Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

:handclap:

Obrigado, mas já acabou

bbjVQji.png

Adeus :adeus:

Valeu pelo dinheiro :mrgreen:

Rumpas quase todos os jogadores que vão a seleção são do Linclon tenta aproveitar alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei fascinado com o teu melhor jogador. :mrgreen:

Foi muito bom teres conseguido passar uma eliminatória com essa equipa de matrecos. Estás de parabéns. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então nem queiras ver os outros :mrgreen:

Obrigado!

Editado por diogt

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Rumpas quase todos os jogadores que vão a seleção são do Linclon tenta aproveitar alguns.

Tenho 6 jogadores na selecção :D

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de um save que fiz uma vez no FM08, com o PSNI.

Ok, vai postando novidades.

Não conheço esse Mário Reis :wtf:, em casa a táctica não resultou tão bem perdemos 1-0 contra o Trofense mas fora deu resultado contra o Leixões e outra vez com uma vitória por 3-1.

Nao conheces o Mário Reis? Mítico treinador de varias equipas em Portugal, incluindo o grande Salgueiros de Sá Pinto. Ia uma vez a baliza adversaria e marcavam golo, estilo FM :mrgreen:

Obrigado, mas já acabou

Adeus :adeus:

Valeu pelo dinheiro :mrgreen:

Muito bom trabalho, mas chegar à fase de grupos da Champions é impossível, nem a jogar 100 anos de FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar pelas ligas inferiores da Islândia:

Eis o clube da 4ª divisão islandesa: Leiknir Fáskrúðsfirði- (liga adicionada com editor)

RRBajI8.png

yHtbPf5.png

E agora uma imagem da terra deste clube: Fáskrúðsfirði- (lado Este da Islândia, longe da capital)

DSNM0WE.jpg

Editado por Klint

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, isso é mais pequeno do que a menor freguesia aqui da ilha :lol: isso sim é um fim do mundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do crash dump, a direção rejeitou dois dos pedidos que tinha feito antes e não tinham ficado gravados: o clube satélite e a melhoria das condições de treino. :( Ao menos fizemos mais 2 pontos do que tínhamos feito antes do erro. Em 6 jogos nesta época fizemos mais de metade dos pontos que fizemos na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao conheces o Mário Reis? Mítico treinador de varias equipas em Portugal, incluindo o grande Salgueiros de Sá Pinto. Ia uma vez a baliza adversaria e marcavam golo, estilo FM :mrgreen:

Ainda sou novo, comecei a ver futebol mais a sério e atentamente há uns 3/4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar pelas ligas inferiores da Islândia:

Eis o clube da 4ª divisão islandesa: Leiknir Fáskrúðsfirði- (liga adicionada com editor)

E agora uma imagem da terra deste clube: Fáskrúðsfirði- (lado Este da Islândia, longe da capital)

Bom desafio, a foto da localidade é espectacular. Quantos habitantes terá? Boa sorte.

Época positiva, conseguiste evitar a despromoção. Qual a tua opinião sobre a época?

Grandes!!! :prayer:

Bom resultado. O campeonato vai ser complicado, as equipas tem um nível mais elevado.

Depois do crash dump, a direção rejeitou dois dos pedidos que tinha feito antes e não tinham ficado gravados: o clube satélite e a melhoria das condições de treino. :( Ao menos fizemos mais 2 pontos do que tínhamos feito antes do erro. Em 6 jogos nesta época fizemos mais de metade dos pontos que fizemos na época passada.

Ao menos isso. Um apuramento para as competições Europeias era fabuloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar um novo save com o novo patch e BD. Para além de todos os países e respetivos campeonatos, adicionei também Gibraltar, visto ter sido uma Liga oficial lançada pela SI.

Depois de me ter candidatado a diversos clubes, foram estes que me ofereceram um lugar:

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

Já agora, aceito sugestões e a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia pelo Vildemoinhos porque tem um plantel bom e tens uma boa margem no orçamento dos salarios ou ia para Akropolis pelo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu arrependeste-te de sair para o Boavista, por isso creio que esses clubes portugueses não te vão dar grande "pica". Recomendo o clube sueco (?^)

Já agora, a localidade islandesa tem 700 habitantes :mrgreen:

Editado por Klint

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, metade são funcionários do clube. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como sou do Espinho, se calhar dizia para ires para lá. Mas é um desafio do caraças! Já o Vildemoinhos tem muito boa equipa e um bom orçamento, mas penso que será fácil demais. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

lmlw46E.png

Sinceramente não sei devo estar contente... Ainda não recebi nem um cêntimo por isso só serve para cansar os jogadores...

E o contra-ataque neste patch parece tar mt potente, embora não seja a forma como gosto de jogar, tenho utilizado nos jogos com equipas de divisões superiores e tenho-me dado mt bem! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Só recebes quando és eliminado!

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhh, pensava que recebia sempre um pouco quando passa-se uma eliminatória...

Compartilhar este post

Link para o post

oKJJShA.png

Mais uma epoca mais três titulos desta vez perdi a supertaça mas voltei a ganhar a taça.

TtBQLqW.png

Já na nova epoca voltamos a passar uma eliminatória da champions.

rfvlnKH.png

:celebracao:

Também foi aumentado o orçamento de treino para camadas jovens, agora só falta um clube mãe mas a direção não encontra nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai levar uns anos, mas acho que vais conseguir pôr esse clube a um nível bastante aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai demorar mesmo muitos anos pois ainda só sou a 2º equipa mais reputada do país mas esta deve ser mesmo a melhor direção de sempre :mrgreen: 1 mês depois das obras acabarem pedi outra vez e lá aceitaram.

yRO81za.png

9J2eAQv.png

Ah e já sou lenda do clube :lol:

Ps: estás são as finanças.

kpYFkHZ.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

muito bom! espero chegar a um nível semelhante.

Estou quase a acabar a 1ª época e só agora consenti a primeira derrota: nas meias da taça da liga da 2ª divisão, um jogo em que dominei por completo e fizemos uma das melhores prestações da época, mas um GR inspirado do outro lado e 3 bolas nos postes evitaram que passássemos à final.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...