doom_master Publicado 5 Fevereiro 2014 Engordou 3 kgs :mrgreen: Bom bicharoco, Hans. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Fevereiro 2014 Deus Que craque Tio, futuro titular da selecção de caras. Deve estar a ser difícil aguentar o gajo não? Andas por que divisão? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 5 Fevereiro 2014 Epah tenho cá uma sorte. Depois de eliminar o Sheriff, o grande Conna's Quay chega pela primeira vez à 3ª fase da Liga dos Campeões, os adeptos todos em delírio com a conquista da equipa, o sorteio é que não foi amigo calhou só a melhor equipa que estava na lista, Anderlecht e mesmo assim ainda demos luta 2-1 em casa e 2-0 fora. Com a derrota vamos parar à Liga Europa à fase de Playoffs, e com toda a nossa sorte calhou nada mais nada menos que a melhor equipa na lista. Lá vamos ter que eliminar o Liverpool... :-| Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) E assim vai a minha aventura na Escócia. Como sabem, comecei desempregado e convidaram-me para treinar o Berwick em Setembro. A equipa tem 5 jogadores de boa qualidade, o resto são jogadores medianos para a divisão em que estamos. O objetivo é um lugar a meio da tabela, mas penso que podemos lutar por algo mais. Estou agora em Janeiro, queria reforçar a equipa, mas tem sido complicado, os meus olheiros recomendam alguns bons jogadores, mas ou não estão interessados em vir, ou pedem demasiado. Estamos na luta. Editado 5 Fevereiro 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Fevereiro 2014 Que craque Tio, futuro titular da selecção de caras. Deve estar a ser difícil aguentar o gajo não? Andas por que divisão? Nada difícil. Tou no Championship e, acredites ou não, em época e meia ao meu serviço, o rapaz nunca teve um clube, sequer, interessado. Agora pediu para sair e eu pedi-lhe para aguardar pelo final da época prometendo-lhe a subida, subida que está muito bem encaminhada à custa do rapaz, que continua em grande. FM... btw, melhor resultado de sempre. Entalei o Mourinho. Saiu-me o City na Taça e ele, como treinador, veio cheio de lábia, dizer que teve muita sorte no sorteio. Ficou a ver navios nos penalties. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Fevereiro 2014 Eu consegui um belo 7º lugar com o Frigg, graças a umas 5 vitórias nos últimos 7 jogos. Perdemos o último, se tivéssemos ganho tinhamos ficado em 4º! Na próxima época é apostar em alguns reforços de qualidade ligeiramente superior e talvez possamos aspirar a algo mais. Compartilhar este post Link para o post
Speak OuT Publicado 5 Fevereiro 2014 Boas tardes Comecei um save no fm e não percebo patavina destas novas instruções :cadeirada: Alguém me pode dizer quais as melhores a dar? Estou na Championship e jogo em 4-2-3-1. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) Pessoal desafios fixes para alguém que nunca fez nada em LLM, de preferência em Inglaterra. Tou a pensar começar no Barnet, parece porreiro para alguém sem experiência nisto. Editado 5 Fevereiro 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Fevereiro 2014 Pessoal desafios fixes para alguém que nunca fez nada em LLM, de preferência em Inglaterra. Tou a pensar começar no Barnet, parece porreiro para alguém sem experiência nisto. :lol: És ridículo. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 5 Fevereiro 2014 Saquei um empate a uma bola em Anfield Road, conseguimos marcar já perto dos 90 min, o Reina foi o melhor em campo, até estou com "medo" de jogar em casa. Tivemos quase perfeitos foi pena o Sterling ganhar os resaltos todos. Elas jogaram armados em bons em casa, Suárez, Destro, Allen ficaram no banco e lixaram-se. Agora vou recebê-los na máxima força. Nem sei bem como abordar o jogo. O Sterling parte aquilo tudo, ainda por cima o meu lateral esquerdo saiu lesionado do jogo, o outro que eu tenho acabou de vir de uma lesão, ao fim de 45 min já está estar de rastos de tanto correr atrás do homem. Tenho até amanhã para pensar como vou jogar. 5-3-1-1, 4-3-2-1. Vou ter que meter alguém a segurar o Sterling isso é de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) Nada difícil. Tou no Championship e, acredites ou não, em época e meia ao meu serviço, o rapaz nunca teve um clube, sequer, interessado. Agora pediu para sair e eu pedi-lhe para aguardar pelo final da época prometendo-lhe a subida, subida que está muito bem encaminhada à custa do rapaz, que continua em grande. FM... btw, melhor resultado de sempre. Entalei o Mourinho. Saiu-me o City na Taça e ele, como treinador, veio cheio de lábia, dizer que teve muita sorte no sorteio. Ficou a ver navios nos penalties. De facto é estranho ninguém andar atrás dele. Foi algum olheiro que te recomendou o gajo, ou encontraste-o por acaso? Agora o problema é conseguir renovar com ele, mas pode ser que com a subida o rapaz acalme. Além disso, subindo para a EPL a motivação vai ser outra. Tens subido todas as épocas? Hum estou a ver que já andas nos mind-games com o Mou :mrgreen: E assim vai a minha aventura na Escócia. Como sabem, comecei desempregado e convidaram-me para treinar o Berwick em Setembro. A equipa tem 5 jogadores de boa qualidade, o resto são jogadores medianos para a divisão em que estamos. O objetivo é um lugar a meio da tabela, mas penso que podemos lutar por algo mais. Estou agora em Janeiro, queria reforçar a equipa, mas tem sido complicado, os meus olheiros recomendam alguns bons jogadores, mas ou não estão interessados em vir, ou pedem demasiado. Estamos na luta. Estou a gostar de ver Jonas, estás de volta à grande forma:) Excelentes desempenhos no campeonato, a ver se consegues um ou dois reforços de qualidade para atacar a subida. Que tipo de futebol a tua equipa tem praticado? Cheira-me a futebol directo para um ponta de lança fixo. Editado 5 Fevereiro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Fevereiro 2014 Estou a gostar de ver Jonas, estás de volta à grande forma:) Excelentes desempenhos no campeonato, a ver se consegues um ou dois reforços de qualidade para atacar a subida. Que tipo de futebol a tua equipa tem praticado? Cheira-me a futebol directo para um ponta de lança fixo. Estou a gostar de treinar na Escócia, o campeonato tem sido competitivo. Tenho colocado a minha equipa a jogar desde trás! Tenho um central que sai bem a jogar e um meio campo bom no passe, por vezes opto por jogo mais direto, mas só em determinadas circunstancias. Tenho marcado muitos golos de bolas paradas, ora de cantos, ora de lançamentos laterais e alguns de livres. Tenho um jogador que faz lançamentos longos à Benfica e tenho aproveitado. Depois na frente tenho um extremo e um ponta de Lanca em grande forma, nao jogo com ponta de Lanca fixo, esse fica no banco (tem 2 de velocidade 8-) ) e só o uso em algumas situações. Estou bastante satisfeito com a equipa, mas estou triste por ir perder o meu capitão de equipa e homem crucial do meio campo, acaba contrato e quer sair no final da época, já tentei renovar, mas nao estou a conseguir. E tu por onde andas? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Fevereiro 2014 Boa estreia na nova época. 8) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Fevereiro 2014 verY, é para a subida nessa nova época? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Fevereiro 2014 Estou a gostar de treinar na Escócia, o campeonato tem sido competitivo. Tenho colocado a minha equipa a jogar desde trás! Tenho um central que sai bem a jogar e um meio campo bom no passe, por vezes opto por jogo mais direto, mas só em determinadas circunstancias. Tenho marcado muitos golos de bolas paradas, ora de cantos, ora de lançamentos laterais e alguns de livres. Tenho um jogador que faz lançamentos longos à Benfica e tenho aproveitado. Depois na frente tenho um extremo e um ponta de Lanca em grande forma, nao jogo com ponta de Lanca fixo, esse fica no banco (tem 2 de velocidade 8-) ) e só o uso em algumas situações. Estou bastante satisfeito com a equipa, mas estou triste por ir perder o meu capitão de equipa e homem crucial do meio campo, acaba contrato e quer sair no final da época, já tentei renovar, mas nao estou a conseguir. E tu por onde andas? Conseguir colocar uma equipa dessas a jogar futebol a partir de trás, não deve ser tarefa fácil. Eu sofro imensos golos de bola parada, ainda não atinei (especialmente nos cantos). No final da época quero ver-te com a subida de divisão no bolso:) Eu tenho estado parado. Na semana passada fiz a 5ª época no Fátima, e no final dessa mesmo fui despedido. Estreia na LZS, plantel era muito desequilibrado e na ultima jornada vacilei e acabei por descer de divisão. Não estava à espera de ser despedido, até porque a relação com a direcção estava estável, não percebi. Ainda nem tirei umas SS para mostrar a vocês, mas aquilo de facto foi um bocado estranho. Deve estar para sair novo patch com as transferências actualizadas não é? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Fevereiro 2014 verY, é para a subida nessa nova época? Eh... Vamos ver. Pelo menos as expectativas da direção já alteraram. Enquanto nos anos anteriores apenas me pediam a manutenção, este ano o mínimo que aceitam é um lugar na metade superior. Acho que tenho uma equipa relativamente forte, mas talvez com pouca profundidade. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) Nível 12 em Inglaterra, o mais baixo que há. Siga Editado 6 Fevereiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 6 Fevereiro 2014 Obrigado Di Matteo e (Mourinho?/Avram Grant?) pela forma como meteram o Chelsea a jogar contrao Barcelona e foi daí que tirei a forma de jogar para os dois jogos contra o Liverpool. Com um adversário muito superior a nós tinhamos que fazer de tudo para travar a equipa do Liverpool, ainda por cima o nosso ponto fraco é a defesa que foi o único sector que não conseguimos reforçar esta época. Onze gajos a correr atrás da bola e a tentar explorar os espaços vazios através da velocidade do Romário Baldé e do Peltonen. Com um resultado positivo fora, tinhamos mais 90 min para tentar fazer o impossível. A casa quase que foi abaixo quando o Cole marcou o golo do empate e depois também quando o Baldé marcou aos 122 min. Os jogadores foram incansáveis, o Memery fez um jogão a marcar o Sterling acabou de rastos coitado, acabado de vir de uma lesão de quase um mês e ter que levar logo com um jogador destes. Estou sem palavras... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Fevereiro 2014 Vitória fabulosa :prayer: Boa estreia na nova época. 8) Ó Very isso é uma equipa à Mourinho. Pouca posse de bola mas bastante objectivo, muy bien. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2014 Esse 2º jogo então, que massacre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Fevereiro 2014 Nível 12 em Inglaterra, o mais baixo que há. Siga img]http://i.imgur.com/f1LB9BM.png[/img] Estou mortinho por fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Fevereiro 2014 Se quiseres o ficheiro avisa. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Fevereiro 2014 Falta-me o ficheiro mais importante. O do FM2014. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Fevereiro 2014 Conseguir colocar uma equipa dessas a jogar futebol a partir de trás, não deve ser tarefa fácil. Eu sofro imensos golos de bola parada, ainda não atinei (especialmente nos cantos). No final da época quero ver-te com a subida de divisão no bolso:) Eu tenho estado parado. Na semana passada fiz a 5ª época no Fátima, e no final dessa mesmo fui despedido. Estreia na LZS, plantel era muito desequilibrado e na ultima jornada vacilei e acabei por descer de divisão. Não estava à espera de ser despedido, até porque a relação com a direcção estava estável, não percebi. Ainda nem tirei umas SS para mostrar a vocês, mas aquilo de facto foi um bocado estranho. Deve estar para sair novo patch com as transferências actualizadas não é? Eu apanhei a equipa já com bons níveis de entrosamento, defini um 4-3-3 com algumas cautelas defensivas pois não conhecia o campeonato, mas depois fui libertando a equipa aos poucos. Treinei intensivamente as táticas até a equipa ficar familiarizada. Em relação ao teu caso, realmente é estranho teres sido despedido do Fátima depois de os teres levado à 1ª divisão, foram um pouco ingratos. Vais continuar à procura de novo clube ou vais começar algo novo? O novo patch deve estar aí a sair e sim, saí com as transferências de Inverno. Eh... Vamos ver. Pelo menos as expectativas da direção já alteraram. Enquanto nos anos anteriores apenas me pediam a manutenção, este ano o mínimo que aceitam é um lugar na metade superior. Acho que tenho uma equipa relativamente forte, mas talvez com pouca profundidade. Esse primeiro jogo foi encorajador, força nisso. Compartilhar este post Link para o post