Sumudica by Night Publicado 17 Março 2014 Continuo com a mão esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Março 2014 Ui já estás bem lançado para alcançar a EPL. Aquele miúdo maravilha, ainda está no teu plantel? A ultima vez que falaste do gajo tinha chegado à selecção principal. O Championship é um campeonato espectacular, por norma há sempre 6 ou 7 equipas com capacidade para lutar pela subida. Força nisso. Pá, estás todo comido. Eu já estou na Suécia. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Março 2014 Pá, estás todo comido. Eu já estou na Suécia. Ui já mudaste de campeonato? Ando mesmo atrasado lol. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 18 Março 2014 Continuo com a mão esquerda. Deves consultar todos os tópicos à procura de posts que te possam proporcionar reputações, não? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Março 2014 Sim paixão. Não tenho vida. A minha vida é o CMPT. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Março 2014 Qual é mesmo a equipa que voces estão a treinar? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Março 2014 Churchill United. Última divisão da Irlanda do Norte. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Março 2014 E como esta a correr? Acho que existe uma equipa também chamada Churchill, mas é da India. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Março 2014 Não está a correr muito bem. Tanto empato com o terceiro como sou goleado por um dos últimos. Há goleadas todas as jornadas neste campeonato. Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 18 Março 2014 Obrigado pela não resposta. Estava a pensar começar na League Twoque recomendam Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 18 Março 2014 Não está a correr muito bem. Tanto empato com o terceiro como sou goleado por um dos últimos. Há goleadas todas as jornadas neste campeonato. Tb estou a treinar na Irlanda do Norte e desde que saiu o ultimo patch isto ta mt irregular!! Tanto ganhos aos primeiros como logo a seguir perco com os ultimos! Parece me que isto tb tem a ver com a pouca qualidade dos nossos jogadores! De tao fracos que sao, podem fazer um jogo bonzinho com a seguir fazer um jogo terrivel...nao conseguem manter a regularidade! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Março 2014 É só qualidade. Eu como ainda estou numa fase de ódio ao FM2014, muitas vezes escolho só a tática e meto o adjunto a escolher a equipa. É incrível. Mete jogadores de 15 anos a titulares. Depois já não os mete no jogo seguinte. Mete extremos a centrais. Enfim, toda uma panóplia de situações. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Março 2014 Tenho voltado (devagarinho) ao save do Frigg... Estamos na final da Taça!!!!! ... contra o Bodo/Glimt, atual líder isolado do campeonato o que significa que na próxima temporada teremos a estreia do Frigg nas competições europeias! :D Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 18 Março 2014 É só qualidade. Eu como ainda estou numa fase de ódio ao FM2014, muitas vezes escolho só a tática e meto o adjunto a escolher a equipa. É incrível. Mete jogadores de 15 anos a titulares. Depois já não os mete no jogo seguinte. Mete extremos a centrais. Enfim, toda uma panóplia de situações. Mas por estas bandas tens que ser mesmo tu a mexer na equipa! Por aqui é tudo mt fraco...ate os adjuntos! Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 18 Março 2014 Uma equipa inglesa com hitória da League Two? Sem ser o Portsmouth Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 19 Março 2014 Uma equipa inglesa com hitória da League Two? Sem ser o Portsmouth Wimbledon Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 19 Março 2014 Uma equipa inglesa com hitória da League Two? Sem ser o Portsmouth Wimbledon Compartilhar este post Link para o post
RØD Publicado 19 Março 2014 Queixas-te de um jogo de treinadores de futebol quando nem o 11 inicial te dás ao trabalho de fazer?! Esta-me a falhar qual é o sentido que isso faz... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Março 2014 lol, é isso. Ainda não me habituei ao FM14. O último que tinha jogado foi o 08 e isto agora está demasiado complexo. O save não me está a dar grande vontade e os resultados não têm sido os melhores. Fiz uns três jogos assim em para aí 20. E dei-me ao trabalho de fazer o onze nos outros 17 jogos. Sinceramente não estou a perceber. Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 19 Março 2014 Escolhi o Cherterfield clube sem muita história. Espero ser eu a fazer história lá Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 19 Março 2014 lol, é isso. Ainda não me habituei ao FM14. O último que tinha jogado foi o 08 e isto agora está demasiado complexo. O save não me está a dar grande vontade e os resultados não têm sido os melhores. Fiz uns três jogos assim em para aí 20. E dei-me ao trabalho de fazer o onze nos outros 17 jogos. Sinceramente não estou a perceber. Digamos que o 08 para 14 nada tem a ver! tens que t esforçar ja que toda a estrutura do jogo foi alterada e mais especificamente a parte tactica! tens que esquecer por completo o 08 ler uns posts sobre o novo sistema tactica e estudares mt essa coisa....se nao nada feito! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Março 2014 Tenho voltado (devagarinho) ao save do Frigg... Estamos na final da Taça!!!!! ... contra o Bodo/Glimt, atual líder isolado do campeonato o que significa que na próxima temporada teremos a estreia do Frigg nas competições europeias! :D Grande resultado verY, parabéns. Uma equipa inglesa com hitória da League Two? Sem ser o Portsmouth Talvez o Oxford United. Compartilhar este post Link para o post