Fajo Publicado 5 Março 2014 Decidi começar um novo save com o novo patch e BD. Para além de todos os países e respetivos campeonatos, adicionei também Gibraltar, visto ter sido uma Liga oficial lançada pela SI. Já agora, aceito sugestões e a razão. Eu sempre gostei do Espinho, e por norma costuma ter plantéis porreiros. Força nisso! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Março 2014 diogt, já conseguiste passar algumas eliminatórias na Europa, mais época menos época vais acabar por conseguir entrar na Champions e isso certamente significará um enorme boost nas receitas do clube. Até lá, a melhoria das condições das camadas jovens que tens vindo a fazer é mesmo a opção ideal, para que passes a ter cada vez melhores jogadores. Os prémios daí são bem chorudos ou são mesmo os salários que são baixíssimos? Ou ambos :mrgreen: Há limite nos estrangeiros? Eu no Frigg só posso ter 9 jogadores não formados no país. Agora que já sou profissional e consigo contratar estrangeiros, isso tornou-se o meu maior entrave :( Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 5 Março 2014 (editado) muito bom! espero chegar a um nível semelhante. Estou quase a acabar a 1ª época e só agora consenti a primeira derrota: nas meias da taça da liga da 2ª divisão, um jogo em que dominei por completo e fizemos uma das melhores prestações da época, mas um GR inspirado do outro lado e 3 bolas nos postes evitaram que passássemos à final. Eu na primeira época perdi alguns jogos e claro que vais chegar a um nivel semelhante ou melhor! diogt, já conseguiste passar algumas eliminatórias na Europa, mais época menos época vais acabar por conseguir entrar na Champions e isso certamente significará um enorme boost nas receitas do clube. Até lá, a melhoria das condições das camadas jovens que tens vindo a fazer é mesmo a opção ideal, para que passes a ter cada vez melhores jogadores. Os prémios daí são bem chorudos ou são mesmo os salários que são baixíssimos? Ou ambos :mrgreen: Há limite nos estrangeiros? Eu no Frigg só posso ter 9 jogadores não formados no país. Agora que já sou profissional e consigo contratar estrangeiros, isso tornou-se o meu maior entrave :( Não a salários é tudo amador :lol: é por isso que tenho andado sempre a pedir para aumentar as instalações, bons prémios só os da Europa de resto penso que a taça dá 7 mil euros :lol: conseguir entrar na champions era bom pois assim o plantel podia-se tornar profissional e conseguir contratar jogadores melhores. Sim a um limite de 3 estrangeiros :( quando pode-se queria contratar algum jovem do estrangeiro para depois estar 5 anos e leva-lo a seleção mas será só quando o clube for profissional. Aposta na formação e já agora grande save que fizeste este ano dá para a Europa? Editado 5 Março 2014 por diogt Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Março 2014 Época positiva, conseguiste evitar a despromoção. Qual a tua opinião sobre a época? Primeira época no clube, e o que posso apontar, é o muito equilibrio do campeonato. Tanto estive nos primeiros lugares, como andei perto da linha de água. Só precisava de uma boa série de vitórias e cimentava um lugar no topo. Mas a verdade, é que os relatórios dados pelo olheiro não me encheram as medidas, e decidi ser demasiado exigente na escolha de jogadores. Contratei pouco e esses foram os meus melhores jogadores. Também não me posso esticar, Esta temporada estou nos 100m negativos, o que é péssimo e devido a isso, não consigo renovar com quase ninguém do actual plantel, ou seja, para o próximo ano, vou ter ainda mais dificuldades em juntar jogadores de qualidade. E não irei evoluir nada de infraestruturas com este balanço negativo. Veremos... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Março 2014 Eu na primeira época perdi alguns jogos e claro que vais chegar a um nivel semelhante ou melhor! Não a salários é tudo amador :lol: é por isso que tenho andado sempre a pedir para aumentar as instalações, bons prémios só os da Europa de resto penso que a taça dá 7 mil euros :lol: conseguir entrar na champions era bom pois assim o plantel podia-se tornar profissional e conseguir contratar jogadores melhores. Sim a um limite de 3 estrangeiros :( quando pode-se queria contratar algum jovem do estrangeiro para depois estar 5 anos e leva-lo a seleção mas será só quando o clube for profissional. Aposta na formação e já agora grande save que fizeste este ano dá para a Europa? :compinchas: Vamos ver... passo a passo. Atualmente estamos bem, mas o plantel é curto e a qualquer momento podemos quebrar. É preciso não esquecer que na época anterior não descemos quase que por milagre! Ainda assim, o nosso objetivo está praticamente assegurado, portanto tudo o que vier por cima disso é bom. :) Hoje tenho intenções de avançar um bocado no save, nos últimos dias tem sido impossível! Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 5 Março 2014 Contra-ataque está mais eficaz com a nova patch e ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Março 2014 Final do primeiro terço do campeonato, a exceder as expectativas. De destacar a vitória em casa do Molde (o tal jogo que tinha feito e empatado e que depois deu crash dump mas consegui fazer melhor...) e no último jogo um empate a 3 em casa, contra o Bodo/Glimt. Este resultado foi particularmente importante por termos grandeparte da equipa indisponível, jogámos só com 6 suplentes. Na Taça, passámos tranquilamente as duas primeiras eliminatórias. O destaque até agora vai para os dois emprestados, que em 10 jogos levam um 8 golos e outro 6, sendo que têm alternado entre si as posições de extremo e PL. :) Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 6 Março 2014 (editado) Muito bem, verY. Também consegui escapar à descida na minha primeira época na Tippeligaen. :) edit: no teu save o Haugesund nem está na 1ª liga, no meu foram campeões. :mrgreen: Editado 6 Março 2014 por Duracell Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 6 Março 2014 Fortíssimos no contra-ataque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 6 Março 2014 (editado) Cheguei a 1 de Janeiro de 2017. 4ª época do save, 2ª na Liga de Honra. Depois de um respeitável lugar no meio da tabela, na época passada, conseguimos adquirir alguns jogadores interessantes que nos têm permitido competir com as equipas mais fortes da liga. Estamos muito mais mandões e assertivos, e isso tem-nos permitido entrar em (quase) todos os campos para ganhar. Falta qualidade em algumas posições, mas de resto já temos opções bem interessantes para um plantel de 2ª liga. Destaco a contratação dos ex-benfiquistas Gilson Costa, Marcos Valente e Diogo Gonçalves, que têm sido fundamentais. Também fui buscar o João Viana, que já traz alguns anos de experiência nesta divisão, e que se revelou um upgrade interessante em relação ao Brigues e ao Eliseu. Para a esquerda, chegou agora em Janeiro o Daniel Martins, ex-Benfica e Belenenses. Já temos um quarteto defensivo bem jeitosinho (ainda aqui junto um central francês, regen, que um dos meus olheiros descobriu num clube das divisões inferiores do seu país, e que tem sido uma boa 3ª opção). Neste momento, falta qualidade nomeadamente na frente de ataque e na posição de extremo esquerdo. O Miguel Ferreira é um bom rapaz, mas já começa a ser curto, e o João Pedro, depois de duas épocas em que foi o nosso melhor jogador, está absolutamente irreconhecível. Ah, na Taça da Liga conseguimos chegar à fase de grupos. :) Passámos o 1º grupo, só com equipas da 2ª, e depois eliminámos o Paços, da ZON Sagres. Vitória por 3-0 em Touriz, derrota por 3-1 lá. Curioso que utilizei os jogadores menos utilizados em ambos os jogos, o 3-0 foi um autêntico milagre. :mrgreen: Editado 7 Março 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 7 Março 2014 A jogar com menos 1 desde os 15m por expulsão do Zarabi(DC) e que grande atitude da equipa, até agora está a correr bem, vamos União!! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Março 2014 Vai demorar mesmo muitos anos pois ainda só sou a 2º equipa mais reputada do país mas esta deve ser mesmo a melhor direção de sempre :mrgreen: 1 mês depois das obras acabarem pedi outra vez e lá aceitaram. Ah e já sou lenda do clube :lol: Ps: estás são as finanças. Grande evolução que o clube está a fazer. Agora fiquei curioso, se jogam todos no mesmo estádio, será que partilham também das mesmas instalações para treinos e escalões jovens? É que se assim for. o clube está a gastar dinheiro para os outros :mrgreen: Final do primeiro terço do campeonato, a exceder as expectativas. De destacar a vitória em casa do Molde (o tal jogo que tinha feito e empatado e que depois deu crash dump mas consegui fazer melhor...) e no último jogo um empate a 3 em casa, contra o Bodo/Glimt. Este resultado foi particularmente importante por termos grandeparte da equipa indisponível, jogámos só com 6 suplentes. Na Taça, passámos tranquilamente as duas primeiras eliminatórias. O destaque até agora vai para os dois emprestados, que em 10 jogos levam um 8 golos e outro 6, sendo que têm alternado entre si as posições de extremo e PL. :) Grande campeonato que o Frigg está a fazer. Têm estado a conseguir bater-se com as melhores equipas. Se esses emprestados estão a render assim tão bem, já deves estar a pensar em ficar com eles definitivamente. Muito bem, verY. Também consegui escapar à descida na minha primeira época na Tippeligaen. :) edit: no teu save o Haugesund nem está na 1ª liga, no meu foram campeões. :mrgreen: Excelente época ao evitares a descida. Agora é tentar reforçar com jogadores experientes e fazer melhor na próxima época. Cheguei a 1 de Janeiro de 2017. 4ª época do save, 2ª na Liga de Honra. Depois de um respeitável lugar no meio da tabela, na época passada, conseguimos adquirir alguns jogadores interessantes que nos têm permitido competir com as equipas mais fortes da liga. Estamos muito mais mandões e assertivos, e isso tem-nos permitido entrar em (quase) todos os campos para ganhar. Falta qualidade em algumas posições, mas de resto já temos opções bem interessantes para um plantel de 2ª liga. Destaco a contratação dos ex-benfiquistas Gilson Costa, Marcos Valente e Diogo Gonçalves, que têm sido fundamentais. Também fui buscar o João Viana, que já traz alguns anos de experiência nesta divisão, e que se revelou um upgrade interessante em relação ao Brigues e ao Eliseu. Para a esquerda, chegou agora em Janeiro o Daniel Martins, ex-Benfica e Belenenses. Já temos um quarteto defensivo bem jeitosinho (ainda aqui junto um central francês, regen, que um dos meus olheiros descobriu num clube das divisões inferiores do seu país, e que tem sido uma boa 3ª opção). Neste momento, falta qualidade nomeadamente na frente de ataque e na posição de extremo esquerdo. O Miguel Ferreira é um bom rapaz, mas já começa a ser curto, e o João Pedro, depois de duas épocas em que foi o nosso melhor jogador, está absolutamente irreconhecível. Ah, na Taça da Liga conseguimos chegar à fase de grupos. :) Passámos o 1º grupo, só com equipas da 2ª, e depois eliminámos o Paços, da ZON Sagres. Vitória por 3-0 em Touriz, derrota por 3-1 lá. Curioso que utilizei os jogadores utilizados em ambos os jogos, o 3-0 foi um autêntico milagre. :mrgreen: Estás a evoluir o clube, passo a passo e já se notam as melhorias. Estás a realizar uma grande época e se continuares assim poderás subir à 1ª divisão. Acho que estás a adotar um bom caminho que é de aproveitar jovens dispensados dos grandes, muitos deles com boas margens de progressão. Vamos lá reforçar esse ataque e dar o assalto final pela subida. A jogar com menos 1 desde os 15m por expulsão do Zarabi(DC) e que grande atitude da equipa, até agora está a correr bem, vamos União!! Já tenho saudades do União da Madeira na 1ª divisão, aos anos! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Março 2014 Grande campeonato que o Frigg está a fazer. Têm estado a conseguir bater-se com as melhores equipas. Se esses emprestados estão a render assim tão bem, já deves estar a pensar em ficar com eles definitivamente. Pensar até penso, mas quando vou a negociar e me pedem 4M€ por eles, tento logo esquecer esses pensamentos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Março 2014 4M€? Epah os miúdos são bons e tem potencial, mas parece-me exagerado sinceramente, ainda para mais para o mercado Norueguês. Compartilhar este post Link para o post
RØD Publicado 7 Março 2014 O passado como jogador interfere com as possiveis ofertas de emprego no futuro? Vou deixar de ter convites porque tenho em amador? Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 7 Março 2014 (editado) Grande evolução que o clube está a fazer. Agora fiquei curioso, se jogam todos no mesmo estádio, será que partilham também das mesmas instalações para treinos e escalões jovens? É que se assim for. o clube está a gastar dinheiro para os outros :mrgreen: Por acaso também tinha ficado com essa ideia mas acho que as infraestruturas são diferentes de clube para clube. Grande época pois foi a primeira vez que conquistamos os 4 títulos na mesma época. Já nesta época fizemos historia e passamos mais uma eliminatória do que o ano passado!! onde fomos goleados na 1º mão e agora fomos relegados para a liga europa onde vamos jogar contra a Juventos :lol: Batemos também o recorde de assistência (de 2000 para 10000) e o de bilheteira (40 mil € para 200 mil€) pois jogamos num estadio que será construído em 2016. Lindo :carinhoso: A direção mudou e esta é péssima não aceita nada e até cancelou o melhoramento das condições das camadas jovens. Uma a parte a Académica foi comprada e gastou 35 milhões transferências :lol: Editado 7 Março 2014 por diogt Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 7 Março 2014 Grande evolução que o clube está a fazer. Agora fiquei curioso, se jogam todos no mesmo estádio, será que partilham também das mesmas instalações para treinos e escalões jovens? É que se assim for. o clube está a gastar dinheiro para os outros :mrgreen: Grande campeonato que o Frigg está a fazer. Têm estado a conseguir bater-se com as melhores equipas. Se esses emprestados estão a render assim tão bem, já deves estar a pensar em ficar com eles definitivamente. Excelente época ao evitares a descida. Agora é tentar reforçar com jogadores experientes e fazer melhor na próxima época. Estás a evoluir o clube, passo a passo e já se notam as melhorias. Estás a realizar uma grande época e se continuares assim poderás subir à 1ª divisão. Acho que estás a adotar um bom caminho que é de aproveitar jovens dispensados dos grandes, muitos deles com boas margens de progressão. Vamos lá reforçar esse ataque e dar o assalto final pela subida. Já tenho saudades do União da Madeira na 1ª divisão, aos anos! O objectivo é esse mas nos últimos jogos em casa temos facilitado e provado do nosso próprio veneno dominamos os jogos mas os adversários em jogadas de contra-ataque ou sorte marcam, mas se não for esta época será na próxima. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Março 2014 Já está! Asseguramos a promoção (assim como o Aves) na penúltima jornada. Na última, fomos ganhar ao Estoril e garantimos o título (nem precisávamos de ganhar porque o Aves foi perder a Moreira de Cónegos). As estrelas: Diogo Gonçalves e Carlos Eduardo. Deram muito ao clube e sem eles teria sido muito complicado jogar a este nível. Já esperava que o Diogo viesse para ser a estrela da equipa, mas nunca pensei que o Carlos Eduardo pudesse jogar próximo desse patamar. O onze base era assim: João Nuno (Rebordosa); João Viana, Marcos Valente, Gilson Costa e Ricardo Leal (Fafe. Jogou o Daniel Martins a partir de Janeiro); Soro (Famalicão) e Molina (Lus. Vildemoinhos); Diogo Gonçalves, Carlos Eduardo e João Pedro (Perafita); Miguel Ferreira (Eléctrico). Pus o clube original dos menos conhecidos entre parêntesis, caso tenham curiosidade. Em princípio isto vai levar uma grande revolução, porque, como é óbvio, a exigência agora é muito maior e há jogadores que simplesmente não vão ter andamento para isso. Entretanto a direcção revelou-me os orçamentos para a próxima temporada (€800m para transferências e €200m/mês para salários, actualmente gasto por volta de €69m/mês) e, aproveitando o aumento da reputação do clube, fui às equipas B ver que jogadores andavam por lá perdidos. Bom, já garanti o Podstawski, o Rafa (Porto), Bernardo Silva e Bruno Varela para a época de estreia na ZON Sagres. E isto tudo por um total de... €103m. :lol: É claro que nunca vão ser os grandes jogadores que poderiam, visto que já têm todos 22 anos e andaram perdidos todas estas épocas na Liga de Honra/CNS, mas para um clube recém-chegado ao principal escalão do futebol português vão ser uma ajuda muito preciosa. Bom, agora vou tentar reforçar o plantel, mais logo trago novidades. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 7 Março 2014 Decidi começar no FC Santa Coloma de Andorra para desanuviar do meu save com o Sporting. É um clube semi-profissional que, embora seja por defeito um forte candidato a vencer o campeonato do principado, oferece um desafio interessante, não só a nível interno como na Europa. As condições de treino são más (como expectável) mas foi-me oferecido um orçamento bastante bom: 45 mil para transferências, que imediatamente devolvi ao orçamento salarial de forma a conseguir reforçar o plantel convenientemente. O plantel acaba por ser um reflexo de todos os planteis em Andorra: trintões com alguma (pouca) qualidade, alguns deles habituais internacionais e tudo o resto não presta. O destaque vai para Sonejee, já com 37 anos, mas há outros a destacar, como Genis, Txema, Manolo Jimenez...quem já tiver tentado ganhar o Campeonato do Mundo/Europeu com a selecção de Andorra no FIFA (como já fiz :biggrin: ) já conhece estas velhas glórias. Tenciono mantê-los no clube porque apesar da idade continuam a ser dos melhores no país; optei por reforçar o plantel para garantir o máximo de equilíbrio possível. Apesar de ainda agora ter aberto o mercado de transferências, parece-me que já temos uma equipa para lutar pelo título. Deparei-me com um problema logo no início do save: o calendário. Comecei nos primeiros dias de Junho para habituar a equipa à táctica, mas não pude usar os reforços para disputar os amigáveis. Venci ambos os jogos com 13 ou 14 jogadores à disposição. Depois chega o sorteio da Liga Europa logo no início de Julho, a quase 3 meses do início do campeonato...calhou-me o Vaduz, equipa profissional que vale 4 vezes mais que o Santa Coloma. Pensei logo que ia de vela - especialmente porque a inscrição da UEFA foi no final de Junho, ou seja, não pude inscrever os meus reforços. Felizmente ainda tive oportunidade de inscrever um central que contratei graças a uma nova janela de inscrições antes do dia da partida, que permitiu uma alteração à lista inicial. Primeiro jogo fora, ganhámos 0-3. Jogámos muito, mas muito melhor que eles. Foram 3 mas podiam ter sido 5 pelo menos. Grande forma de começar o save mesmo com todas as dificuldades com que me deparei. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Março 2014 O passado como jogador interfere com as possiveis ofertas de emprego no futuro? Vou deixar de ter convites porque tenho em amador? Podem ou nao interferir, tudo vai depender da tua evolução pessoal como treinador e pelos titulos conquistados e isso é a beleza que este jogo tem. Por acaso também tinha ficado com essa ideia mas acho que as infraestruturas são diferentes de clube para clube. Grande época pois foi a primeira vez que conquistamos os 4 títulos na mesma época. Já nesta época fizemos historia e passamos mais uma eliminatória do que o ano passado!! onde fomos goleados na 1º mão e agora fomos relegados para a liga europa onde vamos jogar contra a Juventos :lol: Batemos também o recorde de assistência (de 2000 para 10000) e o de bilheteira (40 mil € para 200 mil€) pois jogamos num estadio que será construído em 2016. Lindo :carinhoso: A direção mudou e esta é péssima não aceita nada e até cancelou o melhoramento das condições das camadas jovens. Vai ser muito, muito complicada entrares alguma vez na fase de grupos da Champions. Na Liga Europa tudo vai depender de quem apanhes nas pre eliminatórias, mas com clubes como a Juventus, só podes sonhar mesmo com um passeio a Turim. O cancelamento da academia foi péssimo, pois dai poderiam sair jovens com qualidade para ajudar o clube a dar mais um passo. Consegues atrair jogadores estrangeiros? O objectivo é esse mas nos últimos jogos em casa temos facilitado e provado do nosso próprio veneno dominamos os jogos mas os adversários em jogadas de contra-ataque ou sorte marcam, mas se não for esta época será na próxima. O feitiço virou-se contra o feiticeiro. Já está! Asseguramos a promoção (assim como o Aves) na penúltima jornada. Na última, fomos ganhar ao Estoril e garantimos o título (nem precisávamos de ganhar porque o Aves foi perder a Moreira de Cónegos). As estrelas: Diogo Gonçalves e Carlos Eduardo. Deram muito ao clube e sem eles teria sido muito complicado jogar a este nível. Já esperava que o Diogo viesse para ser a estrela da equipa, mas nunca pensei que o Carlos Eduardo pudesse jogar próximo desse patamar. O onze base era assim: João Nuno (Rebordosa); João Viana, Marcos Valente, Gilson Costa e Ricardo Leal (Fafe. Jogou o Daniel Martins a partir de Janeiro); Soro (Famalicão) e Molina (Lus. Vildemoinhos); Diogo Gonçalves, Carlos Eduardo e João Pedro (Perafita); Miguel Ferreira (Eléctrico). Pus o clube original dos menos conhecidos entre parêntesis, caso tenham curiosidade. Em princípio isto vai levar uma grande revolução, porque, como é óbvio, a exigência agora é muito maior e há jogadores que simplesmente não vão ter andamento para isso. Entretanto a direcção revelou-me os orçamentos para a próxima temporada (€800m para transferências e €200m/mês para salários, actualmente gasto por volta de €69m/mês) e, aproveitando o aumento da reputação do clube, fui às equipas B ver que jogadores andavam por lá perdidos. Bom, já garanti o Podstawski, o Rafa (Porto), Bernardo Silva e Bruno Varela para a época de estreia na ZON Sagres. E isto tudo por um total de... €103m. :lol: É claro que nunca vão ser os grandes jogadores que poderiam, visto que já têm todos 22 anos e andaram perdidos todas estas épocas na Liga de Honra/CNS, mas para um clube recém-chegado ao principal escalão do futebol português vão ser uma ajuda muito preciosa. Bom, agora vou tentar reforçar o plantel, mais logo trago novidades. Parabéns pela subida. Sem duvida que o desafio da Zon Sagres ira ser muito maior. Vais ter de fazer um óptimo trabalho a planear a nova época. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 7 Março 2014 Podem ou nao interferir, tudo vai depender da tua evolução pessoal como treinador e pelos titulos conquistados e isso é a beleza que este jogo tem. Vai ser muito, muito complicada entrares alguma vez na fase de grupos da Champions. Na Liga Europa tudo vai depender de quem apanhes nas pre eliminatórias, mas com clubes como a Juventus, só podes sonhar mesmo com um passeio a Turim. O cancelamento da academia foi péssimo, pois dai poderiam sair jovens com qualidade para ajudar o clube a dar mais um passo. Consegues atrair jogadores estrangeiros? O feitiço virou-se contra o feiticeiro. Parabéns pela subida. Sem duvida que o desafio da Zon Sagres ira ser muito maior. Vais ter de fazer um óptimo trabalho a planear a nova época. Parece que estamos a voltar às boas exibições e resultados, a Segunda Liga é muito competitiva. Xau Marítimo :adeus: Compartilhar este post Link para o post
RØD Publicado 7 Março 2014 Pessoal, alguém sabe de um patch com kits para divisões secundárias de Portugal? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Março 2014 Parabéns pela subida. Sem duvida que o desafio da Zon Sagres ira ser muito maior. Vais ter de fazer um óptimo trabalho a planear a nova época. Obrigado, Jonas. :fixe: Entradas O Lucinho e o Lafon são regens. Aqui fica o plantel. Não é perfeito, mas chega, na minha opinião, para a manutenção. Muito agradecido às equipas B, por me venderem bons jogadores ao preço da uva mijona. De resto, fomos buscar 2 ou 3 jogadores que se vinham a destacar na Liga de Honra e que até nem saíram nada caros, como o Luiz Phellype e o Filipe Nascimento, por exemplo. Acabei por ir buscar um defesa-esquerdo extra, porque não consegui encontrar nenhum extremo esquerdo que me agradasse e talvez tenha que subir o Rafa para essa posição. Ainda várias dúvidas relativamente ao onze base, mas deverá passar mais ou menos por isto: Varela/Mika; João Viana/Lucinho, Gilson Costa, Marcos Valente e Rebocho/Rafa; Tomás e Nascimento; Diogo Gonçalves, Bernardo e Rafa/Horta; Luiz Phellype. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 7 Março 2014 Bom pessoal como ja aqui tinha dito o meu Newington poderia vir a fazer uma graçinha....mas os meus meninos surpreenderam me em tudo!!! Dps de termos sido campeoes na Division 2, esperava um campeonato tranquilo e brilhar nas taças!! Nas taças chegamos a duas finais perdendo as duas...nao campeonato fizemos simplesmente isto: :carinhoso: A nossa defesa foi o principio para este brilharete! Com saida do novo patch ainda treme mos, mas dps de fazer umas modificaçoes tacticas conseguimos uma serie de 6 vitorias consecutivas que nos catapultaram para o cimo da classificaçao! E agora chegados ao á Premier da Irlanda do Norte é continuar na mesma senda de triunfos! A ver o que consigo trazer para reforçar o meu plantel, mas mt sinceramente nao me apetece trazer mta gente, pq estes rapazes teem sido uns herois! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Março 2014 Decidi começar no FC Santa Coloma de Andorra para desanuviar do meu save com o Sporting. É um clube semi-profissional que, embora seja por defeito um forte candidato a vencer o campeonato do principado, oferece um desafio interessante, não só a nível interno como na Europa. As condições de treino são más (como expectável) mas foi-me oferecido um orçamento bastante bom: 45 mil para transferências, que imediatamente devolvi ao orçamento salarial de forma a conseguir reforçar o plantel convenientemente. O plantel acaba por ser um reflexo de todos os planteis em Andorra: trintões com alguma (pouca) qualidade, alguns deles habituais internacionais e tudo o resto não presta. O destaque vai para Sonejee, já com 37 anos, mas há outros a destacar, como Genis, Txema, Manolo Jimenez...quem já tiver tentado ganhar o Campeonato do Mundo/Europeu com a selecção de Andorra no FIFA (como já fiz :biggrin: ) já conhece estas velhas glórias. Tenciono mantê-los no clube porque apesar da idade continuam a ser dos melhores no país; optei por reforçar o plantel para garantir o máximo de equilíbrio possível. Apesar de ainda agora ter aberto o mercado de transferências, parece-me que já temos uma equipa para lutar pelo título. Deparei-me com um problema logo no início do save: o calendário. Comecei nos primeiros dias de Junho para habituar a equipa à táctica, mas não pude usar os reforços para disputar os amigáveis. Venci ambos os jogos com 13 ou 14 jogadores à disposição. Depois chega o sorteio da Liga Europa logo no início de Julho, a quase 3 meses do início do campeonato...calhou-me o Vaduz, equipa profissional que vale 4 vezes mais que o Santa Coloma. Pensei logo que ia de vela - especialmente porque a inscrição da UEFA foi no final de Junho, ou seja, não pude inscrever os meus reforços. Felizmente ainda tive oportunidade de inscrever um central que contratei graças a uma nova janela de inscrições antes do dia da partida, que permitiu uma alteração à lista inicial. Primeiro jogo fora, ganhámos 0-3. Jogámos muito, mas muito melhor que eles. Foram 3 mas podiam ter sido 5 pelo menos. Grande forma de começar o save mesmo com todas as dificuldades com que me deparei. Parece-me mais um excelente desafio à semelhança da malta que está em Gibraltar, com algumas pequenas diferenças. Um resultado monstruoso na Hungria! Boa sorte. Pessoal, alguém sabe de um patch com kits para divisões secundárias de Portugal? MP Obrigado, Jonas. :fixe: O Lucinho e o Lafon são regens. Aqui fica o plantel. Não é perfeito, mas chega, na minha opinião, para a manutenção. Muito agradecido às equipas B, por me venderem bons jogadores ao preço da uva mijona. De resto, fomos buscar 2 ou 3 jogadores que se vinham a destacar na Liga de Honra e que até nem saíram nada caros, como o Luiz Phellype e o Filipe Nascimento, por exemplo. Acabei por ir buscar um defesa-esquerdo extra, porque não consegui encontrar nenhum extremo esquerdo que me agradasse e talvez tenha que subir o Rafa para essa posição. Ainda várias dúvidas relativamente ao onze base, mas deverá passar mais ou menos por isto: Varela/Mika; João Viana/Lucinho, Gilson Costa, Marcos Valente e Rebocho/Rafa; Tomás e Nascimento; Diogo Gonçalves, Bernardo e Rafa/Horta; Luiz Phellype. Vamos ver se será curto ou não. Talvez não seja má ideia fazeres uns amigáveis contra boas equipas e avaliares a qualidade do plantel. Bom pessoal como ja aqui tinha dito o meu Newington poderia vir a fazer uma graçinha....mas os meus meninos surpreenderam me em tudo!!! Dps de termos sido campeoes na Division 2, esperava um campeonato tranquilo e brilhar nas taças!! Nas taças chegamos a duas finais perdendo as duas...nao campeonato fizemos simplesmente isto: :carinhoso: A nossa defesa foi o principio para este brilharete! Com saida do novo patch ainda treme mos, mas dps de fazer umas modificaçoes tacticas conseguimos uma serie de 6 vitorias consecutivas que nos catapultaram para o cimo da classificaçao! E agora chegados ao á Premier da Irlanda do Norte é continuar na mesma senda de triunfos! A ver o que consigo trazer para reforçar o meu plantel, mas mt sinceramente nao me apetece trazer mta gente, pq estes rapazes teem sido uns herois! A época correu bastante bem, melhor só mesmo se tivesses ganho as Taças. A defensiva esteve certinha, apenas 20 golos sofridos. Vais ter de comparar a tua equipa com as da 1ª divisão e veres se realmente precisas de reforços ou não. Algum jogador que tenha tido uma boa evolução nos atributos? Compartilhar este post Link para o post