Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Vou ser sincero, não conhecia a equipa e fiquei bastante surpreendido.. muita qualidade.

Baldé é maquina, já foi convocado para a Selecção A da Guine- Bissau.

Já garanti a subida, agora quero ser campeão.

jv25.png

---

Como te tens safado na 2º liga?

Decentemente, tive uma distraçao e acabei por ficar apenas com 5 jogadores portanto fisicamente se tiver lesoes morro...

Ibraima nunca cslçou comigo sempre dispensado, uso o Diogo Lopes e o Sebastien(que a F9 é golo, golo, golo)

tinha tambem o Mohammed Belahassan(maquina a AS)

eu sou da zona do mitico COL todos os fm's faço saves com eles. :)

o Tiago Mota(Dd) e o Condesso sao sem duvida os grandes dessa equipa,

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ai relvados melhores que alguns da 1a liga Portuguesa :facepalm:

verdade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Subi com o Fátima mais logo, posto os SS

Editado por Styness

Compartilhar este post

Link para o post

2edcf7bb53ec05bdb38c9f2baa89b085.png

"Alex Araújo bombardeia recorde de golos marcados num jogo" :heart:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Fase:

vfaq5E0.png

Fase de promoção:

mH7XZng.png

Play-off campeão:

rPBgVaC.png

Dominamos totalmente agora vamos ver na 2ªLiga

Editado por Styness

Compartilhar este post

Link para o post

d22ea79223ec9da2ffbc71038bd601c0.png

O fim do sonho. Depois de termos eliminado (merecidamente) o Shakhtar graças aos golos fora, sofremos do nosso próprio veneno contra o Sevilla. Na primeira mão dominámos, mas saímos derrotados, e a partir daí tudo ficou bem mais difícil. Tivemos de correr atrás do prejuízo na segunda mão, onde um golo não foi suficiente para chegarmos à tão desejada final. 1-5 em oportunidades flagrantes nesta 2ª mão, só para terem uma noção.

É pena. Não era um objectivo inicial, mas foi um sonho que foi crescendo na nossa mente à medida que fomos passando as eliminatórias uma após a outra. Ainda por cima íamos ter uma final ibérica, já que na outra meia-final o Porto eliminou o Milan.

Esta vai-me ficar entalada.

Entretanto já confirmámos o bicampeonato e, pelo meio destes dois jogos com o Sevilla, vencemos a Taça da Liga com os suplentes. Fechamos a época com 3 títulos: Supertaça, Taça da Liga e Campeonato. Já somos o 2º clube mais reputado do país (reputação continental). Depois venho cá deixar a classificação final.

Compartilhar este post

Link para o post

9d310714a847b7f1bdf8f6a31d45f262.png

Classificação final. Campeões quase invictos (pena o 4-1 em Alvalade), melhor ataque, melhor defesa, melhor marcador (Alex Araújo com 23 golos), 2º melhor assistente (Felipe Gallegos com 13 assistências), mais vezes melhor em campo (Facundo Taborda com 7 nomeações) e 4 jogadores no top 5 de melhores classificações médias.

Para finalizar, o tal miúdo fechou a época assim:

10c3bca34464dc469ee579427fff0aad.png

Máquina, máquina, máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Decentemente, tive uma distraçao e acabei por ficar apenas com 5 jogadores portanto fisicamente se tiver lesoes morro...

Ibraima nunca cslçou comigo sempre dispensado, uso o Diogo Lopes e o Sebastien(que a F9 é golo, golo, golo)

tinha tambem o Mohammed Belahassan(maquina a AS)

eu sou da zona do mitico COL todos os fm's faço saves com eles. :)

o Tiago Mota(Dd) e o Condesso sao sem duvida os grandes dessa equipa,

Tiago Mota ( DD ) e o Condesso são sempre titulares, este ultimo é maquina até dizer chega. Actualmente estou na 6º posição a 8 ou 9 pontos do 1º lugar, marco muitos golos mas a minha defesa é uma manteiga de 1º. Muito provavelmente não vou conseguir subir esta época.

Edit : Já estou a 4 2 pontos do 1º lugar :mrgreen:

n7SDMm.png

// Transferências

// 1º na Liga2 Cabovisão

// 32º-16º na Taça de Portugal

// 4º na Taça da Liga - 3ª fase - grupo C

Feitooo 8) Venha a LZS

Esse puto é máquina, doom. melhor sorte para a Champions, agora!

Sorte do krl :( quem me dera

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o Palhinha já andava no Pinhalnovense? :mrgreen: Acho que não temos nenhum jogador em comum, tens bem mais reputação que a que eu tinha quando andei por esses lados. O meu plantel era praticamente constituído por portugueses nessa altura.

É muito máquina mesmo, deu-me o título no ano passado e este ano agarrou a titularidade sem grande dificuldade :heart: Este ano devo ter um melhor sorteio na Champions, espero ir para o pote 3, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou agora a taça da Liga para o Fátima ainda sonhei com o apuramento, mas isto foi um teste muito bom à equipa o que me deixa com boas indicações para o campeonato, pois o orçamento salarial é muito baixo, se não o mais baixo da Liga o que me deixa com um plantel curto e com poucas opções de real valor, portanto a manutenção é o objectivo! qualquer SS é só pedir.

GkkUlJ7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Classificação final. Campeões quase invictos (pena o 4-1 em Alvalade), melhor ataque, melhor defesa, melhor marcador (Alex Araújo com 23 golos), 2º melhor assistente (Felipe Gallegos com 13 assistências), mais vezes melhor em campo (Facundo Taborda com 7 nomeações) e 4 jogadores no top 5 de melhores classificações médias.

Bem o puto está a ficar excelente, vai fícar um belo ativo.

A continuar a este ritmo, o Loures vai-se tornar no principal clube de Portugal no teu save. Em relação ás competições europeias, é dar passo a passo que mais ano menos ano vais fazer uma gracinha:)

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

9d310714a847b7f1bdf8f6a31d45f262.png

Para finalizar, o tal miúdo fechou a época assim:

10c3bca34464dc469ee579427fff0aad.png

Andei aqui umas páginas para trás, epah e parabéns estas a pôr o Loures num nível brutal, tens ai conselhos que se possam seguir?

Editado por Styness

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor conselho que posso dar é não esbanjem dinheiro. Eu sei que é um conselho óbvio, mas por vezes a tentação pode ser grande. Quando finalmente saímos dos números negativos e começamos a ter algum dinheiro para compras e salários pensamos logo em comprar, comprar, comprar. Muitas vezes optamos por jogadores ligeiramente melhores que não compensam o dinheiro que vamos gastar a mais com eles quando comparados com outros mais baratos que há por aí.

Apostem no mercado português e das suas ex-colónias (especialmente o Brasil). Eu subi até ao primeiro escalão praticamente só com portugueses e meia dúzia de brasileiros. Pediam bem menos que os "estrangeiros" (jogadores que não são das nacionalidades que referi, leia-se) e não eram assim tão piores. O que eu pagava a menos compensava a diferença em qualidade. Depois no primeiro escalão a história já é outra, tive de ir buscar um batalhão de estrangeiros para chegar onde estou agora, mas por essa altura já não andava tão apertado em dinheiro, tinha mais margem de manobra. A partir daí as competições europeias são fundamentais.

Nos últimos tempos andei a melhorar as instalações e este ano já saíram 2 rapazes que parecem ter potencial para chegar à primeira equipa. Bem preciso, que nunca consigo inscrever os 25 jogadores para a Europa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui a promoção ! Fantástico, nunca tinha vivido nada assim.

TRd3OZb.png

112 golos ( recorde absoluto da 2º liga ) e 55 sofridos ( a minha defesa era um bocado meh, mesmo assim o Braga quer o meu GK )

P8DfzpZ.png

f6zHC3u.png

Dani Lopez, a revelação desta temporada. Jogador espanhol com um bom registo de golos.

Agora é rezar e lutar pela manutenção.

Edit : O Braga foi campeão na LZS

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

É bem, depina. Depois posta aí as transferências!

Mais logo depois do futebol posto o plantel para 16/17 :)

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor conselho que posso dar é não esbanjem dinheiro. Eu sei que é um conselho óbvio, mas por vezes a tentação pode ser grande. Quando finalmente saímos dos números negativos e começamos a ter algum dinheiro para compras e salários pensamos logo em comprar, comprar, comprar. Muitas vezes optamos por jogadores ligeiramente melhores que não compensam o dinheiro que vamos gastar a mais com eles quando comparados com outros mais baratos que há por aí.

Apostem no mercado português e das suas ex-colónias (especialmente o Brasil). Eu subi até ao primeiro escalão praticamente só com portugueses e meia dúzia de brasileiros. Pediam bem menos que os "estrangeiros" (jogadores que não são das nacionalidades que referi, leia-se) e não eram assim tão piores. O que eu pagava a menos compensava a diferença em qualidade. Depois no primeiro escalão a história já é outra, tive de ir buscar um batalhão de estrangeiros para chegar onde estou agora, mas por essa altura já não andava tão apertado em dinheiro, tinha mais margem de manobra. A partir daí as competições europeias são fundamentais.

Nos últimos tempos andei a melhorar as instalações e este ano já saíram 2 rapazes que parecem ter potencial para chegar à primeira equipa. Bem preciso, que nunca consigo inscrever os 25 jogadores para a Europa :(

Obrigado pelos conselhos, o meu presidente é rígido na questão dos salários, portanto, tenho sempre um 11 inicial e depois o resto são jovens que podem dar alguma coisa no futuro,a carga de jogos é que é tramada vamos ver, sou é o rei dos empates, 5 jogos, 4 empates e 1 vitória, esta época apenas quero a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro conselho: contra-ataque. A não ser que as equipas sejam manifestamente inferiores a ti, ou que estejas a perder perto do fim, aposta no contra-ataque.

4821e301b57876680700e7f37e722b92.png

Contratado há um ano, acabadinho de vender por 7.5M a pronto + 20% da próxima transferência. Que venda :prayer: Obrigado pela grande época, mas por esse dinheiro, e como já tenho substituto, adeus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Outro conselho: contra-ataque. A não ser que as equipas sejam manifestamente inferiores a ti, ou que estejas a perder perto do fim, aposta no contra-ataque.

4821e301b57876680700e7f37e722b92.png

Contratado há um ano, acabadinho de vender por 7.5M a pronto + 20% da próxima transferência. Que venda :prayer: Obrigado pela grande época, mas por esse dinheiro, e como já tenho substituto, adeus :mrgreen:

Eu na pré-época fiz os jogos todos em contra ataque e a coisa correu mal, apostei em normal rígido e as coisas correm bem estou em quinto neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio devo sair do Oriental, com muita pena minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá, isso anda a correr bem.

Eu entrei em rota de colisão com a direcção da federação turca (aka, Portugal ficou em último na fase de grupos do Mundial e estou à espera que despeçam o PB para eu concorrer) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Abandonei temporariamente o save do Oriental :( Fiz péssimas escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...