Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Mais que a marcação e bom desarme (para mim não são importantes), é que tenham bom indice de trabalho para que pressionem e ajudem a defesa.

Bem pensado, os meus avançados nao têm la grande Indíce de Trabalho nem Trabalho de Equipa mas vão-se safando :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

decidi voltar à tua antiga táctica.. gosto mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone!

Estou com um problema, comecei a época com o Benfica, o único clube com o qual gosto de jogar fm, e gostei bastante da tua tática. Controlo os jogos, na maioria das vezes com mais de 60% de posse de bola e chego a fazer entre 20 a 30 remates por jogo. O problema é que os resultados não são os melhores, até contra equipas pequenas perco, marco poucos golos e sofro bastantes quando a diferença de remates é enorme!! Apenas contratei Vietto e Dória.

Obrigado e bons jogos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Depois ter testado a tactica com o Nacional da Madeira, em que até tenho um equipinha mais ou menos (se a coisa correr bem quarto ou quinto lugar, no pior sexto :) ) venho deixar aqui o meu feedback. Nas estatisticas são raras as vezes em que ficamos atrás principalmente nos remates. Mas depois é que a coisa fica feia. Remata-mos muito mas jogadas de perigo e eficácia é muito pouco, assim como jogadas ofensivas perigosas.Isto a nivel ofensivo. A Nivel defensivo a coisa fica um pouco mais feia. Bolas nas costas dos defesas e quase sempre dá golo do adversário, assim como a eficacia do adversário, é quase 100 por cento :) xD....Cada tiro cada melro. Algumas dicas para estas situações malta?

Cumprimentos... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Depois ter testado a tactica com o Nacional da Madeira, em que até tenho um equipinha mais ou menos (se a coisa correr bem quarto ou quinto lugar, no pior sexto :) ) venho deixar aqui o meu feedback. Nas estatisticas são raras as vezes em que ficamos atrás principalmente nos remates. Mas depois é que a coisa fica feia. Remata-mos muito mas jogadas de perigo e eficácia é muito pouco, assim como jogadas ofensivas perigosas.Isto a nivel ofensivo. A Nivel defensivo a coisa fica um pouco mais feia. Bolas nas costas dos defesas e quase sempre dá golo do adversário, assim como a eficacia do adversário, é quase 100 por cento :) xD....Cada tiro cada melro. Algumas dicas para estas situações malta?

Cumprimentos... :)

Tens de comprar defesas rápidos, com bom índice de posicionamento e concentração.

Os avançados têm de ser o melhor possível, com um bom trabalho de equipa.

Eu estou no Pro Vercelli (itália), já consegui subir ao escalão principal e até me dou bem com a tática, mesmo contra Juventus e Milan :mrgreen:

Não se esqueçam é que a tática não é "Plug and Play", pelo menos eu não a vejo dessa forma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no benfica vou rodando entre as duas versões da tua tática e está a correr bem. Acho que devias era meter no 1º post mais indicações sobre os jogadores que se encaixam na tática e outras informações para o pessoal não andar à procura nas mais de 70 páginas do tópico.

Parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Capone!

Estou com um problema, comecei a época com o Benfica, o único clube com o qual gosto de jogar fm, e gostei bastante da tua tática. Controlo os jogos, na maioria das vezes com mais de 60% de posse de bola e chego a fazer entre 20 a 30 remates por jogo. O problema é que os resultados não são os melhores, até contra equipas pequenas perco, marco poucos golos e sofro bastantes quando a diferença de remates é enorme!! Apenas contratei Vietto e Dória.

Obrigado e bons jogos ;)

exprimenta baixar a defesa e meter passe directo nas instruçoes a equipa mas curto nos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone desculpa estar a colocar esta questão aqui mas na minha atualização o Lewandowski não aparece transferido para o bayern (mesmo indo apenas no final da época)!! Tenho o jogo original.

Editado por MCampos

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone desculpa estar a colocar esta questão aqui mas na minha atualização o Lewandowski não aparece transferido para o bayern (mesmo indo apenas no final da época)!! Tenho o jogo original.

já atualizaste para o novo patch 14.3?

Compartilhar este post

Link para o post

já atualizaste para o novo patch 14.3?

Sim já atualizei! O jogo é original portanto atualiza sozinho! Eu troquei de PC e no outro ele já dava como transferido, neste já não aparece, e é estranho pq as outras transferências estão todas corretas!!

Editado por MCampos

Compartilhar este post

Link para o post

exprimenta baixar a defesa e meter passe directo nas instruçoes a equipa mas curto nos jogadores

Isso não é incoerente? a equipa não vai continuar a fazer passes curtos? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é incoerente? a equipa não vai continuar a fazer passes curtos? :blink:

nao propriamente, o passe directo nas instruçoes a equipa nao é apenas o chamado chutao para a frente, mas sim fazer um jogo mais vertical ou seja mais passes para a frente em vez de trocar para o lado e para tras, ja o passe curto é o aposto escolhido nas instruçoes a equipa vai fazer um jogo de posse ou seja ate podes ter um jogador mais adiantado em melhor posiçao para receber a bola que vao sempre optar por tocar a bola para o jogador mais proximo, sem contar que o passe curto nas instruçoes a equipa diminui a temporizaçao ou o ritmo de jogo como quiserem chamar, ou seja um passe directo juntamento com passes curtos aos jogadores vai fazer com que a equipa jogue curto e rapido mas sempre para a frente sempre a tentar verticalizar o jogo e nao tanto toques para o lado e para tras

Compartilhar este post

Link para o post

Capone só uma questão, tou a usar esta tua táctica e realmente é um triturar adversários que é obra, no que diz respeito a ter posse de bola e de remates a baliza, mas contudo e já vou em 2018/2019 por tanto já não mora cá Cardozosos e Limas ou Marckovic's, dizia eu que contudo o elevado numero de remates não se traduz em goleadas, o que eu pergunto é se vês alguma incompatibilidade de colocar um visto na opção de levar a bola até a área e retirar o rematar sempre que possivel, achas que interfere com as restantes opções dadas a equipa ou mesmo em relação as instruções individuais?

Continuação de bons saves e de bons sistemas tácticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Capone só uma questão, tou a usar esta tua táctica e realmente é um triturar adversários que é obra, no que diz respeito a ter posse de bola e de remates a baliza, mas contudo e já vou em 2018/2019 por tanto já não mora cá Cardozosos e Limas ou Marckovic's, dizia eu que contudo o elevado numero de remates não se traduz em goleadas, o que eu pergunto é se vês alguma incompatibilidade de colocar um visto na opção de levar a bola até a área e retirar o rematar sempre que possivel, achas que interfere com as restantes opções dadas a equipa ou mesmo em relação as instruções individuais?

Continuação de bons saves e de bons sistemas tácticos.

levar a bola ate a area neste FM nao é so pedir para deixar de rematar de longe, é pedir para circular a bola em frente a baliza ate encontrar o espaço para penetrar e so entrar, ou seja o levar a bola ate a area faz uma especie de estrategia controlar em frente a baliza, exprimenta e depois se achares que a equipa ficou a rematar pouco metes rematar mais nos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

bem ainda é cedo para fazer a festa mas pelo que vi gostei muito, é um 442 losango que se transforma em 4132 em ataque posicional ou ataque organizado como quiserem chamar, resultado a parte ganhamos por 3 como podiamos ter ganho por 6 ou 7, o que gostei mesmo de ver foi a organizaçao tanto defensiva como ofensiva e as transiçoes, as coberturas a equipa a jogar de forma compacta e em bloco sem precisar de recurrer as marcaçoes a homem ou individuais como preferirem chamar :mrgreen: vamos la ver o que sai daqui, mas tem que ficar para amanha...que ja deu o vitinho :biggrin:

NselwHk.jpg

MVhfdiG.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

e como é mais forte que eu a vontade fala mais alto e tive que fazer mais um joguinho eheh agora é que vou mesmo pirar, mas voltando ao que interessa espetar assim 5-0 ao Olympiacos na pre epoca, isto promete :celebracao: :celebracao:

gA9wrg6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Capone em relação as tais alterações mencionadas em cima fiz o seguinte, dei indicações para a equipa levar a bola até a área, e coloquei rematar mais nos dois avançados e no MO apenas, tive para colocar nos extremos mas por enquanto ainda não, primeiro jogo após as mudanças foi uma visita ao Dragão para enfrentar um F.C.Porto em 4º lugar, logo aos 4m sofri um golo, mas um golo típico neste FM ou seja de bola parada ( um canto ), após isso dominei o jogo, 60% posse de bola 11 remates dos quais 4 a baliza o que resultou de dois golos, um do meu 10 e outro de ala direito que aparece muitas fezes em zona de finalização, uma vitória suada mas justa, vamos ver o resultado contra outras equipas, nomeadamente na segunda mão dos oitavos de final da champions frente ao Arsenal em casa, trago de Londres uma derrota por 2-1, está tudo em aberto espero passar, tenho fé que assim a equipa realize menos remates mas que seja mais eficaz. Vou dando noticias, até lá capricha nesse losango e deita cá pra fora ;)

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda falhamos um penalti eheh mas para jogo de pre epoca nada mau, agora é mais um contra o panaitolikos e começamos a epoca eheh, e ainda tenho tanta coisa para ajustar e isto ja anda assim, tou a gostar, pena ter que ir trabalhar tava-me mesmo apetecer ficar a viciar, mas enfim tem que ser, ate mai logue :biggrin:

HZFFk4o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda falhamos um penalti eheh mas para jogo de pre epoca nada mau, agora é mais um contra o panaitolikos e começamos a epoca eheh, e ainda tenho tanta coisa para ajustar e isto ja anda assim, tou a gostar, pena ter que ir trabalhar tava-me mesmo apetecer ficar a viciar, mas enfim tem que ser, ate mai logue :biggrin:

HZFFk4o.jpg

AHAHAHAH Nome que baptizaste a Tática :lolada:

Jogas com médio ofensivo e extremos, né? :) Tudo a "atacar"

Compartilhar este post

Link para o post

lolololol não tinha reparado no nome da tática :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...