Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Sim acho que não há outra hipótese, era o que tinha dito, excelentes condições de academia e esperar por bons regens.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava. Quando terminar o save no Sparvagen e resolver o outro problema, penso nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

vsporto_zps634b0203.png

Que reviravolta. :prayer: Estamos a fazer uma época sensacional.

class_zps18eb923b.png

Perdemos em Chaves e na Luz e empatámos em Alvalade. Na Taça já fomos eliminados, apanhámos com o Porto logo na 3ª Eliminatória. Na Liga Europa, a faltar uma jornada, ainda estamos na luta. Está muito equilibrado: Espanyol, 8 pts; Olympiakos, 7 pts; Tourizense, 7 pts; Dnipro, 6 pts. Recebemos o Olympiakos daqui a sensivelmente duas semanas e seguimos em frente em caso de vitória (lá perdemos por 3-1). Temos jogado sempre com a 2ª equipa. :)

Vamos ver como corre o resto da época. Tendo em conta a péssima época de Braga e Benfica temos uma óptima oportunidade de conseguir um lugar no top3, mas ainda é cedo para começarmos a falar disso. O objectivo primordial continua a ser o 5º lugar.

Devo muito a este menino. Finalmente um verdadeiro matador.

Compartilhar este post

Link para o post

Que reviravolta. :prayer: Estamos a fazer uma época sensacional.

Perdemos em Chaves e na Luz e empatámos em Alvalade. Na Taça já fomos eliminados, apanhámos com o Porto logo na 3ª Eliminatória. Na Liga Europa, a faltar uma jornada, ainda estamos na luta. Está muito equilibrado: Espanyol, 8 pts; Olympiakos, 7 pts; Tourizense, 7 pts; Dnipro, 6 pts. Recebemos o Olympiakos daqui a sensivelmente duas semanas e seguimos em frente em caso de vitória (lá perdemos por 3-1). Temos jogado sempre com a 2ª equipa. :)

Vamos ver como corre o resto da época. Tendo em conta a péssima época de Braga e Benfica temos uma óptima oportunidade de conseguir um lugar no top3, mas ainda é cedo para começarmos a falar disso. O objectivo primordial continua a ser o 5º lugar.

Devo muito a este menino. Finalmente um verdadeiro matador.

Excelente resultado contra o FCP, contra todas as previsões. Estas a fazer uma época excelente, no campeonato e na Europa, muito bem. Esse ponta de Lanca é bastante equilibrado e tem umas estatísticas muito boas. Qual é o teu 11 base? Como estão as finanças?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente resultado contra o FCP, contra todas as previsões. Estas a fazer uma época excelente, no campeonato e na Europa, muito bem. Esse ponta de Lanca é bastante equilibrado e tem umas estatísticas muito boas. Qual é o teu 11 base? Como estão as finanças?

Obrigado! :fixe:

Em 4-2-3-1:

Bruno Varela, Cancelo, Alfaiate, Tiago Ferreira, Rafa, Filipe Nascimento, Podstaswki, Ricardo Horta, Bernardo Silva, Gerso e Marcinho

Em relação à época passada, entrou praticamente uma defesa nova (o Rafa é o único sobrevivente), o Gerso e o Marcinho. Temos um balanço de €2,3M. Na Liga de Honra costumava andar no vermelho, estilo €50m/€100m negativos, mas desde que subimos nunca mais tivemos desses problemas. A participação na Liga Europa também tem dado uma (grande) ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 11 inicial é bastante interessante, jovens de valor que andavam perdidos por aí, grande visão. Podes por SS do Bernardo?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 11 inicial é bastante interessante, jovens de valor que andavam perdidos por aí, grande visão. Podes por SS do Bernardo?

E é uma visão baratinha, também. :mrgreen: O onze titular não me custou €500m.

Claro que sim. Aqui fica: Bernardo. Não está nada de fenomenal, também tem que se ter em conta que passou 4 épocas na equipa B do Benfica, três delas no CNS, e já o fui lá resgatar com 22 ou 23 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Umas semanas depois (depois de fazer uma época no desafio do Viitorul), voltei a pegar no save do Loures. No Euro 2020, como seleccionador português, vi a nossa selecção ser eliminada injustamente nas meias finais contra a França (deja vu..).

Após a conquista da Europa no ano anterior, decidi vender alguns jogadores que não seriam titulares está época. Ainda falta uma semana para o fecho do mercado, mas o panorama está assim:

513d1b395933adb25bbb64b11868af77.png

Aquisições:

Souza

Guido Vadalá

Tito Pestana (este já andava a namorar desde os tempos do Benfica, mas há 2 anos preferiu ir para o Real a vir para o Loures, agora lá o consegui trazer)

Parece-me fácil concluir que dinheiro não falta para estes lados :mrgreen: Ainda estou a tentar acertar umas compras e vendar. Gostava bastante de contratar mais portugueses, mas os tubarões vão logo buscá-los quando são putos, torna-se difícil. Felizmente já temos uma academia aceitável e começam a aparecer alguns jovens da casa no plantel principal.

Na Supertaça decidi rodar a equipa. O resultado foi uma goleada ao Arouca. Batemos o record da pior assistência de sempre numa Supertaça, com alguma margem ainda. Ninguém os mandou fazer aquilo em Aveiro!

O campeonato abriu com um Porto 7-0 V. Guimarães :lol: À 2ª jornada foi a nossa vez:

8b707b3e953dd778cb2c4f23ff6fb057.png

Alex Araújo com 10.0 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a sua piada, mas o campeonato depois fica muito fácil.

Quanto ao bold, é difícil, porque as restantes equipas não acompanham o nosso crescimento, basicamente és tu sozinho a aumentar o estatuto do país.

Exactamente, esse é o maior problema. A maior parte das equipas da liga continuam amadoras, com excepção da minha equipa e do Sant Julià. O Lusitans está muito bem financeiramente graças a uma boa prestação nas competições europeias da 1ª época, passaram uma eliminatória, mas continuam amadores.

De resto, a nossa contribuição fez com que Andorra ganhasse mais um lugar europeu para 15/16, o que é fantástico para uma competição com 8 equipas apenas (salvo erro vão entrar 3 equipas na 1ª eliminatória da LE e o campeão na 1ª eliminatória da Champions).

Por agora, tenho condições para ganhar sempre internamente, mas como já referi anteriormente o meu plantel está bastante envelhecido e inevitavelmente vou ter de convencer a direcção a melhorar as condições das camadas jovens - isto se continuar sem conseguir ir buscar jogadores fora do principado. A maior parte dos jogadores andorranos têm mais de 30 anos, praticamente não existem jogadores na casa dos 20 aos 30; posto isto, dentro de umas temporadas terei que arranjar uma alternativa viável para renovar a equipa.

É um desafio difícil, mas aconselho vivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, esse é o maior problema. A maior parte das equipas da liga continuam amadoras, com excepção da minha equipa e do Sant Julià. O Lusitans está muito bem financeiramente graças a uma boa prestação nas competições europeias da 1ª época, passaram uma eliminatória, mas continuam amadores.

De resto, a nossa contribuição fez com que Andorra ganhasse mais um lugar europeu para 15/16, o que é fantástico para uma competição com 8 equipas apenas (salvo erro vão entrar 3 equipas na 1ª eliminatória da LE e o campeão na 1ª eliminatória da Champions).

Por agora, tenho condições para ganhar sempre internamente, mas como já referi anteriormente o meu plantel está bastante envelhecido e inevitavelmente vou ter de convencer a direcção a melhorar as condições das camadas jovens - isto se continuar sem conseguir ir buscar jogadores fora do principado. A maior parte dos jogadores andorranos têm mais de 30 anos, praticamente não existem jogadores na casa dos 20 aos 30; posto isto, dentro de umas temporadas terei que arranjar uma alternativa viável para renovar a equipa.

É um desafio difícil, mas aconselho vivamente.

Grande desafio . Para inspiração:

http://www.fm-base.co.uk/forum/football-manager-2013-manager-stories/112384-rise-andorra.html

Foi no 13 mas este user conseguir algo digno de nota

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Grande desafio . Para inspiração:

http://www.fm-base.co.uk/forum/football-manager-2013-manager-stories/112384-rise-andorra.html

Foi no 13 mas este user conseguir algo digno de nota

Fantástico save. Um dia também vou começar na 2ª divisão, talvez no Engordany, que desceu de divisão na época passada.

No limite, o nível do campeonato também há de aumentar. Mas acredito que seja preciso muitas épocas... Qual é o nível económico desses clubes? É fácil pedir à direção para melhorar as condições ? Aí penso que tem mesmo que se apostar na cantera...

Quando pedi para melhorarem as condições de treino, aceitaram imediatamente. Infelizmente, o mesmo não se passou no que diz respeito às camadas jovens. Não gastei o orçamento para transferências (à volta de 15 mil) e tenho 4 mil por semana para salários, dos quais só gasto cerca de 2 mil. Talvez reconsiderem no decorrer da época - assim espero :biggrin:.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tido pouco tempo para jogar mas já acabei mais uma época.

Jonas jogadores estrangeiros só aceitam vir quando o clube for profissional. :compinchas:

Na LE fui goleado nas duas mão frente a Juventos ambos os jogos por 6-0.

Fomos campeões mas destas vez tivemos de dar muita luta.

pBpuVIC.png

A direção fez esta maluquice mas tinha de ser.

HleBTMA.png

Ps a Academica depois daquele investimento foi campeã :lol:

SulYik4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Meu próximo save no EMEM. Já comecei, só falta começar a postar :biggrin:

Mais detalhes depois quando começar a história :mrgreen:

Com Andorra?

Compartilhar este post

Link para o post

Com Andorra?

Sim mas a equipa não é a mesma. Mas vai ser um pouco por todo o lado, mas logo perceberás. Ainda não sei é quando começar a postar. Acho que vou acabar primeiro a época para ver se realmente tenho a pica necessária para fazer um save longo.

Gabo-te a paciência.

Então Jonas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas a equipa não é a mesma. Mas vai ser um pouco por todo o lado, mas logo perceberás. Ainda não sei é quando começar a postar. Acho que vou acabar primeiro a época para ver se realmente tenho a pica necessária para fazer um save longo.

Então Jonas? :mrgreen:

Mas no 14?

Como tinha visto um post teu a dizer que não ias jogar mais

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no 14?

Como tinha visto um post teu a dizer que não ias jogar mais

Não no 12. Eu no 14 por enquanto não tenho jogado. De vez em quando ainda tento, mas não dá mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não no 12. Eu no 14 por enquanto não tenho jogado. De vez em quando ainda tento, mas não dá mesmo.

Fico à espera de novidades :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Épa tou pior que estragado.... hoje já me deram 2 CRASH DUMPS! :cadeirada:

O save já foi pó crl.... que nojo!

A ver se faço aquilo de verificar a integridade do jogo ou lá que é na steam para começar save novo... :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Épa tou pior que estragado.... hoje já me deram 2 CRASH DUMPS! :cadeirada:

O save já foi pó crl.... que nojo!

A ver se faço aquilo de verificar a integridade do jogo ou lá que é na steam para começar save novo... :doubt:

Eu já tives mais crash dumps nesta semana que desde que comprei o jogo (quando ele saiu).

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos eu estou na Irlanda do Norte!! So o que me deixa mais desiludido é qd procuro reforços e vejo a falta de qualidade! Mas é viciante tentar fazer crescer clubes assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...