Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

isto é proveniente de um lance de linha lateral, certo?

Ontem sofri um goli assim mas de cruzamento, o gajo recebe a bola ca fora sozinho, mete no extremo q tb tava sozinho e golo

Depois meto fotos...

Compartilhar este post

Link para o post

Cá esta...

Queira que um dos MC's, o CJA por exemplo, fica-se fora da àrea para impedir o adversário de receber a bola, o meu lateral tb tá muito dentro deixando outro jogador adversário sozinho.

PbGDPAA.png

pdlP9yD.png

Compartilhar este post

Link para o post

O CJA tem que pressionar mais., o lateral pode ser uma questão de: a) jogar mais afunilado; b) encurtar linhas. Mas confesso que já tinha reparado que por vezes os laterais fecham muito dentro e deixam demasiado espaço para os extremos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

O CJA tem que pressionar mais., o lateral pode ser uma questão de: a) jogar mais afunilado; b) encurtar linhas. Mas confesso que já tinha reparado que por vezes os laterais fecham muito dentro e deixam demasiado espaço para os extremos adversários.

O CJA já tá a pressionar mais.

E jogo mais fechado, só se for disso,a questão do lateral, mas como agora saiu o patch vou ver se continuo com o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a impressão que a nova patch tornou o jogo ainda mais dificil. É só uma primeira impressão. Espero estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a impressão que a nova patch tornou o jogo ainda mais dificil. É só uma primeira impressão. Espero estar errado.

ja saiu nova patch? epa logo agora que eu ja tava atinar com isto, é sempre assim, mudou o motor de jogo?saiu a que horas a nova patch? é que eu joguei a hora de almoço e nao notei diferença nenhuma...

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

ja saiu nova patch? epa logo agora que eu ja tava atinar com isto, é sempre assim, mudou o motor de jogo?saiu a que horas a nova patch? é que eu joguei a hora de almoço e nao notei diferença nenhuma...

saiu depois de almoço. sim, mexeram no motor de jogo. toca a fazer nova tática :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se neste ultimo patch consigo pôr os avançados a render bem :biggrin: até agora não tenho conseguido grande coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja notou algumas diferenças???

Noto que o 1o toque e recepçoes tao mt melhores!! Mas tb ja tive mta bola ao poste e mts penaltys!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja notou algumas diferenças???

Noto que o 1o toque e recepçoes tao mt melhores!! Mas tb ja tive mta bola ao poste e mts penaltys!

notei que é muito facil meter a bola ans costas da defesa, apostar em mais passes de risco neste patch é mel

Compartilhar este post

Link para o post

notei que é muito facil meter a bola ans costas da defesa, apostar em mais passes de risco neste patch é mel

e com um jogador rápido, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais lenha para os senhores deste tópico

http://www.footballmanagerstory.com/fm-2014-tactics-adjusting-opposition/

:mrgreen:

Muito interessante a leitura deste user, perante a AI, e como conseguiu dar a volta a uma derrota quase certa.

eu por acaso também já tinha reparado nos relatórios que os olheiros nos enviam e tinha reparado naquilo tambem, qual a tática que eles costumam sofrer mais golos, os lados por onde fazem mais assistências e isso. Vou dar uma vista de olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, estás :biggrin: tornou foi o jogo mais correcto... no sentido de terem sido corrigidos vários bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

eu penso que após terem corrigido os bugs o jogo esta muito mais facil prova disso e eu em 3 jogos levo 15 golos, e 4 sofridos marco mas sofro mas mesmo assim marco muitos mais, agora sim aqui esta uma versao jogavel

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos tacticos nao me parece que tenha havido grandes mudanças pq o meu 5-3-2 continua a bombar como no 14.2.2! Em termos de movimentaçoes esta mt melhor!

A unica coisa que eu axo que esta abusiva é os nossos qd recebem a bola mtas vezes correm para tras!

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos tacticos nao me parece que tenha havido grandes mudanças pq o meu 5-3-2 continua a bombar como no 14.2.2! Em termos de movimentaçoes esta mt melhor!

A unica coisa que eu axo que esta abusiva é os nossos qd recebem a bola mtas vezes correm para tras!

ainda não reparei nisso, e sim as movimentações estão muito melhor agora da gosto vê-los jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Nos meus jogos é quase jogo sim jogo sim, eu domino tenho muito mais posse muito mais remates, treino movimento atacante já alterei tudo e mais alguma coisa no ataque e os gajos vão lá uma vez fazem golo, e nós primeiro que marquemos é preciso assinar uma tonelada de papelada.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos técnicos melhorou bastante, o primeiro toque já está decente, os defesas já reagem a bolas longas, acabaram-se as assistências para golo do GR aos adversários, etc, etc. Mas já vi umas parvoíces que lá terei de reportar no forum da SI, com o devido upload, um dos poucos golos que sofri foi um passe errado do adversário com a bola a ir ter com o meu DC e, já com a bola dominada, zás, afasta-se num movimento brusco uns metros e deixa a bola ficar no mesmo sítio. Bolas aos postes ainda continuam exageradas.

De resto parece-me muito bem, ainda que não tenha começado o save neste patch, estou com o save que trazia do 14.2.2

Nos meus jogos é quase jogo sim jogo sim, eu domino tenho muito mais posse muito mais remates, treino movimento atacante já alterei tudo e mais alguma coisa no ataque e os gajos vão lá uma vez fazem golo, e nós primeiro que marquemos é preciso assinar uma tonelada de papelada.

Isso chama-se... problemas tácticos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, estás :biggrin: tornou foi o jogo mais correcto... no sentido de terem sido corrigidos vários bugs.

Desculpa lá funcionário da SI :D

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá funcionário da SI :D

ah isso tens que dirigir à SI, não é a mim :funny: mas se observares os jogos, chegas à mesma conclusão como outros chegam: vários bugs resolvidos... pelos vistos, ainda uns quantos por resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso chama-se... problemas tácticos :biggrin:

Vou instruir os laterais para encurtar linhas com os centrais as bolas passam sempre lá entre central e lateral

Quanto ao ataque penso que seja por ter o ponta de lança descontente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...