar o Dória e ao apelar a licença de trabalho foi concedida uma 'condicional' como podem ver na imagem . Se aceitar poderei utiliza-lo ou terei que o emprestar 2 anos até obter nacionalidade ? http://s9.postimg.org/xwbgsx7dq/Rafael_Costa_Not_cias_Recebidas_2.jpg[/img] Se me puderem ajudar .. Cumprimentos Podes utiliza-lo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Junho 2014 Alguém que tenha experiência em treinar seleções, como resolvem (se é que é possível) o problema dos jogadores cansados? Estou com Portugal numa fase final e os gajos no 2º jogo já estão todos rotos com a indicação que precisam de descanso :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 24 Junho 2014 Acabei de ganhar no dragão com 65% de posse de bola graças ao grande Lokito :compinchas: :carinhoso: Fico contente por te ter ajudado, com que equipa estás a jogar ? Alguém que tenha experiência em treinar seleções, como resolvem (se é que é possível) o problema dos jogadores cansados? Estou com Portugal numa fase final e os gajos no 2º jogo já estão todos rotos com a indicação que precisam de descanso :estrelas: E pah, agora deu-me assim uma sensação de realidade... :D Quanto à pergunta, não treino muito seleções, mas penso que seja complicado recuperar os bichos !! Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 24 Junho 2014 Ja agora vou "participar" tambem com os meus "quinhentos" :mrgreen: Vou em 2080 Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 24 Junho 2014 Ja agora vou "participar" tambem com os meus "quinhentos" Vou em 2080 Mister Burning e o teu save :prayer: Não entendo como tens tanta paciência para fazer um save até 2080, 66 anos de save é muito mesmo. O máximo que fiz foi 1 ano e 6 meses por isso nem comparo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 24 Junho 2014 Mister Burning e o teu save :prayer: Não entendo como tens tanta paciência para fazer um save até 2080, 66 anos de save é muito mesmo. O máximo que fiz foi 1 ano e 6 meses por isso nem comparo :mrgreen: É preciso muita paciencia acredita...mas em vez de andar a fazer um monte de saves, mantenho-me só num...a pica fica ca sempre....e vou andando por várias partes do Mundo...e claro o pessoal do grupo que temos tambem incentiva um gajo a continuar esta saga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Junho 2014 Alguém que tenha experiência em treinar seleções, como resolvem (se é que é possível) o problema dos jogadores cansados? Estou com Portugal numa fase final e os gajos no 2º jogo já estão todos rotos com a indicação que precisam de descanso :estrelas: FMRTE 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 24 Junho 2014 Chocolatinho... :D Ainda nos anularam 2 golos... Compartilhar este post Link para o post