Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

1122c59d8b8abbd89794cbd0c44e9e70.png

8604b5b59c1ab5660c184af4285ddda3.png

Na próxima jornada, o jogo do tudo ou nada para nós. Temos que ganhar e de preferência por uma boa vantagem, visto que o desempate é por diferença de golos.

Vamos Frigg!!!

Compartilhar este post

Link para o post

depina, o Rangers bate a mortos na Escócia, eu estou lá a treinar e eles têm uma equipa do outro mundo.

Obrigado por descredibilizares o meu trabalho :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

3c487ca58a9cb9fc6340cc8df3a74341.png

Injusto, muito injusto.

O GR deles fez duas ou três defesas impressionantes.

Vamos para a última jornada à espera do milagre, mas sem grandes expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui bons empréstimos para a defesa, agora estou a tratar a venda de alguns pesos mortos.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma grande diferença, que te aconteceu, paraste no tempo? :mrgreen:

Não tinha grande motivação para experimentar, nem tinha grande computador para acompanhar o jogo.

Deixei-me ficar no CM 01/02 e no FM08.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha grande motivação para experimentar, nem tinha grande computador para acompanhar o jogo.

Tens azar porque apanhaste o pior patch deste FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações de Inverno:

Marcelo (1.2M)

Gürkan Vargel (1.3M)

Oldrich Kriz (400m)

Eu quero contratar mais portugueses, a sério que quero, mas com jogadores desta qualidade a este preço torna-se difícil.. O Vargel e o Kriz podiam vir a custo 0 em Julho, mas tendo em conta que ainda estou na Champions preferi ir já buscá-los largando uns trocos.

O Vargel já o tinha referenciado desde os meus tempos de seleccionador turco, onde também fui buscar outros 2 putos, mas no ano passado preferiu renovar a vir para o Loures. Como só renovaram por um ano, este ano voltei à carga e aqui está ele. Já está a treinar a MC.

O Marcelo é um lateral bem mais ao meu estilo que o que eu tinha ido buscar no início da época, e pode jogar a extremo sem grandes problemas também.

O Kriz vem porque o meu MAD suplente é fraquinho, já não dá para os gastos, e assim nem renovo com ele, que pedia um salário bem mais alto que o que vale.

Venha daí o Barça!

Compartilhar este post

Link para o post

Empatámos na última jornada, sendo que o líder ganhou facilmente o seu jogo. Acabamos a época em 2º, a 5 pontos do primeiro. Muito triste por ainda não ter conseguido a manutenção, mas vamos cá estar para o ano. Entretanto, já garanti como reforço o melhor marcador do campeonato esta época, Steevan Dos Santos. Espero finalmente ter um avançado que me garanta pelo menos 15 golos por época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que marosca os dirigentes do Perugia andam metidos. Mas o olheiro trouxe-me relatórios muito bons de franceses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

zjjg.png

1º jogo deste menino com Sénior e faz isto :

sexg.png

:prayer:

e

0xDt2jn.png

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nova época... Desta vez sou o favorito a vencer a divisão, com odd de 3.50. E a direção exige isso mesmo, nem sequer me deu a hipótese de escolher outro objetivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais limpar isso fácil Very, e então com o goleador da época anterior é sempre a subir;)

Compartilhar este post

Link para o post

bc4a95ef908497903d12314db797cd59.png

Foi apenas um amigável e contra o nosso clube-mãe, mas não deixou de ser um empate arrancado a uma equipa da Primeira Liga (duas divisões acima daquela onde estou). E só sofremos o empate aos 90! Destaque para o primeiro golo do Steevan com a camisola do Frigg. :)

Compartilhar este post

Link para o post

2º jogo a titular :heart:

sz1o.png

2J 4G 2A

:prayer:

---

Fui eliminado da Taça da Liga Escocesa pelo 1º classificado da 1º divisão. Jogo bastante injusto, no ultimo minuto do prolongamento os gajos marcam :facepalm:

Dominei o jogo todo, eles fazem 2 remates e marcam LOL.

De realçar que os meus 2 PLs ficaram lesionados e eu tive que jogar com médios, enfim.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por descredibilizares o meu trabalho :( :(

Não foi por mal meu caro, desde que te estejas a divertir :compinchas:

Consegui bons empréstimos para a defesa, agora estou a tratar a venda de alguns pesos mortos.

Como estão as finanças?

Uisshhhhh, que clássicos :mrgreen:

Empatámos na última jornada, sendo que o líder ganhou facilmente o seu jogo. Acabamos a época em 2º, a 5 pontos do primeiro. Muito triste por ainda não ter conseguido a manutenção, mas vamos cá estar para o ano. Entretanto, já garanti como reforço o melhor marcador do campeonato esta época, Steevan Dos Santos. Espero finalmente ter um avançado que me garanta pelo menos 15 golos por época.

Morrer na praia é o pior que nos pode acontecer. SS desse avançado Dos Santos sff.

Não sei que marosca os dirigentes do Perugia andam metidos. Mas o olheiro trouxe-me relatórios muito bons de franceses :mrgreen:

Roma, está em Italia, tudo pode acontecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi por mal meu caro, desde que te estejas a divertir :compinchas:

Como estão as finanças?

Estava a brincar :mrgreen:

5.05M positivos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a brincar :mrgreen:

5.05M positivos :biggrin:

Mas com empréstimos? É que o Rangers como sabes faliu. Se forem realmente 5 milhões sem quaisquer obrigações é espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Morrer na praia é o pior que nos pode acontecer. SS desse avançado Dos Santos sff.

A SS está lá, é so carregares no nome do jogador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com empréstimos? É que o Rangers como sabes faliu. Se forem realmente 5 milhões sem quaisquer obrigações é espetacular.

Não reparei, só vi que no final da epoca apareceu que o clube apresentava resultados positivos e depois apareceu esses tais 5.05M

Até tive 1.14M para transferencias e a direcção melhorou as condições de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

A SS está lá, é so carregares no nome do jogador :mrgreen:

É isso! Aposto que vens duma família cheia de pessoas inteligentes... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

af3cf6507e350506ffffe653a8c9bdd5.png

Feita a pré-época. Como habitualmente, muito consistentes defensivamente mas com alguns problemas a finalizar. O jogo que perdemos, ficámos a jogar com 10 aos 20 minutos e aproveitei para testar uma nova abordagem tática, sem PL. Apesar da derrota, fomos dominadores.

Boas perspetivas para o que aí vem!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja esta época que consigas levar o Frigg à subida de divisão. Como é essa nova tática sem ponta de lança? A pré época foi boa, positivo o facto de sofreres poucos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre sofri poucos golos.

A tática base da equipa é esta:

cb5b159da89fbbe4e40a8e7fd01831f3.png

A diferença é que na "nova" baixo o PL para MCO, colocando-o como Avançado Sombra. Ainda não testei muito, mas à partida a ideia parece boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...