sinik Publicado 17 Fevereiro 2014 Jonas nao jogo LLM na exclusividade! Gosto mt das regras do LLM mas ha que nao concordo em absoluto que tem a ver com a contrataçao dos jogadores! O LLM diz que os jogadores a serem contratados terao que ser observados pelos olheiros, mas na realidade 90% dos treinadores teem smp os seus jogadores favoritos! Jogadores que contratam pq sao da sua confiança, sem ser preciso usar olheiros para os descubrir ou avaliar! No save com o Foggia tenho 5 jogadores que contratei que se tivesse posto olheiros a avaliar nunca teriam vindo! O Licinio por exemplo é um deus nas divisoes inferiores e os meus olheiros dao lhe 2 estrelas e o homem ja leva 16 golos em 17 jogos! è a unica regra que descordo...de resto esta tal e qual como eu gosto de jogar FM! Tu podes ter jogadores favoritos, mas é no decorrer do save. Treinas-te uma equipa e passando algum tempo foste para outro clube, e gostas de um jogador que tinhas na antiga equipa, esses podes ir buscar porque tu próprio já o treinaste. Não podes é contratar jogadores que conheces de saves anteriores ou porque ouviste dizer que era bom jogador, como é o caso do Licinio. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2014 Perder 1-0 com esse golo... FFS! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Fevereiro 2014 Eu sei, é uma equipa que eu gosto, é que se alguém tivesse estado nela podia dar-me umas bases dela. Se gostas de projectos de revitalizar clubes históricos que andam perdidos nas ultimas divisões, força. Nao precisas de bases, nem de dicas, quanto mais às escuras fores, melhor. Comecei um na 2ª divisão da dinamarca com o Follo...quando acabar a 1ª epoca venho aqui postar :) Boa sorte. verY, qual é o teu objectivo para o save? Ficares até atingires mais coisas e melhorares o clube, ou se surgir alguma proposta saíres? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Fevereiro 2014 Se gostas de projectos de revitalizar clubes históricos que andam perdidos nas ultimas divisões, força. Nao precisas de bases, nem de dicas, quanto mais às escuras fores, Então hoje vou lá começar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2014 Sim, a época esta a correr bastante bem, no campeonato usamos um pouco o efeito surpresa, mas agora as equipas já olham para nós de maneira diferente. Na Taça da Escócia fui eliminado pelo Dundee United e nao pelo Aberdeen. Precisamos de uma boa sequência de vitorias para dar confiança para o resto da época. Em relação ao mercado de Inverno, pode haver uma ou outra entrada, mas isto porque tenho 4 ou 5 jogadores que pediram-me para sair por nao estarem a jogar. Acho que já vi alguém no Oviedo, é um histórico de Espanha. Que jogadores conhecidos tens? Passonov, os critérios de escolha feita pelos olheiros e fundamental para o jogo LLM, pois é aí que reside uma das maiores dificuldades para o jogador comum. Exacto, nem em Portugal o devem conhecer, quanto mais em Itália. José Postiga :mrgreen: Era para contratar o Luiz Gustavo mas pede muito de ordenado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) HllxD9-IQGQ Perder 1-0 com esse golo... FFS! FM being FM :mrgreen: Isto sim, é entrar com o pé direito na Champions :heart: Editado 18 Fevereiro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 18 Fevereiro 2014 Se gostas de projectos de revitalizar clubes históricos que andam perdidos nas ultimas divisões, força. Nao precisas de bases, nem de dicas, quanto mais às escuras fores, melhor. Podes dar exemplos desses clubes? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Fevereiro 2014 Podes dar exemplos desses clubes? Real Oviedo, Boavista, racing Santander, Wolves, União de Leiria, Oriental, Portsmouth, Hansa Rostock, Ajaccio, Amiens, Strasbourg, Palermo, Charlton. Sei que a pergunta não era para mim mas aí fica uma boa lista. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Fevereiro 2014 Podes dar exemplos desses clubes? São clubes grandes e outros com tradições nos países correspondentes: Portugal - Boavista Espanha - Oviedo, Racing Santander, Compostela, Albacete Inglaterra - Portsmouth, AFC Wimbledon, Luton Town Italia - Lecce, Cremonese, Perugia Alemanha - Hansa Rostok, Duisburgo França - Strasbourg E mais, é uma questão de se procurar, mas já tens aí muitos clubes interessantes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2014 Depois do atropelo na Rússia, mais uma demolição, desta vez em nossa casa. 2 jogos na Champions, 10-0 em golos. E a lesão do Alex Araújo não foi nada. Isto está a correr demasiado bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Fevereiro 2014 Uiishhh, o Loures esta bem lançado. Quais os clubes favoritos à conquista da Champions? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Pena que já fechei o FM, senão ia ver a notícia onde dizem as odds. Mas hão-de ser Chelsea (actuais detentores), Dortmund, Bayern, Barça, Real Madrid, Juventus, etc. Algo por aí. Talvez os Manchesters também. Editado 18 Fevereiro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 18 Fevereiro 2014 Very nao concordo qd dizes que é impossivel um treinador em Italia conhecer o Licinio! Se me disseres que um treinador italiano nao o conhece, tudo bem, agora se for para la um tuga....pq nao ha de conhecer?? Basta ires ao chipre e veres a quantidade de jogadores la estao que jogavam na 2a liga portuguesa e mts deles levados para la por treinadores portugueses desconhecido que foram para la! O Licinio nao é invençao do Miles! O Licinio jogou na Oliveirense e este ano esteve inscrito pelo Cucujaes! Se era tao bom jogador como aqui no FM? Nao! Epah mas homem aqui tem atributos que o tornam nao num craque mas num batalhador! O homem tem 13 de desarme, 16 de agressividade e determinaçao, tem 18 de bravura e sem bola e ainda tem tem 13 na velocidade! Ora isto para um avançado em divisoes inferiores é mel...nao tem tecnica mas luta ate cair para o lado e como tens uns indices fisicos bons fazem dele um avançado de topo e qq divisao inferior! Jonas compreendi a parte dos olheiros e percebi a parte onde nao cumpri qd peguei em jogadores que ja conhecia!! Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 18 Fevereiro 2014 Dps de ler todas as regras do LLM, decidi começar um save apenas no modo LLM: Equipa escolhida: AFC Wimbledon O meu clube de eleiçao em Inglaterra! Um historico que devido a problemas financeiros bateu no fundo tendo perdido ate o seu estadio! Quem ve a Premier League desde os anos 80 deve se lembra das equipas do Wimbledon, onde sobressaia o Vinny Jones . Encontrei um plantel mt desiquilbrado! Mts defesas, poucos medios! Vou ter que trabalhar bem junto com os meus olheiros pa ver o que conseguimos para reforçar a equipa Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Fevereiro 2014 Grande Perugia. Que resultado anormal. O que aconteceu à Roma? Dps de ler todas as regras do LLM, decidi começar um save apenas no modo LLM: Equipa escolhida: AFC Wimbledon O meu clube de eleiçao em Inglaterra! Um historico que devido a problemas financeiros bateu no fundo tendo perdido ate o seu estadio! Quem ve a Premier League desde os anos 80 deve se lembra das equipas do Wimbledon, onde sobressaia o Vinny Jones. Encontrei um plantel mt desiquilbrado! Mts defesas, poucos medios! Vou ter que trabalhar bem junto com os meus olheiros pa ver o que conseguimos para reforçar a equipa passonov, cada um joga como gosta mais, há jogadores que jogam com as melhores equipas do mundo, há outros que jogam com equipas de divisões inferiores, mas que não seguem as regras do LLM e há os que seguem as regras. Pessoalmente não consigo jogar sem ser LLM, já não me dá pica chegar ao "search" e ir à procura de jogadores, ou pegar numa lista já feita de jogadores e contrata-los porque sei que vão render. Boa escolha a do Wimbledon, é um histórico de Inglaterra, se bem que seguindo à risca o LLM, terias de ir para uma equipa das conferências. De qualquer das maneiras boa sorte. O Vinny Jones, lembro-me bem dele, era canela até ao pescoço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 19 Fevereiro 2014 Grande Perugia. Que resultado anormal. O que aconteceu à Roma? passonov, cada um joga como gosta mais, há jogadores que jogam com as melhores equipas do mundo, há outros que jogam com equipas de divisões inferiores, mas que não seguem as regras do LLM e há os que seguem as regras. Pessoalmente não consigo jogar sem ser LLM, já não me dá pica chegar ao "search" e ir à procura de jogadores, ou pegar numa lista já feita de jogadores e contrata-los porque sei que vão render. Boa escolha a do Wimbledon, é um histórico de Inglaterra, se bem que seguindo à risca o LLM, terias de ir para uma equipa das conferências. De qualquer das maneiras boa sorte. O Vinny Jones, lembro-me bem dele, era canela até ao pescoço :mrgreen: Jonas so nao fui para as conferencias pq gosto mm do Wimbledon e vou tentar por o clube de novo no topo! Dps sou capaz de começar numa equipa das conferencias ou pode ser que se arranje o patch com os distritais de Portugal! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Fevereiro 2014 verY, qual é o teu objectivo para o save? Ficares até atingires mais coisas e melhorares o clube, ou se surgir alguma proposta saíres? A ideia inicial era ir evoluindo na carreira, mas confesso que gostava de levar o Frigg à Europa... Depende do que surgir, na altura decido. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Fevereiro 2014 A ideia inicial era ir evoluindo na carreira, mas confesso que gostava de levar o Frigg à Europa... Depende do que surgir, na altura decido. Como está a correr a nova época? Sempre optaste pela pesquisa de jogadores em detrimento do sistema LLM dos olheiros? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Fevereiro 2014 Não, o plantel voltou a manter-se praticamente o mesmo. Está a correr mais ou menos.. As exibições não têm sido grande coisa, mas estamos em lugar de acesso ao playoff, a 3 pontos do 1º. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Fevereiro 2014 O Licinio nao é invençao do Miles! O Licinio jogou na Oliveirense e este ano esteve inscrito pelo Cucujaes! Se era tao bom jogador como aqui no FM? Nao! Epah mas homem aqui tem atributos que o tornam nao num craque mas num batalhador! O homem tem 13 de desarme, 16 de agressividade e determinaçao, tem 18 de bravura e sem bola e ainda tem tem 13 na velocidade! Ora isto para um avançado em divisoes inferiores é mel...nao tem tecnica mas luta ate cair para o lado e como tens uns indices fisicos bons fazem dele um avançado de topo e qq divisao inferior! Tens algum link que prove isso? É que eu pesquisei e não encontro nenhum Licínio com o mesmo nome que está no FM, a jogar actualmente. Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 19 Fevereiro 2014 Tens algum link que prove isso? É que eu pesquisei e não encontro nenhum Licínio com o mesmo nome que está no FM, a jogar actualmente. http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=335085&search=1 Olha ai o homem! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Fevereiro 2014 Parou de jogar na época 2003/2004? Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) Parou de jogar na época 2003/2004? Agora tb reparei nisso! se calhar é mm invensao do miles Agora fikei mm desiludido!! Estes gajos da SI devem ter um fetiche com os tugas!! Ja foi o to madeira...agora o licinio... Mas se bem me recordo....acho que ja existiu um licinio no CM! E era maquina de golos! Editado 19 Fevereiro 2014 por passonov Compartilhar este post Link para o post