Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Esta tática é o degredo.. Usei-a no inicio da época no mesmo update e faço 1000 remates por jogo e marco 1 golo, eles vao a minha baliza 5 vezes e marcam 2.. E sempre da mesma maneira, bola para tras dos alas ou dos centrais e isolam-se.. Nao tem jeito nenhum esta tatica mas pronto, pode ser que seja só a mim lol :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

posso confirmar que cmg aconteceu o mesmo, se apanhava do outro lado avançados rapidos, e uma certa lentidao dos meus centrais, no meu caso a seleção argentina, mas talvez colocando os centrais não tão subidos ajude, digo eu.

Tirando isso, e assumindo a posse do jogo só perdi na final contra a inglaterra

Compartilhar este post

Link para o post

sim, não é isso que esta em questão, ate pq detesto as equipas dos " autocarros", agora na parte da defesa, que sugestão darias?

tipo,

baixar a pressão, para evitar que os centrais subissem até ao meio campo, ou não colocando os mesmos como limitados e a cobrir, mas sim pondo-os como dc- defender ?

cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com os 2 centrais a defender e começo sempre com a linha defensiva recuada, vejo todos os jogos em modo prolongado e vou alterando conforme o jogo está a correr, normalmente os primeiros 15-20 minutos são um bom indicativo. A estratégia também conta para os centrais subirem mais ou menos, se jogas com uma estratégia atacante é normal que toda a equipa jogue mais subida.

Golos nas costas da defesa e entre o central e o lateral vão sempre acontecer, as nossas equipas também os marcam!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal , com tantas tácticas que o capone colocou aqui , qual aconselham a usar ?( qual é a melhor) :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tática é o degredo.. Usei-a no inicio da época no mesmo update e faço 1000 remates por jogo e marco 1 golo, eles vao a minha baliza 5 vezes e marcam 2.. E sempre da mesma maneira, bola para tras dos alas ou dos centrais e isolam-se.. Nao tem jeito nenhum esta tatica mas pronto, pode ser que seja só a mim lol :)

qual delas?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época está a ser a melhor que já tive neste FM!

xyvKbpq.png

JqxIIHr.png

qual é a táctica que estas a usar ?

Compartilhar este post

Link para o post

El Capone será que podias mandar um print dos treinos, na pré época e durante a época, se faz favor?

Ficaria-lhe muito grato!

Compartilhar este post

Link para o post

quem conseguir um registo destes a 7ª jornada eu convido para jogar um jogo on line contra mim :mrgreen:

w1bTvwI.jpg

slnPPZI.png

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

slnPPZI.png

isso foi com a táctica 4231 Benfica Capone 01-04-2014 ? a que esta na 1ª pagina , mas é a ultima táctica certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

isso foi com a táctica 4231 Benfica Capone 01-04-2014 ? a que esta na 1ª pagina , mas é a ultima táctica certo ?

Sim, com as alterações que já disse:

- 2 centrais a defender

- e adicionei ' jogar a partir da 'defesa'

Compartilhar este post

Link para o post

El Capone será que podias mandar um print dos treinos, na pré época e durante a época, se faz favor?

Ficaria-lhe muito grato!

agora ja mudei mas pq tambem mudei de estrategia, tava a usar controlo de bola nos treinos gerais muito pesado 70 % e 30 % de treino para o jogo posiconamento defensivo

mas agora tou a usar controlo de bola a bola a mesma no geral mas movimento atacante para os jogos

tas la :handclap: , bora la entao ao jogo on line? eheh

Compartilhar este post

Link para o post

tas la :handclap: , bora la entao ao jogo on line? eheh

É preciso ver que esta é a 8º época com alguns dos melhores jogadores do jogo por isso a nível interno a obrigação é ganhar no mínimo por 2! :biggrin:

E algum mérito ( muito até) é teu pois foste tu que criaste a táctica! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

capone recomendas a tua ultima tactica ?

ou esse ou a capone benfica com as alteraçoes que o marcos fez

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ver que esta é a 8º época com alguns dos melhores jogadores do jogo por isso a nível interno a obrigação é ganhar no mínimo por 2! :biggrin:

E algum mérito ( muito até) é teu pois foste tu que criaste a táctica! :prayer:

mas pelos vistos foste tu que deste o toque final :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

e eu assino por baixo, os retoques por ele feito, a sugestão que lhe pedi, dos dc colocados como defender, cmg resultou, e não retirou qq força ofensiva.

Agora só mesmo para descontrair, utilizei varias tacticas com Portugal, mas..... não passo dos quartos de final, mas ao menos não fui teimoso, e levei o quaresma :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quais foram as alterações que o Marcos_RDM Fez na tactica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, com as alterações que já disse:

- 2 centrais a defender

- e adicionei ' jogar a partir da 'defesa'

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia

e essas mesmas alterações são dentro da táctica do capone, certo?

Seria possível disponibilizares o link, com as alterações sff?

E bolas paradas, td na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...