kewl Publicado 22 Dezembro 2013 Cristiano Ronaldo retirou-se do futebol. No dia seguinte contratei-o para treinador da equipa de Reservas. Vai ficar pelo Kiel :supz: Que época estrondosa Kewl, só faltou mesmo a Champions para ser mesmo perfeita. Essas finanças que beleza, até podes comprar os 2 ou 3 melhores do mundo :mrgreen: Quando é que fazem um estádio com o teu nome? Os melhores do mundo não, porque até o Isco que o Real estava a tentar despachar, me pedia quase 1M€ por mês e eu nem metade podia dar :lol: Mas fui buscar algumas bestinhas para a próxima época, o Tetra pelo menos não pode fugir. Saquei um PL ao Tottenham por 35M€ (cláusula), que estava avaliado em 46M€. Provavelmente nunca. O estádio ainda é relativamente pequeno, tem muito por onde expandir :) Que limpeza no campeonato e que finanças fantásticas, kewl :o Depois ainda vieram quase 20M€ de receitas da Champions. Mas também entre impostos e accionistas foram quase 50M€. As finanças estão tão bem que decidi que vou abusar um bocado mais na próxima época, mas apesar de tudo estou agora a iniciar o mês de Agosto, tendo gasto perto de 67M€ em 4 reforços (+3 a custo 0), recebendo 70M€ em vendas. E bastava querer "destruir" um bocado o plantel para ter já encaixado o dobro (época passada encaixei 128M€). Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 22 Dezembro 2013 boas pessoal , alguém me sabe dizer se na liga cabo visão se ganha dinheiro conforme a classificação final ? no 13 ganhava-se algum dinheiro , já fui ver as regras da liga e lá não diz nada , alguém que tenha treinado lá me pode dizer se ganhamos dinheiro no fim da época ? acabei de subir do CNS grupo A com o pedras salgadas mas as finanças já levam -300 e mais 1 M de empréstimo ao banco para pagar da expansão do estádio , se não se ganhar dinheiro não vou continuar o save . Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 22 Dezembro 2013 boas pessoal , alguém me sabe dizer se na liga cabo visão se ganha dinheiro conforme a classificação final ? no 13 ganhava-se algum dinheiro , já fui ver as regras da liga e lá não diz nada , alguém que tenha treinado lá me pode dizer se ganhamos dinheiro no fim da época ? acabei de subir do CNS grupo A com o pedras salgadas mas as finanças já levam -300 e mais 1 M de empréstimo ao banco para pagar da expansão do estádio , se não se ganhar dinheiro não vou continuar o save . Ganhas mas nao é grande!! Nao t posso precisar o montante...so la estive uma epoca e acabei em 2o e recebi algum dinheiro, se nao me engano cerca de 300 m! Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Final da segunda epoca na 1a liga! Epoca mt complicada devido ao novo patch tive que andar a fazer ajuste na minha tactica! Acabamos em 3o lugar mas infelizmente nao vamos á Champions! Sinceramente tou algo descontente com o meu plantel! Devido ao novo patch e andar á procura do melhor investi em extremos. trouxe 4 jogadores novos em janeiro....mas em vao pq a tactica que melhores resultados me deu foi novamente o meu 5-3-2! Vou ter que adapta los a falsos 9, se ninguem os quiser comprar! Com isto nao sei o que esperar da nova epoca! Penso que uma qualificação europeia esta ao nosso alcance mas o meu 5-3-2 acho que ainda precisa de uns retoques...a equipa ainda nao joga o que jogava! Editado 22 Dezembro 2013 por passonov Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Dezembro 2013 boas pessoal , alguém me sabe dizer se na liga cabo visão se ganha dinheiro conforme a classificação final ? no 13 ganhava-se algum dinheiro , já fui ver as regras da liga e lá não diz nada , alguém que tenha treinado lá me pode dizer se ganhamos dinheiro no fim da época ? acabei de subir do CNS grupo A com o pedras salgadas mas as finanças já levam -300 e mais 1 M de empréstimo ao banco para pagar da expansão do estádio , se não se ganhar dinheiro não vou continuar o save . Ganhas mas nao é grande!! Nao t posso precisar o montante...so la estive uma epoca e acabei em 2o e recebi algum dinheiro, se nao me engano cerca de 300 m! Eu acabei em 2º e recebi 800m e tal. Eu também estava bastante no vermelho até metade da 2ª época. Aí ao calhar com os grandes nos jogos das Taças e os tais 800m trouxeram-me para números bastante positivos. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 23 Dezembro 2013 Alguém me sugere uma liga para começar esta aventura ( não faço só a "regra" de comprar só jogadores recomendados pelos olheiros ) ? E que jogadores comprar? Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 23 Dezembro 2013 Ganhas mas nao é grande!! Nao t posso precisar o montante...so la estive uma epoca e acabei em 2o e recebi algum dinheiro, se nao me engano cerca de 300 m! Eu acabei em 2º e recebi 800m e tal. Eu também estava bastante no vermelho até metade da 2ª época. Aí ao calhar com os grandes nos jogos das Taças e os tais 800m trouxeram-me para números bastante positivos. obrigado aos 2 vou continuar o save porque acho que tenho equipa para conseguir bem a manutenção e talvez chegar ao meio da tabela :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Dezembro 2013 Quer-me parecer que estou com alguns problemas de finalização... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Dezembro 2013 E passamos na Taça... com um 0-0, claro! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 23 Dezembro 2013 (editado) Pois é...mais uma vez baixam as cortinas na 2ª Liga para mim....mas para o ano será diferente....estarei na 1ª Liga!! Nao fosse o largo avanço k obtive na primeira volta antes deste novo patch e por esta altura estaria a sentir um certo "azedume".. :funny: Terminamos com uma larga vantagem sobre o Portimonense k foi 2º......mtas voltas dei eu durante o jogo...e mtas vezes vi eu o jogo completo para alterar as coisas em alguns jogos...pk em outros pouco ou nada mexi.....mas em alguns se mexia aki...f*dia ali...lolol...nao foi facil... Os resultados variaram mt de empates....e já nao foi mau...visto k ainda fui a tempo de ajustar as coisas...lol...e vitorias mt á justa... De realçar as 2 unicas vitorias claras....por 4-0 ao Farense e este ultimo jogo com o Camacha....com o Farense foi mera sorte...penso.. :mrgreen: agora com o camacha é o k talvez venha a ser a nova tatica pa este patch....isto de novos patchs deixam-me louco... ](*,) Gosto como a ekipa joga agora...um 442 classico...com um estilo de jogo mt fluido e com mt apoio.....somos um bloco coeso k defense e atacav com rigor....vsto k temos mta posse...uma boa media de remates na baliza e nao deixamos o adversario chegar perto da nossa...onde so causam perigo com remates de longe e uma ou outra bola nas costas...mas como isto do offside melhorou...ajuda.. :mrgreen: Uma palavra de orgulho/merito para este Senhor: Ailton Machado... Com 43 Jogos...Fez 28 Golos...foi o meu melhor marcador....pode nao ser mt...mas graças a eles subimos de divisao... :handclap: Agora...objetivos pa 1ª Liga...obviamente...lutar mt pa manutençao....e tentar crescer...e..caso aconteça uma proposta tentadora de um outro clube num outro patamar...tentar a sorte..Mas agora é tempo de festejar!! :partyman: :partyman: Força SJV!!! :torcida: :torcida: :cachecol: :cachecol: EDIT:Só um pekeno á parte k achei engraçado e interessante... LOOOOOOOOL Deixou o benfica em 2014...assinou no dia 20/02/1016 pela Academica...salvou a Academica da descida....e levando-os á final da Taça de Portugal...Vencendo assim sendo a Supertaça Candido de Oliveira....no inicio da epoca! LOOOOOOOOOL Eskeci-me de por isto no ultimo post k fiz...LOLOL O meu Mister é o maior!!LOLOL Um exemplo a seguir...kem sabe...LOLOL Editado 23 Dezembro 2013 por Kinz3_ Compartilhar este post Link para o post
RØD Publicado 23 Dezembro 2013 Impressão minha ou com este novo update é impossível ser contratado por alguém, começando desempregado? Só mesmo as equipas b me contactam... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Dezembro 2013 Na minha primeira época na LZS, eis a previsão: Já ia dizer que o meu FM estava louco, but then.. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 24 Dezembro 2013 Terminei a 10ª temporada no save do Tri-Campeão Kiel Na Supertaça empatei 0-0 com o Dortmund, perdi nas grandes penalidades. A nível de campeonato, estivemos impecáveis, bati o recorde de pontos de um Campeão neste save. Quando veio o patch mais recente, fomos um pouco abaixo, mas acabou por não estragar nada neste campo. A nossa força ofensiva também se fez notar, marcámos mais 17 golos do que na época passada, mais 22 do que no 1º título. Taça da Alemanha. Calendário difícil fez-nos jogar a Meia Final numa altura onde a prioridade era outra, perdemos nas grandes penalidades. Ainda não foi desta. Estivemos mais uma vez bem na fase de grupos, desta vez passando em 1º lugar, à frente do Vitesse, que surpreendentemente atirou o Campeão Europeu para a Liga Europa, ganha pelo Norwich. Steaua foi mais difícil do que esperava e o Real Madrid, no Bernabéu, foi dos jogos que mais me irritaram esta época, estivemos a ganhar 1-2 e acabámos por perder, com uma grande penalidade tão inventada que nem fui castigado por reclamar do árbitro. Em casa, num dos jogos mais desinteressantes da época, lá conseguimos o 1-0 necessário. Contra o Arsenal (1 de 3 equipas Inglesas nas Meias da UCL) não tivemos a mesma sorte. Também perdemos 3-2 fora, mas em casa não fomos além do empate 1-1. Chegou a parecer que íamos marcar o 2º mas não apareceu. As equipas Inglesas parecem por esta altura um pouco poderosas em demasia nas competições Europeias. As finanças do clube respiram por esta altura uma grande saúde. Lucrei quase 90M€ entre compras e vendas esta época, os prémios das competições continuam a ajudar a fortalecer a nossa carteira. O estádio, inaugurado esta época, já vai ser aumentado de 24 para quase 37 mil lugares. Os meus objectivos neste save já foram todos concretizados, agora vou só jogando até ficar sem "pica" ou iniciar outro (o próximo não será LLM, quero variar um pouco) Que kiel é esse ?!? Fantasticoo Só falta mais sorte na Champions Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Dezembro 2013 Terceira época (primeira no primeiro escalão) terminada, e não podia ter desejado uma melhor estreia: A época começou muito tremida, mas uma segunda volta com 10-3-2 e a vantagem no confronto directo contra o Sporting, graças àqueles 4-0, deu-nos um fantástico terceiro lugar. Vamos à pré-eliminatória da Champions, crl :biggrin: A Taça de Portugal deixou-me com um sabor bastante amargo. Ao longo de cerca de 2/3 da época andei a alimentar a esperança de ir à Liga Europa graças a ela. Mas depois com o novo patch a coisa encarrilhou. Apurei-me para a final já com a Liga Europa garantida, e parti para a final já com o campeonato terminado. Mudei, portanto, o objectivo. Queria ganhá-la. Perdi com um golo aos 92'. Na Taça da Liga cumprimos mais que os serviços mínimos, até que fomos eliminados pelo Benfica. Não fiquei muito aborrecido, dava muita mais importância à outra Taça e ao campeonato. Continuo, assim, ainda por ganhar um troféu nos escalões profissionais, mas não estou muito preocupado. Estas 2 últimas épocas deram-me muito mais que qualquer troféu (excepto o campeonato) me conseguiria dar, e a ida à Europa, e possivelmente à Champions, é uma enorme vitória. As finanças estão muito bem e recomendam-se, estou com 2.38M positivos após a final da Taça de Portugal. Agora é começar a procurar bons negócios, já tenho 3 jogadores a vir a custo 0 em Julho. Deixo-vos com uma print do bicharoco que fui buscar a custo 0 em Janeiro e que muitas alegrias me deu: 21J, 17G (15J, 12G no campeonato). Bateu o record de melhor classificação média no campeonato (7.53) :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Dezembro 2013 alguém recomenda um bom clube para fazer um LLM ? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Dezembro 2013 Depende do que queiras... Boas instalações ou do "nada"... Boas Festas para vocês, LLmers :) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Dezembro 2013 Quero o que vier à rede. :mrgreen: O que tens para mim ? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Dezembro 2013 Podes começar desempregado e ver o que te calha. Ou podes escolher uma divisão à partida (normalmente a última inglesa) e ver o clube com piores condições de lá. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Dezembro 2013 (editado) Podes começar desempregado e ver o que te calha. Ou podes escolher uma divisão à partida (normalmente a última inglesa) e ver o clube com piores condições de lá. Já tinha feito isso no inicio do FM 14 :mrgreen: mas depois perdi a pica. Estava a pensar no campeonato italiano.. p.s : decidi começar no AC Monza. --- 1º época, campeões. Só no penúltimo jogo é que fiquei na liderança. 80m pela 1º posição, dinheiro muito importante. Um dos melhores jogadores do meu plantel. Em termos de finanças : Editado 25 Dezembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Dezembro 2013 Obrigado por tudo, matador! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Dezembro 2013 (editado) . Obrigado por tudo, matador! :prayer: :prayer: Podes colocar uma SS dele sff ? --- ( nem sabia que havia supertaça no final da época ) Nem éramos favoritos.. mas limpamos com uma pinta :) Grande equipa, grande equipa. --- edit : não havia um user que também estava num clube italiano das divisões secundárias? Editado 25 Dezembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2013 Queres print do quê? Agora já não consigo tirar aos stats de jogador, acho que já não tenho backups sem ele estar retirado. Se for do historial dele ainda consigo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Dezembro 2013 Queres print do quê? Agora já não consigo tirar aos stats de jogador, acho que já não tenho backups sem ele estar retirado. Se for do historial dele ainda consigo. Sim, era o historial sff. --- Vou fazer uma pausa no meu save com o Monza. Vou esperar pelo próximo patch. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Dezembro 2013 O dia 18 de julho é sempre uma excelente data para me meterem um embargo de transferências em cima... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Dezembro 2013 O dia 18 de julho é sempre uma excelente data para me meterem um embargo de transferências em cima... :estrelas: Já vais para a 3ª época? Compartilhar este post Link para o post