Lourenço Publicado 28 Novembro 2013 Apesar do 3º lugar, estás de parabéns kewl :handclap: Com isto vieste confirmar que o Kiel é neste momento o 3º grande (actualmente, não em termos históricos), da Alemanha e que a época passada, não foi apenas uma questão de sorte, mas sim devido ao crescimento da equipa. Terás de reforçar uma ou outra posição (já falaste quais), mas pode aparecer algum negócio interessante, para conseguir ter uma melhor prestação na Champions e quem sabe até mesmo lutar pelo título. Esses prémios são qualquer coisa :prayer: pena é a construção do estádio, que te vai fazer um corte enorme nas finanças. Mas pronto, este investimento, irá trazer benefícios no futuro. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Novembro 2013 Mais uma época positiva para o Kiel. Melhor ataque na Liga e 2 jogadores mais uma vez na equipa do ano: Loris Bacchetti (DC) e Kévin Rodrigues (MAE) Acabei por não ter nenhuma derrota nos últimos 12 jogos (9v 3e) mas não foi suficiente para impedir que o Bayern terminasse à nossa frente. Na última jornada até rodei bastante a equipa, tal era a pouca esperança de que o Bayern escorregasse em casa. Fizemos mais 7 pontos do que na época passada, estes 75 davam para ser Campeão o ano passado (o Dortmund tinha feito 74) e acabamos por descer de 2º para 3ºs na tabela. Ainda assim, confirmámos que somos o 3º grande e isso na Bundesliga já não é mau. Recebi cerca de 40M€ + 12M€ da Champions neste final de época, not bad. Entretanto tive também notícias do novo estádio, que vai custar quase 40M€ e estará pronto daqui a 2 épocas. Lotação +/- 24.000 não é muito grande mas já é 10x mais lugares sentados do que temos neste momento. Instalações de treino e camadas jovens também têm sido melhoradas, continua o crescimento dos Kielers. Próxima época objectivo é continuar perto do Dortmund e Bayern mas fazendo melhor figura na Champions League. Para isso vou apostar forte num bom MAD e 1 PL. Foi pena não conseguires novamente o titulo. Curioso é que acabaste por fazer mais pontos que na época transacta, o nível competitivo esta época subiu imenso o que é positivo. Começas a cimentar a tua posição como 4º grande na Alemanha, e as equipas agora já entram a medo com este Kiel. Em relação à próxima época, vou deixar-te 2 ou 3 sugestões: Mitrovic, Rodrigo Gomez e Volland . Eram boas armas secretas para a tua equipa ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2013 Wow, esses prémios na Alemanha são de deixar água na boca :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Aproxima-se a proxima epoca a olhos vistos....e os apostadores acho k nao estao mt crentes das nossas capacidades... :medinho: A verdade é k ainda nao assinei com nenhum novo jogador...praticamente todos transitaram de um ano para o outro...mas temos k nos começar a "mexer" no mercado senao arriscamos mesmo a ficar para trás esta epoca... Editado 28 Novembro 2013 por Kinz3_ Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 28 Novembro 2013 ORIENTAL - 2014/15 Foi super injusto ficarmos no 2º posto. E também a eliminação da Taça de Portugal. De notar que aquela má fase começou ontem à noite quando actualizei o jogo. :mrgreen: Mas pronto estou na fase seguinte e quero é pensar novamente em voltar a ficar no 1º/2º lugar para poder conseguir subir. O Benfica B foi sempre o pior adversário, a equipa parecia que tinha medo de jogar contra eles e nunca conseguia manter a posse de bola perdendo-a no último terço dando em contra-ataque e golos para eles... mas siga! Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 28 Novembro 2013 Pessoal o bichinho voltou a atacar e parei o meu save com o Wimbledon e começei em Portugal! Peguei no Espinho uma equipa com historial mas num momento mt mau!! E devo dizer que no Wimbledon conseguia contratar bons jogadores de Portugal no Espinho nada feito!!! Ando a ver se consigo um 5-3-2 tipo Juve...o Espinho tem o equipamento igual! Nao se afigura nada façil, mas ta m a dar mta pica e com o patch novo isto ainda esta melhor!! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Novembro 2013 (editado) Grande início de mercado de transferências para o Kiel... 2 dos 4 jogadores (DC titular & PL) que aqui tinha emprestados acabavam contrato com os seus clubes e vieram a custo 0 para o Kiel 8) agora ficam-me a faltar apenas 3 contratações (MAE; MAD + PL) para fechar o plantel. Se arranjar bons empréstimos nem preciso de gastar €, vamos ver. Tenho um olheiro em Espanha que me sugeriu uma carrada de jogadores do Real Madrid, parece que têm uma escola mais forte do que o Barça nesta altura. Apesar do 3º lugar, estás de parabéns kewl :handclap: Com isto vieste confirmar que o Kiel é neste momento o 3º grande (actualmente, não em termos históricos), da Alemanha e que a época passada, não foi apenas uma questão de sorte, mas sim devido ao crescimento da equipa. Terás de reforçar uma ou outra posição (já falaste quais), mas pode aparecer algum negócio interessante, para conseguir ter uma melhor prestação na Champions e quem sabe até mesmo lutar pelo título. Esses prémios são qualquer coisa :prayer: pena é a construção do estádio, que te vai fazer um corte enorme nas finanças. Mas pronto, este investimento, irá trazer benefícios no futuro. :compinchas: Tendo em conta o € que aqui circula, os 40M€ do estádio provavelmente não vão fazer grandes estragos. Se conseguir melhorar a prestação na Champions, menos se notará. Temos perdido muito € na Champions por causa do estádio ser tão limitado... não sei se já repararam, mas nesta competição só há assistência nos lugares sentados, o que no caso do Kiel são cerca de 2400, muito pouco para haver receitas de bilheteira interessantes :| Foi pena não conseguires novamente o titulo. Curioso é que acabaste por fazer mais pontos que na época transacta, o nível competitivo esta época subiu imenso o que é positivo. Começas a cimentar a tua posição como 4º grande na Alemanha, e as equipas agora já entram a medo com este Kiel. Em relação à próxima época, vou deixar-te 2 ou 3 sugestões: Mitrovic, Rodrigo Gomez e Volland . Eram boas armas secretas para a tua equipa ;) 4º grande? Mau Maria 8) Não te posso contratar como meu olheiro portanto não irei seguir as sugestões. Mas posso te dizer que o Mitrovic vale 34M€ e está no City, o Gomez está bomba mas no San Lorenzo e o Volland vale para cima de 40M€ e está no Arsenal. Editado 28 Novembro 2013 por kewl Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Novembro 2013 Ao final da (minha) primeira volta a classificação está assim. E ainda estou na Taça de Portugal (recebo o Santa Clara na 5ª eliminatória) e vou à fase de grupos da Taça da Liga. Está tudo a correr BEM melhor que o previsto, mas agora com o novo patch o contra-ataque deixou de ser tão mortífero como era. Mudei para um estilo mais controlador, mas não sei até que ponto me darei bem com isso. Correu bem nestes primeiros jogos, mas foram contra equipas mais fracas. Compartilhar este post Link para o post
hugo4 Publicado 29 Novembro 2013 (editado) Conseguimos a subida directa (o objectivo passava pela subida via play-off), estivemos o campeonato todo practicamente no 1º lugar. Muitos golos, e conseguimos melhorar bastante nos golos sofridos. Conquistámos também o FA Trophy, depois de um a reviravolta extraordinária em casa contra o Colchester. Tom Peers sagrou-se outra vez o melhor marcador da Skrill Premier , batendo o seu próprio recorde, com 41 golos. Bicho. Renovei por mais um ano e agora o objectivo passa por não descer da Sky Bet League 2. Editado 29 Novembro 2013 por hugo4 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Novembro 2013 Nao ganhaste a fa cup. Se ganhasses estarias a nadar em dinheiro nesta altura ahah. O trophy e diferente, so disputado por equipas das skill. Foi uma enorme epoca Compartilhar este post Link para o post
hugo4 Publicado 29 Novembro 2013 Nao ganhaste a fa cup. Se ganhasses estarias a nadar em dinheiro nesta altura ahah. O trophy e diferente, so disputado por equipas das skill. Foi uma enorme epoca Isso! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Novembro 2013 Acabei a época com o Penafiel, recorde de pontos. Não irei renovar, desta vez vou fazer tipo Villas-Boas, sair campeão, e ver que ofertas aparecem. EDIT: reparei agora, o Sporting B não pode descer? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Novembro 2013 Dafuq? Porque é que o Sporting B não desceu? :| Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 29 Novembro 2013 Com quatro jornadas para o fim do playoff de promoção, está garantida a subida. Isto vem mostrar o que a equipa vale e que o 2º lugar na fase anterior foi injusto. Tudo fácil. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Novembro 2013 E apanho o Torreense nos quartos da Taça, em minha casa. Estou com uma sorte do crl nos sorteios, tenho altas possibilidades de chegar às meias-finais :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Novembro 2013 Não sei se será do novo update ou a minha equipa está tipo manteiga ao sol, mas pura e simplesmente não consigo passar um jogo sem sofrer golos. Pelo menos também facturamos sem dificuldade... tanto se queixaram que havia muitas oportunidades sem golos que isto agora parece futsal. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Novembro 2013 kewl, acontece-me o mesmo. Só depois de colocar para aí 5 jogos seguidos a treinar Posicionamento Defensivo é que consegui jogos sem sofrer golos. Mas passado dois ou três jogos voltei a sofrer pelo menos um. Btw, fui para o Reading, no Championship, estava quase a descer, em Outubro Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Novembro 2013 Ainda tinha as definições da pré-época (Físico / Trabalho de equipa) apesar de estar a acabar Agosto, experimentei agora colocar Posicionamento defensivo (época passada estive Defender / Posicionamento defensivo bastante tempo e fomos o melhor ataque...f*ck logic). Compartilhar este post Link para o post
Curcundil Publicado 29 Novembro 2013 Pois é, não desisti e praticamente com a equipa que ganhei a premier, fiquei em 3 lugar na league 2 conseguindo assim a promoção! Apesar da conquista que foi, acho que vai ser muito mau porque em termos de finanças não temos nada..... Como podem ver em termos de ordenados estamos uma desgraça, isto deve-se a subida e logo descida da league 2 a 3 épocas atrás! Nem renovar para baixar o ordenado consigo, pk muitos dos jogadores querem menos guito mas não da para nada! Aqui tem a minha equipa com os empréstimos que consegui! E a classificação final! Vamos la ver se consigo arranjar equipa pelo menos para não descer de divisão! Ate já :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Novembro 2013 Eu reparei que com o novo patch estou com bastantes dificuldades em marcar e sofro ainda mais golos :( Já cedi uns quantos empates à pala disso, a ver se com a nova afinação táctica isto vai ao sítio. Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 29 Novembro 2013 Está terminada a primeira época ao serviço do Oriental, 2014/15. Estivemos em grande e subimos para a 2ª Liga e agora há que reforçar a equipa o melhor que conseguir sem mexer totalmente na equipa. A subida deve também significar que seremos uma equipa profissional que é importante devido aos treinos. Em relação à época, o playoff de promoção foi quase perfeito, pecou mesmo pela aquela derrota contra o Fátima na última jornada em que falhámos muito em frente à baliza. Cornejo, Tiago Pereira, Djaniny, Argente e Sandro estiveram em altas. Peçam qualquer screenshot. ;) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Novembro 2013 Dafuq? Porque é que o Sporting B não desceu? :| Já sei porquê, o Marítimo desceu pra 2ª e entao a equipa B teve de descer tambem Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Novembro 2013 Ah, nem me lembrei disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cadilho3 Publicado 30 Novembro 2013 Vou começar um save com o Leiria, alia a pequena dimensão do clube com a crise financeira que está envolto. Acho que vai ser interessante. Jogadores para a 1ª época? Compartilhar este post Link para o post