Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Capone o problema é que no SLB é tudo para ontem (a exigência é imensa) logo NUNCA poderás comparar com os vizinhos da 2ª. circular...

O Gaitan e o Enzo vão sair isso é mais que certo.

Claro que o JJ sabe valorizar os jogadores mas os inícios de época nomeadamente a nível da Liga Portuguesa é fulcrar.

Se perderes 5/ 6 pontos para o rival FCP estás feito.

Mas pronto, lá estarei a fazer o que sempre faço...ir á luz apoiar a equipa.

Quanto ao fm estou na liderança a 2 jornadas do fim da 1ª.volta.

O teu fm é original? Se sim quantas horitas de jogo já marca lá no steam.?..eheheh

No meu neste momento vai apenas e só em....1569

Foste tu que criaste ou é uma das que está no 1º post?

Foi feita por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

acho finalmente descobri a polvura lool de salientar que eles marcam um golo de livre e outro pq a minha defesa ja estava tudo em 60 % (e aqui eu devia ter mexido, mas resolvi deixar ficar para ver tambem tava a dar 3-0 lool ) senao nao sei se o dortmund nao sai da luz de saco cheio nao sei nao :mrgreen: agora vou testar no meu fanhoes a ver se resulta

WICTInU.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

primeira jornada, comecei de novo a ver se resultava ja de inicio ou se era por ja ir na terceira epoca e o resultado a primeira jornada foi este :celebracao:

oXdkq1K.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

primeira jornada, comecei de novo a ver se resultava ja de inicio ou se era por ja ir na terceira epoca e o resultado a primeira jornada foi este :celebracao:

http://i.imgur.com/oXdkq1K.jpg

Vai nos atualizando capone ;)

Já agora, uma pergunta a nível tático. Eu pretendo jogar num 4231 de posse, pressão alta e uma mentalidade bastante ofensiva. Geralmente, uma equipa que procura gerir a posse de bola, joga a um ritmo mais lento, mas eu tenho jogadores com níveis de passe tão bons (um 20, e dois com 19), que acho que talvez desperdice um pouco os seus talentos a este ritmo de jogo. Que achas?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai nos atualizando capone ;)

Já agora, uma pergunta a nível tático. Eu pretendo jogar num 4231 de posse, pressão alta e uma mentalidade bastante ofensiva. Geralmente, uma equipa que procura gerir a posse de bola, joga a um ritmo mais lento, mas eu tenho jogadores com níveis de passe tão bons (um 20, e dois com 19), que acho que talvez desperdice um pouco os seus talentos a este ritmo de jogo. Que achas?

nao precisas jorgar a um ritmo lento, se estiveres a jogar ao ataque e misturares o passe curto com o levar a bola ate a area e nao escolheres a intensidade de jogo, ou seja deixares por defeito, os jogadores vao trocar a bem a bola pq ja de si o passe curto e o levar a bola ate a area diminuiem a intensidade

edit: segunda jornada 3-0 mas podia ter sido uns 10 o GR deles defendia tudo e nod devemos ter mandado para ai umas 4 ou 6 ao poste eheh :celebracao:

DKOELvX.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

terceira jornada, so ganhamos 1-0 mas atacamos bem, mas isto pode ter a ver com duas coisas, mudei uma peça no meio campo tirei o fejsa que se lesionou e meti o andre almeida ou pode ter a ver tambem com as palestras, ando a testar palestras

JjCmnmz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

terceira jornada, so ganhamos 1-0 mas atacamos bem, mas isto pode ter a ver com duas coisas, mudei uma peça no meio campo tirei o fejsa que se lesionou e meti o andre almeida ou pode ter a ver tambem com as palestras, ando a testar palestras

http://i.imgur.com/JjCmnmz.jpg

Mas as palestras têm assim tanta importância na exibição da equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as palestras têm assim tanta importância na exibição da equipa?

ah mas é que nao duvides que tem mesmo...

edit: 4º jornada :celebracao:

9GzJTsk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pressao logo na saida de bola deles da nisto, goloooooooooooooooooooooooooo e o cardozo que nem é nada destas coisas :mrgreen:

oJTnUrH.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Então voltas-te ao Benfica ?

Qual o sistema que tás a jogar ?

voltei pq resolvi exprimentar uma ideia que me ocorreu e tava a correr bem mas resolvi começar de novo para ver se resultava e tenho estado a gostar muito, agora ja se joga a bola a serio lol tou a jogar em 4231

edit: oblak o futuro Neur loool

4IfijTN.jpg

5ª jorgada, sofremos um golo mas foi de canto portanto nao conta para a estatistica lool

D2oZaJk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone não postas essa táctica?

comecei a faze-la ontem lol calma...

edit: 6º jorgada :celebracao:

b7mPGrn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

a minha equipa B nao pare de vencer, acho que este ano ainda nao tinha visto tantas vitorias da equipa B sem estar eu a comandar, penso que tenha sido para jogar sem update das equipas B é que assim a equipa esta como satelite e os jogadores ficam mais motivados para jogar la, em vez de estar como equipa de reservas peso que tira a motivaçoes aos jogadores, assim estao mais competitivos, so tem um senao, nao consigo controlar as vendas dos jogadores...mas por outro lado é bom para os desenvolver...

RUnqCA2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

7ª jornada, la sofremos um golinho quando ficamos a jogar so com 10 mas tranquilo

iOXvE3Q.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

esse inicio ta a correr bem :biggrin:

do melhor que ja fiz, 11 jogos 11 vitorias, 33 golos marcados 5 sofridos, a jornada 11 ja vou com 12 pontos de avanço do porto eheh

Compartilhar este post

Link para o post

9ª jornada

bYEkDJK.jpg

10ª jornada

lURAeTJ.jpg

11ª

aaOFVtR.jpg

12ª jornada

wLtFE6g.jpg

quem é que quer fazer uma battle contra mim on line?

Compartilhar este post

Link para o post

On line deve ser brutal, eu alinho sem medo :mrgreen:

bora la entao eu vou por-me on line na steam para combinarmos melhor

13ª jornada

GFl8jmC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, estou a usar a tua tactica 4-2-3-1, mas sofro imensos golos, nas costas da defesa. Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, estou a usar a tua tactica 4-2-3-1, mas sofro imensos golos, nas costas da defesa. Alguma dica?

qual delas?

edit: grande jogao capone vs bluebird :handclap: parabens ao vencedor e ao vencido foi um jogao de bola

DeUlAUT.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

boas capone

se nao for incomodo pedia te se podias postar as tranfs da 1 epoca no fanhoes

contratei jogadores determinados e com muitas estrelas que estivessem sem contrato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...