Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Ui já estás bem lançado para alcançar a EPL. Aquele miúdo maravilha, ainda está no teu plantel? A ultima vez que falaste do gajo tinha chegado à selecção principal.

O Championship é um campeonato espectacular, por norma há sempre 6 ou 7 equipas com capacidade para lutar pela subida. Força nisso.

Pá, estás todo comido. Eu já estou na Suécia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, estás todo comido. Eu já estou na Suécia.

Ui já mudaste de campeonato? Ando mesmo atrasado lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo com a mão esquerda.

Deves consultar todos os tópicos à procura de posts que te possam proporcionar reputações, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela não resposta. Estava a pensar começar na League Twoque recomendam

Compartilhar este post

Link para o post

Não está a correr muito bem. Tanto empato com o terceiro como sou goleado por um dos últimos.

Há goleadas todas as jornadas neste campeonato.

Tb estou a treinar na Irlanda do Norte e desde que saiu o ultimo patch isto ta mt irregular!! Tanto ganhos aos primeiros como logo a seguir perco com os ultimos!

Parece me que isto tb tem a ver com a pouca qualidade dos nossos jogadores! De tao fracos que sao, podem fazer um jogo bonzinho com a seguir fazer um jogo terrivel...nao conseguem manter a regularidade!

Compartilhar este post

Link para o post

É só qualidade. Eu como ainda estou numa fase de ódio ao FM2014, muitas vezes escolho só a tática e meto o adjunto a escolher a equipa. É incrível. Mete jogadores de 15 anos a titulares. Depois já não os mete no jogo seguinte. Mete extremos a centrais. Enfim, toda uma panóplia de situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho voltado (devagarinho) ao save do Frigg...

b07f6e2256bb4026a4537a16d1f131ce.png

Estamos na final da Taça!!!!!

6cc58f94b08d186be127d0f6cdf41563.png

... contra o Bodo/Glimt, atual líder isolado do campeonato o que significa que na próxima temporada teremos a estreia do Frigg nas competições europeias! :D

Compartilhar este post

Link para o post

É só qualidade. Eu como ainda estou numa fase de ódio ao FM2014, muitas vezes escolho só a tática e meto o adjunto a escolher a equipa. É incrível. Mete jogadores de 15 anos a titulares. Depois já não os mete no jogo seguinte. Mete extremos a centrais. Enfim, toda uma panóplia de situações.

Mas por estas bandas tens que ser mesmo tu a mexer na equipa! Por aqui é tudo mt fraco...ate os adjuntos!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa inglesa com hitória da League Two? Sem ser o Portsmouth

Compartilhar este post

Link para o post

Queixas-te de um jogo de treinadores de futebol quando nem o 11 inicial te dás ao trabalho de fazer?! Esta-me a falhar qual é o sentido que isso faz...

Compartilhar este post

Link para o post

lol, é isso.

Ainda não me habituei ao FM14. O último que tinha jogado foi o 08 e isto agora está demasiado complexo.

O save não me está a dar grande vontade e os resultados não têm sido os melhores. Fiz uns três jogos assim em para aí 20. E dei-me ao trabalho de fazer o onze nos outros 17 jogos.

Sinceramente não estou a perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhi o Cherterfield clube sem muita história. Espero ser eu a fazer história lá

Compartilhar este post

Link para o post

lol, é isso.

Ainda não me habituei ao FM14. O último que tinha jogado foi o 08 e isto agora está demasiado complexo.

O save não me está a dar grande vontade e os resultados não têm sido os melhores. Fiz uns três jogos assim em para aí 20. E dei-me ao trabalho de fazer o onze nos outros 17 jogos.

Sinceramente não estou a perceber.

Digamos que o 08 para 14 nada tem a ver! tens que t esforçar ja que toda a estrutura do jogo foi alterada e mais especificamente a parte tactica! tens que esquecer por completo o 08 ler uns posts sobre o novo sistema tactica e estudares mt essa coisa....se nao nada feito!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho voltado (devagarinho) ao save do Frigg...

Estamos na final da Taça!!!!!

... contra o Bodo/Glimt, atual líder isolado do campeonato o que significa que na próxima temporada teremos a estreia do Frigg nas competições europeias! :D

Grande resultado verY, parabéns.

Uma equipa inglesa com hitória da League Two? Sem ser o Portsmouth

Talvez o Oxford United.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...