verY Publicado 23 Fevereiro 2014 Este sistema de playoff de promoção é provavelmente a coisa mais injusta de sempre! Conseguimos passar as duas eliminatórias e... ... ainda vamos ter que jogar, e a duas mãos, contra a equipa imediatamente acima das despromovidas na Primeira Liga! Por curiosidadde, jogaremos contra o Tromso, nosso clube-mãe. Temos consciência da tarefa monstruosa que temos pela frente e do que significa para o clube já ter chegado até aqui, mas ficarei com um enorme amargo de boca se não conseguir a promoção... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Fevereiro 2014 MEU DEUS! MEU DEUS! No primeiro jogo... o esperado massacre. Conseguimos segurar o Tromso e aguentar um 0-0 que deixava tudo em aberto para a 2ª mão. E aí, com uma equipa com ligeiras alterações táticas, os extremos mais baixos, todas as linhas mais baixas... Mais um massacre, mas conseguimos sair com uma vitória no prolongamento! Estou extasiado! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Fevereiro 2014 Ui, vai já acender a velinha :mrgreen: Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Fevereiro 2014 Jonas, podes indicar o link para fazer o download desse pack ? Obrigado Clique aqui Grande trabalho que realizaste no Beswick! Não estava à espera da saída, pensei que fosses realizar mais 1 época por lá. Relativamente ao novo projecto que tens entre mãos, é algo ambicioso. Recolocar o Boavista novamente ao mais alto nível é aliciante, portanto vendo por esse prisma é uma excelente opção. Contudo, as finanças devem andar mesmo por baixo, portanto parece-me que vai ser complicado conseguir um plantel com qualidade para subir com facilidade. Acredito que tal seja possível, e o 4-3-3 que implementaste na Escócia talvez encaixe bem no nosso futebol. Por falar em transferências, já assinaste com alguém? Força nessa aventura;) Podia ter ficado na Escócia, mas senti que precisava de progredir mais e ali estava um pouco limitado. Surgiu o projeto enorme do Boavista, vai ser um verdadeiro desafio. Irei manter o 4-3-3 em principio. Estou neste momento no mercado, tenho dois olheiros a passar Portugal a pente fino para conseguir montar um plantel que me dê garantias de puder subir. Não vou entrar em loucuras e estou à procura de jogadores que aceitem jogar pelo Boavista sem receber salário. Obrigado :compinchas: jonas como metes a cara regen no treinador?? Clique aqui Depois escolhes uma face e adicionas no perfil do teu treinador como se fosse uma fotografia tua. Bem, feito o 1º mês ao comando do Berwick a experiência tem estado a correr muito bem! 5 jogos 5 vitórias, 1º Lugar já com uma vantagem jeitosa do 2º Comecei a utilizar um 442 mas rapidamente mudei para um 433 porque senti que necessitava de mais um homem no meio campo, um homem que anula-se o espaço entre a defesa e o meio-campo. Darren Lavery tem sido o homem de destaque, já leva 7 golos e neste momento é o melhor marcador da liga. O Berwick tem boa matéria para subir de divisão, eu consegui com dois ou três reforços coloca-los no Championship. Aproveita o Tulloch e os seus lançamentos laterais longos. O Lavery é uma máquina de fazer golos, impressionante. Começam as boas notícias... Parabéns verY pela subida, não esperava nada que conseguisses vencer o Tromso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Fevereiro 2014 Parabéns verY pela subida, não esperava nada que conseguisses vencer o Tromso. E eu muito menos :lol: Já tínhamos feito vários amigáveis contra eles... até tínhamos sacado alguns empates, nalguns dos quais até merecíamos vencer, mas nunca tínhamos conseguido. Foram mesmo dois jogos de sonho, autênticos massacres :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Fevereiro 2014 Grande subida Very, foi mesmo até à ultima:) Na próxima época, objectivo é a manutenção ou achas que podes ficar a meio da tabela? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Fevereiro 2014 Dois jogos de treta, mas o que conta é que estamos apurados :) Venham daí os quartos! No campeonato a seis jogos do fim estou a um ponto de ser campeão. Nos quartos posso calhar com Atalanta, Man Utd, Atl. Madrid, Chelsea, Barcelona, Wolfsburgo ou PSG. Para além do Bayern saltaram outros tubarões como o Real Madrid, a Juventus, o Man Utd e o Arsenal. A ver o que nos dita a sorte. Calhou-me o Wolfsburgo. Pqp, que equipa :o Destaco este jogador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 24 Fevereiro 2014 Dois jogos de treta, mas o que conta é que estamos apurados :) Venham daí os quartos! No campeonato a seis jogos do fim estou a um ponto de ser campeão. Nos quartos posso calhar com Atalanta, Man Utd, Atl. Madrid, Chelsea, Barcelona, Wolfsburgo ou PSG. Para além do Bayern saltaram outros tubarões como o Real Madrid, a Juventus, o Man Utd e o Arsenal. A ver o que nos dita a sorte. Calhou-me o Wolfsburgo. Pqp, que equipa :o Destaco este jogador :prayer: Isto aparece com cada player....meu deus!! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Fevereiro 2014 Carrega meias-finais! Tínhamos os dois laterais suspensos na 1ª mão e um dos suplentes teve o azar de fazer um auto-golo que deixou a eliminatória em aberto para a 2ª mão. Na Alemanha voltámos a ser a melhor equipa e confirmámos que estamos no top 4 das melhores equipas da Europa :heart: Nota para o Alex Araújo, que com estes dois golos se tornou o melhor marcador de sempre numa edição da Champions (15 golos em 10 jogos, até ao momento). Deus :prayer: Pelo meio tivemos a primeira, e única até ao momento, derrota da época no Dragão para o campeonato por 2-0. Foi um jogo menos conseguido, que termina a nossa impressionante série de 79 jogos sem derrotas para o campeonato (2 anos e meio), 48 jogos em todas as competições (11 meses, altura em que tínhamos sido eliminados pelo Dortmund na época passada). Loures, PSG, Chelsea e Barcelona são os sobreviventes na Champions. Venha o diabo e escolha. Chelsea - Loures. É a vingança por nos terem impedido de ir à fase de grupos há 3 anos, siga! Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 24 Fevereiro 2014 Ao final de 20 jogos os meus meninos estao assim: Ja estamos foras de todas as taças, mas estamos a fazer um campeonato fantastico!! Tenho outro menino que tem explodido: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Fevereiro 2014 1ª Mão: "Loures reza após vitória" :lol: Eternos underdogs :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) E estamos na final :) Como tínhamos uma margem minimamente confortável decidi poupar os jogadores em risco de exclusão caso passássemos à final. Entrámos bem, a marcar na primeira ocasião. Depois fomos encostados às cordas durante grande parte do jogo e perto do fim surgem os minutos decisivos. É mal anulado um golo ao Chelsea, que lhes dava o empate na eliminatória, e logo de seguida o João Vicente carimba a passagem à final. Roma, aqui vamos nós! Entretanto batemos também o record de golos marcados numa edição da Champions (36 até ao momento, o record era de 35), e entre os dois jogos com o Chelsea, vencemos a Taça da Liga com os suplentes. Vamos defrontar o PSG na final, equipa que apanhámos na fase de grupos há dois anos e nunca vencemos (e agora têm um plantel ainda mais abusado). No entanto, acreditamos. Tudo é possível. Editado 25 Fevereiro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 25 Fevereiro 2014 E a 3 jornadas do fim ja subimos de divisao!!! Os meus meninos teem feito um campeonato excelente, tivemos agora duas derrotas inesperadas, mas devido á juventude do plantel é normal as oscilaçoes de rendimento! Ainda nao sei o que vou fazer na proxima epoca! Penso que 4\5 jogadores experientes divididos por defesa, meio campo e ataque, dariam outra consistencia ao plantel para fazermos uma epoca tranquila! Tudo depende do que o meu olheiro me arranjar e da evoluçao do clube!! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2014 Campeonato Este ano foi um autêntico passeio, não há muito a dizer. 6 dias antes da tão antecipada final da Champions conquistámos a Taça da Portugal: Parece-me que foi um bom teste para o que aí vem :mrgreen: Limpámos tudo em Portugal este ano (Supertaça, as duas taças e campeonato). Só falta mesmo a mãe de todas as competições. Essa fica para a próxima actualização (suspense, suspense..). Em caso de vitória vamos ter uma Supertaça Europeia, já que o Porto venceu a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Fevereiro 2014 Vamos lá Doom, quero ver essa final da Champions! Que limpeza a nível interno, nem deu para fazer cócegas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Sábado, 23 de Maio de 2020. Para muitos, um dia como qualquer outro. Para nós, o dia mais importante das nossas vidas. O onze escolhido para a final foi o nosso onze base, com a já habitual alteração das finais: meto um amigo meu, 3º capitão da equipa, a titular para que seja ele o capitão e levante ele a taça. É o último sobrevivente do plantel original, já há alguns anos que os outros saíram. Ele mantém-se por ser meu amigo (sim, cunhas). Como é óbvio, já não dá para as despesas, é quanto muito um DC ao nível do 2º escalão português. Mas faço questão de o utilizar em todas as finais ou jogos que nos podem dar o campeonato. Confesso que hesitei quando pensei se o deveria usar esta noite. Aquela frente de ataque com Cavani e Vietto mete medo a qualquer defesa, quanto mais a uma com um jogador tão fraco para este nível. No entanto, mantive-me fiel à minha promessa (que ia ganhar a Champions com ele a titular e capitão). 19:15 no Olímpico de Roma. As equipas aquecem. Estou nervoso, muito nervoso. Nunca estive tão nervoso com um jogo no FM. Hora da palestra. Um simples "continuem assim" bastou. Todos sabemos que as finais não são para se jogar, são para se ganhar, então pedi-lhes apenas que mantivessem o nível do resto da época. Começa o jogo. Os primeiros 15 minutos passam a correr, com o PSG a ser claramente superior. Criaram muito perigo num canto, onde acho que a bola apenas não entrou por milagre. Voltam à carga aos 25 minutos, com o Vietto a falhar numa situação de 1 vs 0. Ou melhor, o nosso guarda-redes, Faruk Akçay, a fazer duas fenomenais defesas, tanto no primeiro remate como na recarga. Vejo que o meu tal amigo está nervoso. Não o censuro, também eu estou. O outro central, o Casasola, levou um toque, e o outro jogador que pode fazer a posição, o Mijailovic, também está com algumas dificuldades físicas. Não me agrada nada, mas parece-me que vamos ter de aguentar com esta dupla até ao final. Aos 44 minutos, sem ainda termos esboçado qualquer lance de perigo, surge a oportunidade de lançar um contra-ataque, algo em que somos letais. Alex Araújo inicia a transição, toca para João Vicente que com um toque abre para Yekini na ala. Este progride no terreno, faz um cruzamento para a entrada da área, onde surge Alex Araújo que nem uma flecha, ultrapassando a defesa parisiense. Fantástica recepção, ajeita a bola, remata.. GOLO DO LOURES!! "O Loures apanhou o PSG em contrapé!", diz um locutor em delírio. Já nos habituámos a ouvir esta frase, ou não fossemos nós uma equipa que utiliza um sistema que privilegia o contra-ataque, mas dá sempre um gozo enorme ouvi-la, especialmente contra adversários de renome. Intervalo. O golo não podia ter chegado em melhor altura. O nervosismo deu lugar à confiança e elogio os jogadores pela bela primeira parte. Apesar do PSG ter tido o jogo controlado, não o tinha dominado, e este golo traz esperança. Vamos acreditar que é possível. Inicia a segunda parte. Apesar da bola ter seguido nossa, aos 20 segundos já o Akçay se esticava para segurar um cruzamento que podia ter trazido bastante perigo. Vendo a descompensação na equipa francesa, abre rapidamente para Isaílton, o lateral esquerdo. Em 6 toques a bola já tinha chegado ao Yekini, que vendo a movimentação do Alex Araújo e conhecendo a sua estonteante velocidade, lançou um fantástico passe para as costas da defesa adversária. Alex Araújo domina de peito e deixa-a rolar, está numa posição que ele tanto adora, apenas com o guarda redes à frente, remata forte.. GOLO DO LOURES!! Marcar a fechar a primeira parte, e marcar a abrir a segunda, fantástico! Em duas oportunidades marcámos dois golos e agora sim começava-se a notar o pânico na cara dos jogadores do PSG. 55 minutos de jogo, lançamento lateral para o Loures junto à linha final do PSG. Marcelo procura Alex Araújo na área, mas a bola é aliviada por um defesa. Sobra para os pés de Sabri Yilmaz (o tal jogador pelo qual o Real Madrid tinha feito uma proposta de 30M no início da época que eu rejeitei, e entretanto já foram rejeitadas propostas de 40M), insiste no cruzamento, volta a aliviar a defesa parisiense, mas o esférico sobra para a entrada da área, onde Gürkan Vargel está completamente sozinho! Enche o pé, remata de primeira.. GOLO DO LOURES!! Que remate fenomenal do médio turco, a elevar o resultado para 0-3! A Europa estava boquiaberta, contra todas as expectativas o Loures estava a dizimar o PSG na final da Champions! Aos 58 minutos, foi assinalado perto do meio campo um livre perigoso a favor do Loures. Sobe equipa que é para o chuveirinho! A bola é aliviada, mas recuperada por Casasola a meio do meio campo do PSG. Bernard, louco de raiva, rasteira Casasola, falta claríssima.. que o árbitro não assinala! Vietto apanha a bola sem dono, passa por Marcelo, está isolado apenas com a baliza à frente, remata.. GOLO DO PSG!! Incrível como o árbitro deixa passar em branco aquela falta claríssima! A prova do crime: Os nossos jogadores desnortearam-se com este erro incrível do árbitro, e pagaram bem caro o erro de jogarem com a cabeça quente. 62 minutos de jogo, canto na direita batido por Bernard, e ao segundo poste, isolado de marcação Ferreira (DC Regen) remata para o fundo das redes de Akçay, GOLO DO PSG!! Estava tão em pânico como eles lá dentro, mas tinha que segurar o barco para evitar que este fosse ao fundo. Tentei transmitir alguma calma para dentro de campo, pedi à equipa que jogasse curto e simples e que não deixassem que os seus sentimentos os cegassem. Ainda estávamos em vantagem, e tudo dependia apenas de nós. Dois minutos depois, em jeito de resposta à reacção do PSG, Alex Araújo cruza a bola para a área onde aparece João Vicente para cabecear.. mas este fica a escassos centímetros de empurrar a bola para o fundo da baliza, sendo esta aliviada em esforço por Ferreira. No entanto a bola ainda estava viva e foi parar aos pés de Yilmaz, que junto à pequena área rematou de primeira.. Ao poste da baliza de Sirigu! Muita sorte para os franceses nesta ocasião, mas não estava preocupado. A equipa ganhou um novo ânimo depois disto, e isso chegou para me devolver a confiança. Aos 72 minutos João Vicente lança um novo contra-ataque que pode trazer bastante perigo, é uma situação de dois para dois! Conduz para a linha.. e é claramente rasteirado por Ferreira, que tinha visto um cartão amarelo dois minutos antes! Ferreira é expulso! Isto obrigou a algumas mexidas no conjunto parisiense, de modo a tapar o buraco na defesa, o que significava que teriam menos uma pessoa no ataque. Excelentes notícias para nós. Pouco depois fiz 3 substituições de uma assentada. A equipa começava a ficar cansada e estava claramente a pedir uns quantos pulmões novos. 80 minutos e nada de relevante desde a expulsão de Ferreira. Mas não estava disposto a arriscar. Mandei toda a gente defender, até os extremos, jogar apenas na certa e até queimar algum tempo se fosse possível. Não é bonito, eu sei, mas prefiro ganhar troféus a jogar feio a ter apenas vitórias morais. 85 minutos.. 90 minutos.. Nada de especial acontecia, mas o relógio parecia andar mais devagar de propósito, como que a gozar connosco. 92 minutos, lançamento lateral a nosso favor junto à área do PSG. Mantemos a posse de bola durante coisa de meio minuto, sempre a um/dois toques curtos com os jogadores do PSG a correr que nem loucos atrás da bola, até que finalmente a conseguem roubar.. Mas não há tempo para mais, Mazzoleni dá o apito final e o Loures conquista a Liga dos Campeões! Ninguém acreditou. Nem nós próprios acreditávamos no início da competição. Mas depois daquela fenomenal fase de grupos, acho que já ninguém dentro do balneário duvidava que era possível. Mas quando Job, o meu tal amigo, levantou a taça que todos desejam, já todo a Europa acreditava. Pelo caminho ficaram colossos como o Bayern ou o Chelsea, o que prova o valor deste conjunto de jovens humildes, mas ambiciosos. Para a história ficam feitos fantásticos, como o domínio na fase de grupos, a campanha invicta ou os 19 golos em 13 jogos do Alex Araújo, que assim pulverizou o record anterior na competição (14 golos). Incrivelmente, nenhum dos nossos jogadores foi eleito para o melhor 11 da Champions. É a diferença entre as equipas de renome e as equipas "pequenas". Mas isso não nos importa. Trouxemos o caneco para terras saloias e isso é que interessa. Colocámos Loures no mapa, e de agora em diante temos um lugar cativo no meio dos gigantes. Fizemos história. Sábado, 23 de Maio de 2020. Para muitos, um dia como qualquer outro. Para nós, o dia mais importante das nossas vidas. O dia em que o Loures conquistou a Europa. Editado 26 Fevereiro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Parabéns doom_master :handclap: :prayer: Editado 26 Fevereiro 2014 por Mike_Ramone Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Fevereiro 2014 Parabéns doom, grande época :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Fevereiro 2014 Parabéns ao doom e ao passonov pelas excelentes épocas realizadas. Objetivos dos dois para a nova época? Entretanto deixo-vos aqui a noticia de que decidi dar por terminado o meu save, escolhi o projeto do Boavista, mas perdi a vontade de continuar, estava bastante motivado, mas o campeonato é tão pobre que fiquei logo com saudades da Escócia. É impressionante a falta de qualidade no CNS e a falta de ambiente que rodeia o futebol. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Fevereiro 2014 Entretanto deixo-vos aqui a noticia de que decidi dar por terminado o meu save, escolhi o projeto do Boavista, mas perdi a vontade de continuar, estava bastante motivado, mas o campeonato é tão pobre que fiquei logo com saudades da Escócia. É impressionante a falta de qualidade no CNS e a falta de ambiente que rodeia o futebol. :( É por isso que, normalmente, quando decido mudar de clube tenho por hábito gravar o save com um nome diferente, para que possa voltar ao clube anterior caso não goste do novo desafio. Podem achar que é cheat, mas já algumas vezes me deu jeito. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Fevereiro 2014 :( É por isso que, normalmente, quando decido mudar de clube tenho por hábito gravar o save com um nome diferente, para que possa voltar ao clube anterior caso não goste do novo desafio. Podem achar que é cheat, mas já algumas vezes me deu jeito. verY, eu não gosto de jogar dessa maneira, eu é fazer as coisas, se derem dão se não derem paciência, mas que fiquei arrependido lá isso fiquei. Para a próxima já sei, CNS nunca mais, a não ser que apanhe lá o Benfica :mrgreen: O CNS é pobre demais, não dá motivação nenhuma, foi a 1ª vez que lá treinei neste FM, fica a má experiência. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Fevereiro 2014 Pois, compreendo que não gostes, mas eu sinceramente prefiro essa opção "menos elegante" do que perder um save que até estava a gostar de fazer. Compartilhar este post Link para o post