Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Despedi-me ontem do Oriental. Não aguentei mais ver a equipa a jogar futebol de qualidade e perdermos os jogos por serem simplesmente mais burros que os adversários. Cheguei ao ponto em que o meu ponta nem um golo marcava. :lol: Já tenho novo desafio:

caINKgo.png

Tinha várias propostas dos EUA. Pelo caminho tive quase a assinar pelo Paços, mas acabaram por escolher o Carlos Brito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título kewl :handclap:

Mas este ano as equipas estiveram um pouco abaixo do esperado, visto que foste campeão com uma grande margem pontual para o 2º classificado. O Dortmund foi uma desilusão esta temporada, ficou muito aquém das expectativas.

Agora é só fazer uns pequenos ajustes, revalidar o título e ver o que dá para fazer na Champions. Já agora, podes mostrar os teus melhores jogadores, sff? Basta os 2 ou 3 melhores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz algumas contratações para a 9ª época no Kiel mas tenho sentido algumas dificuldades para fechar contratações desejadas. Estamos numa fase de transição, onde o nosso poder financeiro acaba por ser mais forte do que a reputação do clube e alguns jogadores escapam. E também estou com séria dificuldade em encontrar um DD, pois o que aparece nos meus olheiros são a) jogadores fracos para o que pretendo b) demasiado caros / exigentes para o meu orçamento salarial.

Grande save Kewl :prayer:

Ontem também decidi começar na 3.Liga. Munster. Vendi apenas o meu keeper (o melhor e o mais velho) pediu para ser revisto o contrato, como não tinha dinheiro não deu para renovar e pediu a saída. Foi vendido €65m. Nada mau. Reforços, em principio vem o Uros Matic. Faz falta mais gente no miolo.

1ª Eliminatória da Taça é logo contra o Bayern de Munique.

Boa sorte nessa aventura...eu estou fã da Alemanha e este save por agora ainda está para durar.

Qual a capacidade do estádio da tua equipa? Tem sido o maior defeito do Kiel.

Parabéns pelo título kewl :handclap:

Mas este ano as equipas estiveram um pouco abaixo do esperado, visto que foste campeão com uma grande margem pontual para o 2º classificado. O Dortmund foi uma desilusão esta temporada, ficou muito aquém das expectativas.

Agora é só fazer uns pequenos ajustes, revalidar o título e ver o que dá para fazer na Champions. Já agora, podes mostrar os teus melhores jogadores, sff? Basta os 2 ou 3 melhores :mrgreen:

O campeonato foi difícil para toda a gente, mas como disse, só na época passada é que não seria Campeão com este score. Agora explicar o insucesso do Dortmund em específico, não consigo. Mantêm um plantel muito bom e foram longe na Champions (onde até golearam o Shakthar por 9-0). Provavelmente o que acontecerá é na próxima época voltarem a estar fortes.

No problem, já tenho algumas contratações mas deixo os que foram mais fundamentais na época passada por sectores:

Guarda-Redes

Central

Médio Centro

Extremo Esquerdo (emprestado pelo PSG)

Melhor Marcador

Esta época já tenho por aqui mais alguns jogadores de qualidade. Dois médios centro vindos do Sporting, um deles a custo zero, mais defensivo, o outro mais completo. Um central emprestado pelo PSG e um extremo esquerdo Português que andou pela Alemanha e Espanha mas estava perdido na Croácia agora. Ainda não tenho aqui um grande craque, mas ainda tenho mais de 20M€ para gastar, vou ver o que aparece... talvez um PL, se sobrar € depois do DD que falta.

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

16309aa1214c7b2866ac8008cbc2abe3.png

E está feito, conseguimos a impensável promoção ao primeiro escalão! A coisa esteve bastante tremida, especialmente com a chegada do patch 14.1.4, mas após um mês tremido lá consegui atinar com a táctica e a partir daí foi quase sempre a limpar.

6fe5b206c2a6ada427a07e08ee13b1aa.png

Na Taça da Liga chegámos à fase de grupos, onde fomos um pouco o bobo da corte. No entanto já tínhamos feito mais que a nossa obrigação, e entrou bom dinheiro para os nossos cofres.

4f631dad8b02de3b4c1ae14c254cda6a.png

Na Taça de Portugal fizemos um percurso fantástico, com alguma sorte à mistura no sorteio, é verdade, até que esbarrámos com o Benfica nas meias finais. Perdemos os dois jogos, mas em ambos tivemos mais posse de bola, um dado bastante interessante e que me motivou ainda mais para o recém implementado sistema de posse de bola.

As finanças estão boas e recomendam-se. Os jogos com o Porto e, especialmente, com o Benfica vieram tirar-nos do vermelho. Ainda recebi 800m caídos do céu pelo 2º lugar no campeonato, estando agora com quase 1M de balanço, algo que nunca sonhei ter nestas primeiras épocas.

Vamos ter novamente muitos contratos a acabar no final da época. Ainda não sei se renove com a espinha dorsal ou se tente fazer uma revolução como fiz para esta época com fantásticos resultados. Ainda por cima tendo finalmente dinheiro!

Tenho apenas a dizer que este senhor é Deus:

11d49c2f24b8aa17d3e16ec8dca0192e.png

Matador :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz algumas contratações para a 9ª época no Kiel mas tenho sentido algumas dificuldades para fechar contratações desejadas. Estamos numa fase de transição, onde o nosso poder financeiro acaba por ser mais forte do que a reputação do clube e alguns jogadores escapam. E também estou com séria dificuldade em encontrar um DD, pois o que aparece nos meus olheiros são a) jogadores fracos para o que pretendo b) demasiado caros / exigentes para o meu orçamento salarial.

Esta época já tenho por aqui mais alguns jogadores de qualidade. Dois médios centro vindos do Sporting, um deles a custo zero, mais defensivo, o outro mais completo. Um central emprestado pelo PSG e um extremo esquerdo Português que andou pela Alemanha e Espanha mas estava perdido na Croácia agora. Ainda não tenho aqui um grande craque, mas ainda tenho mais de 20M€ para gastar, vou ver o que aparece... talvez um PL, se sobrar € depois do DD que falta.

Epa estive ausente no tópico e já limpaste a Bundesliga com uma pinta :prayer:

Época simplesmente fabulosa, o Dortmund e Bayern nem cheiraram. A continuar a este ritmo o Kiel vai dominar o futebol alemão nos próximos tempos, é certinho.

Estive a ver os jogadores que colocaste , e os últimos 3(médio centro, extremo e avançado) têm muita qualidade. Curioso o avançado não ser regen, começa muito novo (joga onde na 1ª época ? Não conhecia o rapaz)

O CR7 vai continuar na próxima época? Pode ser que ainda fique como preparador na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

AZ Alkmaar. Mas contratei-o ao Ajax. Se daqui a uns anos for um craque, já sabes que ouviste falar dele 1º no Kiel. :mrgreen:

O médio centro lesionou-se na Supertaça e falha entre 3 a 4 meses :|

O Ronaldo continua e será vice-capitão e ainda opção para ir jogando nas 2ªas partes sobretudo.

Compartilhar este post

Link para o post

AZ Alkmaar. Mas contratei-o ao Ajax. Se daqui a uns anos for um craque, já sabes que ouviste falar dele 1º no Kiel. :mrgreen:

O médio centro lesionou-se na Supertaça e falha entre 3 a 4 meses :|

O Ronaldo continua e será vice-capitão e ainda opção para ir jogando nas 2ªas partes sobretudo.

Ui então fica combinado , o puto vai ser craque e foi descoberto por MIster Kewl :p

Há uns anos um amigo meu também descobriu o tsigalko por acaso e pronto (na altura não havia tanta loucura na net diga-se, e foi aí que descobri o gajo lol)..

Epa esse médio parece ser alto craque, lembra-me o mc que tinhas na Roma (FM 2011).

Grande Ronaldo , ainda vai jogar até aos 40 anos!

Tens MP

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato foi difícil para toda a gente, mas como disse, só na época passada é que não seria Campeão com este score. Agora explicar o insucesso do Dortmund em específico, não consigo. Mantêm um plantel muito bom e foram longe na Champions (onde até golearam o Shakthar por 9-0). Provavelmente o que acontecerá é na próxima época voltarem a estar fortes.

Se o Dortmund continua com um plantel forte, na próxima época, pode ser que voltem a dar luta ao Kiel. Ou até mesmo o Bayern ou o Schalke.

Já vi que estás atento ao mercado e que te andas a movimentar bem, para poderes reforçar ainda mais o plantel. Com esses reforços e se ainda arranjares o tal PL e o DD, vai ser para a limpeza geral :mrgreen:

http://gyazo.com/16309aa1214c7b2866ac8008cbc2abe3.png

E está feito, conseguimos a impensável promoção ao primeiro escalão! A coisa esteve bastante tremida, especialmente com a chegada do patch 14.1.4, mas após um mês tremido lá consegui atinar com a táctica e a partir daí foi quase sempre a limpar.

http://gyazo.com/6fe5b206c2a6ada427a07e08ee13b1aa.png

Na Taça da Liga chegámos à fase de grupos, onde fomos um pouco o bobo da corte. No entanto já tínhamos feito mais que a nossa obrigação, e entrou bom dinheiro para os nossos cofres.

http://gyazo.com/4f631dad8b02de3b4c1ae14c254cda6a.png

Na Taça de Portugal fizemos um percurso fantástico, com alguma sorte à mistura no sorteio, é verdade, até que esbarrámos com o Benfica nas meias finais. Perdemos os dois jogos, mas em ambos tivemos mais posse de bola, um dado bastante interessante e que me motivou ainda mais para o recém implementado sistema de posse de bola.

As finanças estão boas e recomendam-se. Os jogos com o Porto e, especialmente, com o Benfica vieram tirar-nos do vermelho. Ainda recebi 800m caídos do céu pelo 2º lugar no campeonato, estando agora com quase 1M de balanço, algo que nunca sonhei ter nestas primeiras épocas.

Vamos ter novamente muitos contratos a acabar no final da época. Ainda não sei se renove com a espinha dorsal ou se tente fazer uma revolução como fiz para esta época com fantásticos resultados. Ainda por cima tendo finalmente dinheiro!

Tenho apenas a dizer que este senhor é Deus:

http://gyazo.com/11d49c2f24b8aa17d3e16ec8dca0192e.png

Matador :heart:

Wooow, parabéns pela promoção, doom. Seria impensável no início da época, conseguires tal coisa, mas a verdade é que foste jogando jogo a jogo e conseguiste surpreender tudo e todos. Não sei se a tua equipa era assim tão boa quanto isso, mas mesmo depois daquela previsão, conseguiste acabar lá em cima.

Na Taça da Liga, fizeste os possíveis, e penso que era complicado fazer melhor. Valeu pela parte financeira, que faz sempre falta a estes clubes pequenos.

Na Taça de Portugal, foste eliminando adversários com maior ou menor dificuldade. Até que encontraste um Benfica, nas meias finais, que foi demasiado forte para o Loures, principalmente na 1ª mão.

E esse João Tomás, meu Deus, que máquina mesmo com 39 anos fez uma época brutal :prayer: Depois desta época, será para manter? :mrgreen:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nessa aventura...eu estou fã da Alemanha e este save por agora ainda está para durar.

Qual a capacidade do estádio da tua equipa? Tem sido o maior defeito do Kiel.

No problem, já tenho algumas contratações mas deixo os que foram mais fundamentais na época passada por sectores:

Guarda-Redes

Central

Médio Centro

Extremo Esquerdo (emprestado pelo PSG)

Melhor Marcador

Obrigado.

Tem capacidade para 15.050 (3.000 sentados). No jogo da Taça com o Bayern teve lotação esgotada. Nos restantes jogos que fiz em casa (4 até agora), teve sempre por volta dos 7.000.

Ainda não consegui grandes resultados. Estou em 10º com 9 pontos. 7 jogos realizados. Alguns dos empates que tive foram todos com golos do adversário no último quarto de hora, a equipa está a facilitar muito nisso. Como seria de esperar arrumei da Taça. Não contava é sair do jogo com o "saco cheio", 2-7. Robben e Ribery destruiram a minha defesa.

Tenho aqui uma antiga "promessa" do futebol português: Amaury Bischoff. Tem dado muito jeito no meio campo, já leva alguns golos e assistências.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estou em processo de renovação do plantel. Consigo puxar o orçamento para salários até 150m por mês! Para esta época tinha à volta de 30m, vai ser complicado habituar-me a esta nova realidade :mrgreen: O João Tomás esteve simplesmente espectacular, especialmente durante a 1ª metade da época. Na 2ª metade, com o declínio dos atributos, o novo patch e a minha nova estratégia, começou a marcam menos. Mas foi importantíssimo para a subida, resolveu jogos sozinho :heart:

Vou também contratar algum staff, como um adjunto melhor, um director desportivo (provavelmente o Boa Morte) e alguns preparadores.

Prognósticos ainda não faço. Tenho como objectivo principal a manutenção, mas, dependendo da qualidade dos jogadores que conseguir trazer para cá, talvez almeje voos mais altos, tal como foi nesta época. Tudo com muita calma, por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

15dffdf18a738f70fd5c7a43cc52ca17.png

Que venham daí os sheiks :mrgreen:

Já foi concluída. Agora que tinha fechado o plantel, é que me duplicam o orçamento para salários!

Compartilhar este post

Link para o post

0e49a1ab33b6a8cdb922991c2dd1b879.png

Este jogo não gosta mesmo de mim :lol:

Bastou 'tocar' no 1º lugar, para começar a perder... really?!

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Whitehawk da Skrill South.

Tá fdd para contratar jogadores ou é impressão minha?

Alguem recomenda uns?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem recomenda uns?

lee barney

Compartilhar este post

Link para o post

Final da segunda época no Espinho e 2a promoçao! Esta entao era algo impensavel! Sempre pensei que levaria 2\3 aninhos da 2a liga para fazer crescer o clube e a equipa, mas os meus velhotes fizeram maravilhas!

7r8boEa.png

Agora vou ter um trabalho gigantesco! Por um lado gostaria de manter a espinha dorsal do meu plantel pq vieram todos cmg com duas epocas fantasticas e merecem jogar na 1a liga. Mas vou ter que reforçar mt a equipa...a 1a liga é outro andamento!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem recomenda uns?

Frankie sawyer :carinhoso:

Frankie Sawyer que rei

0BCTyNR.png

Compartilhar este post

Link para o post

Final da segunda época no Espinho e 2a promoçao! Esta entao era algo impensavel! Sempre pensei que levaria 2\3 aninhos da 2a liga para fazer crescer o clube e a equipa, mas os meus velhotes fizeram maravilhas!

http://i.imgur.com/7r8boEa.png

Agora vou ter um trabalho gigantesco! Por um lado gostaria de manter a espinha dorsal do meu plantel pq vieram todos cmg com duas epocas fantasticas e merecem jogar na 1a liga. Mas vou ter que reforçar mt a equipa...a 1a liga é outro andamento!

Mts parabens pela promoçao.....grande trabalho k tens feito!!

Proximo ano espera-se k lutes pela manutençao.....ou entao....mais uma "gracinha" como a deste ano vinha a calhar...

Daqui a pouco vou postar como vou no meu save....estive mesmo kuase para desistir...esta patch mudou por completo a minha tatica... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem sido nada facil atingir os objetivos a k me propus este ano....uma classificaçao a meio da tabela...

O plantel é mt jovem...alguns formados no clube....o orçamento nao nos premite mais...até pk estamos em prejuizo já, é urgente conseguir um bom encaixe financeiro...mas sem resultados nao há valorizaçao dos jogadores....

Completada a 1ª volta vamos assim:2Tp0A0u.jpg

Começamos mt mal a epoca...mtas derrotas...a moral foi por agua abaixo...

Só agora no inicio de Novembro é k acho k encontramos o nosso futebol....e o ajuste tatico k tanto procurei...talvez por isso, por tantos ajustes taticos, nao tenhamos feito melhor...

Acredito k se tivesse conseguido esta retificaçao estariamos bem melhor nesta altura...

1KBPRc3.jpg

Senti mtas dificuldades com a ultima patch (14.1.4.). Mudou por completo o nosso futebol, um futebol atrativo e de mta posse.

Ainda acredito k nos podemos colar aos da frente...sao 6 os pontos k nos separam do 3º lugar apesar de Leixoes e Aves terem jogos a menos...

Voltei a "gostar" do save....a patch tirou-me a vontade de jogar....mas agora tudo mudou...Eu acredito k podemos conseguir algo positivo ainda...apesar da qualidade do plantel nao ser a melhor...acho k todas as ekipas tem planteis mais fortes k o meu...

Força SJV!!! :cachecol:

EDIT: Aki está a prova de k algo melhorou e mt...1ª vez desde o inicio do save k sou considerado treinador do mes.. :celebracao:

KaGIU7a.jpg

Editado por Kinz3_

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem sido nada facil atingir os objetivos a k me propus este ano....uma classificaçao a meio da tabela...

O plantel é mt jovem...alguns formados no clube....o orçamento nao nos premite mais...até pk estamos em prejuizo já, é urgente conseguir um bom encaixe financeiro...mas sem resultados nao há valorizaçao dos jogadores....

Começamos mt mal a epoca...mtas derrotas...a moral foi por agua abaixo...

Só agora no inicio de Novembro é k acho k encontramos o nosso futebol....e o ajuste tatico k tanto procurei...talvez por isso, por tantos ajustes taticos, nao tenhamos feito melhor...

Acredito k se tivesse conseguido esta retificaçao estariamos bem melhor nesta altura...

Senti mtas dificuldades com a ultima patch (14.1.4.). Mudou por completo o nosso futebol, um futebol atrativo e de mta posse.

Ainda acredito k nos podemos colar aos da frente...sao 6 os pontos k nos separam do 3º lugar apesar de Leixoes e Aves terem jogos a menos...

Voltei a "gostar" do save....a patch tirou-me a vontade de jogar....mas agora tudo mudou...Eu acredito k podemos conseguir algo positivo ainda...apesar da qualidade do plantel nao ser a melhor...acho k todas as ekipas tem planteis mais fortes k o meu...

Força SJV!!! :cachecol:

EDIT: Aki está a prova de k algo melhorou e mt...1ª vez desde o inicio do save k sou considerado treinador do mes.. :celebracao:

Pq nao exprimentas em contratar experientes, acima dos 30 anos?

sou t sincero, ate começar este save com o Espinho essa nao era a minha filosofia, smp gostei mais de contratar jovens...mas os jovens pedem mt por isso tenho apostado em jogadores experiente e um outro jovem!

Ate agora tenho me saido bem!

Para esta época nem sei o que pensar...1o é tentar reforçar o plantel sem entrar em loucuras, dps a ver como corre! Mas nao sei mm como vai ser! A época passada achei que tinha plantel para a manutençao, esta epoca nao faço ideia do que isto pode dar!

Editado por passonov

Compartilhar este post

Link para o post

Pq nao exprimentas em contratar experientes, acima dos 30 anos?

sou t sincero, ate começar este save com o Espinho essa nao era a minha filosofia, smp gostei mais de contratar jovens...mas os jovens pedem mt por isso tenho apostado em jogadores experiente e um outro jovem!

Ate agora tenho me saido bem!

Para esta época nem sei o que pensar...1o é tentar reforçar o plantel sem entrar em loucuras, dps a ver como corre! Mas nao sei mm como vai ser! A época passada achei que tinha plantel para a manutençao, esta epoca nao faço ideia do que isto pode dar!

É uma coisa k tenho k ver...apesar do meu PL (Ailton Machado) tar aki a "mamar" 3.900m€ p/mes...é um abuso...visto k o salario medio ronda os 1.000€ p/mes..

Mt sinceramente sempre fui mt reticente em relaçao a jogadores acima da casa dos 30...a velocidade é algo k me deixa sempre a pensar....Será k vao correr?Ganhar na velocidade?

Mas há também o aspeto tatico e a experiencia......e sempre tive a ideia k ganhavam mt...

Pelo k dá a entender nao me parecek vás ter grandes problemas...tens noçao dos "negocios" k fazes....e tens o meu exemplo....com jogadores destes.....tenho feito moça agora..LOL

8BfXT7i.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É uma coisa k tenho k ver...apesar do meu PL (Ailton Machado) tar aki a "mamar" 3.900m€ p/mes...é um abuso...visto k o salario medio ronda os 1.000€ p/mes..

Mt sinceramente sempre fui mt reticente em relaçao a jogadores acima da casa dos 30...a velocidade é algo k me deixa sempre a pensar....Será k vao correr?Ganhar na velocidade?

Mas há também o aspeto tatico e a experiencia......e sempre tive a ideia k ganhavam mt...

Pelo k dá a entender nao me parecek vás ter grandes problemas...tens noçao dos "negocios" k fazes....e tens o meu exemplo....com jogadores destes.....tenho feito moça agora..LOL

A velocidade depende da posiçao do jogador! Eu como jogo com a defesa subida no minimo os centrais teem 12 de velocidade, por isso ai nao tenho nenhum cota...o mais velho tem 29 anos! os alas a mesma coisa no minimo 12 de velocidade! No meio campo é onde te podes esticar, ja que eles compensam a falta de velocidade com o poder de decisao... é no meio campo que me estico mais! nao uso extremos por isso nao ha stress! Na frente o meu falso 9 tera e o ponta de lança tb terao que ter no minimo 12 de velocidade mas nao ataque arranjas mts craques com mais de 30 ano e mt rapidos! e no ataque a idade conta mt ja que qt mais novos sao, mais falham em frente á baliza!!!

tens que ver que estilo queres e jogador se adapta melhor de acordo com a posiçao que queres! O Bruno Aguiar com 33 anos foi o jogador com mais assistençias a jogar a box to box e tem apenas 8 de velocidade!

Compartilhar este post

Link para o post

A velocidade depende da posiçao do jogador! Eu como jogo com a defesa subida no minimo os centrais teem 12 de velocidade, por isso ai nao tenho nenhum cota...o mais velho tem 29 anos! os alas a mesma coisa no minimo 12 de velocidade! No meio campo é onde te podes esticar, ja que eles compensam a falta de velocidade com o poder de decisao... é no meio campo que me estico mais! nao uso extremos por isso nao ha stress! Na frente o meu falso 9 tera e o ponta de lança tb terao que ter no minimo 12 de velocidade mas nao ataque arranjas mts craques com mais de 30 ano e mt rapidos! e no ataque a idade conta mt ja que qt mais novos sao, mais falham em frente á baliza!!!

tens que ver que estilo queres e jogador se adapta melhor de acordo com a posiçao que queres! O Bruno Aguiar com 33 anos foi o jogador com mais assistençias a jogar a box to box e tem apenas 8 de velocidade!

Sim...isso ja reparei...se calhar po meio campo...pa zonas de decisao...os mais velhos compensariam pela experiencia...mas como jogo em contra atake a velocidade é essencial...mas os indices de decisao...pk nao interessa ser rapido....e depois decidir mal...

Obrigado pela opiniao...como se aproxima Janeiro....vou ver se contrato 2/3 a ver se fazem a diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar isto , vou treinar o stockport , visto que é a unica sem treinador ...

è lixado isto , equipa acabada de descer ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, terminei a 1ª temporada com o Leamington. Até dezembro, foi dificil, muito dificil. Muitos jogos, muitas lesões e muitas dificuldades. A partir daí, tudo mudou: caí das taças e passei a ter 1 semana de intervalo entre jogos. Mais, entrou Lee "Deus na Terra" Barney que me deu um boost de golos impressionante. Estive impecável até março. Durante este período ganhei um jogo por 5-4, que perdia por 4-2 aos 85 minutos. Em março, para compensar o pouco tempo disponível para jogar, e pensando ter o título no papo, fui de férias 3 jogos, que se traduziram em duas derrotas e um empate. A moral dos jogadores caiu a pique e foi um sofrimento manter a liderança até final, liderança essa que só ficou assegurada no último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...