RØD Publicado 30 Dezembro 2013 Pensava que observar uma equipa adversaria com quem vou jogar revelava os atributos dos jogadores. Afinal vou ter de mandar o olheiro avalaiar 1 a 1. Ja agora, o meu olheiro é o Pedro Barbosa. Não é que tenha grandes atributos ( 8 aval. de capacidade e 9 de aval. de pot. ) mas tem-me trazido jogadores interessantes. Não é que precise de mandar o olheiro avaliar 1 a 1 (porque tenho a mascara de atributos desactivava), é só para sentir que não estou a fazer batota. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Waap Publicado 30 Dezembro 2013 Nunca tinha ouvido falar da LLM mas há algum tempo decidi tentar um save começando desempregado. Peguei no Chelmsford City quando estavam em 17º lugar Eis o resultado da primeira época: Consegui levá-la ao quinto lugar, conseguindo assim a subida de divisão a partir dos playoff's . Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 30 Dezembro 2013 Que liga aconselham começar um save de LLM? Ou aconselham começar desempregado? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Dezembro 2013 campeão em Fevereiro :heart: Rangers :hearts: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Janeiro 2014 E assim termina a nossa primeira aventura pela Europa. A vitória da Real Sociedad ao Mónaco e a nossa derrota em Espanha (2-1 num jogo onde os atropelámos) lixaram-nos. Um pouco injusta, esta eliminação, mas é da maneira que nos podemos concentrar mais no campeonato, onde vamos em segundo a 2 pontos do líder Braga. Está a ser um campeonato estranho. Compartilhar este post Link para o post
ssj20r Publicado 1 Janeiro 2014 Qual acham que é a melhor tática com extremos para jogar com equipas pequenas? 4-4-2, 4-1-2-2-1, 4-5-1 ou 4-2-3-1? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Janeiro 2014 Bem, eu estou na 3ª temporada. Tenho subido sempre de divisão e estou na League 2, onde tudo está a correr maravilhosamente. Note-se que eu não sigo todas as regras do LLM. Uma das que quebro é a do staff ter de ser britânico. Assim, arranjei dois olheiros estrangeiros, um holandês e um francês, que me recomendaram alguns atletas muito interessantes. Assim, tenho o GR e o extremo esquerdo holandeses, e o ponta-de-lança e o lateral direito franceses. O resto da equipa é um misto de atletas que vieram comigo da divisão imediatamente abaixo, dos quais destaco o meu mágico, Fábio Saraiva, um português que joga em Inglaterra. e de britânicos contratados esta temporada. Estou tranquilamente na luta pela subida de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Janeiro 2014 Excelente Tio! E é curioso ver que começaste um bocado mal a 1ª época, magia das conferencias. O facto de não seguires todas as regras LLM é naquela, pois muitos dos jogadores que assinaste provavelmente o olheiro acaba por indicar à malta que segue à risca. Isto na época inicial, porque depois pode sempre surgir algum craque de outra nacionalidade. Esse tuga já vinha na tua equipa? Força para a 3ª subida consecutiva :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Janeiro 2014 Excelente Tio! E é curioso ver que começaste um bocado mal a 1ª época, magia das conferencias. O facto de não seguires todas as regras LLM é naquela, pois muitos dos jogadores que assinaste provavelmente o olheiro acaba por indicar à malta que segue à risca. Isto na época inicial, porque depois pode sempre surgir algum craque de outra nacionalidade. Esse tuga já vinha na tua equipa? Força para a 3ª subida consecutiva :wink: Eu comecei muito mal todas as épocas, lol. Muito provavelmente porque tenho sentido sempre a necessidade de fazer uma revolução no plantel. E quantos aos olheiros, a regra que eu violei foi a de ter contratado olheiros estrangeiros, que me sugeriram esses atletas no "relatório inicial". Infelizmente, ainda só posso mandar os olheiros para as Ilhas Britânicas. O tuga foi uma recomendação do olheiro no final de agosto da 2ª época. A capacidade que ele revela na execução de bolas paradas foi essencial para que eu conseguisse a subida nessa época. Já não tenho nenhum atleta que que pertencia ao plantel do Leamington quando eu assumi a equipa. E, de atletas contratados na 1ª época, restam 3. Um está emprestado, outro, o Barney, ainda não jogou e o 3º é o meu lateral direito suplente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Janeiro 2014 Grande Barney, é muito importante na 1ª época. Ah mas contratas sempre segundos os olheiros é isso? Por acaso pensava que não seguias mesmo nada de LLM. Hum de facto um jogador que saiba executar minimamente bolas paradas nesta divisão é um luxo, já que os guarda-redes minha nossa senhora. Ainda só podes mandá-los para as Ilhas Britânicas? Pensei que já fosse possível investigares outros mercados, mas deve estar para breve. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Janeiro 2014 Grande Barney, é muito importante na 1ª época. Ah mas contratas sempre segundos os olheiros é isso? Por acaso pensava que não seguias mesmo nada de LLM. Hum de facto um jogador que saiba executar minimamente bolas paradas nesta divisão é um luxo, já que os guarda-redes minha nossa senhora. Ainda só podes mandá-los para as Ilhas Britânicas? Pensei que já fosse possível investigares outros mercados, mas deve estar para breve. Eu não sigo muitas das regras do LLM. Mas a verdade é esta, a melhor forma, actualmente, para contratar jogadores para as conferências são mesmo os olheiros ou as sugestões do adjunto, fora, claro, os genies scouts e afins, que eu não uso. Claro que se alguém me recomendar um jogador (ver o caso do Barney), eu aproveito, mas por norma sigo os olheiros. E sim, só posso mandá-los para a Ilhas Britânicas. E só o consegui na League 2. Antes era só em Inglaterra. Entretanto, um empresário local resolveu comprar o clube. Consequência: aumentou-me a dívida. Compartilhar este post Link para o post
Curcundil Publicado 2 Janeiro 2014 Na época que subo a championship recebo um convite marcante :p Custou a subir muito devido a não conseguir ir buscar bons jogadores, estando péssimo em termos de ordenados! Só agora me aumentaram o raio de pesquisa! Agora é tentar consolidar que ordenados maximos de 20000 não serve para muita coisa! Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 2 Janeiro 2014 Comecei a par do save que tenho no EMEM um save de LLM na 11 Level de inglaterra o clube é o St. Andrews United e a sua serie é a Humber Premier League. A equipa é amadora e não tem qualidade nenhuma e só tem 10 jogadores e já com regen vamos ver se consigo subir ja esta época mas será muito difícil :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
smasher_marques Publicado 2 Janeiro 2014 Só uma dúvida, pelas regras do LLM é permitido ter clubes filiados e receber jogadores emprestados destes? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Janeiro 2014 Supostamente não, mas lá está, eu no meu caso jogo LLM, mas tento chegar o mais perto da realidade e ter um clube mãe e receber jogadores emprestados não tem qualquer problema para mim já que isso é o que acontece na realidade. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) Parece que acertei na tactica... Finalmente :prayer: Editado 3 Janeiro 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Janeiro 2014 Parece que acertei na tactica... Finalmente :prayer: Quero ver resultados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Janeiro 2014 Quero ver resultados :mrgreen: No sitio do costume em breve. Mas para inicio ate que correu bem. Ainda se estao a ambientar a tactica mas ja tive um jogo em que ganhei 3-1 com 8 oportunidades flagrantes. Frente a um historico Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2014 Supostamente não, mas lá está, eu no meu caso jogo LLM, mas tento chegar o mais perto da realidade e ter um clube mãe e receber jogadores emprestados não tem qualquer problema para mim já que isso é o que acontece na realidade. x2. Mas a direcção nunca me aceita, portanto vai dar ao mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Janeiro 2014 x2. Mas a direcção nunca me aceita, portanto vai dar ao mesmo :mrgreen: Então doom como está o Loures? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2014 Acabei de chegar a meio da época. O campeonato está bastante emocionante, este ano o Porto já teve mais percalços que o habitual (assim como o Benfica, mas nota-se mais o Porto), e o resultado está à vista: (nessa imagem o Porto já tem um jogo a mais, que entretanto comecei a 16ª jornada e eles foram os primeiros a jogar). Podia estar em primeiro, tive um jogo em Alvalade para o campeonato que me deixou aziado como há muito tempo não ficava. Mas umas semanas mais tarde fui lá eliminá-los para a Taça num jogo onde foram reduzidos a nada. Na Taça vou a casa do Aves disputar os Quartos-de-Final. O Sporting (óbvio) e o Porto já saltaram, este ano sinto-me capaz de a conquistar. Na Taça da Liga falta disputar uma jornada da fase de grupos, estou 1 ponto atrás do Nacional. Mas essa não me preocupa muito. Na Liga Europa, como já tinha mostrado aqui, fiquei com um sabor amargo. Aquele jogo em Espanha vai-me ficar entalado. As finanças estão boas, tenho o balanço na casa dos 6M, e consegui vender o meu primeiro jogador de sempre a dinheiro: o meu central até ali titular por 195m para o Benfica. Tinha acabado de ir buscar outro que lhe ia roubar o lugar a custo 0. Ao todo até agora vieram 5 novos jogadores em Dezembro/Janeiro para o ataque ao título. A ver se nos aguentamos. Só torço o nariz à subida dos gastos em salários, mas agora no final da época acabam muitos contratos que não vou renovar. Tenho um plantel gigantesco porque ninguém me vem buscar os jogadores, só a partir da próxima época é que o vou conseguir reduzir. Agora em Janeiro mal deve dar para jogar :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Janeiro 2014 (editado) Update. A 5 jornadas do fim, a classificação está assim: Na última jornada tivemos um resultado fenomenal no Dragão, que nos permite sonhar. Estamos a 5 jogos do sonho. Recebemos o V. Guimarães, o Sporting e o Aves e vamos a Coimbra e ao Estoril. Não vai ser fácil, mas depois daquele empate no Dragão começo a acreditar que é possível. Quanto à Taça, acabámos de vencer o Estoril por 4-1 na 1ª mão da semi-final. No outro jogo, o Trofense deu 4-0 ao Benfica :o Editado 5 Janeiro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Janeiro 2014 JÁ ESTÁ! Nem sabem como isto foi sofrido! Entrei para as últimas duas jornadas com 3 pontos de vantagem sobre o segundo, o Benfica. Achava que tinha vantagem no confronto directo e que, portanto, uma vitória me bastaria. Streamei o penúltimo jogo em Coimbra para algum pessoal ver, ganhei 1-5, e fizemos juntos a festa no final. Quando vou a ver.. oh wait, afinal perdi 0-2 com o Benfica, ainda tenho de pontuar no último jogo porque eles é que têm vantagem no confronto :lol: Vou ao Estoril na última jornada todo borradinho, apesar de ter ganho lá 1-4 cerca de um mês antes para a Taça. Intervalo 0-0, connosco a dominar e Benfica a ganhar ao Gil Vicente.. Era virtualmente campeão, até que.. Penalty para o Estoril aos 70', 1-0! Toca a meter sobrecarga com uma táctica louca, mega ofensiva (2 DC, 2 alas, MC, MAC, 2 extremos e 2 PLC, tudo ao ataque menos os centrais), e passado 2 minutos um miúdo que tinha acabado de entrar quando sofri o golo faz o golo do empate, o golo que vale um título! Foi até hoje a minha única compra a dinheiro para o Loures, custou-me 120m, mas só por este golo já valia bem mais! Eis o jovem herói: Depois disso foi voltar à táctica habitual, tive de meter o PLC que tinha acabado de entrar a MDC :mrgreen: O resto do jogo foi tranquilo e trouxemos o caneco para casa! De realçar que tenho um amigo no Loures, e deixei-o no plantel de propósito para este momento. Quase nunca calça agora, só nas taças, mas no jogo do título foi titular e envergou a braçadeira de capitão. Cunhas 8) Ainda há a final da Taça para disputar, contra o Trofense, portanto temos sérias hipóteses de fazer a dobradinha! No entanto não sei quando vou fazer o jogo, agora tenho de ver se começo a estudar que já perdi demasiado tempo :mrgreen: Deixo-vos ainda com o grande obreiro desta 2ª metade da época. Chegou em Janeiro, já o andava a namorar há muito, mas o outro PLC andava a render bem e este mamava 4x mais o seu salário. Acabei por não resistir e fui buscá-lo, melhor decisão não podia ter feito! Que besta, só fez meia época e conseguiu ser o 3º melhor marcador e o jogador mais vezes nomeado melhor em campo :prayer: Cumprimentos dos novos campeões! Compartilhar este post Link para o post