JonasThern Publicado 12 Fevereiro 2014 fds ao intervalo a ganhar ao Feyernord por 1-0 digo à equipa calmamente para continuar assim que estavam muito bem, (quis ser meigo visto que é a primeira aventura na champions) a segunda parte inicia e em 5 min levo 3 golos, com os 3 a serem completamente oferecidos pela defesa que entrou completamente a dormir e no final levamos 4-1. Devia era ter-lhes dado nas orelhas forte e feio ao intervalo, mania de ser meiguinho. O Feyernord está em primeiro do grupo espetou 7-2 ao AC Milan em San Siro :medinho: e o Milan está em último em igualdade pontual com a minha equipa só que eles tem mais golos sofridos, perderam 2-0 com o Mónaco o mesmo resultado que o Mónaco fez ao jogar connosco. Podias ter dito algo para não se perder a concentração, visto ser um jogo complicado. Eu no meu caso até costumo elogiar as exibições ao intervalo se tivermos a ganhar e tem corrido bem. Como está o campeonato? Saquei uma DB e comecei na 4ª divisão holandesa. Isto é extremamente frustante, não há dinheiro para salários e a maior parte dos bons jogadores é cobiçado por os clubes de divisões superiores. Têm contratos amadores e eu fico a chuchar no dedo. Vai ser divertido :lol: Porquê a Holanda? Bom pessoal hj em conversa com ppl amigo estive a recordar o CM Italia! E com isto lembrei me do Foggia, uma equipa que nessa altura dava cartas e tinha um russo que era mm craque, o Kolyvanov! Quem se lembra? Com isto deu me a nostalgia e vou pegar no Foggia que se encontra na seria C2\B de Italia! Lembro-me perfeitamente desse jogador, era um clássico. Boa sorte no Foggia. Começamos a acreditar! Até amanhã, pessoal! :) Tens tudo para conseguir o titulo. E lá conseguimos acabar invictos :) O Porto foi-se abaixo nas últimas jornadas, ainda acabámos com alguma distância, mas andaram-me sempre a morder os calcanhares até confirmar o título. E a tal barreira dos 30 pontos não serviu para salvar o Nacional da despromoção :mrgreen: Tens dominado por inteiro o campeonato Nacional. Como está a evolução do Loures? Ainda abaixo dos 3 grandes? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Um breve resumo da época passada: A minha equipa subiu uns lugares nos Rankings dos clubes Escoceses. Nada mau para atrair melhores jogadores. Para além de termos sido campeões: Tivemos o melhor marcador e o jogador com mais assistências. Escolha dos adeptos para jogador do ano: Grande época que ele fez. Nova época: Não somos de todo favoritos, bem pelo contrário, somos apontados para lutar pela manutenção. Vamos ver, eu sou da mesma opinião, não gosto de ter grandes expetativas. Pré época: A pré época correu bem, quis defrontar algumas equipas da nossa divisão e tivemos uma excelente vitória frente ao Inversess (clube mãe) da Premiership. Transferências Entradas: 4 desses jogadores foram observados por mim ao vivo quando jogamos contra as suas ex equipas. Transferências Saídas: Nada a apontar nas saídas, foram jogadores que não tinham perspetivas de evolução no clube. Plantel: E é este o plantel como que vamos iniciar a nova época na League One. De referir que o clube continua como semi-profissional, o que infelizmente não nos dá garantias de uma eficaz evolução dos nossos jogadores. Reforcei o corpo técnico, para ajudar a contrariar esse handicap, posso-vos dizer que o meu treinador de Juniores é o Michael Owen :prayer: Qualquer SS ou outra questão em particular é só pedirem. Editado 12 Fevereiro 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Um breve resumo da época passada: E é este o plantel como que vamos iniciar a nova época na League One. De referir que o clube continua como semi-profissional, o que infelizmente não nos dá garantias de uma eficaz evolução dos nossos jogadores. Reforcei o corpo técnico, para ajudar a contrariar esse handicap, posso-vos dizer que o meu treinador de Juniores é o Michael Owen :prayer: A época anterior foi de facto excelente, e conseguires ter renovado com o teu capitão foi muito importante (até para a estabilidade emocional da equipa). Em relação à nova época, parece-me que contrataste apenas o essencial e mantiveste a estruturada época anterior, o que é positivo. De salientar a aquisição do grande Owen :D Vamos ver se esta época fazes uma gracinha e consegues lutar pela subida. É difícil escolher O melhor. Mas vou meter aqui os que se têm destacado mais. Em termos de regens, o]Sabri Yilmaz[ tem estado fenomenal, logo seguido do ]Marcelo[/url](baixou os stats um pouco agora) Esse yilmaz parece ser fenomenal, provavelmente deve estar a ser seguido atentamente pelos tubarões. Os outros regens também gostei , especialmente do tuga João Vicente(que evolução!) Os meninos João Mário, Bernardo Silva, etc, estão porreiros? Editado 12 Fevereiro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Fevereiro 2014 Podias ter dito algo para não se perder a concentração, visto ser um jogo complicado. Eu no meu caso até costumo elogiar as exibições ao intervalo se tivermos a ganhar e tem corrido bem. Como está o campeonato? O campeonato tem sido um passeio até agora, 8 jogos 8 vitórias e tirando o jogo contra o TNS que vencemos 3-2 depois de estarmos a vencer por 2-0, o resto foi tudo goleadas. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Fevereiro 2014 Grande pré-época... O facto do Owen ter aceite ir para ai mostra bem a evolução que a equipa teve. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Fevereiro 2014 A época anterior foi de facto excelente, e conseguires ter renovado com o teu capitão foi muito importante (até para a estabilidade emocional da equipa). Em relação à nova época, parece-me que contrataste apenas o essencial e mantiveste a estruturada época anterior, o que é positivo. De salientar a aquisição do grande Owen :D Vamos ver se esta época fazes uma gracinha e consegues lutar pela subida. Não sou apologista de estar a dispensar uma equipa quase inteira e contratar mais não sei quantos jogadores, numa equipa vencedora há que continuar na mesma linha e ter confiança nos jogadores. Além disso a equipa já estava rotinada. Não sei se vou conseguir lutar pela subida, há equipas bastante competitivas, vamos ver como está o campeonato lá para janeiro. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Fevereiro 2014 Grande pré-época... O facto do Owen ter aceite ir para ai mostra bem a evolução que a equipa teve. Sim, também ele andava à procura do primeiro emprego, mas sem dúvida que é um acréscimo para o clube ser mais falado e conhecido. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Recebemos em nossa casa um dos adversários diretos (até então) na luta pela subida... Está cada vez mais perto! O próximo jogo é em casa do Hodd e, em caso de vitória, ficamos a 1 ponto do título! EDIT: E já agora... Editado 12 Fevereiro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Fevereiro 2014 Tens dominado por inteiro o campeonato Nacional. Como está a evolução do Loures? Ainda abaixo dos 3 grandes? Não, já desde o ano passado que estamos acima do Benfica e do Sporting. Acima de nós só mesmo o Porto, em termos de reputação. Eu já tenho classe mundial, o clube ainda está pelo continental. Esse yilmaz parece ser fenomenal, provavelmente deve estar a ser seguido atentamente pelos tubarões. Os outros regens também gostei , especialmente do tuga João Vicente(que evolução!) Os meninos João Mário, Bernardo Silva, etc, estão porreiros? Mesmo, isto de ter bons tutores é obra :heart: O João Mário ainda anda no Sporting, acho. Parece ter estagnado. O Bernardo Silva tenho-o eu, mas tem algumas dificuldades em afirmar-se. Tem o lugar tapado pelo João Vicente, que não dá hipóteses. Mas foi útil na rotação do plantel esta época. Só tenho pena que ele muito dificilmente vá atingir o seu potencial, assim como o Cancelo, que também anda por cá. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 12 Fevereiro 2014 Saudações, tinha dado um tempo para outros Saves, mais ainda continuo jogando com meu save no LLM, Ainda estou na quinta época no comando do Bromley, Rumo a Premier League.. Jogos ate aqui Classificação: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Fevereiro 2014 (editado) Deu para receber algum $ GET IN Editado 12 Fevereiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2014 Foi o resultado possível... Eles carregaram em cima de nós, como era sua obrigação, mas conseguimos manter-nos seguros. Acabámos por sofrer um golo mas conseguimos ir atrás de um empate que vale ouro! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2014 Parece que estamos a tentar tudo para não subir :lol: Já tivemos dois jogos em que podíamos ter arrumado a questão e empatámos duas vezes... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Fevereiro 2014 Parabéns, custou mas foi :handclap: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2014 Outro pormenor: a uma jornada do fim já batemos o record de pontos desta divisão das épocas que já levo no save (4). E temos neste momento menos 10 golos sofridos que a melhor defesa de sempre, também. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2014 E no último jogo fomos perder 0-2 em casa com o HamKam, que já me tinha ganho na primeira volta :lol: Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 12 Fevereiro 2014 Vou aqui fazer a apresentaçao do Foggia: Foi estas condiçoes com que me deparei! Nao é um gigante adormecido mas é clube com umas estrutura que mts clubes da 1a divisao portuguesa gostariam de ter! Deparei me com um plantel mt fraco! A direcçao pede me o meio da tabela mas na apresentaçao ao plantel os jogadores pediram me a subida! Assim pus maos á obra e tratei de contratar uma serie de jogadores sendo a aposta no mercado italiano e em jogadores portugueses meus conhecidos que podem ser mais valias! Nao conheco a qualidade desta divisao mas penso que sao jogadores capazes de nos por a lutar pelos 1os lugares Aqui temos o Plantel: Aqui entradas e saidas: As saidas estao ai em numero absurdo ja que dispensei tudo o que nao m interessava na equipa principa, nas reservas e dispensei todos os juniores! Desta maneira poupei nao so em ordenados de jogadores mas tb na equipa tecnica onde despedi todos os treinadores do juniores! Nas aquisiçoes resalvo a entrada do Missilou um jovem jogador que começa livre, ja o tive no Vitoria de Setubal e fica um potento no meio campo! Destaco tb a vinda do Cepeda e Hugo Carvalho. dois velhos conhecidos dos campeonatos portugueses, do Bellahssan e ainda do Licinio que espero que em Italia tb faça desgraça! Tou agora a começar a pre epoca, altura para trabalhar a tactica e ver se é preciso algum ajuste Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Fevereiro 2014 Grande bicho que aí tens depina. É pena é já ter essa idade :( Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Fevereiro 2014 Parabéns verY pela promoção. Vamos ver como te vais sair para o ano. Passonov, vais ter aí um bom desafio. Fizeste uma verdadeira revolução no plantel, pelo que a equipa vai demorar algum tempo a assimilar táticas e processos. O Foggia é um clássico Italiano. As finanças parecem-me também outro problema. Depina, 3.1M por um jogador de 32 anos? Grande venda do Bayern. É grande jogador, mas os atributos físicos devem começar a cair por aí a baixo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Fevereiro 2014 !!!!!!!!!!! :celebracao: Excelente Very, já merecias a promoção. Agora é trabalhar com os olheiros na nova época, pois o nível vai subir. Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 13 Fevereiro 2014 Que excelente jogador, pena mesmo a idade Compartilhar este post Link para o post