Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Excelente aquisição :prayer: apesar de velhinho ainda poderá ser um caso sério. Mete bolas para a área :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio da Champions League: Barcelona, AC Milan e Benfica. Não tivesse saído o Benfica e até tinha sido um sorteio fácil. :maluco:

Parabéns kewl, conseguiste levar essa equipa a um lugar histórico para o clube e agora é levá-los a outros voos.

O clube foi escolhido por ser parecido com o teu nome? :mrgreen:

Exactamente. Tinha na ideia começar um save na 3ª divisão Alemã, vi a lista de clubes e achei piada ao nome, que já me era familiar por causa do andebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje voltei a pegar finalmente no Whitehawk desde a última vez que postei aqui. Espanto o meu, quando no jogo que está a decorrer agora, o meu guarda-redes é expulso por apanhar a bola com a mão e sair com ela para fora da área. Tenho ideia que isto é apenas passível de cartão amarelo, estou certo ou errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje voltei a pegar finalmente no Whitehawk desde a última vez que postei aqui. Espanto o meu, quando no jogo que está a decorrer agora, o meu guarda-redes é expulso por apanhar a bola com a mão e sair com ela para fora da área. Tenho ideia que isto é apenas passível de cartão amarelo, estou certo ou errado?

Já me aconteceu levar tanto amarelo, como vermelho. Mas o que mais costumo ver e' amarelo...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar começar um desafio este fim-de-semana em LLM e começar numa 2ª/3ª divisão de um país diferente (Bélgica, Holanda, Itália). Um país em que não se jogue muito. Aconselham algo?

Editado por hazyy

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar começar um desafio este fim-de-semana em LLM e começar numa 2ª/3ª divisão de um país diferente (Bélgica, Holanda, Itália). Um país em que não se jogue muito. Aconselham algo?

Coxyde - Bélgica :heart:

Sparvagen - Suécia :heart: :heart:

Burghausen - Alemanha :heart: :heart: :heart:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Coxyde - Bélgica :heart:

Sparvagen - Suécia :heart: :heart:

Burghausen - Alemanha :heart: :heart: :heart:

Talvez siga o conselho do Burghausen... não sei, mais daqui a pouco a ver se crio save e procuro por equipas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora a minha época de estreia no Histon neste FM tem corrido muito bem! Aqui deixo um resumo de como tem corrido até Janeiro de 2014:

No campeonato até ao momento estamos na luta pelo apuramento directo:

svtv.png

No Troféu FA, tudo normal ate ao momento:

4peu.png

A maior surpresa está na Taça de Inglaterra na qual já derrotámos três equipas da League 2 :grin:

r7ug.png

EDIT:

Acabei de ser eliminado da taça de inglaterra pelo Bournemouth do Championship que está em lugar de playoff. Um jogo que ficou marcado pelo imenso equilíbrio onde a finalização fez a diferença :estrelas:

Editado por Barney Stinson

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente aquisição :prayer: apesar de velhinho ainda poderá ser um caso sério. Mete bolas para a área :mrgreen:

Podes crer que vai ser assim :lol: Mas vou ter de jogar mais na retranca, parece-me. O Nuno Gomes também andava livre, mas não tinha dinheiro para o salário que pedia, acabou por ir para o Ac. Viseu.

Saíram 22 jogadores, entraram 23, tudo a custo 0 :lol: Só consegui/quis renovar com 4 jogadores. Tenho a média de idades mais alta da liga (29.13), apenas 4 dos meus jogadores do 11 base estão abaixo dos 30 anos, sendo que um deles tem 29, e sou mais que apontado ao último lugar. A coisa não está nada fácil, a ver o que dá para fazer com isto.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Gomes também teria sido uma excelente aposta, mas ficas bem servido com o João Tomás.

Que autêntica revolução que fizeste, trouxeste um plantel novo. Vamos lá ver como é que os jogadores se portam e se vão conseguir adaptar se rápido.

Quanto à média de idades, é sinal que tens um plantel onde experiência não falta :mrgreen:

Querem mesmo que desças :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Famalicão e o Leiria têm reputação, eu... não :mrgreen: Nem sei como é que o João Tomás aceitou receber tão pouco. Nota-se logo que tem 39 anos. Mas ainda está aí para as curvas, primeiro amigável (contra uns cocós quaisquer, é certo) e já marcou 2 golos em 45' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estreia do Kiel na Champions League com derrota 3-0 em casa contra o Barcelona. Deulofeu com 2 golos e 1 assistência.

Penso que jogámos bem, demos algum trabalho ao ter Stegen, trocávamos de guarda-redes com o Barça e o resultado tinha sido outro. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEÃO :smilie_cmpt:

Deixo aqui algumas ss da minha época:

Um campeonato onde a minha equipa sofreu bastantes golos... Bem tentei melhorar a defesa, mas cada vez que tentava mudar deixava de fazer golos, então optei por tentar fazer sempre mais golos do que o adversário sem tantas preocupações defensivas.

midm.png

Estatísticas do plantel. Rei Taaffe :prayer:

qpui.png

teun.png

Deixo também aqui uma ss das minhas finanças que estão mais que controladas!

7ftj.png

Alguma ss e' só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Famalicão e o Leiria têm reputação, eu... não :mrgreen: Nem sei como é que o João Tomás aceitou receber tão pouco. Nota-se logo que tem 39 anos. Mas ainda está aí para as curvas, primeiro amigável (contra uns cocós quaisquer, é certo) e já marcou 2 golos em 45' :mrgreen:

A idade já pesa e isso nota-se a nível físico, mas os técnicos e psicológicos, estão lá e o homem irá ser importante esta época. Tens aí um Cardozo português :mrgreen:

Estreia do Kiel na Champions League com derrota 3-0 em casa contra o Barcelona. Deulofeu com 2 golos e 1 assistência.

Penso que jogámos bem, demos algum trabalho ao ter Stegen, trocávamos de guarda-redes com o Barça e o resultado tinha sido outro. :laugh:

Não querias mais nada? :mrgreen:

Foi uma entrada com o pé esquerdo, de certo modo é uma derrota normal, mas provavelmente esperavas mais. Tendo em conta o que já fizeste frente ao Bayern, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Tal e qual, é um Cardozo em ponto pequeno :mrgreen: O meu grupo da Taça da Liga dá-me arrepios: Aves, Tondela, Covilhã e Leixões :medinho: Mas também, era impossível ter um grupo fácil. Isto está mesmo feito para favorecer as equipas mais fortes :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça e o seu tiki-taka :cadeirada:

É verdade, se puderes coloca uma ss do Deulofeu, adoro o puto na realidade. Então e quando é que vais buscar uma estrela mundial para o Kiel?

Compartilhar este post

Link para o post

Tal e qual, é um Cardozo em ponto pequeno :mrgreen: O meu grupo da Taça da Liga dá-me arrepios: Aves, Tondela, Covilhã e Leixões :medinho: Mas também, era impossível ter um grupo fácil. Isto está mesmo feito para favorecer as equipas mais fortes :(

O Cardozo é um pouco mais alto, mas escusas de chamar pequeno ao João Tomás :mrgreen:

Um grupo difícil que te calhou, não havia nada mais fácil? :-|

:goodman: um dia também serás uma equipa forte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei desempregado em Portugal, fui contratado pelo Fafe a 2 de Dezembro, empatei o primeiro jogo por 1-1 e ganhei o segundo por 2-1 e... demiti-me... :confuso: Deixei a equipa a 3 pontos do playoff com 2 jogos por jogar até ao fim desta fase.

Porque é que me demiti? Porque vi que o Oriental tinha despedido o treinador, fui lá ver por curiosidade e vi que estão exactamente na mesma situação do Fafe ( 4º lugar, a 3 pontos do 2º). Candidatei-me aos gajos e o presidente do Fafe faz-me um ultimado: ou peço desculpa ou peço a demissão. Resolvi arriscar e demiti-me. O Oriental chamou-me à entrevista e contrataram-me (passei 7 dias sem clube).

Acho que decidi bem. Tenho mais margem de manobra nos salarios, estou numa equipa de Lisboa e além disso com uma águia À SLB !

Vamos ver se consigo qualificar-me para o playoff de subida. Mas o primeiro jogo que tenho é para a taça ... em Alvalade!

Espero não sair de lá goleado. :medinho:

Editado por latino

Compartilhar este post

Link para o post

João Tomás marcou 3 :prayer: pena é teres perdido o jogo :mrgreen:

Isso era a taça da liga de futsal? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Peço desculpa mas com o trabalho não tenho tido grande tempo para jogar FM14 mas às vezes lá se vai jogando um pouco.

Quanto à época na Série B, muito boa apesar das dificuldades da segunda volta que enfrentamos com lesões, castigos e... DERROTAS.

6cj6.png

Estas derrotas levaram-nos do 1º lugar do campeonato até ao 5º que foi a nossa classificação final.

0uys.png

Não me queixo da classificação mas depois da primeira volta que tivemos, esperava mais, muito mais mas tudo se resolveu com os playoff's, onde a equipa mostrou porque lá estava e conseguimos surpreender tudo e todos com a inesperada subida à Série A.

ex5y.png

Nova época, nova vida. O meu objetivo neste save não é levar o clube à glória e blá blá blá mas sim fazer com que cresçam, nem que seja só em termos de estatuto mas principalmente a nível de finanças, por agora ficarei por cá mas se aparecer alguma proposta interessante, seguirei viagem.

Não percam o próximo episódio porque nós também não!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais parecia, Lou :mrgreen: Perdi, mas ainda me acabei por apurar:

4b988ab47cc3bc5eaae4c3f993bad52b.png

Agora se calhar um dos recém-promovidos ainda posso sonhar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Não querias mais nada? :mrgreen:

Foi uma entrada com o pé esquerdo, de certo modo é uma derrota normal, mas provavelmente esperavas mais. Tendo em conta o que já fizeste frente ao Bayern, não?

Não esperava mais contra o Barcelona do que jogar bem e isso conseguimos, só não queria perder por muitos. Esta época ainda não estamos a jogar ao nível da anterior, até já perdi contra o Bayern em casa 1-3 jogando pior do que contra o Barça.

E fui empatar 0-0 à Luz na 2ª jornada e tive nada mais nada menos do que 4 lesionados, 3 na 1ª parte... que caceteiros minha nossa! :medinho:

O Barça e o seu tiki-taka :cadeirada:

É verdade, se puderes coloca uma ss do Deulofeu, adoro o puto na realidade. Então e quando é que vais buscar uma estrela mundial para o Kiel?

Deulofeu

O jogador mais valioso do Barcelona é sem surpresa o Neymar, seguido do Goretzka.

Uma estrela Mundial no Kiel? Contratar alguém que esteja no topo vai demorar algum tempo. Eu até prefiro "criar" as estrelas do que as comprar. E estamos no processo de construir melhores instalações de treino e para as camadas jovens mesmo com esse objectivo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...