Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Eu comecei um recentemente na segunda liga finlandesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Finlândias, Noruegas, Suécias... :heart:

Nunca fiz um save lá mas gostava... :mrgreen:

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

porto_zps2f2851cc.png

O Porto não aguenta com as nossas reviravoltas de 4 golos. :mrgreen: Com isto, passámos o grupo da Taça da Liga (3 vitórias) e vamos, novamente, à meia final da competição, onde vamos defrontar o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto já consegui que a direcção concordasse em melhorar as condições das camadas jovens. Vão passar de "más" a "básicas", mas é o que se pode arranjar de momento :biggrin:.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena dos crash dumps no meu caso costuma acontecer quando deixo o portátil em sleep mode. Mas para não me apanharem desprevenido faço sempre um save antes e depois do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Finlândias, Noruegas, Suécias... :heart:

Nunca fiz um save lá mas gostava... :mrgreen:

A Suécia é fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

A Suécia é fixe.

Tio nunca mais deste novidades do teu save, como anda isso?

Tenho andado desaparecido deste cantinho, mas vou acompanha mais as aventuras da malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei na 4ª divisão, subi com tranquilidade à 3ª. entretanto perdi a estrela da equipa. Na 3ª, vi-me aos papéis de início e terminei em segundo, embora muito distante do primeiro, que foi implacável.

Agora, estou prestes a começar a 2ª divisão, mas não estou nada confiante. A subida do ano passado já foi conseguida no limite e não consegui reforçar a equipa decentemente. Vá lá que as finanças já estão bem e recomendam-se e, à custa de me chibar à imprensa, já consegui alguns melhoramentos nas condições de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save em Gibraltar.

Objectivo: entrar na fase de grupos da Champions

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

A fixação pelo desafio de Gibraltar. Podia-se abrir aqui uma espécie de competição :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas managers, acabei a primeira época em solo islandês com a conquista do título da quarta divisão islandesa.

Depois de ter mostrado o plantel inicial que iria ter, vou mostrar agora as transferências que eu fiz durante a época:

M93PZSs.png

Decidi dispensar os jogadores mais velhos do plantel e aqueles que não tinham qualquer qualidade (sim porque há poucos). Para colmatar as saídas, fui buscar 2 laterais, dois extremos por empréstimo, dois médios ofensivos e um ponta de lança matador.

O nosso calendário:

D7ymXv3.png

Na pré-época, apenas fizemos o jogo marcado no início contra uma equipa da 5ª divisão inferior pelo que optei por experimentar diversas táticas e jogadores. A época começou logo no mês de fevereiro com alguns resultados comprometedores até ao Magni. A partir daí, a equipa só perdeu um jogo para a taça contra o último terceiro classificado da primeira liga. Houve equilíbrio é certo, no entanto as minhas táticas e jogadores resolveram tudo. Sinal menos para os golos sofridos. Na taça, defrontámos adversários de divisões superiores (exceto o KFG) mas conseguimos ganhar com alguma facilidade. Quando apanhamos o Stjarnan, ainda demos luta mas eles eram mais fortes.

Classificação:

Xc1hC0V.png

Estatísticas dos jogadores:

8PJ0bez.png

Todos os jogadores tiveram a oportunidade de mostrar as suas qualidades, mas de todos, destaco Ibra Jagne, o gambiano que marcou 7 golos e fez 6 assistências, Pedro Monzón que capitaneou a equipa por várias vezes, Hilmar Bjarthonsson ;matador na taça, e os elementos da defesa que foram os reis dos desarmes.

Próxima época será ainda mais complicado já que o campeonato da 3ª divisão islandesa é maior com 12 equipas e os jogos têm menos dias de descanso entre si. Força Leiknir!

Compartilhar este post

Link para o post

1a epoca do meu Newington na 1a divisao e espera se uma tarefa mt complicada!

Para grande tristeza minha parece que a nossa reputaçao aqui pouco ou nada subiu mesmo com duas subidas consecutivas e duas finais de taças! Nao consegui trazer nenhum grande mais valia, por isso optei por jogadores que me parecem vir equilibrar ainda mais o plantel! Atençao que eu disse equilibrar e nao melhorar!

Contrataçoes: 3OdB3NJ.png

LSfKuJt.png

GR jovem com capacidade para ser titular! Fui busca lo pq o meu keeper suplente a epoca passada demonstrou pouca segurança qd jogou e como nas taças troco smp os GR, gosto de ter 2 GR quase com o mesmo nivel!

SzDWB0L.png

Jovem central que ja tinha debaixo de olho! Parece me que tem alguma margem de progressao e aqui para estes lados tem algumas caracteristicas interessantes! Sera uma boa opçao para a equipa titular!

O6lQPBZ.png

Medio centro para ser titular! No triangulo do meio campo sera o medio que chega proximo dos dois avançados e aqui as opçoes que tinha eram 3 jovens e por isso mt irregulares! Se render o que espero, podera ser uma mais valia!

Ij7iIqN.png

Ponta de lança para ser titular! Com alguma velocidade e bom jogo de cabeça! Devido ao pouco rendimento do MacCdaid, que foi dispensado, trouxe estes rapaz que traz alguma experiençia á minha frente de ataque onde tinha 4 jovens de 18 anos!

Os meus olheiros tb nao m mostraram grandes coisas! Tou a pensar em dispensar os meus dois mais antigos e trazer outros 2 para ver se me trazem novas opçoes!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas managers, acabei a primeira época em solo islandês com a conquista do título da quarta divisão islandesa.

Depois de ter mostrado o plantel inicial que iria ter, vou mostrar agora as transferências que eu fiz durante a época:

Decidi dispensar os jogadores mais velhos do plantel e aqueles que não tinham qualquer qualidade (sim porque há poucos). Para colmatar as saídas, fui buscar 2 laterais, dois extremos por empréstimo, dois médios ofensivos e um ponta de lança matador.

O nosso calendário:

Na pré-época, apenas fizemos o jogo marcado no início contra uma equipa da 5ª divisão inferior pelo que optei por experimentar diversas táticas e jogadores. A época começou logo no mês de fevereiro com alguns resultados comprometedores até ao Magni. A partir daí, a equipa só perdeu um jogo para a taça contra o último terceiro classificado da primeira liga. Houve equilíbrio é certo, no entanto as minhas táticas e jogadores resolveram tudo. Sinal menos para os golos sofridos. Na taça, defrontámos adversários de divisões superiores (exceto o KFG) mas conseguimos ganhar com alguma facilidade. Quando apanhamos o Stjarnan, ainda demos luta mas eles eram mais fortes.

Classificação:

Estatísticas dos jogadores:

Todos os jogadores tiveram a oportunidade de mostrar as suas qualidades, mas de todos, destaco Ibra Jagne, o gambiano que marcou 7 golos e fez 6 assistências, Pedro Monzón que capitaneou a equipa por várias vezes, Hilmar Bjarthonsson ;matador na taça, e os elementos da defesa que foram os reis dos desarmes.

Próxima época será ainda mais complicado já que o campeonato da 3ª divisão islandesa é maior com 12 equipas e os jogos têm menos dias de descanso entre si. Força Leiknir!

Parabéns pela subida. É um bom desafio. Desconhecia que havia 4ª divisão na Islândia :mrgreen:

1a epoca do meu Newington na 1a divisao e espera se uma tarefa mt complicada!

Para grande tristeza minha parece que a nossa reputaçao aqui pouco ou nada subiu mesmo com duas subidas consecutivas e duas finais de taças! Nao consegui trazer nenhum grande mais valia, por isso optei por jogadores que me parecem vir equilibrar ainda mais o plantel! Atençao que eu disse equilibrar e nao melhorar!

Contrataçoes:

GR jovem com capacidade para ser titular! Fui busca lo pq o meu keeper suplente a epoca passada demonstrou pouca segurança qd jogou e como nas taças troco smp os GR, gosto de ter 2 GR quase com o mesmo nivel!

Jovem central que ja tinha debaixo de olho! Parece me que tem alguma margem de progressao e aqui para estes lados tem algumas caracteristicas interessantes! Sera uma boa opçao para a equipa titular!

Medio centro para ser titular! No triangulo do meio campo sera o medio que chega proximo dos dois avançados e aqui as opçoes que tinha eram 3 jovens e por isso mt irregulares! Se render o que espero, podera ser uma mais valia!

Ponta de lança para ser titular! Com alguma velocidade e bom jogo de cabeça! Devido ao pouco rendimento do MacCdaid, que foi dispensado, trouxe estes rapaz que traz alguma experiençia á minha frente de ataque onde tinha 4 jovens de 18 anos!

Os meus olheiros tb nao m mostraram grandes coisas! Tou a pensar em dispensar os meus dois mais antigos e trazer outros 2 para ver se me trazem novas opçoes!

Boa sorte para a nova época, a de estreia na 1ª divisão. É continuares como até aqui. Gostei das contratações, apesar da falta de qualidade. Também é estranho o clube não ter uma melhor reputação. Viste isso a nível nacional?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida. É um bom desafio. Desconhecia que havia 4ª divisão na Islândia :mrgreen:

Boa sorte para a nova época, a de estreia na 1ª divisão. É continuares como até aqui. Gostei das contratações, apesar da falta de qualidade. Também é estranho o clube não ter uma melhor reputação. Viste isso a nível nacional?

Jonas subiu um pouco mas nada de mais! Da me a entender que para subir a minha reputaçao terei que ter um trabalho sustentado! De facto sao so duas epocas. tivemos duas subidas e duas finais de taças, mas foram apenas dois anos!!

Ando tb a pensar em mudar o meu sistema de jogo! Noto que aqui saem mts miudos rapido para jogarem a extremos e o meu 5-3-2 nao á espaço para esse miudos...mas é um sistema que smp tem dado bons resultados, mas tou tentado a jogar num 4-3-3 recuado com saidas rapidas!

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei na 4ª divisão, subi com tranquilidade à 3ª. entretanto perdi a estrela da equipa. Na 3ª, vi-me aos papéis de início e terminei em segundo, embora muito distante do primeiro, que foi implacável.

Agora, estou prestes a começar a 2ª divisão, mas não estou nada confiante. A subida do ano passado já foi conseguida no limite e não consegui reforçar a equipa decentemente. Vá lá que as finanças já estão bem e recomendam-se e, à custa de me chibar à imprensa, já consegui alguns melhoramentos nas condições de treino.

Ui já estás bem lançado para alcançar a EPL. Aquele miúdo maravilha, ainda está no teu plantel? A ultima vez que falaste do gajo tinha chegado à selecção principal.

O Championship é um campeonato espectacular, por norma há sempre 6 ou 7 equipas com capacidade para lutar pela subida. Força nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não dava novidades a um bocado de tempo mas já terminei a época 2019/20 e 20/21 na 19/20 fui campeão sem qualquer derrota e só empatei os últimos dois jogos. Na 20/21 perdi apenas um jogo e empatei outro. Na europa nas duas épocas passei a 1º eliminatória mas cai sempre contra o Slovan.

KWqKYPY.pngWhSimWG.png

Nesta época voltei a conseguir passar a 3º eliminatória depois de um sorteio a nosso favor, depois de ser relegado para a LE calhou o Sporting e fizemos dois belos jogos.

q6svc3z.png

Finalmente a direcção arranjou clubes-mães :celebracao:

3tzVCXY.png

O dos meus melhores jogador saiu ia para a nona época no clube e era indiscutível no onze :(

IYfrlfq.png

GG5zSGL.png

Ps Houve outro clube a ser comprado em Portugal desta vez o...........Guimarães :lol:

ENzEIbW.png

Editado por diogt

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 10 jogos na nossa estreia na 1a divisao estamos assim: vu4n0of.png :handclap:

Parece me que ja afastamos a hipotese de descida de divisao! Tenho agora como objectivo manter a equipa nos seis primeiros que vao disputar o playoff para o titulo e quem sabe ate consiga um apuramento para a 1a pre eliminatoria da liga Europa!

As duas derrotas para o campeonato foram contra o Portadown e o Linfield que parecem me ser duas equipas com um valor mt acima!

Ja fui eliminado em duas taças onde teste o 4-3-3 mas nao gostei de ver e onde tive duas derrotas a jogar mt mal! A equipa em 5-3-2 joga um futebol mt mais directo o que é mt mais eficiente por estas bandas!

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei a época há alguns dias e ultimamente tenho jogado pouco. Acabei por ficar em 3º lugar no campeonato, apenas atrás do Porto e Sporting. Na Liga Europa passei o grupo, mas fui eliminado logo a seguir pelo Bordéus, que até era o campeão em título da competição.

Os problemas chegaram depois. A direcção decidiu construir um estádio novo e isso hipotecou todas as possibilidades que eu tinha de melhorar o plantel para a próxima temporada. Baixaram-me os orçamentos em relação ao ano passado e isso fez com que ficasse um bocado por cima no que aos salários diz respeito. Deixei sair o Edgar Ié por €800m e em Janeiro de 2020 vão sair também dois regens brasileiros de qualidade que tinham chegado em Janeiro de 2019, com quem, face às limitações impostas pela direcção, me seria impossível renovar (terminam o contrato em Junho de 2020).

As finanças até estão boas (€5M de balanço, mais coisa menos coisa), mas a direcção não dá abébias. De momento só tenho um lateral direito e quando chegar a Janeiro vou só ter dois jogadores para o duplo pivot. Vamos ver se nessa altura nos será possível adquirir um ou outro jogador.

EDIT: O Vitória SC foi comprado por um magnata grego e agora têm quase metade do plantel a receber acima dos €100m/mês. :medinho:

Editado por Miguel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma época mais um campeonato.

yv6SaY9.png

Um dos melhores anos europeus passamos ate a 3º eliminatória e depois na LE fizemos dois exelentes jogos contra a Milionária Académica.

XFnxxym.png

Uma grande noticia na época passada o Linclon tinha passado a semi e agora foi a nossa vez.

oYWyd4C.png

ubGwPEd.png

:carinhoso:

Vamos ver se a direção cumpre com o pedido :mrgreen:

Editado por diogt

Compartilhar este post

Link para o post

Que exibiçao monumental dos meus meninos! QT46Vam.png

Contra uma equipa historica o Glentoran, um dos cronicos candidatos ao titulo!

Num estadio mitico na Irlanda do Norte, o "The Oval" YXQ5260.jpg

Os meus meninos foram la sem medos e pregaram 6 batatas sem resposta!! Que orgulho!!

Ainda ha duas epocas andavamos na 3a liga!! :prayer:

E ja andamos a bater recordes:

WxfTunq.png

Fantastico :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei nos Lion Pilots, é só qualidade nesta equipa :mrgreen:

Jogo retomado não pode ser gravado -.-

Perdi o planeamento todo que tinha feito, e fiquei sem pica. Vou-me meter noutra aventura

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...