Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Jogas com regras do LLM???

Sim.

Este ano vamos ver o que fazemos na Europa.

Em termos nacionais é para ganhar tudo começando pela Supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Este ano vamos ver o que fazemos na Europa.

Em termos nacionais é para ganhar tudo começando pela Supertaça.

Excelente! com as regras do LLM no 1o ano na 1a divisao lutar pelo titulo é obra!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente! com as regras do LLM no 1o ano na 1a divisao lutar pelo titulo é obra!

Tal como o diogt já tinha dito isto aqui em Gibraltar as equipas da 2ª. div. (12) e da 1º. Div. (8) são todos mt iguais.

Também não existem contratos. (Por exemplo nesta época perdi alguns jogadores na fase final da temporada). LOL

Na 1º fase qualificação Liga Europa calhou-me o Elfsborg (Suécia).

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa aventura europeia ja acabou!!! Como tinha dito a 2a eliminatoria iria ser quase impossivel mas conseguimos disputar a eliminatoria ate ao fim!

iuJyiEO.png

Pena o resultado sa 1a mao em casa!

Pra alem disto, tinha quase todo o plantel em final de contrato e com as renovaçoes onde andei a jogar com os salarios ja passamos o tecto imposto pela direcçao!

Ou isto corre mt bem ou vou ter que abdicar de mts jogares actuais!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há um pequeno bug, eu fiquei em primeiro lugar na primeira fase e a direçao disse que estava descontente porque eu deveria ter levado a equipa à promoção directa, quando ainda faltava começar a segunda fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há um pequeno bug, eu fiquei em primeiro lugar na primeira fase e a direçao disse que estava descontente porque eu deveria ter levado a equipa à promoção directa, quando ainda faltava começar a segunda fase.

Nunca reparei! Qd subi com Espinho era candidato á descida, por isso a direcçao ficou radiante!

Compartilhar este post

Link para o post

2º Época em Gibraltar terminada...

Na 1º. vez na história do Cannons na 1ª. divisão acabámos por perder o campeonato por....1 ponto.

Foi muito infelizes na forma como perdemos o campeonato visto termos feito 32 pontos (pelo que tenho visto do save do diogt esta pontuação dava na boa para ser campeão).

Licoln (GIB) foi novamente campeão (13x nos últimos 14 campeonatos).

Ganhámos a taça 1º Div. e perdemos taça de Gibraltar (1-2) frente ao campeão Lincoln (GIB).

Pro ano estreia na europa (Liga Europa).

Pena não teres conseguido o titulo. Prepara-te para sofreres na Liga Europa, deve ser um pouco frustrante :mrgreen:

A nossa aventura europeia ja acabou!!! Como tinha dito a 2a eliminatoria iria ser quase impossivel mas conseguimos disputar a eliminatoria ate ao fim!

Pena o resultado sa 1a mao em casa!

Pra alem disto, tinha quase todo o plantel em final de contrato e com as renovaçoes onde andei a jogar com os salarios ja passamos o tecto imposto pela direcçao!

Ou isto corre mt bem ou vou ter que abdicar de mts jogares actuais!!

Excelente eliminatória na Liga Europa, quem diria. Pensava que irias ser "atropelado", mas a verdade é que por muito pouco a equipa não conseguiu ultrapassar o Copenhaga. Está na hora de destroçares o Portadown de campeão nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca reparei! Qd subi com Espinho era candidato á descida, por isso a direcçao ficou radiante!

Agora já estão contentes. FM

Compartilhar este post

Link para o post

[

Excelente eliminatória na Liga Europa, quem diria. Pensava que irias ser "atropelado", mas a verdade é que por muito pouco a equipa não conseguiu ultrapassar o Copenhaga. Está na hora de destroçares o Portadown de campeão nacional.

Jonas ainda nao tenho equipa para isso!! Parece me mt complicado por enquanto chegar la! Eles teem um plantel mt forte que podem fazer rotatividade para as varias competiçoes e para alem disso sao jogadores com tarimba!

Eu tenho um plantel desiquilibrado com mts jovens que tanto podem fazer grandes jogos como logo a seguir estragarem tudo! E para piorar tive que vender o meu GR e capitao de equipa para ver se equilibrava um pouco as contas!

Da me ai mais umas 10 temporadas!! LOLOOLOLL :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não teres conseguido o titulo. Prepara-te para sofreres na Liga Europa, deve ser um pouco frustrante :mrgreen:

Mesmo assim não foi muito mau na Liga Europa (0-3) (casa) e (5-0) (fora) ...Pro ano é para ir á champions League

Compartilhar este post

Link para o post

Se usar o update do shelton das distritais PTs vou contra as regras do LLM?

Sem stress! Desde que uses as regras do LLM, o update apenas te pos os campeonatos distritais que nao tinhas!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem stress! Desde que uses as regras do LLM, o update apenas te pos os campeonatos distritais que nao tinhas!

Ok obg :compinchas:

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou perto da subida com o Famalicão. Logo posto a classificação .

Compartilhar este post

Link para o post

Final da temporada 2015-2016

370fedbcf2cda73083af04786d1d4dda.png

18ee597cf469a7cc7fc9739305a1eba8.png

Que época para sofrer. Novamente longe de um lugar de subida, e até, em risco de descer de divisão. Apesar disto, a direcção manteve a minha posição no clube, mas com avisos de despedimento de mês a mês. :mrgreen:

Na próxima temporada, iremos perder alguns jogadores importantes, e o mercado continua demasiado 'curto', com os observadores sem capacidade para me apresentar relatórios. As finanças acabaram no vermelho, e isto assusta-me um pouco. Teremos um Zelina com vários jovens júniores?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tenho o meu portátil de volta e vou poder voltar a jogar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Depois de vir aqui fiquei com o bichinho do LLM e decidi começar uma nova carreira. A liga escolhida foi a Skrill North, em Inglaterra, com o Boston Utd. Não fui muito original, mas vai-me fazer reviver os tempos de Championship Manager, onde só tínhamos a Liga Inglesa e se queríamos começar por baixo tinha que ser por uma destas divisões. A outra hipótese era os distritais de Portugal, mas preferi começar por aqui.

Encontrei uma equipa sem alas e com pouco dinheiro de sobra em termos de orçamento. Procurei manter a estrutura e adaptei uma táctica com 4 defesas, 1 trinco, 3 médios centro móveis e 2 pontas de lança. O jogo direto era uma constante, dado termos 2 pontas de lança fortes. Tínhamos um plantel algo curto, mas decidi manter as coisas assim.

As previsões apontavam-nos para um 7º lugar. A direção queria um lugar respeitável na tabela. Não começamos mal, mas cedo vi que o plantel era curto demais para chegar ao top 5, que daria no mínimo acesso aos playoffs. Com a contratação de 1 olheiro, juntando-se ao que já estava no clube, começamos a ter muitas opções para melhorar o plantel. O trabalho deles foi fundamental. Mudamos um pouco o plantel a meio da época, contratamos opções para o ataque e para as extremas, e passamos a jogar num 433 ofensivo. As coisas melhoraram mas não espetacularmente. Felizmente, uma série de bons resultados levou-nos aos playoffs e colocou-nos a hipótese de subida. Nos playoffs fomos mais fortes e conseguimos chegar à Skrill Premier!

01epocaclassificacaobostonutd_zps163fcaa0.png

01epocaevolucaobostonutd_zps48ffa969.png

01epocaplayoffsbostonutd_zps3ffc0f98.png

01epocafinancasbostonutd_zps4fa396f6.png

As finanças não são famosas, mas espero que a subida as equilibre um pouco. Excedi-me nas contratações durante a época anterior, levando o clube a ter mais gastos do que o que previa. O limite orçamental era de cerca de 14 mil euros mensais. Acabamos a gastar cerca de 20 mil euros mensais. Para esta época o limite orçamental é de cerca de 33 mil euros mensais. Estamos a reconstruir o plantel e a tentar não exceder o limite. Cheira-me que vai ser uma época muito mais difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

t7Tukn0.png

Jonas como te tinha dito!! Á 10 jornada vamos em segundo e ja longe do Portadown! Os homens teem um plantel mt forte para estes lados!

Ate agora das 3 derrotas apenas a derrota em casa com o Glentoran penso ter sido um mau resultado! Sao boa equipa, mas em casa penso que poderiamos ganhar! Foi um jogo que nos correu mt mal! De resto esta a correr bem! Estamos em todas as taças ainda vamos em 2o! Nao ta mau! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bem me parecia uma vez treinei no País de Gales no Airbus muito mas muito difícil na Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Irlanda do Norte ;)

Isto é mm o fim do mundo!! Parecem matraquilhos!!! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...