JonasThern Publicado 26 Fevereiro 2014 Claro, como sempre digo, cada um joga como lhe dá mais prazer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2014 Obrigado a todos :compinchas: Quanto a objectivos, nem sei. Sinto que não há muito mais a fazer no Loures, mas ainda não ganhei a Supertaça Europeia (ainda por cima vai ser contra o Porto!) nem o Campeonato do Mundo de Clubes. Talvez fique por aqui, mas sem certezas por enquanto. verY, eu não gosto de jogar dessa maneira, eu é fazer as coisas, se derem dão se não derem paciência, mas que fiquei arrependido lá isso fiquei. Para a próxima já sei, CNS nunca mais, a não ser que apanhe lá o Benfica :mrgreen: O CNS é pobre demais, não dá motivação nenhuma, foi a 1ª vez que lá treinei neste FM, fica a má experiência. Muito verdade. E agora? Novo save? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Fevereiro 2014 Sábado, 23 de Maio de 2020. Para muitos, um dia como qualquer outro. Para nós, o dia mais importante das nossas vidas. Incrivelmente, nenhum dos nossos jogadores foi eleito para o melhor 11 da Champions. É a diferença entre as equipas de renome e as equipas "pequenas". Mas isso não nos importa. Trouxemos o caneco para terras saloias e isso é que interessa. Colocámos Loures no mapa, e de agora em diante temos um lugar cativo no meio dos gigantes. Fizemos história. Sábado, 23 de Maio de 2020. Para muitos, um dia como qualquer outro. Para nós, o dia mais importante das nossas vidas. O dia em que o Loures conquistou a Europa. Jesus que época fantástica Doom :prayer: Esse jogo também foi de loucos, até ao final deves ter estado sempre a roer as unhas. Curiosa também a tua aposta no teu "amigo", o que é sempre complicado frente a adversários desse gabarito. Com esta conquista, sentes motivação para continuar ou vais fazer uma pausa? Era porreiro conquistares o Mundial de Clubes. Entretanto deixo-vos aqui a noticia de que decidi dar por terminado o meu save, escolhi o projeto do Boavista, mas perdi a vontade de continuar, estava bastante motivado, mas o campeonato é tão pobre que fiquei logo com saudades da Escócia. É impressionante a falta de qualidade no CNS e a falta de ambiente que rodeia o futebol. Epa dessa é que não estava à espera Jonas. Mas não desistas já, o treinador que está no teu antigo clube pode ser despedido e podes voltar para lá ;) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Fevereiro 2014 Epa dessa é que não estava à espera Jonas. Mas não desistas já, o treinador que está no teu antigo clube pode ser despedido e podes voltar para lá ;) Já iniciei um novo save e estou neste momento desempregado à procura de clube. Curiosamente já houve a oportunidade de ir novamente para a Escócia, tanto o Berwick como o Brechin ficaram sem treinador, mas quero ir para outro lado agora. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Fevereiro 2014 Que ligas selecionaste? Todas novamente? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Fevereiro 2014 Que ligas selecionaste? Todas novamente? Sim todas, não consigo jogar FM sem as ligas todas escolhidas. Fica lento, mas como vou fazendo outras coisas é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 26 Fevereiro 2014 Porra, eu meto uma 5 ou 6 e fico logo com meia estrela :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2014 Boas notícias, vamos ter um novo estádio com capacidade para 29000 pessoas :biggrin: Está pronto daqui a 2 anos, em princípio. E afinal tinha visto mal o 11 do ano da Champions, metemos lá quatro jogadores: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Fevereiro 2014 Ainda existem alguns jogadores conhecidos. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Fevereiro 2014 Esse Borja se for quem eu penso fica sempre um centralão Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Fevereiro 2014 Não é possível pedir à direção para tornar o clube profissional?! Estou na primeira liga como clube semi-profissional... Se bem que se eles nem sequer me deixam ir à Suécia observar jogadores, quanto mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Fevereiro 2014 Nunca vi esse pedido disponível nas reuniões de Direcção. Vais estar em grande desvantagem nesse caso. Como estão as finanças? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Fevereiro 2014 Boas! Aquilo que recebo em prémios e patrocínios é bastante superior ao que gasto em salários. Estamos com saldo positivo e já investimos em melhorias no centro de treinos, nas camadas jovens e num estádio novo (embora parte disso com recurso a um empréstimo). Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Fevereiro 2014 No 13 essa opção existia Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Aqui estão as finanças: EDIT: Já vi que aparece a opção mas está bloqueada e diz que "o clube não tem dinheiro para se tornar profissional". Editado 26 Fevereiro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Fevereiro 2014 AGUENTA CORAÇÃO!!! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 27 Fevereiro 2014 Ca estamos nos para uma nova epoca! 1a grande noticia o clube tornou se semi profissional o que ja é uma melhoria significativa! 1o trabalho que tive foi dar contrato aos elementos que me interessavam! 2o trabalho para o inicio da temporada! Reforçar a equipa! Depois de mt analisar com os meus olheiros (ja tenho dois, mas so me deixam fazer scouting na irlanda do norte!!), constata mos que da lista que foi apresentada como potenciais reforços poucos nos interessavam, por isso o trabalho foi exaustivo na procura de verdadeiros reforços!! Lacunas vista da epoca passada! Para o sistema de jogo que quero implementar faltava nos velocidade na defesa e experiencia no plantel! O que procurei entao foram jogadores com alguma velocidade e alguma experiencia, por isso foram contratados para a defesa: Barry Nelson , Vinnie Heneghan , este vou usa lo como o meu central a cobrir, por ser rapido vai ser mt importante para dobrar os dois outros centrais, e veio tb o Lee Harkin !! Para o meio campo contratei Ben Mulgrew , é ainda jovem, para ser trabalhado mas é das escolas do Linfiel um dos maiores clubes da Irlanda do Norte, por isso ja tem outro andamento e experiencia de 1a divisao! Para o ataque contratei um jovem que me foi apresentado ainda a epoca passada e que me ficou debaixo de olho e penso que podera ser uma bela aposta, se bem trabalhado! Colin Walsh , tem boa velocidade o que aqui por estas bandas desiquilibra mt e ao que vejo com boa margem de progressao!!! Por ultimo Ryan McBride , GR nao estava nos planos, mas como o meu suplente pediu para sair aproveitei para trazer este rapaz, jovem tb mas ja com experiencia de 2a liga!! Nao contratei mt, nao pq, nao ache que seja preciso, mas pq a qualidade nao abunda por aqui e porque o que os meus olheiros me apresentaram nao era melhor do que ca tenho! Por isso optei por manter 75% do plantel que subiu de divisao e quem veio foi cirurgicamente contratado para tapar lacunas!!! Penso que mt sinceramente ainda precisava de mais um medio experiente e um avançado ja com larga experiencia....mas trazer so por trazer nao me pareceu certo! Nada vinha acrescentar em termos de qualidade por optei por ficar com quem ja ca estava, jogadores que ja conheço e sei o que podem dar e para onde podem evoluir! Como ja disse conheço mt pouco destes campeonatos, mas vendo pelos jogos que realizei para as taças a epoca passada com equipas deste escalao, penso que tenho um plantel que me da garantias de fazer um campeonato tranquilo e quem sabe ate fazer uma graçinha!! A ver vamos!!! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Fevereiro 2014 Aqui estão as finanças: EDIT: Já vi que aparece a opção mas está bloqueada e diz que "o clube não tem dinheiro para se tornar profissional". Terá sido por causa do empréstimo para o novo estádio? É que não faz muito sentido uma equipa na 1ª divisão e não ser profissional. És a única semi-profissional, certo? AGUENTA CORAÇÃO!!! :medinho: Roma, essa primeira volta, vai lá vai, é mesmo um aguenta coração, vai ser uma luta até final. O que achas que está a falhar para as coisas não estarem a correr melhor? Vais ao mercado de Inverno? Ca estamos nos para uma nova epoca! 1a grande noticia o clube tornou se semi profissional o que ja é uma melhoria significativa! 1o trabalho que tive foi dar contrato aos elementos que me interessavam! 2o trabalho para o inicio da temporada! Reforçar a equipa! Depois de mt analisar com os meus olheiros (ja tenho dois, mas so me deixam fazer scouting na irlanda do norte!!), constata mos que da lista que foi apresentada como potenciais reforços poucos nos interessavam, por isso o trabalho foi exaustivo na procura de verdadeiros reforços!! Lacunas vista da epoca passada! Para o sistema de jogo que quero implementar faltava nos velocidade na defesa e experiencia no plantel! O que procurei entao foram jogadores com alguma velocidade e alguma experiencia, por isso foram contratados para a defesa: Barry Nelson , Vinnie Heneghan , este vou usa lo como o meu central a cobrir, por ser rapido vai ser mt importante para dobrar os dois outros centrais, e veio tb o Lee Harkin!! Para o meio campo contratei Ben Mulgrew , é ainda jovem, para ser trabalhado mas é das escolas do Linfiel um dos maiores clubes da Irlanda do Norte, por isso ja tem outro andamento e experiencia de 1a divisao! Para o ataque contratei um jovem que me foi apresentado ainda a epoca passada e que me ficou debaixo de olho e penso que podera ser uma bela aposta, se bem trabalhado! Colin Walsh, tem boa velocidade o que aqui por estas bandas desiquilibra mt e ao que vejo com boa margem de progressao!!! Por ultimo Ryan McBride , GR nao estava nos planos, mas como o meu suplente pediu para sair aproveitei para trazer este rapaz, jovem tb mas ja com experiencia de 2a liga!! Nao contratei mt, nao pq, nao ache que seja preciso, mas pq a qualidade nao abunda por aqui e porque o que os meus olheiros me apresentaram nao era melhor do que ca tenho! Por isso optei por manter 75% do plantel que subiu de divisao e quem veio foi cirurgicamente contratado para tapar lacunas!!! Penso que mt sinceramente ainda precisava de mais um medio experiente e um avançado ja com larga experiencia....mas trazer so por trazer nao me pareceu certo! Nada vinha acrescentar em termos de qualidade por optei por ficar com quem ja ca estava, jogadores que ja conheço e sei o que podem dar e para onde podem evoluir! Como ja disse conheço mt pouco destes campeonatos, mas vendo pelos jogos que realizei para as taças a epoca passada com equipas deste escalao, penso que tenho um plantel que me da garantias de fazer um campeonato tranquilo e quem sabe ate fazer uma graçinha!! A ver vamos!!! A qualidade é tão fraca meu Deus. Espero que te dês bem esta época e que realmente possas fazer uma gracinha, mas a diferença de qualidade para as melhores equipas deve ser brutal. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Fevereiro 2014 Não vou ao mercado. Investi demasiado no verão, e os jogadores simplesmente não rendem o que é suposto. Prefiro tentar sobreviver e poupar, do que voltar a investir e a coisa não melhorar. A principal falha, é a diferença de qualidade do meu plantel para as restantes equipas, e os jogadores contratados não conseguiram encaixar no sistema como eu queria. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 27 Fevereiro 2014 Boas! Aquilo que recebo em prémios e patrocínios é bastante superior ao que gasto em salários. Estamos com saldo positivo e já investimos em melhorias no centro de treinos, nas camadas jovens e num estádio novo (embora parte disso com recurso a um empréstimo). Também tenho um save na Noruega, com o Algard FK, já cheguei à Tippeligaen e ainda estou semi-profissional. Só consigo observar jogadores dentro do país. :| Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Fevereiro 2014 Estive a ler as últimas páginas e parece que, finalmente, alguém deixou ser nabo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 27 Fevereiro 2014 A qualidade é tão fraca meu Deus. Espero que te dês bem esta época e que realmente possas fazer uma gracinha, mas a diferença de qualidade para as melhores equipas deve ser brutal. Ate posso tar mt enganado mas tirando as equipas que lutam pelo titulo da 1a liga o resto é tudo mt mau! As equipas da 1a liga teem todas 2\3 jogadores acima dos 30 com alguma qualidade que aqui fazem a diferença, pq de resto o que vejo é mm mt mau!! Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 27 Fevereiro 2014 Bem, ano de 2013 acabado e continuamos em 1º, espero que 2014 seja melhor, pelo menos a nivel defensivo porque temos estado muito mal... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Fevereiro 2014 O Berwick tem uma boa equipa para subir. Aproveita os lançamentos longos do Tulloch. Estás com que tática? Eu jogava com um trinco para ajudar os centrais na marcação aos pontas de lança adversários que habitualmente são sempre dois. Compartilhar este post Link para o post