Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

O que há em Gibraltar? Já é o 2 save lá.

No idea, sugeriram que fosse para lá e fui. Isto parece que vai ser o meu save mais random de sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou em Gibraltar.

Acabei de perder 10-0 com o Celtic na 1º mão da 2º fase de qualificação da LC.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou em Gibraltar.

Acabei de perder 10-0 com o Celtic na 1º mão da 2º fase de qualificação da LC.

:medinho:

Conseguiste-te controlar em frente ao computador? Deve ter sido JJ style na pré época, sentado em cima da geleira com um ch*pa na boca e a ver as 10 bolinhas a entrar :mrgreen:

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Aos 5 minutos já estava a levar 3. Depois disso abandonei o estádio. :mrgreen:

E na segunda mão perdi 6-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumpas começa onde deus quiser.

Gibraltar

Vou começar nos Cannons da 2ª Divisão do Gibraltar (apontados ao 11º lugar em 12).

deal with it Trenza :cool:

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época nada tem a ver com a anterior. Esperemos que se mantenha assim.

Perdi o que tinha feito. Ontem deixei o jogo aberto quando saí de casa e quando voltei tinha dado crash dump :( Depois disso, só fiz um jogo, com o Valerenga, ganhei 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Um campeonato onde todas as equipas jogam no mesmo estádio?? WTF :lol:

Já limpaste tudo aí, quais os próximos objetivos?

Não só as equipas da primeira mas sim todas as equipas do Gibraltar :lol:

Os objetivos é continuar a evoluir o Gibraltar e levar o clube e a seleção o mais longe possível

0VDei9B.png

Mais uma epoca mais 3 títulos e os mesmos da epoca passada e falhamos novamente a taça.

sp2SLxA.png

Mau sorteio e caímos logo na primeira eliminatória.

wF57S6e.png

Ng6LZRh.png

Pois isto são os resultados da seleção :lol:

V50V8a7.png

O meu melhor jogador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ah por isso é que os jogos são tipo um ou dois por dia e nunca à mesma hora :lol:

Agora faz sentido, também tinha achado estranho terem todos 5000 lugares xD

Btw, estou na 2ª divisao de Gibraltar e tenho 4 jogadores na selecção principal de Gibraltar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei há uns dias no Tourizense. O plantel era bem fracote e já se encontrava a gastar todo o orçamento disponível para salários. Consegui despachar dois cabeçudos para um clube brasileiro e dispensei mais 2 ou 3. Quanto ao staff, tive que os despachar todos e ir buscar uns que recebessem menos e isso deu-me alguma margem para poder adquirir alguns jogadores.

O olheiro trouxe-me uma mão cheia de sugestões (todas de qualidade duvidosa), mas lá conseguimos construir um plantelzito para sobreviver. Destaque para o Lopes (extremo, estava sem clube, ex-Oliveira de Frades) e para o Luizão (avançado, Gafanha), que acabaram por ser os jogadores mais importantes, destacando-se nas assistências e nos golos, respectivamente. Na primeira fase vimo-nos à rasca, principalmente no início, e acabámos por terminar em 8º (terceiro a contar do fim). Na fase de despromoção, fizemos um campeonato mais jeitosinho, também graças à mudança táctica (de 4-4-2 para 4-2-3-1) e ficámos em 4º.

Para a 2ª época, renovei apenas com dois jogadores, que curiosamente já se encontravam no plantel inicial do Touriz (Gerson, DC, e Bruno Lima, MAD), e deixei todos os outros acabarem contrato. Pediam demasiado para o que jogavam e com pernetas daqueles já sabia que não ia muito longe. Assim podia montar o plantel de origem e mais talhado para o 4-2-3-1.

Os meus olheiros trouxeram centenas de sugestões, todos jogadores das divisões inferiores, e depois foi só escolher os que mais me enchiam as medidas. O único "ilustre" no meio disto tudo foi o Eliseu (DD, ex-júnior no Benfica). Fizemos um campeonato bastante bom. O Benfica de Castelo Branco desde cedo se distanciou, mas nós fomos sempre ficando ali no 2º/3º/4º lugar e na luta pela qualificação. Na última jornada garantimos o 2º lugar. Na fase de promoção foi tudo muito equilibrado, chegámos ali às 3 últimas jornadas com 4 ou 5 equipas na luta, mas com 3 vitórias nesses últimos três jogos lá ficámos em 1º e conseguimos a subida à Liga de Honra! No playoff de campeão, vs Boavista, acabámos por perder por 2-1.

Muito importantes os homens da frente. Desde o início da época: João Pedro (ex-Perafita, MAE, 21 golos e 6 assistências), Rúben Feiteira (ex-Marinhas, MAC, 10 golos e 22 assistências) e Nuno Barbosa (ex- Infesta, MAD, 16 golos e 11 assistências). Em Janeiro, já mesmo no final do mercado, fui buscar o Miguel Ferreira (avançado, Sertanense) e deu uma ajuda preciosa na fase decisiva da época: 8 golos e 6 assistências naqueles 14 jogos finais. Agora vai ser uma carga de trabalhos para reforçar o plantel. Entretanto, renovei com os titulares mais importantes. O resto é tudo para despachar.

Muito bem. Boa sorte para a nova época, não vai ser fácil. Estás a jogar com as regras LLM?

Perdi o que tinha feito. Ontem deixei o jogo aberto quando saí de casa e quando voltei tinha dado crash dump :( Depois disso, só fiz um jogo, com o Valerenga, ganhei 1-0.

Crash Dumps é do pior, por norma faço sempre um save antes e depois do jogo, já me aconteceu essa situação.

Não só as equipas da primeira mas sim todas as equipas do Gibraltar :lol:

Os objetivos é continuar a evoluir o Gibraltar e levar o clube e a seleção o mais longe possível

Mais uma epoca mais 3 títulos e os mesmos da epoca passada e falhamos novamente a taça.

Mau sorteio e caímos logo na primeira eliminatória.

Pois isto são os resultados da seleção :lol:

O meu melhor jogador :mrgreen:

Gabo-vos a paciência para treinarem em Gibraltar, acho que preferia a Indonésia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser difícil, Duracell. Bem sei o que isso é. Ainda és semi-profissional?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem. Boa sorte para a nova época, não vai ser fácil. Estás a jogar com as regras LLM?

Mais ou menos. Quando comecei o save decidi contratar jogadores apenas desta forma (mandar os olheiros e contratar com base naquilo que eles me traziam) e tenho-me aguentado assim.

Já posso enviar olheiros para a Europa Central e para o Brasil, mas eles não trazem de lá nada de especial. Apenas miúdos que nem têm assim grande potencial. Continuo a ir às "compras" nas divisões inferiores, de resto está muito complicado e nem empréstimos consigo arranjar (todos dizem que querem que os seus jogadores joguem com melhores jogadores). Mas lá me vou safando, a época, com um plantel bastante semelhante ao do ano passado, vai correndo acima das expectativas (meio da tabela). Espero que isto sirva para aumentar a reputação do clube e conseguir sacar uns negócios engraçados na próxima época. :)

Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Gibraltar tem tudo para ser um óptimo desafio.

Eu cá estou naquele desafio da Roménia mas talvez faça este em paralelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo da época. Faço uma primeira parte normal, tudo controlado. A vencer por 1-0. O adversário nem rematou.

Na segunda parte sofrem três golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo oficial como treinador do União da Madeira, posse de bola is overrated, mestres do contra-ataque era bom se todos os jogos corressem assim tão bem

m8z1qd.png

Compartilhar este post

Link para o post

Gibraltar tem tudo para ser um óptimo desafio.

Eu cá estou naquele desafio da Roménia mas talvez faça este em paralelo.

Mais um para Gibraltar.

Primeiro jogo da época. Faço uma primeira parte normal, tudo controlado. A vencer por 1-0. O adversário nem rematou.

Na segunda parte sofrem três golos.

Estás onde?

Primeiro jogo oficial como treinador do União da Madeira, posse de bola is overrated, mestres do contra-ataque era bom se todos os jogos corressem assim tão bem

Aprendeste com o grande Mário Reis, o verdadeiro mestre do contra-ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perco logo a pica toda com essas m*rda... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás onde?

É assim? Já nem te lembras do que conversamos?!

Podes vir buscar as tuas coisas cá a casa meu menino!

Estou no Churchill United. Irlanda do Norte. Já somo duas derrotas seguidas.

Vamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esse Mário Reis :wtf:, em casa a táctica não resultou tão bem perdemos 1-0 contra o Trofense mas fora deu resultado contra o Leixões e outra vez com uma vitória por 3-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um para Gibraltar.

Estás onde?

Ainda não comecei, primeiro quero acabar este save depois logo vejo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Tenho só a dizer que isto aqui em Gibraltar é tão bom que o meu defesa direito é o 2º guarda-redes da seleção local :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...