Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

fds ao intervalo a ganhar ao Feyernord por 1-0 digo à equipa calmamente para continuar assim que estavam muito bem, (quis ser meigo visto que é a primeira aventura na champions) a segunda parte inicia e em 5 min levo 3 golos, com os 3 a serem completamente oferecidos pela defesa que entrou completamente a dormir e no final levamos 4-1. Devia era ter-lhes dado nas orelhas forte e feio ao intervalo, mania de ser meiguinho.

O Feyernord está em primeiro do grupo espetou 7-2 ao AC Milan em San Siro :medinho: e o Milan está em último em igualdade pontual com a minha equipa só que eles tem mais golos sofridos, perderam 2-0 com o Mónaco o mesmo resultado que o Mónaco fez ao jogar connosco.

Podias ter dito algo para não se perder a concentração, visto ser um jogo complicado. Eu no meu caso até costumo elogiar as exibições ao intervalo se tivermos a ganhar e tem corrido bem. Como está o campeonato?

Saquei uma DB e comecei na 4ª divisão holandesa. Isto é extremamente frustante, não há dinheiro para salários e a maior parte dos bons jogadores é cobiçado por os clubes de divisões superiores. Têm contratos amadores e eu fico a chuchar no dedo. Vai ser divertido :lol:

Porquê a Holanda?

Bom pessoal hj em conversa com ppl amigo estive a recordar o CM Italia! E com isto lembrei me do Foggia, uma equipa que nessa altura dava cartas e tinha um russo que era mm craque, o Kolyvanov! Quem se lembra? Com isto deu me a nostalgia e vou pegar no Foggia que se encontra na seria C2\B de Italia!

Lembro-me perfeitamente desse jogador, era um clássico. Boa sorte no Foggia.

Começamos a acreditar!

Até amanhã, pessoal! :)

Tens tudo para conseguir o titulo.

E lá conseguimos acabar invictos :) O Porto foi-se abaixo nas últimas jornadas, ainda acabámos com alguma distância, mas andaram-me sempre a morder os calcanhares até confirmar o título. E a tal barreira dos 30 pontos não serviu para salvar o Nacional da despromoção :mrgreen:

Tens dominado por inteiro o campeonato Nacional. Como está a evolução do Loures? Ainda abaixo dos 3 grandes?

Compartilhar este post

Link para o post

Um breve resumo da época passada:

image.jpg

A minha equipa subiu uns lugares nos Rankings dos clubes Escoceses. Nada mau para atrair melhores jogadores.

Para além de termos sido campeões:

image.jpg

Tivemos o melhor marcador e o jogador com mais assistências.

Escolha dos adeptos para jogador do ano:

image.jpg

Grande época que ele fez.

Nova época:

image.jpg

Não somos de todo favoritos, bem pelo contrário, somos apontados para lutar pela manutenção. Vamos ver, eu sou da mesma opinião, não gosto de ter grandes expetativas.

Pré época:

image.jpg

A pré época correu bem, quis defrontar algumas equipas da nossa divisão e tivemos uma excelente vitória frente ao Inversess (clube mãe) da Premiership.

Transferências Entradas:

image.jpg

4 desses jogadores foram observados por mim ao vivo quando jogamos contra as suas ex equipas.

Transferências Saídas:

image.jpg

Nada a apontar nas saídas, foram jogadores que não tinham perspetivas de evolução no clube.

Plantel:

image.jpg

E é este o plantel como que vamos iniciar a nova época na League One. De referir que o clube continua como semi-profissional, o que infelizmente não nos dá garantias de uma eficaz evolução dos nossos jogadores. Reforcei o corpo técnico, para ajudar a contrariar esse handicap, posso-vos dizer que o meu treinador de Juniores é o Michael Owen :prayer:

Qualquer SS ou outra questão em particular é só pedirem.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Um breve resumo da época passada:

E é este o plantel como que vamos iniciar a nova época na League One. De referir que o clube continua como semi-profissional, o que infelizmente não nos dá garantias de uma eficaz evolução dos nossos jogadores. Reforcei o corpo técnico, para ajudar a contrariar esse handicap, posso-vos dizer que o meu treinador de Juniores é o Michael Owen :prayer:

A época anterior foi de facto excelente, e conseguires ter renovado com o teu capitão foi muito importante (até para a estabilidade emocional da equipa).

Em relação à nova época, parece-me que contrataste apenas o essencial e mantiveste a estruturada época anterior, o que é positivo. De salientar a aquisição do grande Owen :D

Vamos ver se esta época fazes uma gracinha e consegues lutar pela subida.

É difícil escolher O melhor. Mas vou meter aqui os que se têm destacado mais. Em termos de regens, o]Sabri Yilmaz[ tem estado fenomenal, logo seguido do ]Marcelo[/url](baixou os stats um pouco agora)

Esse yilmaz parece ser fenomenal, provavelmente deve estar a ser seguido atentamente pelos tubarões. Os outros regens também gostei , especialmente do tuga João Vicente(que evolução!)

Os meninos João Mário, Bernardo Silva, etc, estão porreiros?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter dito algo para não se perder a concentração, visto ser um jogo complicado. Eu no meu caso até costumo elogiar as exibições ao intervalo se tivermos a ganhar e tem corrido bem. Como está o campeonato?

O campeonato tem sido um passeio até agora, 8 jogos 8 vitórias e tirando o jogo contra o TNS que vencemos 3-2 depois de estarmos a vencer por 2-0, o resto foi tudo goleadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pré-época... O facto do Owen ter aceite ir para ai mostra bem a evolução que a equipa teve.

Compartilhar este post

Link para o post

A época anterior foi de facto excelente, e conseguires ter renovado com o teu capitão foi muito importante (até para a estabilidade emocional da equipa).

Em relação à nova época, parece-me que contrataste apenas o essencial e mantiveste a estruturada época anterior, o que é positivo. De salientar a aquisição do grande Owen :D

Vamos ver se esta época fazes uma gracinha e consegues lutar pela subida.

Não sou apologista de estar a dispensar uma equipa quase inteira e contratar mais não sei quantos jogadores, numa equipa vencedora há que continuar na mesma linha e ter confiança nos jogadores. Além disso a equipa já estava rotinada. Não sei se vou conseguir lutar pela subida, há equipas bastante competitivas, vamos ver como está o campeonato lá para janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pré-época... O facto do Owen ter aceite ir para ai mostra bem a evolução que a equipa teve.

Sim, também ele andava à procura do primeiro emprego, mas sem dúvida que é um acréscimo para o clube ser mais falado e conhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebemos em nossa casa um dos adversários diretos (até então) na luta pela subida...

fceab7e54a4c554ae557425fe6ccbc79.png

Está cada vez mais perto! O próximo jogo é em casa do Hodd e, em caso de vitória, ficamos a 1 ponto do título!

EDIT: E já agora...

0af1287ce645194dd1acfcbc5d562376.png

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Tens dominado por inteiro o campeonato Nacional. Como está a evolução do Loures? Ainda abaixo dos 3 grandes?

Não, já desde o ano passado que estamos acima do Benfica e do Sporting. Acima de nós só mesmo o Porto, em termos de reputação. Eu já tenho classe mundial, o clube ainda está pelo continental.

Esse yilmaz parece ser fenomenal, provavelmente deve estar a ser seguido atentamente pelos tubarões. Os outros regens também gostei , especialmente do tuga João Vicente(que evolução!)

Os meninos João Mário, Bernardo Silva, etc, estão porreiros?

Mesmo, isto de ter bons tutores é obra :heart: O João Mário ainda anda no Sporting, acho. Parece ter estagnado. O Bernardo Silva tenho-o eu, mas tem algumas dificuldades em afirmar-se. Tem o lugar tapado pelo João Vicente, que não dá hipóteses. Mas foi útil na rotação do plantel esta época. Só tenho pena que ele muito dificilmente vá atingir o seu potencial, assim como o Cancelo, que também anda por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações, tinha dado um tempo para outros Saves, mais ainda continuo jogando com meu save no LLM, Ainda estou na quinta época no comando do Bromley, Rumo a Premier League..

Jogos ate aqui

Bromley_JogosPrograma_zpsd22ec7ff.png

Classificação:

SkyBetLeague1_VistaGeralPerfil_zps39ca28f3.png

Compartilhar este post

Link para o post

nlxo.png

Deu para receber algum $

e7i4.png

GET IN

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

b84ddf2d9c1a1b6340010648d683941d.png

Foi o resultado possível... Eles carregaram em cima de nós, como era sua obrigação, mas conseguimos manter-nos seguros. Acabámos por sofrer um golo mas conseguimos ir atrás de um empate que vale ouro!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estamos a tentar tudo para não subir :lol: Já tivemos dois jogos em que podíamos ter arrumado a questão e empatámos duas vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Outro pormenor: a uma jornada do fim já batemos o record de pontos desta divisão das épocas que já levo no save (4). E temos neste momento menos 10 golos sofridos que a melhor defesa de sempre, também.

Compartilhar este post

Link para o post

E no último jogo fomos perder 0-2 em casa com o HamKam, que já me tinha ganho na primeira volta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aqui fazer a apresentaçao do Foggia: AhTeImW.png Foi estas condiçoes com que me deparei! Nao é um gigante adormecido mas é clube com umas estrutura que mts clubes da 1a divisao portuguesa gostariam de ter!

Deparei me com um plantel mt fraco! A direcçao pede me o meio da tabela mas na apresentaçao ao plantel os jogadores pediram me a subida! Assim pus maos á obra e tratei de contratar uma serie de jogadores sendo a aposta no mercado italiano e em jogadores portugueses meus conhecidos que podem ser mais valias! Nao conheco a qualidade desta divisao mas penso que sao jogadores capazes de nos por a lutar pelos 1os lugares

Aqui temos o Plantel: faQxNpV.png

Aqui entradas e saidas: 1RxNUWY.png

As saidas estao ai em numero absurdo ja que dispensei tudo o que nao m interessava na equipa principa, nas reservas e dispensei todos os juniores! Desta maneira poupei nao so em ordenados de jogadores mas tb na equipa tecnica onde despedi todos os treinadores do juniores!

Nas aquisiçoes resalvo a entrada do Missilou um jovem jogador que começa livre, ja o tive no Vitoria de Setubal e fica um potento no meio campo! Destaco tb a vinda do Cepeda e Hugo Carvalho. dois velhos conhecidos dos campeonatos portugueses, do Bellahssan e ainda do Licinio que espero que em Italia tb faça desgraça!

Tou agora a começar a pre epoca, altura para trabalhar a tactica e ver se é preciso algum ajuste

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns verY pela promoção. Vamos ver como te vais sair para o ano.

Passonov, vais ter aí um bom desafio. Fizeste uma verdadeira revolução no plantel, pelo que a equipa vai demorar algum tempo a assimilar táticas e processos. O Foggia é um clássico Italiano. As finanças parecem-me também outro problema.

Depina, 3.1M por um jogador de 32 anos? Grande venda do Bayern. É grande jogador, mas os atributos físicos devem começar a cair por aí a baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

!!!!!!!!!!!

:celebracao:

Excelente Very, já merecias a promoção. Agora é trabalhar com os olheiros na nova época, pois o nível vai subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...